História A Hospedeira - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Karui, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Sasusaku
Visualizações 20
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu volteeei, porém com uma fic nova!
Este capítulo será pequeno pois é um prólogo apenas para o entendimento da estória.
Fiquem com essa fic que acabou de sair do forno!❤❤😘

Capítulo 1 - Prólogo- A história desde o Ínicio (ou não)


    A Hospedeira

Prólogo: O início de tudo! ( ou não)

“A guerra teve seu fim após o surgimento do clã Haruno, o seu fundador foi capaz de selar a paz entre os humanos e os seres sobrenaturais quando se casou com a representante ( rainha) dos seres sobrenaturais, desde então a paz se instalou pelo mundo.

O que poucos sabem é que desde então uma maldição cerca este clã, um ser desconhecido capaz de restaurar a guerra e destruir esse mundo, é passado de geração em geração para os herdeiros de sangue puro e legítimo do clã Haruno.”

Essa era história desconhecida do clã Haruno, história que rondava os pensamentos de Sakura Haruno a todo momento, ela sabia porém não se conformava, porque ela? Porque ela tinha dividir sua energia vital com aquele ser? Aquilo a torturava, aquele ser aprisionado em Sakura a atormentava.

 Já era difícil dividir mente e corpo com aquilo, tudo se tornou pior quando ela descobriu que ele usava de sua energia vital pois o chakra forte da Haruno não era dela e sim daquele ser desconhecido. Toda vez que Sakura usava o chakra para qualquer coisa uma pequena quantidade de sua energia vital era sugada por aquele monstro aprisionado ao corpo da Haruno.

 Ela já era privada do uso de “seu” chakra, também fora privada de sair do palácio pois não poderia se proteger, viver aquilo era um tormento para a Haruno e uma tortura para qualquer ser desde um humano até um ser sobrenatural.

 -Sakura? Está tudo bem?- Ino, sua melhor amiga bateu na porta arrancando a Haruno de seus pensamentos.

 -Sim Ino, pode entrar.

Mesmo sendo a melhor amiga de Sakura, a Haruno sabia que não poderia contar nada para a Yamanaka, não era seguro e saber que mais alguém sentiria muito por aquilo deixa a jovem mais apreensiva.

-Sakura tem certeza que está tudo bem? Estamos perto da comemoração do Blood Moon, e pela primeira vez você não está animada para usar seus poderes.

Era verdade que Sakura adorava o Blood Moon, era seu feriado favorito, pois as barreiras que limitavam os seres sobrenaturais de usarem seus poderes eram enfraquecidas possibilitando o uso dos mesmos, porém Sakura não estava animada com isso, saber que o uso de seu chakra estava proibido por conta da criatura dentro de si não a animava.

O que possibilita o uso dos poderes é o chakra, porém quando o mesmo é proibido de ser usado, do que adianta se animar?

-Estou preocupada Ino.

- Com o que?

 -Depois do Blood Moon, é meu aniversário de 18 anos Yamanaka, saber que depois disso poderei substituir meus pais a qualquer momento não me deixa aliviada.- isso não era uma total mentira, isso também assombrava Sakura.

 -Fica calma testuda. Isso vai demorar pra acontecer, até lá quero ver um sorriso em seu rosto rosada.- Sakura deu um sorriso amarelo para a Yamanaka, não gostava de mentir, principalmente para Ino, mas era necessário.- Eu voltarei para meu quarto Sakura, tente não pensar nisso, boa noite testuda.

-Boa noite porca.

 Ino saiu do quarto da Haruno fechando a porta de madeira escura, deixando para trás uma amiga desamparada sem saber o que fazer.

O que restava a Haruno era esperar o rumo que as coisas iriam tomar.

 Enquanto Sakura quase dormia um último pensamento rondou sua mente: “ Para que uma possa viver, a outra tem de morrer.”










 


Notas Finais


Gente eu espero que tenham gostado da ideia, pretendo desenvolver melhor toda a história e todos os personagens ( além da criatura), um beijão e até o próximo capítulo desta ou de outra fic😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...