1. Spirit Fanfics >
  2. A história por um novo olhar, o recomeço. >
  3. Capítulo IX: Querida e minha Kagome

História A história por um novo olhar, o recomeço. - Capítulo IX: Querida e minha Kagome


Escrita por: Lendaria

Notas do Autor


☾ Super Kawai

Capítulo 9 - Capítulo IX: Querida e minha Kagome


Fanfic / Fanfiction A história por um novo olhar, o recomeço. - Capítulo IX: Querida e minha Kagome


Capítulo IX: Querida e minha Kagome

                                                                      "Não tem como separar algo que foi predestinado para ser juntos, não como duas metades, mas como duas partes inteiras que se complementam e vivem em plena harmonia..."
 

Kagome acorda assustada com mais um dos sonhos estranhos. Perguntava-se o por que disso agora, de tais cenas que nunca ocorreram... Passa a mão em sua barriga pouco saliente e vai em direção ao futuro quarto que montará para seu bebê.

-Seremos felizes meu filho. - Kagome vai em direção a cozinha e pega um envelope branco que Paul deixou em cima da bancada, nela tinha escrito:

                         "Bom dia bruxinha, você saiu correndo da sala ontem e estava tão sensível ontem que achei melhor você ver isso sozinha, abra o envelope e veja isso como mais uma ocupação de tempo, hahahaha, beijos bruxinha mais tarde passo ai para irmos comprar as coisas pois pelo visto iram  nascer 1 mês antes."

 

Kagome ficou assustada com as palavras de Paul, pegou o envelope e seguiu para a sala. Sentou no sofá e em seguida foi abrindo.

-Ai ultrassom do meu... - Ela paralisou - be be be bebês? Ai meu Kami bebês!! - Ela ficou tão surpresa com aquilo que não esbanjava nenhuma emoção em seu rosto a não ser surpresa, depois de alguns minutos foi se transformando em alegria. Continuo a ler e viu que era gravidez homozigótica. Era uma menina e um menino. Por mais que não aparentasse barriga, os bebês já estavam bem formados tinham 1 mês e meio que equivale em uma gestação humana 3 meses.

Kagome tomou seu desjejum e seguiu para o banheiro, tomou um banho, vestiu um vestidinho azul, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo e colocou uma sapatinha branca. Colocou seu arco lunar nas costas e a Tensaiga em sua cintura, fez o feitiço de ocultação e seguiu para a porta.

-Bom dia chupador de sangue. - Falou em tom de deboche por ele a chamar de bruxinha. Paul fez cara de ofendido que logo se desfez com seu sorriso e sua delicada fala.

-Bom dia bruxinha, vamos lá?? - Kagome acenou com a cabeça e seguiram para o carro.

Saíram por volta das 11:30 para uma loja de bebês, ficaram ali observando e escolhendo as coisas necessarias para o filhote já que em mais ou menos 3 meses eles iram nascer.

No outro lado da cidade esta Sesshoumaru, vestia uma calça jeans e uma camiseta gola V, estava entrando na mobiliária, onde uma linda atendente foi atende-lo.

-Bom dia senhor, em que posso ajuda-lo?

- Gostaria de falar com a atendente Carolina, ela vendeu um apartamento a minha noiva ontem, preciso resolver algumas coisas com relação ao apartamento. - A moça acenou com a cabeça e seguiu o guiando para a sala da corretora.

- Bom dia senhor, em que posso ajuda-lo? - falou estendendo a mão e ele a deixou no vácuo.

- Bom, Kagome comprou um apartamento ontem, em um dos cartões que a dei, quero saber onde é o endereço do apartamento, não aceito não como resposta pois  - foi pegando o celular- susto agora mesmo o pagamento com uma ligação. 

-Certo senhor, calma. - Disse sentando e anotando o endereço em um papel.

- Quero agora que você ligue para o síndico do condomínio falando que estou indo lá agora para ele me disponibilizar uma chave reserva. Boa tarde senhorita. - Saiu sem esperar resposta dela.

