1. Spirit Fanfics >
  2. A história eterna >
  3. A incerteza~

História A história eterna - A incerteza~


Escrita por: kawaii_s

Notas do Autor


Desculpa pelos erros, ta ai o primeiro cap, espero que gostem(^.^)

Capítulo 1 - A incerteza~


Fanfic / Fanfiction A história eterna - A incerteza~

~"by Letícia"~
" E então tudo começou com uma brincadeira que logo virou amizade.Hoje não sei mas o que fazer não tiro o Lucas da minha cabeça seu sorriso seu abraço sua boca tudo dele me faz sorrir.
  Hoje no intervalo do primeiro tempo fiquei deitada no seu ombro que pra mim é o lugar mas agradável do mundo e Vi seu sorriso bem perto de mim, que vontade de beija-lo mas não posso por que infelizmente sou apenas sua amiga, porem cada dia esta ficando mais difícil de esconder o quanto o amo mas não sei se ele sente o mesmo cada dia mas me apaixono por ele, pela mesma pessoa, pelo lucas, mas não sei se ele sente o mesmo apesar que ele me abraça de um jeito,não sei se ele sente o mesmo e isso esta me matando. Estou decidida e amanha irei falar com ele, não aguento mais essa incerteza."
~"Lucas"~
"Hoje nem sei oque dizer hoje a Letícia deitou pela primeira fez no meu ombro já faz um tempo que gosto dela mais não sei se ela sente o mesmo por mim porem como ela me olha acho que sim queria poder Me declarar pra ela mas tenho medo de ela não me querer ou de nunca mais falar comigo, ela é linda e eu um menino zuado por todos, mas ela não se importa com isso ela é diferente especial,   toda vez que a vejo meu coração palpita mas forte fico mais agitado e não consigo parar de olhar pra ela meu deus que corpo que ela tem, talvez eu quisesse ser menos tímido pra contar pra ela tudo que eu sinto, todos meus sonhos e quem sabe dividir uma vida inteira com ela"


Notas Finais


Se gostaram favorita que posto mais (^v^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...