1. Spirit Fanfics >
  2. A história nunca contada >
  3. Capítulo 2

História A história nunca contada - Capítulo 2


Escrita por: Animo

Notas do Autor


Eu não sei se a foto está combinando com a história, se não tiver me avisem que eu mudo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A história nunca contada - Capítulo 2


Oi bom te ver de novo então você veio aqui pra saber o que aconteceu comigo ?  então vou continuar.
Ela entro na sala e começou a rir de mim e falou.
- É essa a nova gem que vocês querem que eu vou liberar a habilidades? ~ela riu com desdenho~ não me façam rir, eu sou mas importante que isso, me recuso a gasta o meu tempo com esse  inseto desprezível.
   Ela falou isso é saiu da sala com um sorriso no rosto. Então escutei uma voz calma falando.
- Jasper, não fale isso dela, cada gem tem o seu potencial, mesmo sendo o mais fraco.
- Não Rose, me recuso a me rebaixar a o nível dessa gem inferior.
- Mas se lembre que isso foi uma ordem da Diamante rosa
- Então já que é uma ordem direta eu não posso me recusar.
Então ela voltou e veio com um sorriso no rosto, um sorriso amedrontador, ela veio até o canto a onde eu estava e fez surgi uma espécie de capacete misturado com um martelo, e falou.
- EU sou o seu pior pesadelo, se defenda se for capaz.
Então ela desceu com tudo na minha cabeça, eu não tinha pra onde correr, me desesperei, nem vi ela chegando direito e já estava no chão caída, toda vez que e tentava me levanta ela jogava de novo no chão, eu não sabia oque era para eu fazer, só sentia algo na minha pedra, uma coisa querendo sair, então eu toquei nela e na mina mão surgiu uma manopla mas não uma qualquer ela era com uma lâmina no final e dessa lâmina saia um líquido verde.
Ela quando viu a minha arma sorriu e falou.
- VENHA PRA CIMA DE MIM, QUERO VER DO QUE VOCÊ É FEITA. 
Então eu dei um soco nela mas minha arma parecia não faz ela efeito, ela me agarrou pelo braço e me ergueu até fica olho a olho com ela, eu estava apavorada se via isso no meu olhar, eu pensei esse é o meu fim e eu estava certa, ela queria me mata.
Ela apertava cada vez mais forte, até que  de repente uma voz ecoou pela sala.
- JASPER E ROSE E ROSE QUARTZ.
Nesse momento ela me soltou no chão, eu não entendi o porque, ai então Jaspe gelou, eu não acreditei no que eu vi, jem que antes estava querendo me matar agora está com medo. Então ela respondeu.
- Sim, minha Diamante.
- Venham aqui na minha sala rápido, os rebeldes estão invadindo.
- ok, minha Diamante.
Então Jasper saiu correndo até um elevador mais próximo e eu vi uma coisa muito estranha, a Rose sorrindo com um jeito muito suspeito, como se ela soubesse que já ia acontecer e queria que acontecesse, era muito suspeito.....
Quer saber estou cansada, voltem outro dia que eu conto o resto da minha vida. Xau e que fiquem bem.
 


Notas Finais


Pra tira a dúvida de algumas pessoas que não devem saber.
Uma gem não morre pois ela só se corompe (não sei se é assim q se escreve), pois se sua pedra quebra só precisa alguém com poder de cura (Rose) e curar a pedra que ela volta ao normal e isso é visto quando stevem cura ametista quando a sua pedra racha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...