1. Spirit Fanfics >
  2. A história pode mudar !! >
  3. Dores !!! Festa ?

História A história pode mudar !! - Dores !!! Festa ?


Escrita por: Manu_agreste e PettitKawaii

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii meus amores
Aqui é a Manu super divosa , era pra mim ter postado ontem mas tive que fazer um trabalho de última hora mas o cap está ai , bom esta curto mas vou postar outro cap amanhã .

Capítulo 34 - Dores !!! Festa ?


       POV MARI 

Acordei com uma discussão , abri meus olhos e me arrependi do que fiz pois senti uma leve tontura , depois que me recuperei  abri meus olhos novamente e pude ver duas retardadas brigando .

Tikki: NAOOO EU VOU TOMAR BANHO PRIMEIROOOO

Alya: NAOOO A MANU ME DEIXOU IR PRIMEIRO NE MIGA ?!

Manu: PAREEEEMMM AS DUAAAASSS 

Grazi : quer saber eu vou primeiro - ela saiu correndo pro banheiro. 

Tikki e Alya : AFFFFFF VOCÊ ME PAGAAAA.

Mari : parem de gritar to com dor de cabeça .

Manu: amiga vc está bem? 

Mari : estou só não gritem por favor. 

Meninas : ta bommm


                       ...


Depois de todas nós tomarmos banho descemos para tomar café , os meninos ja estavam lá e a família da Manu também .

Todos: Bom dia meninas.

Meninas: Bom dia pessoal - falaram animadas 

Eu: não tem nada de bom

Adrien : poxa mor o que vc tem ?

Eu : to com dor de cabeça,enjoou e desanimo , isso  é suficiente ?

Adrien: calma amor hoje eu  vou cuidar de vc .

Meninas : oooowwwttt 

Depois de tomarmos café nos despedimos da familia da Manu e voltamos para a casa do Lucas , chegamos la trocamos de roupa e cada um foi para seu canto , adrien me chamou para irmos no Jardim. 

Adrien : amor sabe hoje a noite vai ter uma festa em uma balada e os meninos  querem ir e eu queria saber se vc me ....

Eu : Adrien vc não precisa me pedir permissão , eu confio em Vc ok? Eu Te amo - eu o beijei e ele retribuiu .

Adrien : obrigado meu amor , por isso que eu te amo. 

Eu : só por isso? 

Adrien: lógico que não , eu te amo por que você foi a pessoa que me ensinou o que é amor a pessoa com quem eu tive minha primeira vez , a pessoa generosa que eu admiro muito,  você é linda , e seu corpo meu Deus não tenho palavras para descrever .- corei com a uúltima parte .

Eu : bobinho.



Notas Finais


O que será que a Mari tem ?
O que será que vai acontecer nessa festa?
Será que as coisas continuaram a mesma depois dessa festa? ?
Vocês iram descobrir no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...