História A human at a vampire school - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jeon Jungkook, Jihope, Jikook, Jiminxbts, Jinmin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Minjoon, Park Jimin, Surujimin, Vmin, Yoonmin
Visualizações 381
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Minnie aquiii
Mais uma fanfic
Sim, mais uma
Essa foi por causa que deu muita vontade de escrevê-la
Então, vou postá-la, espero que gostem :3
Agora as informações IMPORTANTÍSSIMAS:

1º - Não tem data de postagem
2º - Vai ser uma fanfic focada na aventura/romance
3º - Será TODOS os shipps envolvendo o Jimin, todos os meninos vão gostar do Jimin
4º - Ainda não decidi se terá um parceiro fixo no final para o Jimin, talvez faça uma votação, não sei
5º - Não recomendado para +18, pode conter muita violência e muita putaria
6º - Ainda será feito o trailer
7º - Não brigue por causa de shipp, por favor! Espere a hora do seu ou, se shippar todos, aproveite
8º - O prologue vai ser pequeno, os outros capítulos não
9º - Talvez tenha visão dos outros menos ao decorrer da fanfic, mas se for outro eu aviso (É focado no do Jimin)
10º - Jimin será Uke e Bottom
11º - Cada um dos membros será um vampiro de especie diferente, devo fazer um documento com todas as definições e postar o link aqui

Acho que é só isso, espero que gostem <3
~Boa leitura~

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction A human at a vampire school - Capítulo 1 - Prologue

Prologue...

.

– O que? Mas pai, eu não fiz nada de mais! – Me alterei levantando do sofá da sala indignado com sua fala.

– Park Jimin, não discuta comigo! Você irá para essa escola e ponto final – Disse suas últimas palavras indo para outro cômodo.

Ele por acaso estava maluco?! Aquela escola nenhum humano se atrevia a ir pois lá era um lugar cheio de vampiros, e ainda, de várias especies. Existiam lendas de quem entrava naquela escola não saía vivo ou saia mas como vampiro. Isso me deixava receoso pela escolha do mesmo, realmente não em amava.

Eu apenas não me comportava bem na escola e... Fazia maldades com os outros garotos... Okay, eu sou um babaca, admito. Precisava conversar com a minha vó para ela tentar convencer meu pai de não me mandar para esse inferno. Respirei fundo e sai de casa indo em direção a da minha avó. Não era muito longe, então seria rápido.

Poderia está com medo de ir para essa escola, mas tenho certeza, eu iria lutar pela minha vida. Minha mãe, quando ainda era viva, me ensinou vários golpes de luta que seu pai havia lhe ensinado para se defender de qualquer monstro que lhe atacasse. Infelizmente ela acabou falecendo, um lobisomem a matou em um beco. Apenas conseguimos identifica-la pois a mesma tinha uma foto nossa em seu bolso. Fiquei um mês no meu quarto, trancado, só saia para ir no banheiro. Fiquei mal, mas superei.

Meu ódio por esses demônios subiu a cabeça, então, qualquer um que tentava me atacar eu pegava um faca que minha mãe havia me dado e me defendia. Acabo por chegar na casa de minha queria avó, bato na porta e espero a mesma atender. Depois de alguns segundos a porta se abre pela mesma:

– Querido, como está? – Sorriu para mim me puxando para beijar minha bochecha.

– Nada bem vovó – Digo entrando na residência um pouco velha.

– O que aconteceu Chimchim? – Perguntou se sentando com dificuldade em sua poltrona – O que seu pai fez dessa vez? – Já sabia que envolvia o mesmo.

– Ele me colocou na School All Dead – A mais velha arregala os olhos e se levanta com pressa indo até um quadro – O que está fazendo vó? – Logo vejo a mesma tirar o quadro e lá haver um cofre.

– Jimin, você terá que usar isso – Digitou a senha e logo a caixa de ferro se abre, dando a visão de uma espada e uma adaga. Elas eram tão detalhadas que era impossível descrevê-las – Isso é para você se proteger de qualquer vampiro que te atacar, elas são as únicas que são capazes de matá-los – Me aproximei da mesma e peguei a espada dentro do cofre. Não era tão pesada, pelo menos isso – Eu sei que você sabe usá-la.

– Mamãe contou para a senhora? – Assentiu – Sim, essa é boa para mim – Indago fazendo a mulher de meia idade sorri.

– Sei que saberá se cuidar, e não vai conseguir fazer seu pai voltar atrás – Acariciou meu cabelo – Você consegue, pequeno – Dei um meio sorriso e apenas assenti.

.

.

.

Suspirei olhando para aquela construção que parecia ter sido construída a pouco tempo, o pátio estava vazio, deveriam está tendo aula. Teria que ir para a sala do diretor conversar com o mesmo e saber qual era o meu quarto. Respirei fundo e fui em direção a sala do mesmo.

Assim que chego, bati na porta e apenas ouvi um "entre", então, foi o que fiz. Acabo por me deparar com um homem com cabelos negros, terno totalmente preto e uma pele pálida. Engoli o seco e caminhei até sua mesa:

– Então você é o humano que foi transferido para cá? – Me olhou dos pés a cabeça – Corajoso – Murmurou – Sente-se – Ordenou e eu o fiz – Como sabe, essa escola é muito perigosa para meros mortais, já sabe que pode morrer a qualquer momento – Começou – Qual é seu nome mesmo?

– Park Jimin, senhor – Digo olhando para o chão.

– Neto da Sra. Park? – Perguntou surpreso e eu assenti – Ela é uma velha amiga minha, então a mesma deve ter lhe dado a espada.

– Como sabe da espada? – Perguntei curioso.

– Park me ameaçou com ela – Disse simplista – Bem, então acho que você deverá sobreviver por um longo tempo. Pode matar qualquer verme que lhe atacar, tem minha permissão – Arregalei os olhos – São todos adolescentes mimados que só pensam em sangue ou energia vital dos humanos, alguns são até responsáveis – Revirou os olhos – Bem, aqui está a sua chave, pedirei para que meu filho lhe apresente a escola. Não se preocupe com ele, não irá te fazer mal – Assenti me levantando – E meu filho será seu companheiro de quarto – Concordei e sai da sala com a chave na mão. 

Agora é oficial, estou estudando em uma escola de vampiros e posso morrer a qualquer momento. Nada irá me proteger, apenas minha espada e adaga.


Notas Finais


Esse foi o capítulo
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro
Twitter: @paklisho e @ImagineBTS_EXO
Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...