Seguiu para o apartamento de Kagome, as chaves estava na portaria, ele pegou e seguiu para o apartamento. Ficava na cobertura tinha uma bela vista, o cheiro dela estava impregnado, só que estava diferente, tinha cheiro de um tipo de demônio, cheiro de demônio bebedores de sangue, isso o deixou intrigado, seguiu pelo apartamento observando cada canto, vendo como era bem a cara dele.

Seguiu para o quarto de Kagome deitou em sua cama e ficou ali a pensar em tudo que tinha ocorrido na vida deles, como o destino havia sido cruel e perverso, por ironia do destino os dois se reencontraram e dessa vez não a irá deixar sair de sua vida tão facilmente.

.

.

.

Tóquio 22:50 Mansão do Sesshoumaru

- Soltem-me maldito hanyou, me solta daqui desgraçado. - Berrava Sara que estava acorrentado no porão.

-Inu, estou preocupada com a Kagome, eu tenho uma fraca ligação com ela e sei que está acontecendo coisas com ela, ela esta sentindo muitas emoções e... - Inu-yasha a beijou calmamente.

-Shiiii amor, não se preocupe, Kagome é forte e Sesshoumaru irá a encontrar e trará ela de volta, então fica tranquila. - Kikyo acenou com a cabeça e abraçou seu amado.

-Malditos me soltem, quando Sesshoumaru chegar ele vai acabar com vocês por estarem fazendo isso com a fêmea dele!!

.

.

.

Miami 14:30

-Aiiiiiiii Paul, é tudo tão perfeito que fico até confusa. -0 bufava Kagome encantada com tanta coisa linda, já tinha comprado roupinhas, fraudas, lenços, e agora ia comprar dois berços.

-Olha Kagome, esse berço e quarto decorado de cachorrinho, lembra a suas orelhinhas. - Kagome da um peteleco nele e ele sorrir e pisca o olho direito. -  Nada ofensivo, mas eles vão ser filhotes inu, e combina.

- Simmm, eu amei, só não gostei de você falar de minhas orelhinhas.

Compraram o quarto junto com toda a decoração que contia dois quadros de cachorros Akita, um papel de parede branco com mini cachorrinhos voando, um berço de madeira branco com enxoval todo diferenciado, com vários tipos de modelos, comprou uma poltrona azul,  um abaju de meia lua roxa, uma comoda e um guarda itens. Pegou um carrinho de bebê que dava para por os dois bebês e um berço reserva para seu quarto.

- Já esta tudo ok, a entrega vai ser daqui a meia hora.

-Ok, peça para um dos funcionários que estalam papel parede ir colocar no quarto do bebê, deixei o porteiro atualizado, irei almoçar e em seguida estou indo ao apartamento aguardar o restante entrega.

Paul e Kagome seguram para um restaurante japonês, Kagome desejava comer sushi, e em seguida Paul a levou para o aparamento que logo quando chegaram a portaria o caminhão entregava os móveis que Kagome havia comprado.

Paul a ajudou com as sacolas de roupinhas que haviam comprados e seguiram para o apartamento.

- Kagome você vai querer ajuda para montar as coisas??  É muito cansativo...

-Não Paul, não precisa eu quero montar sozinha, ok?- Deu uma piscadela e voltou a falar. - Irei ficar bem. - Disse voltando a sua forma normal e liberando seu cheiro. 

No quarto tinha um youkai nada feliz de ouvir aquela conversa, quem era aquele homem que Kagome tanto conversava e que demorava tanto a ir embora?? Ficou atento sentindo o cheiro diferente e a conversa deles. Já não bastava ir um mais cedo para por papel parede em um dos quartos.

- Certo vou lá minha linda. -  Disse a abraçando e dando um beijo na bochecha. - Ah Kaah, depois quero te pedir um favor, a noite passo aqui para irmos jantar, você ultimamente esta comendo muito mal!!

- Ok querido até mais.

Kagome seguiu até o quarto dos bebês e abriu a porta o pessoal estava colocando os móveis, 30 min depois terminaram deixando uma Kagome feliz e um Sesshy satisfeito.

