1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. A sauna

História A humana que desarmou o youkai frio - A sauna


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


B o a L e i t u r a
c:
e.e

Capítulo 10 - A sauna


          Lá dentro vejo Izayoi abrir o maior sorriso ao avistar seu neto, e Inu vem se aproximando.

- vejo que cumpriu o que prometeu menina- falou me abraçando

- sempre cumpro - abracei-o de volta.

- Inuyasha, sou Inu no Taisho, esta é Izayoi - fez questão de se apresentar - espero que goste daqui, que também é seu lar...

- está bem! Você se parece com meu pai - falou lembrando do desenho - mas parece mais ainda com Sesshoumaru - falou fechando a cara.

- falando dos outros pelas costas?

- veja Sesshoumaru - Izayoi se intrometeu - seu irmão veio nos fazer uma visita

- grande coisa, e é meio irmão - falou em seu tom habitualmente seco - faça o que quiser - me encarou e se retirou.

- tsc - grasnou Inuyasha.

- não liga pra ele não neto - ela lhe surpreendeu, deu-lhe um abraço - meu neto - pude ver seus olhos enchendo de lágrimas, e deu ênfase ao reproduzir as últimas palavras.

- a-aah está bem - abraço-a de volta. Se soltou e disse - esta é Kagome, minha esposa.

- KAGOME- indagou animada - a famosa Kagome, Rin fala bastante de vocês, de você - fala abraçando-a - és realmente muito bonita - olha pra sua barriga, mas nada fala, e ficamos todos sem entender - seja bem-vinda menina, és uma sacerdotisa também né, acho isso super legal, eu sou uma youkai

- calma amor, vai encher a cabeça da menina, e nem a deixa responder - falou Inu soltando Izayoi que havia agarrado novamente Kah, agora ele lhe da um leve abraço e a permiti dizer algo. - olá, seja bem-vinda.

- olá, aos dois - falou com um grande sorriso - é um prazer, Rin também falou bastante de vocês, obrigada por cuidarem bem da minha pequena - se virou para Izayoi - sim sou uma sacerdotisa, e que tipo de youkai és?

- só tenho garras mesmo, e o temperamento de um - as duas dão risada juntas...

Fomos todos andar pelo palácio, para mostrar ao Inuyasha e a Kagome.

             -- Inuyasha on--

Ao chegar na frente do grande portão, sinto meu estômago revirando, pego a mão de Kagome que parece estar sentindo o mesmo que eu.
Estando atrás de Rin e Kagura só consigo ver a silhueta de uma mulher e de um homem, acredito que são meus avós. Ele é um pouco mais alto que a jovem youkai, mas eu sei que é velha.
Ele agarra Rin e vem se apresentar, só correspondo e sem querer comento sua aparência, que é parecida com o desenho que ganhei " será que Rin, sem querer, não desenhou ele com alguns traços diferentes, só pra me confortar? " , logo me livro deste pensamento. Então Sesshoumaru aparece, e some tão rápido quanto surgiu. Mas Izayoi diz pra eu não ligar pra ele.

- tsc - é tudo o que consigo produzir com a boca.

Ela me deixa sem reação por uns instantes, mas suas palavras soam doces e firmes, me sinto totalmente acolhido com o que diz " MEU NETO", abraço-a de volta. Logo ela começa a falar sem parar, tudo voltado à Kagome.
Fomos conhecer o palácio, que por sinal é enorme.
Kagome, Rin e Kagura foram pro quarto fazer coisas de meninas, que ao meu ver significa fofocar. Eu e meus avós fomos para o escritório.

Me encheram de perguntas : como eu vivo hoje em dia, como conheci Kagome e como conheci Rin, como é ser meio youkai, porque não sou tão amável fisicamente vendo já que minha mãe era um amor, por que não me dou bem com Sesshoumaru... E esses tipos de coisas...

- quanto tempo vou ficar aqui?- por fim minha vez de perguntar

- ora, quanto tempo você quiser meu neto - ele me responde.

Fico muito contente com sua resposta. Depois faço outras perguntas: como eles vivem, como é ser um rei e ter que cuidar de tanta gente, como anda sendo sua convivência com a pequena Rin e como conseguem aturar Sesshoumaru

- hahaha - essa pergunta tira risos de ambos - ele não incomoda ninguém, é fácil

- imagino - falo tentando controlar a fala.

