1. Spirit Fanfics >
  2. A história por um novo olhar, o recomeço. >
  3. Capítulo Xl : Enfim de volta.

História A história por um novo olhar, o recomeço. - Capítulo Xl : Enfim de volta.


Escrita por: Lendaria

Notas do Autor


*Depois de tanto tempo retomei. Tive que parar por causa de minha faculdade.

*Quem estuda em faculdade publica sabe, que quando da grave e volta do nada mexe com tudo.

*Sem mais delongas, um capítulo quentinho! Beijos

Capítulo 11 - Capítulo Xl : Enfim de volta.


Fanfic / Fanfiction A história por um novo olhar, o recomeço. - Capítulo Xl : Enfim de volta.

 

                                                                                       "Cuide bem de nossos filhos meu amor..."  

500 anos depois. Ano 2517 

Narradora On 

 

Muita coisa mudou ao longo dos anos, Sesshoumaru não é mais o mesmo, a sociedade não é mais a mesma. A globalização junto com a evolução da humanidade condenou toda ou qualquer "aberração sobrenatural" os únicos que se manterão vivos foram aqueles com muito poder e influência então para manter a paz entre os líderes humanos e os líderes Dai-youkais foi selado um acordo, como todo acordo de paz se há uma consequência a si cumprir, o corpo de Kagome for recolhido e levado pra um instituto de estudos e Sesshoumaru se viu obrigado a casar-se com a filha do principal Líder humano a família Taijhi. 

Sesshoumaru ficava cada vez mais frio, todas as esperanças de ter sua amada novamente se esvaziaram, tudo o que ele poderia fazer fora feito, sem êxito.  

A lenda da deusa da lua foi ficando cada vez menos evidente, até mesmo entrar no esquecimento, muitos acreditavam que aquele corpo frio era simplesmente algo morto, outros não falavam nada e outros nem ao menos se importavam.  

O Casamento de Sesshoumaru com Lithia Taijhi aconteceu há 8 anos, ela é uma moça muito bonita e bondosa, ama incondicionalmente seu marido e no fundo acredita que ele a ama, pelo menos um pouco. Pobre menina, a vida vai traçar um futuro tão sombrio para alguém tão "inocente".  

Lithia e Sesshoumaru tiveram uma menina, uma linda e doce Dai-youkai, o fruto do acordo de paz.  

Os filhos de Kagome, seguiram caminhos diferentes, até então seus poderem estavam selados, eles viviam sem envelhecer, porém não tinham nenhum poder.  

O menino era muito estudioso e dedicado a empresa e responsabilidades do pai, a menina buscava insanamente fazer com que sua mãe voltasse a vida, com o casamento de Sesshoumaru ela ficou ainda mais rebelde, era conhecida como a jovem negra. Os encontros "familiares" sempre saia alguém se machucando. 

- Papai, você é um covarde. - Falou a menina deitando na poltrona frente a mesa do pai, Sesshoumaru apenas a olhou por cima dos óculos. - Desistiu da mamãe, não é digno dela. Um dia ela vai acordar e quando esse dia chegar espero muito muito muito que ela tenha esquecido de você, assim como você dela. 

Garota tola, como se ele tivesse esquecido o seu grande amor... Ele apenas tentava sobreviver e manter suas necessidades saciadas.  

- É só isso que você veio fazer aqui? Acho que na sua conta tem dinheiro suficiente para você viver atrás de suas pesquisas sem sentido, entenda Shitarimaru ela não vai voltar. - Levantou de sua cadeira um pouco irritado indo em direção a uma garrafa de Wiskhy. 

- Você acha que bebendo, casando, tendo filho bastardo vai resolver algo Oh grande Sesshoumaru, você é realmente um inútil, covarde que não consegue nem me da uma mãe. 

Nesse instante entra na sala Shitorimaru para intervir na discursão que estava cada vez mais densa.  

- Chega Shitarimaru você passou dos limites dessa vez. - Shitorimaru pega no pulso de sua irmã e a leva pra cobertura. - Essa briga de você tem que acabar irmã, de uma vez por todas, é difícil viver sem a mamãe, mas chega de se iludir achando que ela vai... - Nesse instante ele olha pro céu jazia 500 anos que a lua não aparecia, desde a morte de sua mãe. 

