História A historia fantasticamente estranha de um soldado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Canibalismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Eu fiz essa historia com muito amor e carinho e espero que todos vocês gostem dela
-CellbitaWinchester

Capítulo 1 - A guerra


Fanfic / Fanfiction A historia fantasticamente estranha de um soldado - Capítulo 1 - A guerra

Desde pequeno, Dean gostava de soldados, batalhões, tanques de guerra e seu maior sonho era ser um herói da pátria e por isso ao completar 18 anos imediatamente se inscreveu para o exercito.

Ele treinou por muito tempo, mas seu general falava para ele em caso de guerra ele seria o soldado que procuraria mortos e feridos da guerra e avisaria o comando para identificarem os corpos.

Ele não dava muita bola para isso, pelo contrario, por incrível que pareça só pelo fato dele achar feridos para serem levados para os hospitais mais próximos ele já se alegrava, pois ele sabia que mesmo sem ganhar muito crédito ele ainda ia ser um herói.

Mas no dia 19 de fevereiro de 2016, os americanos receberam declaraçoes de guerra vindo da siria, então mandaram todos os soldados protegem cada cidade pois os ataques iriam acontecer em qualquer lugar. Todos apostos, preparados, e preocupadas, mais prontos para guerra, e nosso pequeno herói Dean ansioso para começar sua jornada.

Então o esperado acontece, mísseis, bombas, e jatos vindo de toda parte, Dean levou pessoas para um lugar seguro até que a guerra passasse.

De dentro do abrigo só se ouvia o som abafado da bombas, dos tiros, e dos gritos dos soldado, e Dean, sempre falando ao povo que estava escondido que iria ficar tudo bem que aquilo tudo iria acabar logo, mas as mães e seu filhos choravam de medo de que algo acontecesse, alguns filhos perguntavam aos seu pais o que estava acontecendo e eles respondiam que estava havendo uma brincadeira entre soldados que as pessoas não poderiam participar.

E Dean ouvindo aquilo sentia um aperto no coração e uma vontade de chorar mas se contia para não demonstrar fraqueza perante as pessoas, ele sorria para as crianças por fora, mas seu coração chorava



Notas Finais


No próximo cap. Dean vai perceber que a guerra acabou,e ter uma enorme supresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...