Depois de um tempo, nos reunimos todos em volta da mesa, era bem cheio lá dentro, pra nossa sorte na mesa sempre cabia mais um, ou no nosso caso, mais dois. Tipo coração de mãe, ou bolsa de mulher.

            -- Inuyasha off--

Quando estávamos na mesa Sesshoumaru veio falar comigo.

- olá Rin- falou baixo pra que somente eu escutasse.

- olá - sussurrei, sabia que sua audição de youkai o faria escutar - tudo bem? Voltou quando?

- Bem, voltei ontem - fala colocando uma carne na boca - você demorou

- demorei não - ainda sussurrando- uma semana, foi o que me deram, está dizendo isso porque cheguei depois de você?- o encaro canto de olho - ou por que estava com saudade?

- tola, só to falando porque cheguei primeiro, e já me acostumei com você tagarelando pela casa ...- diz como se minha pergunta o tivesse deixado sem graça

- ah sim, então isso que dizer que estava com saudade de me ouvir tagarelar - digo ainda o provocando, ainda o encarando -
Saudades mim, me sinto lisonjeada - sussurro sorrindo e ele me olha, porém não diz nada.

-... - acertei, ele estava com saudades.

Coloco minha mão sobre a sua, que estava em seu colo embaixo da mesa

- agora estou aqui, não precisa se preocupar - agora é minha vez de ficar sem graça, ele segura minha mão.

- que bom - parece gostar da minha reação.

Uma serviçal vem nos dar uma informação

- com suas licenças - começou - mas senhor Inu, seu amigo veio lhe visitar

- meu amigo? - parece confuso - qual?

- o senhor Tontosai

- aah! - agora sua expressão é de alegria - mande-o entrar e se juntar ao nosso almoço

- hai, syousyou omachikudasaimase - se curvou e saiu.

Logo vimos um homem sorridente adentrando a sala de refeições, ele aparenta ser bem mais velho que o Inu no Taisho, é meio careca na frente e usa um kimono marrom, seus olhos escuros e esbugalhados, ele parece ser um daqueles personagens de anime que vive dando em cima de uma moça jovem, tipo o sensei do Naruto, o Jiraya. Um ser muito magro " será que se alimenta direito?", não consigo não pensar nisso...

- Pessoal esse é o Tontosai, meu melhor amigo- fala se levantando - ele quem fez as armas de Inuyasha e Sesshoumaru, também fez a minha - fala tirando uma espada de bronze, perfeita - eu havia me esquecido, mas ele ficará uns dias aqui...

- não me contou amor - indaga Izayoi com a cara fechada, mas não dura muito, ela se levanta e vai até o homem - seja bem-vindo, espero que se divirta Tontosai - fala lhe apertando a mão, " apertando a mão?", Isso até soa esquisito.

- olá rapaziada, damas - se curva - e aos novos aqui presentes, não se assustem, já sou de casa - diz com sorriso de orelha a orelha.

- o que acham de irmos à sauna pra comemorar?- Izayoi encara seu marido de forma estranha - calma amor, é aquele: homens para um lado e mulheres do outro - gesticula com as mãos, uma na frente da outra, primeiro pra esquerda depois para a direita. Ela parece aliviada.

- não vejo o porquê não - se vira em nossa direção - terminem de comer e vão pegar uma toalha, hoje vamos comemorar minna - da uma risadinha e se retira.

Todos já haviam almoçado, e até mesmo o velho que chegou agora. Sesshoumaru ainda estava de mãos dadas comigo, me da uma leve apertada, me solta e se retira. Todos fazem o mesmo e vamos todos pra tal sauna.
A sauna fica nos fundos do palácio, onde eu nem sabia que ainda haviam coisas, lugares ou sei lá como chamar. Por fora e por dentro é coberta por um revestimento de madeira, dando uma cara de sofisticação, seus lustres enormes e chamativos, a banheira maior ainda, com uma cortina extra grossa dividindo o espaço dos homens e das mulheres. Nos cantos contendo dois armários pra que possamos depositar nossas coisas sem risco de molha-los. Cada grupo foi pra um lado, as garotas seguindo Izayoi e os homens seguindo Inu.

- então gente vamos fofocar - ela falou toda animada.