- O que foi Shitorimaru ? - Disse Shitarimaru limpando as lagrimas e puxando o ar. 

- Olha pro céu. Meu kami-sama, ela ela e-la esta voltando?! 

-Kagome-sama volte pra mim - Gritou em um misto de dor e desespero. 

Narradora off 

2517 No instituto  

 . 

 Kagome On 

.  

Que luz quente, ela é tão linda, linda como a lua, e-eu preciso toca-la, andei em direção da luz na tentativa de alcança-la. Ouvir uma voz gritar o meu nome com desespero era minha filha, ela precisa de mim, corri o mais rápido que pude em direção da luz até que enfim consigo abrir meus olhos. 

- Onde estou. - Sussurrei baixinho ainda tentando me recuperar, estava tudo tão diferente. - Meus filhos precisam de mim. - Levantei daquela cama estranha que flutuava, onde eu estava era todo lacrado, toquei a parede e então automaticamente meu cérebro decifrou do que era feito.  

- Preciso me atualizar. - Andei em direção a um computador que ficava conectado a cama de onde levantei. - Codifiquei tudo que tinha ocorrido meu cérebro linha automaticamente tudo, não sei como conseguia entender ou fazer isso. Acho que fizeram testes com meu corpo, olhei meu corpo com curiosidade na expectativa de encontrar algo, mas nada... Só uma roupa esquisita que não faz nem um pouco meu estilo.  

Sai desbloqueando as portas já que entendia como tudo era. Como será que estão eles e meus filhos...  

Sai na rua e vi que estava longe do centro, me guiei pelo cheiro e segui para o local mais próximo de onde tinha o cheiro mais forte de minha filha.  

Kagome Off 

- Irmão, vou pra casa, pode ser que agora alguma de minhas pesquisas possa trazer a mamãe de volta, isso significa algo, tem que significar. - Disse abraçando-o forte e indo pra casa.  

Shitarimaru entra em casa e corri para o seu escritório onde tinha a suas mais diversas pesquisas. - Estava tão distraída que não viu uma linda mulher que trajava de suas roupas a olhando com muito amor.  

Momentos antes de Shitarimaru chegar 

 
 

kagome On 

Entrei no apartamento, respirei fundo, o cheiro dela é tão bom, meu Kami-sama, tanto que eu quis ver meus filhos, só o senhor sabe. 

Vasculhei todo o apartamento, tinha muitas pesquisas sobre mim, ela passou todos esses anos tentando me trazer. Sinto-me tão culpada e triste por não ter acompanhado o crescimento de meus filhos.    

Sigo pro seu quarto e pego uma muda de roupas, uma meia preta com cinta liga um vestido preto soltinho, uma jaqueta preta e um cachecol vermelho, pentei meus longos cabelos que agora estão pretos como a noite, meus olhos azuis estavam raidantes e apenas passei um fino delineado. Sentei no escritório sentindo que ela acabará de chegar. Enfim irei reencontra-la.  

Agora na casa Shitarimaru 

 

- Nada, eu não posso fazer nada, meu Kami-sama. - Se derramava em choro a minha menina, por não encontrar nada pra me trazer de volta. - Mamãe me perdoe, mas eu também terei que te abandonar. Não quero fazer isso mas não tenho mais forças pra continuar sozinha. 

A jovem ajoelhava-se no chão colocando as duas mãos delicadas sobre o rosto. Toquei no topo de sua cabeça, aqueles cabelos tão sedosos, tão quando o dele abaixei-me e a abracei por trás a vendo se assustar com tamanha aproximação. 

- Não chore minha pequena, eu nunca mais irei te abandonar. - Senti Shitarimaru estremecer  

-Ma-mamãe? - Ela virou pra mim e me apertou com força. 

-Espero que não ligue de eu ter pego essa roupa sua por que aquela do instituto estava horrível. - A vi sorri e apenas me apaixonei mais.  

