1. Spirit Fanfics >
  2. A história que ninguém te contou - BTS >
  3. It's been a long time....

História A história que ninguém te contou - BTS - It's been a long time....


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


A Elizabeth ( Ana ) é a menina da capa

Capítulo 20 - It's been a long time....


Fanfic / Fanfiction A história que ninguém te contou - BTS - It's been a long time....

Bom... Já se passaram 7 anos desde que tudo aconteceu. Wow,passa rápido não é mesmo?! 

Fazem 7 anos que eu terminei com Yoongi, me afastei dos meninos, parei de falar com Neide e Glória.... Todos simplesmente desapareceram! 

E aqui estou eu... Elizabeth ( Novo nome da Ana ), em Seoul novamente! Aqui mudou e muito! 

Andei pelas ruas e passei pela minha antiga casa. Uma enorme placa escrita " IMÓVEL SENDO VENDIDO" e um telefone de contato se encontrava na frente da casa. 

A casa que antes era branca, agora é azul marinho. O jardim está todo destruído e a casa abandonada e totalmente empoeirada.

Continuei meu caminho até meu apartamento novo, que se localizava dois quarteirões da minha antiga casa. 

Cumprimentei o porteiro e entrei no local. Entrei no elevador, apertei o botão do meu andar e segui. 

O elevador parou em frente a várias portas brancas de luxo. Segui naquele corredor longo até o apartamento 8DA, qie seria o meu. 

Abri a porta e me deparei com uma linda sala com um lustre, um sofá branco, piso de madeira branca, uma enorme janela, uma Tv de muitas polegadas e um tapete vermelho felpudo.

Joguei minhas malas em algum lugar da sala e fui logo em direção a geladeira. Abri a mesma e vi que não havia nada. 

Olhei meu celular, 20:30 P.M, eu teria realmente que sair pra comprar comida. Abri a porta do apartamento totalmente desanimada e segui até um mercado ali perto. 

Ao chegar no mercado, segui para a seção de Miojo. Peguei uns três pacotes de Miojo e cup noodles. Fui até a seção de biscoitos e apenas joguei alguns no carrinho. 

Segui até os doces e peguei alguns marshmallows com algumas finis. Por final, peguei umas 5 latinhas de Pepsi e segui pro caixa. 

Um rapaz bem familiar estava no caixa, apenas ignorei e paguei as coisas. Saí do mercado e voltei pro meu apartamento. 

Ao atravesar a rua, quase fui atropelada e xinguei o cara de todos os palavrões brasileiros que eu conhecia. 

Entrei no condomínio e segui até o meu prédio. Subi até meu apartamento e entrei no mesmo. 

Joguei as compras na bancada da cozinha e coloquei a água para ferver. Abri o pequeno pacote de miojo e virei tudo dentro na panela. Percebi que o saquinho do tempero havia ido junto. 

— Puta merda! — Me estressei ao ver o saquinho boiando junto ao Miojo.

Peguei um garfo e peguei o saquinho de tempero, o colocando em cima da bancada. Depois de 6 minutos, abri o saquinho de tempero e o despejei no miojo que se encontrava na panela. 

Esperei mais um pouco e logo o miojo estava pronto. Me sentei no sofá e comecei a comer meu miojo. Liguei a TV e coloquei em Game of Thrones. 

Assim que acabei de comer,deixei o prato na pia e fui em direção ao banheiro. Me despi e liguei a banheira. Havia sido um dia cheio e eu precisava relaxar. 

Entrei na banheira e fiquei lá por um tempo. Senti todo aquele cansaso ir embora. Saí da banheira e me enrolei na toalha. Fui até meu quarto, que era gigantesco, e me troquei. 

Liguei o ar condicionado e me joguei na cama ligando a televisão. Peguei meu celular e comecei a olhar minhas redes sociais. Acabei por cair no sono. 

• QUEBRA DE TEMPO -- 6:30 AM -- •

Acordei com o despertador tocando. Me lembrei que eu só iria para a faculdade no dia seguinte. 

Me levantei e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene diária e fui me trocar ( Roupa nas notas ). 

Decidi que queria tomar café em outro lugar então, fui em direção ao Starbucks já que sou apaixonada pelos cappuccinos de lá. 

Assim que entrei, pude notar um casal sentado em uma mesa conversando. O homem se parecia muito com alguém mas... Eu não conseguia me lembrar quem era.