- Satori sendo Satori - indaga Yesubai - não da, réloou, os meninos iriam escutar tudo...

- é- pudemos ouvir os rapazes responderem juntos.

Caímos na gargalhada. Depois de um tempo nos relaxando nas fontes termais e de não ouvir um pio dos meninos, Kagome resolve se pronunciar, baixo, mesmo que os youkais machos escutassem saberiam que não queríamos que eles se intrometecem.

- nossa Rin-chan - falou se aproximando, ganhando a atenção das outras - seus oppais estão maiores - tocou-os - bem maiores que os meus...

-ah- seguro seu pulso - Kah nã-não toque-os da ver-vergonha ... - fecho um dos olhos.

- ah que isso, são tão lindos - fala Satori também se aproximando

- queria que os meus fossem assim - vez de Kagura se pronunciar, mas ela encara seus próprios oppais, segurando-os na tentativa de junta-los.

- ah que isso Rin, ninguém nunca tocou você? - disse Yura pervertidamente.

- que que isso me-meninas - falei vendo seus olhares me "secando"- por-porque te-tenho a-a sensação de que que vi-virei o o o alvo?- não consigo para de gaguejar.

- porque você é inocente e tem graça, parece a única que se importa. - Satori chegou mais perto.

Izayoi só nos observava, escutava e não opinava, logo se ajeitou e fechou os olhos, " nem pra me ajudar ", a repreendo por pensamento.

- hai - todas concordam com a youkai mais velha.

- mas você não me respondeu Rinzinha - falou tocando meu ombro, neguei com a cabeça - ah meninas, vê, isso pode?

-iie- eu conseguia ouvir suas vozes melosas e cheias de segundas intenções

- me-meninas so-somos to-todas me-meninas, pa-parem co-com i-isso - falo ainda sem graça, " o que elas vão aprontar?? São muitas ... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorooo" , me desespero por pensamento.

- calminha, mas ninguém nunca fez isso?- Kanna segura firmemente em meus seios, nego.

- nem isso? - Kagura também segura, porém me abraçando por trás, nego firmemente com a cabeça. Um de meus olhos ainda esta fechado.

- se ela fica assim por isso, imagina se fizessem isso - Satori põe a mão na minha barriga, até ai " isso? Haha, ufa ela tem juízo", penso. Então ela vê minha cara de alívio e vai descendo a mão

- ah- um pequeno gemido são de meus lábios- IIE- eu meio que grito.

Elas caem na gargalhada.

Kagome chama todas, para minha alegria, cochicha algo, que tira sorrisos de todas, " ganhou a amizade e a atenção, tsc, merda ", tudo o que consigo pensar e então elas se voltam pra mim, de novo sou o alvo.

- imaginem a reação ao fazerem isso?- ela nada faz, mas todas compreendem e enquanto riem vem se aproximando.

- e se fizessem assim?- Kanna fala no seu tom.

              -- Sesshoumaru on --

O lado dos homens é sempre muito chato, apesar de eu não gostar de conversar, gostaria que fosse mais animado. Satori quer fofocar, mas à repreendem, e tudo o que respondemos...

- é- todos juntos, pra mostrar que qualquer um pode ouvi las.

Logo isso vira um mar de silêncio, " velório de quem? ", me pergunto mentalmente. Pra que, as meninas começam cochichar, mas suas vozes não são muito fofas e Rin vira uma gaguinha. " Sempre o alvo né minha morena ", sorrio só de pensar.
Tontosai é um homem pervertido, e adora mulheres, não que o resto de nós não gostamos, mas ele é quer vê-las. Chega mais perto da grande cortina, tanto pra ouvi-las melhor, quanto pra tentar vê-las. Os rapazes se aproximam do manto enquanto a agitação lá do outro lado aumenta.

-ah- " ela gemeu?" -IIE- Rin grita, ganhando mais ainda atenção dos moços, e pra falar a verdade até a minha.

- o que será que estão aprontando? - cochicha Tontosai - eu quero sabeeer- parece uma criança tentando ver algo além de um ser bem maior.

Então o silêncio volta a reinar.
Só que do nada...

- ah, ah- Rin parece desesperada, ao mesmo tempo que gosta - me-meninas pa-parem co-com i-isso - sua voz sai falhada, não gaguejada.

Tontosai se empolga e pendura na cortina à derrubando.

