1. Spirit Fanfics >
  2. A história que ninguém te contou - BTS >
  3. O amor está no ar...

História A história que ninguém te contou - BTS - O amor está no ar...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Oieeeh, mais um cap da minha fic,Espero que vcs gostem de mais um capitulo, Kissus!!💖💖💗💗

Capítulo 3 - O amor está no ar...


Fanfic / Fanfiction A história que ninguém te contou - BTS - O amor está no ar...

  Voltei para a rodinha e parece que o Jin e a Luna n saíram AINDA do paraíso, o jimin ja estava impaciente então fui ver oq estava acontecendo, quando eu abri a porta, Luna e o Jin estavam se pegando, e MDS o bixa safada

Ana:Luna n eh lugar disso sua loka!!

Luna:Ana Vem cá

Luna me arrastou para o cantinho

Luna:Esse seu amigo Jin, mano ele eh muito gato,xonei nele

Ana:Eu acho que ele xonou em vc!!

Luna:Serio?! AI MDS ME BATE

Ana:Ok!!**Dou um tapa nela**

Luna:Ai viada pq tu fez isso?

Ana:Vc que pediu!!

Luna:Ok, agr vamo volta pq o Jin ta me querendo(͡° ͜ʖ ͡°)

Ana:Kkk Vamos!!

Quando voltamos era a vez do Yoongi e ele escolheu o Jimin e o JungKook

Dps de todos brincarem estava na hora de dormir, a safada da minha irmã levou o Jin para o quarto dela, Jimin e JungKook foram para o quarto dos meu pais, V e Hobi foram para o quarto de hóspede, eu e Suga ficamos no meu quarto, Namjoon foi para a Sala.
De madrugada eu passei na sala e o Namjoon estava roncando bacarai!!
Eu apenas ignorei e voltei para o meu quarto, Suga estava sem camisa na minha cama então eu deitei do lado dele e dormi. No dia seguinte recebo mensagens do meu Twitter ,era o @AugustD.
     
           *Ana Off* *Suga On*

Desde que eu conheci a Ana eu tenho ficado bem distraído e soh penso nela. De madrugada quando ela levantou , eu aproveitei para tirar a camisa. Mas eu n posso negar que eu tbm n parava de pensar na @Xurumela, confesso que eu estou apaixonado pela Ana e pela @Xurumela,.

      *De manhã*

Yoongi: Bom di... Oq a Ana esta fazendo agarrada em mim???(AI MDS SERÁ QUE...N N PODE SER)

Ana:Bom di... Aaaaaaaa, Suga oq aconteceu??

Yoongi:Eu n sei!!

Ana:Se vc n sabe imagina eu!!Bom aposto que n ouve nada de mais!!

Yoongi:Espero(Mas bem que eu gostaria (͡° ͜ʖ ͡°) )

Logo de manhã Ana vai no banheiro e eu aproveito para chamar a @Xurumela

*@AugustD*:Oie xuru

     *Suga off*  *Ana on*

De Manhã eu acordo agarrada com o Suga e nos perguntamos oq aconteceu, então vou no banheiro e recebo uma mensagem no twitter do AugustD, então eu resolvi largar meu papel de trouxa e contar logo tudo oq eu sinto por ele.

*@AugustD*:Oie xuru

*@Xurumela*:Oi Gu, então eu resolvi te contar uma coisa, eu realmente gosto de vc, eu te achei uma pessoa incrível e oq eu sinto por vc eh real!!

*@AugustD*:Eu tbm sinto isso por vc Xuru!!

*@Xurumela*:Que bom que sentimos o mesmo,Eu te amo Gu, vamos nos encontrar no parque de Seul as 15:30, vou estar de calça jean, minha blusa da Melanie Martinez e um tênis da nike!!

*@AugustD*:Ok vou saber que vc eh!! Te vejo lá! Bjus

AI MDS OQ EU FIZ,bom talvez não dê certo entre mim e o Gu porque ele eh virtual,acho melhor eu esquecer ele, eu vou contar oq eu sinto para o Suga pq ele sim eh uma pessoa que talvez de certo!!

Ana:Suga posso te contar uma coisa?

Yoongi:Claro!!Oq foi?

Ana:Suga eu te amo, vc eh o amor da minha vida, eu sempre te amei!!!

Yoongi:Que bom saber disso Ana, mas eu amo outra pessoa!

Ana:Suga que bom que voc... Pera oq??😨😨💔💔

Yoongi: Eu Amo outra menina Ana, desculpa!!

Ana:Suga eu... 😭eu...😠quero que vc vá embora e nunca mais olhe na minha cara!!

*@Xurumela*: Gu n vai rolar, esquece, vc arranja uma melhor que eu, uma que n seja trouxa

Continua...


Notas Finais


E ai oq acharam da fic? Espero que estejam gostando, até o próximo cap, Kissuus💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...