-Sinto muito mamãe, mas as coisas mudaram muito e... 

- Shiii. -  Abracei com força minha menina. - Nada que tenha mudado irá tirar a minha felicidade de ter meus filhotes de volta. - Beijei o topo de sua testa onde tinha uma meia lua como a minha, decrescente. Acordando assim seus poderes adormecidos. 

- O que esta acontecendo mamãe?- ela me olhou confusa com a mudança que ocorria dentro dela. 

- Apenas despertei seu lado youkai princesa. Posso ver o que você viu e passou? - A vi assenti e toquei sua meia lua. Meus olhos ficaram brancos e todos os flashes de lembranças passaram na minha mente. Uma delas me deixou muito confusa... Meu Sesshoumaru, não é mais meu e tem uma família e filha.  

-Obrigada. - Falei tentando disfarçar minha tristeza. - Ele está feliz? 

Shitarimaru me olhou triste e com os olhos rasos d'agua. - Eu sinto muito mãe. - Entendi o que ela queria me passar com aquela resposta. Balancei a cabeça em afirmativo abraçando bem forte minha filha em seguida.  

- Preciso ver meu menino. Leve-me até ele? - A vi assenti e levantou em seguida.  

Sesshoumaru On 

Bebericava meu Whisky olhando pra lua da varanda de meu quarto. Ela está de volta, me pronunciei tocando minha marca no pescoço que queimava e ardia sem sessar.  

Vestir uma blusa vermelha e segui pra fora da casa ouvindo os gritos de Lithia. 

- Sesshoumaru, Sesshoumaru espere. - Parei e a fitei sem expressão, ela vinha com um lindo sorriso. Tão bondosa e inocente, não quanto minha Kagome. - Sesshoumaru você ouviu o que eu disse? 

A olhei sem muito interesse, e bom, ela entendeu o recado. 

- Shitarimaru está dando problemas novamente? Tenha pasciência com ela é difícil crescer sem uma mãe meu amor. Converse com ela. - Recebi um beijo e um abraço forte de Lithia e sai em seguida em direção a casa de meu filho.  

Sesshoumaru Off 

Kagome On 

Chegávamos na casa de meu filho, estou tão ansiosa para vê-lo e abraça-lo. Tanto tempo se passou... 

Entramos sorrateiramente e o vimos deitado no sofá da sala com uma calça moletom e sem camisa. Shitarimaru correu na direção do irmão e pulou em cima dele.  

- O que faz aqui Ovelha negra. - A vi fazer um bico lindo então vi que era hora de eu entrar em cena.  

- A próxima vez que chamar sua irmão de ovelha negra ficará 2 séculos de castigo. - O vi me fitar com olhos arregalados, era uma sensação tão boa, ver o amor estampado no rostinho deles.   

- Mamãe, meu Kami-sama, realmente voltou. - Me abraçou forte e eu retribuir na mesma intensidade. Tão bom o calor, a paz de está novamente em casa.  

-Sesshoumaru. - Falei e eles me olharam. Deu um beijo na testa de Shitorimaru- Ele está chegando, mas não notou que estou aqui.  

Fiz uma Kenkai em volta de mim inibindo meu cheiro e minha presença. Meus filhos fizeram um O com a boca, e foi muito kawai isso. 

Vejo Sesshoumaru entrar na casa sem cerimonias, fitou aborrecido toda a extensão da casa. Ainda sem dizer uma palavra fechou os olhos e respirou fundo. Quando abriu os olhos, aqueles que a momentos atrás era de um âmbar único encontrava-se vermelho sangue. 

- Onde está minha fêmea. - Falou em meio aos rosnados. Agressivo foi em direção a minha filha e a agarrou pelo pescoço, totalmente sem controle, desfiz a kenkai e avancei nele o agarrando no pescoço. 

- Solte-a. Agora! - Ele me olhou com um misto de emoções que eu não conseguia decifrar. Todo sentimento adormecido acabará de despertar. 

 


Notas Finais


E ai?? UASHUHU, que revira volta gente. Entendam 500 anos sozinho também é foda! hahaha, Beijos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...