1. Spirit Fanfics >
  2. A hot chapter >
  3. Minha cunhada gostosa - Delena

História A hot chapter - Minha cunhada gostosa - Delena


Escrita por: BiJackson15

Notas do Autor


Oii! Espero que gostem.
Comentem os casais que vocês querem ver por favooor!

Capítulo 2 - Minha cunhada gostosa - Delena


Meu nome é Damon Salvatore. Tenho 27 anos , hoje vou contar como fodi com minha cunhada de 17 anos.

Elena sempre despertou minha atenção, ela e Stefan namoravam a 3 anos e sempre tive vontade de fuder com ela, às vezes, eu dava encima dela, quando estávamos sentados lado a lado eu alisava sua coxa, quase cheguei ate sua vagina uma vez, mas ela se levantou, acho que ela nunca comentou nada com meu irmão, o que me faz pensar que ela não quer que eu pare. Ela nunca me deu atenção, ate um almoço de domingo. Quando minha mãe avisou que o almoço estava pronto, desci as escadas e me deparei com todos sentados à mesa, minha mae, Stefan, e por fim, Elena, ao seu lado tinha uma cadeira vaga , me sentei e comecei a comer, após um tempo, comecei a alisar sua coxa, e para minha surpresa , ela abriu mais as pernas, me dando passe livre por debaixo de sua saia. Coloquei minha mao em sua vagina e comecei a masturba-la. Apos alguns segundos, ela se levantou.

- as lenhas estão acabando. Vou buscar mais. - ela disse.

- tem certeza amor? Não precisa buscar agora. - Stefan disse. 

- tudo bem . Damon, pode me ajudar?

- claro. - respondi e a segui para fora de casa. 

 


Notas Finais


Não acabei aindaaa. Mais tarde acabo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...