- AAAA - todas gritam junto

Satori está atrás da morena, Rin curvada, provavelmente contra sua vontade, Kagura está empinada sobre ela, Kagome está apenas por perto e Kanna e Yesubai estão deitadas quase por baixo.

- o que estão fazendo - digo indo tampar as garotas.

Os rapazes compreendem e fazem o mesmo, evitando contato visual.
Rin se enrola no meu cabelo, que agora está misturado com os dela, mas eu sinto seu corpo escultural no meu

- ele é um hentai - fala Izayoi se levantando com uma toalha já enrolada no corpo - sabia que ele aprontaria...

- nã-não, foi sem querer eu juro!

- foi mesmo my lady, ele só queria escutar e se aproximou - Vovô foi o defender, Izayoi só os fuzilou com os olhos e foi pegar mais umas toalhas, para as outras que restavam.

Izayoi era rápida, para a minha sorte e a dos rapazes. O corpo da pequena estava quente e eu podia ouvir as batidas do seu coração acelerado, ela estava colada comigo, e tentava não corar. Quando se enrolou na toalha se afastou, eu não sabia se agradecia ou se rasgava tudo.

              -- Sesshoumaru off --

Estávamos todas assustadas e exaltadas. Depois de enroladas nas toalhas, ainda conseguiram me provocar com o olhar, cheguei perto de Sesshomaru novamente, como se ele pudesse me ajudar.

- o que raios vocês estavam fazendo? - perguntou Inuyasha

- ah! Só estávamos brincando, sabe como é - deu de ombros e umas risadinhas, risadas que ganhou um coral - apenas nos divertindo né Rin-chan - levou uma das mãos à cabeça e sorriu na minha direção.

Encostei na escultura do youkai perfeito ali, ele permaneceu imóvel

- que-quero sair da-daqui, vocês são malucas quando juntas - perto dele consegui falar mais calma

- ah Rin, não fala assim - Falou Yura, ela e as meninas deram de se aproximar e eu fui pra trás do senhor Sesshoumaru. Elas deram risadas, pra variar.

  Apesar de ele não dizer nada, senti a mão, que provavelmente ninguém estava vendo, segurar uma de minhas mãos que usei pra segurar seus braços. Ele segurava,  não de uma forma que iria me fazer solta-lo, mas sim de que iria me proteger. Meus olhos brilhavam.

- acho melhor irmos lá pra dentro - falou apertando os dentes do maxilar.

Fomos todos lá pra dentro, agora rindo do que acontecera.

           * Horas depois *

Quando estávamos reunidas, só as meninas, todas vestidas, nos colocamos à rir e fazer graça a respeito do que elas estavam fazendo horas à trás

- gomenasai Rin-chan - falou Kagome - eu queria me divertir e você fica tão Kawaii quando sem graça - as meninas concordaram - e sei lá, estava tão quieto lá dentro...

- um tédio - completou Satori - ela fez bem, só não leve a mal - da uma piscadela pra mim.

Depois de um tempo grande de conversa fiada, a conversa volta em mim e Sesshoumaru.

- ele ia te proteger das garotas né - falou Satori dando risada

- hai - falo lembrando sua mão na minha.

- Vocês nunca fizeram nada né, é porque um de vocês não querem?- Kagome pergunta curiosíssima

- talvez por falta oportunidade - com olhos semicerrados e um biquinho de leve nos lábios, encaro Satori

- ah! Me desculpa - fala rindo e com cara de inocente, uma das mãos atrás da cabeça.

- e sem contar que será minha primeira vez, quero que seja especial... - falo abaixando o olhar, agora brinco com meus dedos.

- no aniversário dele não seria legal?- pergunta Kagura, provavelmente com algo em mente - é daqui à 3 dias - fala fazendo cara de superior

- hai, seria uma boa - concorda Kanna - imagina... Mas ele é muito difícil - fala segurando o braço e apoiando o queixo na mão que está pra cima.

- acho que sei o que fazer - por fim uma bola dentro minha. - Kah-chan precisarei da sua ajuda.

- Hai

- queremos saber do seu plano garota - Satori fala.

- Okay! O plano é o seguinte...

                     ---> c o n t i n u a . . . <----


Notas Finais


* Vocabulário *

syousyou omachikudasaimase= só um momento;
Oppais= peitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...