História A história pode mudar !! - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~GraziBruny06

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 28
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiewwww
Gente desculpa a demora, eu tive uns problemas esses dias e tive que resolver, bom, o cap ta grande, não ta tão bom quanto eu queria, mas espero que de pro gasto pelo menos
Serião gente, desculpa
O cap já tava meio que começado, então se tiver alguma coisa sem sentido, me avisem para eu poder arrumar
Espero que gostem
Bjão
Até depois😘😘😘

Capítulo 32 - Piscina, planos e mini festa do pijama


No cap anterior 

Nunca pensei que ela bebia

No cap de hoje

Pov Grazi

Nossa, como senti saudade disso, de brincar na piscina com a Manu e o Marco, de ter aquela vista maravilhosa todos os dias!

Ah! Quanto tempooooo!!!!

Bom, a casa da Manu é grande no começo, mas, depois que você se acostuma, ela vira uma casa aconchegante, e quando você piscar, não vai mais precisar de um mapa para se localizar...

Não, é brincadeira, não precisa de um mapa, mas você pode acabar se perdendo no começo.

Bom pelo que parece a Manu e o Renan voltaram, e todos estavam com seus pares, bom mais ou menos, eu estava com a Mari e a Aly, já que o Nino e o Adrien foram conversar com o Bruno, o Gui, o Marco e o Lucas.

Logo vejo a Tikki se aproximando, acho que o Plagg resolveu ir conversar com os meninos também.

O único par que continuava intacto era a Manu e o Renan, que estavam conversando, e parecia ser algo divertido, já que os dois riam...

Bom, voltei para minha conversa com as meninas

Elas estavam falando sobre o que fazer esses dias que estamos na praia. Como já conhecia as coisas por aqui, sugeri que fossemos ao Shopping, comprar roupas novas, por que temos que sair daqui com algumas compras. Depois disse que poderíamos tirar uma folga dos meninos e ir para a praia, tomar Sol, conversar e ir no mar, não necessariamente para nadar, mas sim para conversar e fazer coisas divertidas

Elas concordaram. Podíamos depois ir em algum lugar de noite com os meninos para jantar. Sabia que todas concordariam

Adoro sair de noite quando estou na praia, acho incrível ouvir o barulho do mar a noite, e ver as ferinhas que vendem um montão de coisas legais, em cada banca uma coisa diferente, e a noite na praia sempre tem música, de todos os tipos.

Quando você passa na frente de um bar, ou de um restaurante, você ouve música e conversas, tanta conversa que nem dá para entender o que dizem. E a música continua ali tocando, como uma trilha sonora.

Bom, resolvemos falar com os meninos e com a Manu, para ver se todos concordavam. A Manu aceitou na hora, sabia que ela aceitaria, ela sempre amou passear na praia, não importa em que praia ou em que lugar.

Achamos melhor falar para a Manu os nossos planos sem os meninos num lugar mais reservado, sem eles por perto, já que sabiamos que eles iriam nos espionar depois.

Contamos para ela nossos planos e ela ficou animada, dava para ver o brilho no olhar dela.

Bem, agora só faltava decidir quando iriamos.

Tinhamos um mês aqui, bom,pratiamente um mês, mas estamos de ferias, então acho que não faz diferença.

Decidimos que iriamos amanhã, e que, depois, resolveriamos o que fazer nos outros dias. Começamos a falar sobre coisas muito aleatórias, e Manu já tinha se juntado com a gente para ouvir a conversa. 

Estávamos começando a cansar, quando a tia Kelly, mãe da Manu, veio perguntar se queriamos dormir alí, já todos nós tinhamos bebido e estava ficando escuro. Nós meninas concordamos, e fomos ver com os meninos. Eles concordaram também. 

Sempre tiveram dois quartos enormes na casa, um para o Bruno e outro para a Manu. Lógico que eu ja cheguei tacando tudo na cama do lado da da Manu, aquela sempre foi a minha cama. As meninas se estabeleceram nas outras camas que montamos. O quarto da Manu era o único que tinha mais de uma cama, por minha causa. Sempre que ela ia passar alguns dias na praia sozinha, eu vinha junto. 

Eu e ela que pagamos essa cama hahaha demorou muitoooooo, mas conseguimos e agora ela é a minha cama. 

Hahahah é bom lembrar disso! Nós éramos e ainda somos muito grudadas uma na outra, não vivo sem a Manu junto e para Manu é o mesmo.

Bom acho melhor eu parar de lembrar disso senão começo a chorar, mas não chorar pouco, eu começo a fazer um escândalo.

Comecei a arrumar minhas coisas para ir dormir. Os meninos estavam no outro quarto, o do Bruno, e estavam fazendo a maior farra.

Nós nos trocamos, fizemos tudo o que tinhamos para fazer, fechamos a porta do quarto e começamos a conversar até o sono chegar. A primeira a dormir foi a Aly, depois a Tikki, a Mari foi um pouco depois e por ultimo eu e a Manu, que fomos juntas

Continuaaaaa


Notas Finais


Oiew de novoooooo
Mais uma vez, desculpa por ter demorado tanto
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro
Bjão
Xauuu
Fui😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...