- Beleeeeeza crianças, vamos lá? - Kagome falava sozinha e Sesshoumaru não entendia nada.

Ela seguiu ao quarto dos bebês e começou a montar as coisinhas, colocou os quadros na parede a poltrona logo abaixo dos quadros, arrastou a comoda para um canto do quarto próxima ao closet, e pegou as madeiras do berço e colocou no chão.

- Ufaaa, isso cansa!! - Ela gargalhou só e Sesshy só a ouviu e decidiu ir ver o que acontecia pela fresta da porta. Kagome pegou a sacola de roupinhas separou as femininas e as masculinas e a que ia usar a 1ª roupinha. Sesshoumaru a observava agora surpreso, sua miko estava estava prenha? 

- Anda muito distraída Miko.- Falou ele com sua voz sexy e rouca fazendo Kagome da um pulo e por as roupinhas para trás de si. Com aquela atitude Sesshoumaru da um leve sorriso de canto. Ele sentia saudades, tantas saudades, aqueles poucos dias pareciam séculos. Ele andava na direção dela e ela recuava.

- O o o- que faz aqui? - Ela perguntou gaguejando. -  Se for pelo dinheiro do cartão, tive que fazer, mas achei que não se importaria pois pois, tenho poder, mas não dinheiro e precisava de uma casa pois.- Ela chegou a parede e ele continuou andando até chegar próximo dela - Eiiii fica longe. - Ele colocou a mão na barriga dela e imediatamente os bebês se manifestaram com a presença dele. - Eiiii, isso é injusto, filhos ingratos, nunca dão se quer um chute pra mim, e pra ele vocês fazem essa festa, estão de castigo. - Falou corada e Sesshoumaru fitando a barriga dela. Ele nada dizia e Kagome ficava cada vez mais nervosa. Ele deixou de olhar a barriga levantando seu rosto e começando a fitar os olhos da Miko, o olhar dele estava tão estranho.

- Eles - Sesshoumaru falou a olhando com ternura.

-Sim, por isso comprei o apartamento, eu não tinha onde morar e eles vão nascer daqui a menos de 4 meses. Sinto muito eu não queria que se incomodasse vindo até aqui e descobrindo tudo isso e enfim, vou buscar o cartão e assim que puder trabalhar como médica irei tirar uma parte de meu salário para te da por que a outra parte vai ser para despesas da casa. -Disse saindo da parede e indo de encontro a sua bolsa. - Ah sim, onde está sua fêmea? Não sinto cheiro dela em você.

- Huummn... - Ele somente observava o que ela fazia.

- Já que está aqui quer tomar algo? Comer algo? Ou talvez fazer algo? Ou parar de me encarar e falar algo? - Ele riu e abraçou enquanto ela mexia na bolsa fazendo com que soltasse por susto. - Heyy, a parte do fazer algo não estava incluso isto.

-Eu não sei como conseguir viver todos esses séculos com sua ausência, ele se aproximou do rosto dela deixando queixo com queixo, boca com boca, nariz com nariz e marcas com marcas, as duas marcas formaram uma lua completa e começaram a se fundir uma na testa do outro fazendo com que ambas vissem todo o passado oculto, tudo que viveram juntos, toda a pureza do amor de ambos.

-Sesshy, então os sonhos eram visões? M-mmeu Kami, meu Kami, toda nossa história, meu amor.- Ela o abraçou fazendo com que a ligação das marcas terminasse.

-Prometo minha Kagome, nada mais irá nos separar, nada! - Disse rosnando, começou a beijar Kagome numa tamanha intensidade e carinho, a pegou no colo e a levou para o quarto. - Hoje vou fazer o que iria fazer naquele dia que Sara e Tsubaki chegaram.

A beijou deslizando seus polegares em suas bochechas, sua mão esquerda seguiu para o rabo de cavalo de Kagome o desfazendo, beijou suavemente o pescoço deixando uma trilha de beijos.

-Você sempre foi minha, destinada a mim. -  Continuou beijando ate chegar aos seios que estavam bem maiores. Começou a massagear aqueles lindos seios de bicos rosados arrancando gemidos roucos, cheios de luxúria e prazer.

