1. Spirit Fanfics >
  2. A história que ninguém te contou - BTS >
  3. Rolou?...

História A história que ninguém te contou - BTS - Rolou?...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Mais um caaapppp, espero que fique bom e que vcs gostem!! Boa leitura Kissuss!!

Capítulo 10 - Rolou?...


Fanfic / Fanfiction A história que ninguém te contou - BTS - Rolou?...


Luna : Jin vc vai lá pra casa?
JIN : sim
Luna: Vc e o Yoongi vão ficar na nossa casa ou na dele?
Ana: Na casa dele
Jimin: hm SAFRADA
Ana: Para porra euem,N sou safada igual a vcs!!

Todos: Imagina!!!

Ana:Enfim eu vou pra casa do Suga. Vamos amor.

*Luna Off Ana On*

Chegando na casa do Suga subimos para o quarto dele, aproveitei que ele estava distraído e empurrei ele na cama, tirei a camisa dele e começei a beija-lo, ele me jogou na cama e tirou minha blusa e minha calça, eu tirei a calça dele e ai a suruba rolou solta(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°). Ficamos até de madrugada fazendo amor e de manhã paramos, Nossa foi ótimo.

Ana:Suga te amo!!

Yoongi:Eu tbm te amo!!

Nos beijamos por mais ou menos umas meia hora até o Jimin entrar no quarto

Jimin:Dps n eh safada neh?!

Ana:Jimin foi preciso!!Era questão de vida ou morte!!

Jimin:VIADAAAAA,TU TRANSOU A NOITE TODA, MANO DO CÉU, AVE MARIA, PAI ETERNO,NAMJOON CANTANDO CYPHER NO LUSTRE

Ana:Ai viado!!

Jimin:O kook chamou para ir na casa dele mais tarde e preciso de ajuda com o meu look!!!

Ana:Ok dps eu te ajudo!!

Continua...


Notas Finais


Batatas e Batatos espero que tenham gostado!! Estamos fazendo com muito amor e carinho(talvez com um pouco de safradesa (͡° ͜ʖ ͡°)) Kissuss e ateh a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...