1. Spirit Fanfics >
  2. A história que ninguém te contou - BTS >
  3. O Hétero que ama o JungKook...

História A história que ninguém te contou - BTS - O Hétero que ama o JungKook...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Batatas e batatos, esse cap possivelmente deve ficar pequeno, mas eh pq eu to com um probleminha aki, então se ficar pequeno Sorry!! Espero que gostem, boa leitura!!! Kissuss

Capítulo 11 - O Hétero que ama o JungKook...


Fanfic / Fanfiction A história que ninguém te contou - BTS - O Hétero que ama o JungKook...

      Como a safada do Jimin disse, eu fiz... A noite toda.Dps que eu me vesti fui falar com o Jimin.

Ana:E ai viado, como foi sua noite??

Jimin:Fiquei em casa com o kook, ai eu comecei a rebolar até o chão, olhei pro kook, ele encostou na parede e disse "Mas que audácia eh essa?Que raba mais grande pra uma tão pequena festa!!Princeso vc precisa de mais espaço,tu vai encontrar o universo no meu quarto".Mas foi bem legal!! Vimos filmes, jogamos um pouco, dançamos,passamos trotes.

Ateh meu cell tocar

*Ana*:Alo?

*Omma*:Oi filha

*Ana*:Oi omma, tudo bem??

*Jimin no fundo*:Ainnn, porra Ana,que bunda em!!

*omma*: O que esta acontecendo?

*Ana:*Nada!! Soh o Jimin fingindo ser hétero!!

*Jimin no fundo*: Ô carai eu sou hétero. Hétero que ama o JungKook!!!

      Voltando ao Jimin hétero que ama o jungkook.

Ana:Tu n trepo n?

Jimin:Claro que ss

Ana:Ain Safado

*Ana*:Alo porra?

*Luna*:Porra eh pra onde vc vai se falar dnv assim cmg

*Ana*:Fala logo garota

*Luna*:Chama o Jimin aki!!

*Ana*:Ok!!

Ana:Jimin a Luna ta te chamando lá!!

Jimin:Ok!!

       *Ana Off* *Jimin on*

Porque será que aquela vaca me chamou?.Quando eu chego no quarto ela quer meus conselhos, ela ta achando que eu sou a omma dela. Tem que ser neh viada!!!
Pelo amor do Yoongi gritando Infires e queimando tudo!!

Continua....


Notas Finais


Batatos e Batatas, espero que tenham gostado e espero que estejam gostando, o feedback dessa porra ta ótimo!! Kissuss e ateh a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...