-Hummm Sesshy... - Ele retiro por inteiro o vestido dela a deixando somente de calcinha. Desceu seus beijos pela a barriga pouco saliente chegando a intimidade da Miko, por cima da calcinha abocanhou com gosto aquela vagina que era toda sua.

Beijava com gosto e decidiu por fim naquela tortura e tirar aquele pedaço te pano, dando uma bela vista de uma vagina rosada e toda dele. Caiu de boca sentindo todo o mel dela, todo o cheiro e gosto da excitação de sua fêmea para com ele.

-Aiii Sesshy, quero mais rápido... - Ela segurou na cabeça dele pressionando mais contra sua boceta chegando a sim ao seu êxtase. Sesshy rapidamente tirou sua roupa posicionando na entradinha dela, com a cabeça do pau esfregou no clitóris dela arrancando gemidos pesados que eram música para seus ouvidos. Meteu de uma só vez fazendo ambos gemerem em um único som. Agora os dois sabiam o que eram e o tamanho do amor de cada um. 

Começou com leves estocadas e em seguida foi ganhando forma e ritmo frenético, os choques das intimidades faziam barulhos constrangedores e seus gemidos... Bom, eles revelavam que ali tinha muita coisa envolvida além de um bom e delicioso sexo.

Sesshoumaru pegou uma das pernas dela e pós sobre seus ombros dando uma bela vista do sexo deles, com sua mão esquerda massageava a boceta dela enquanto com a outra segurava a perna que estava sobre seu ombro direito, dando longos beijos na perna dela. 

- M m minha Kagome, minha, quero comer você de 4 agora. - Ela retirou a perna do ombro dele e em seguida ele retirou seu pênis de dentro dela a virando de costas e em seguida ela ficando de 4 sobre a cama. A visão dela de 4 era perfeita o seu cuzinnho abria e fechava por causa das contrações de prazer que tinha no interior de sua vagina. Sesshoumaru não resiste e abocanha aquele lindo cuzinho.

-Ai Sesshy, isso isso é gostosooo. - Ela gemia pelo susto e por estar gostando de algo novo, Sesshy babava e lambia e ela só gemia. Sesshy posiciona o seu pau na entradinha da boceta da Kah e da duas batidinhas em seguida metendo com força a fazendo da um leve gritinho.

-Huumm Kagome, esta gostando minha fêmea? Você é minha. - Ele mais rosnava que falava, porém ela conseguia entende-lo perfeitamente.

- Sou suuuaaa, aaaaaiii Sesshy que delícia. - ele colocou um dedinho no cuzinho dela estimulando e massageando.

- Você é minha o que? - Falou Sesshoumaru em um único rosnado.

-Sou sua fêma, suuua mulheer, suuua putinha safada. - Sesshy rosna com a ousadia dela e retira seu pau da boceta dela enfiando de uma só vez. no cuzinho já lubrificado o fodendo com tesão e luxúria.

-Ai,, Sesshy y isso, fode meu rabinho bem gostoso, fode bem rápido. - Ele segurava com as duas mãos na cintura para poder foder mais fundo com mais algumas estocadas ele sente ela amolecer e ver o inicio de seu gozo. Sesshy que estava com uma meia transformação, retira o pau de dentro do cuzinho e enfia de vez na boceta e com mais duas estocadas derrama sua porra dentro dela e no mesmo instante morde seu pescoço a marcando.

Ficaram ali por mais uns instantes, se retirou de dentro dela e dentou na cama, a puxou para seu peito e logo ela dormia, seu rosto estava tranquilo e feliz.

- Eu a amo minha Kagome, nesses 500 anos que vive sem você desde aquele dia que apagaram minhas lembranças, meus sentimentos continuam os mesmos. Amo como da 1 vez que te beijei. Você sera minha para todo sempre, e eu serei seu.

.

.

 

 


Notas Finais


☾ O que acharam deste hentai?? Eu achei o melhor de todos que fiz.... Uma delícia, hahahaha

☾ Beeeeeeeijos não esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...