P.O.V's Yoongi

Depois de 7 anos afastado do meu povo, eu resolvi seguir minha vida. 

Retomei a empresa do meu appa, terminei os estudos, me mudei de vez para Seoul e estou namorando. 

O nome dela é Sunny! Ela é super legal e gentil! Estamos juntos a 3 meses! A conheci através do Tinder! 

Sim, eu usava o Tinder para conhecer garotas! 

Essa manhã, ela decidiu tomar café no Starbucks então fomos. Ao chegar lá, nos sentamos em uma mesa, só tinha a gente. 

Fizemos os pedidos e um tempo depois, uma menina de cabelos rosa entrou no local. 

Ela foi até o balcão e fez seu pedido. Pegou seu capuccino de unicórnio e se sentou em uma das mesas começando a mexer em seu celular.

Fiquei o tempo todo admirando a rosada, ela se parecia de mais com... Elizabeth ( Ana )! 

Sunny:— Suga? Sugaaaa! 

— Hum? Ah oi! Oi meu amor! — Voltei minha atenção para a minha namorada 

Sunny:— O que tanto olha? 

— Nada! Pensei ter visto alguém mas não era essa pessoa! 

Não era possível. Até o jeito de se concentrar em seu celular era igual o de Elizabeth ( Ana ). 

Sunny:— Eu tava pensando em largar esse Samsung e comprar um iPhone! O que acha? Suga? YOONGI!

— Ah, eu! O que disse? 

Sunny:— O que tá acontecendo? Desde que aquela menina entrou aqui você não se concentra em mim! 

— Shhhh... Fala baixo! 

Sunny:— Não vou falar não! O que tem ela? 

A menina olhou para nós. 

— Sunny para de gritar! Que vergonha! 

Sunny:— Eu sei que ela é bonita mas não precisa ficar encarando ela! 

???:— Hum... Com licença mas... É de mim que vocês falam? — A menina de aproxima de nós 

Sunny:— Sim! Desde que você entrou aqui, meu namorado não para de te olhar! 

💭 Não to acreditando nisso... 💭 Desculpe minha namorada! Aliás, qual é seu nome? 

Elizabeth:- Elizabeth! Porque? 

Era ela mesma. O amor da minha vida, bem ali na minha frente, totalmente diferente. 

— N-N-Nada! 

Eu me lembro perfeitamente de como terminamos...

Flashback On 

Já haviam se passado uma semana desde que Elizabeth voltou para o Brasil. Ela já me faz tanta falta...

Eu estou perdendo a cabeça! Não tive tempo de me despedir dela! 

Brigamos ao longo da semana toda! Estou ficando louco com isso! 

Meu appa não me deixa em paz com esse negócio de namorar com outra menina! Já estou perdendo a cabeça com ele também.

Mas ele está certo! Talvez Elizabeth nunca mais volte e eu fique sozinho! 

Chat On 

— Oi meu amor! 

Eliza ❤ está digitando...

Eliza❤: Oi meu amor! Como vai? 

— Bem! Bom... Temos que conversar! 

Eliza ❤: Sobre? 

— Nosso namoro a distância! 

Eliza ❤: O que tem ele? 

— Não dá mais pra continuar Elizabeth! Estou me prendendo a você me iludindo achando que você um dia poderia voltar mas parece que não! Quero que você siga sua vida feliz! Isso é uma decisão minha! 

Eliza ❤ está digitando...

Eliza ❤: Suga porque? Não confia em mim? Não me ama mais? Ok... Eu entendo que não queria continuar por achar que eu irei te trair ou coisa assim! Adeus Min Yoongi! 

{ Você foi bloqueado } 

[ Enviar » Elizabeth eu te amo! ] 📷🎤  ›››

Chat Off 

Eu estava escrevendo mas ela foi mais rápida. Quando vi, já estava bloqueado. Não queria fazer isso, mas foi necessário! Eu iria sofrer muito. 

Flashback Off 

Sunny:— Suga tudo bem? 

Elizabeth:— Suga? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sim, eu sei que ficou uma merda mas a gente tenta! Olha, eu to com sono então não me culpem! 

Eu sei que tá meio ( MUITO ) clichê mas é o que veio na cabeça man! 

Espero que tenham gostado! 

Kissuss no Kokoro

Um beijo da Titia Cueia

E

FUI XD 

🐰


Notas Finais


Roupa da Eliza » http://pin.it/klk-Ja8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...