História (A História)/Conhecendo o Laboratório Black Mesa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Half-Life
Visualizações 2
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo 4-estreiou 18:30 11/10/17.no Spirit.

Capítulo 5 - Equipes & Funcionários da Black Mesa.


Funcionários do Laboratório Black Mesa.

Composição de Equipe.


A Black Mesa Research Facility (Instalações de Pesquisa da Black Mesa) era povoada por dois principais grupos de empregados civis: funcionários de ciências e funcionários de segurança, adiante com vários outros habitantes incluindo funcionários administrativos, funcionários de serviço e ocasionalmente as famílias dos empregados (como declarado por Dr. Eli Vance em Half-Life 2). A base também mantinha uma pequena presença militar. Todos os funcionários da instalação vestiam distintivos (crachás) de identificação, e o pronuciamento dos trens automatizados no começo de Half-Life faz lembrar que era preciso mostrar os distintivos a todo momento. A seguir estão os principais tipos de funcionários empregados na instalação.


Cientistas - Constituem a maior parte da equipe da base. Havia biólogos, físicos e cientistas que se encarregavam até mesmo de observar o treinamento dos funcionários no Setor A. A maioria dos cientistas se vestia somente com um jaleco, mas no Setor E (estudo de espécies) alguns deles usavam escafandros para mergulhar, E também alguns usavam HEV Suits no Setor C (HEV Suits são roupas projetadas para protegerem o cientista de descargas elétricas, radiação e etc). quando não estavam no trabalho eles usvam uma roupa azul qualquer (é mostrado em blue Shift um cientista sentado no sofá lendo o The Mesa Times)


Seguranças - Vigiavam a base e cumpriam pequenas tarefas (em Blue Shift, Barney recebe a missão de consertar um elevador). A alta prioridade desse pessoal é cuidar dos cientistas e proteger a base. A baixa prioridade é cuidar do próprio pessoal de segurança ou tentar escapar da base sem tentar defendê-la (Caulhoun de certa forma não cumpriu as regras, pois fugiu da base)


Outros Funcionários - Com certeza havia um pessoal encarregado da administração, um pessoal encarregado da limpeza e etc, mas estes não são mostrados em nenhum jogo da série.




Notas Finais


Bem...o próximo capítulo será o anti-penultimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...