1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Uma noite

História A humana que desarmou o youkai frio - Uma noite


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Hoje será voltado ao pensamento de Kagome e Inuyasha, surpresinha hihi, espero que gostem...

B o a L e i t u r a :3

Capítulo 11 - Uma noite


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Uma noite

              -- Kagome on --

Rin nos contou seu plano, e me pediu pra fazer uma peça de roupa íntima  pra ela, como eu faço pra mim mesma. Resolvi que vou fazer um conjunto.
Depois colocamos papo fora e falamos dos rapazes, que por sinal aqui tem muito, e são lindos, mesmo que alguns sejam assustadores.

              -- Kagome off --

Logo fui pro grande jardim, pude ver Sesshoumaru na janela do escritório, só desviei quando o vi me encarando. Mas ele estava tão lindo com a luz que batia nele. O sol estava se pondo, e hoje foi o dia mais divertido que tive, e vergonhoso também.  Sorrio ao me lembrar.
Gosto de vir aqui e admirar o céu se pondo enquanto o dia cai, sua cor num arroxeado e as nuvens correndo, essa brisa no rosto e um leve tom alaranjado lá no horizonte dizendo que teremos um dia sem chuvas...

             -- Inuyasha on --

Estávamos no escritório conversando e nos conhecendo, Sesshoumaru estava na janela olhando o céu, então passou a encarar o chão, o que é bem esquisito. Eu dou uma bisbilhotada e vejo Rin.

- tsc, ela desfriou você- digo inventando palavra - ta caidinho - dou risadas, secas.

Ele da de ombros, espera ela entrar no jardim e se senta em sua poltrona.

Estamos falando de nada e de tudo ao mesmo tempo, eles tem muitos deveres por aqui.

- tsc- dou de ombros - é por isso que eu gosto de não ser príncipe nem nada...

- mas como meu neto, você é sim, mas duvido muito que vá se encarregar de seu cargo.

- acertou, não vou mesmo!- cruzo os braços e viro a cara, de olhos fechados.

- ele se acostumou com a vidinha dele com a humana, não aguentaria isso aqui - falou me tirando do transe, seu tom seco de sempre, mas percebo a provocação pelo o que falei uma hora antes...

- você poderia nos informar o que anda acontecendo com o nosso povo - faz uma pausa - fiquei sabendo que não ficam parados num único lugar por muito tempo, apesar de sempre voltarem pra Sra. Kaede.

- sim eu poderia, mas faz um tempo que não "passeio" pelos vilarejos - me sento - desde cumprir meu dever...

- ah! Está bem! - ele não parece surpreso- imaginei que diria isso, gomen pedir tanto.

Eu me abalo, eu posso ajudar, mas nada digo, nada melhor que o silêncio.
Enquanto Sesshoumaru está de saída, Kagome e Izayoi adentram sem bater na porta.

- olá rapazes - Kagome vem pro meu lado, eu deposito um beijo em sua testa.

- que lindos, queria que Sesshoumaru demonstrasse logo o que sente pela a outra humana. - Izayoi abraça seu marido, que corresponde.

Conversamos até perceber já ser a hora da janta, vamos todos pra lá. Como sempre Sesshoumaru está ao lado de Rin, eu ao seu lado e ao lado de Kagome. As serviçais vem com uma bandeja, o jantar está servido

             -- Inuyasha off -- Kagome on --

Assunto vai assunto vem. O jantar termina e cada um se retira, um jovem me conduz para um quarto localizado quase no final do corredor, "corredor dos quartos" - lembro das palavras da Rin. Inuyasha está no quarto ao lado, resolveu ficar lá pra me dar mais privacidade, " réloou, eu sou sua esposa", esse pensamento me tira do sério, mas resolvo me ignorar.
Nem vejo que horas que aconteceu, mas eu adormeci e acordei de madrugada, deveria ser umas 2 da manhã. Resolvo ir procurar abrigo com Inuyasha, não sei, não consigo ficar relaxada aqui sozinha.
Bati à porta.

- Inuyasha?- fui entrando.

Ele estava dormindo na janela, eu o puxo até a cama, me deito ao seu lado. Sinto suas mãos me acariciando, e seus braços me envolvendo.

- gomen, não queria lhe acordar...

- shhh - me cala com um beijinho leve nos lábios - não me acordou...

             -- Kagome off -- -- Inuyasha on --

Sinto seu cheiro na porta de meu quarto, mas ela não entra, " leu meus pensamentos, estava com saudade meu amor!". Penso admirando a lua. Resolvo fingir estar dormindo pra ver sua reação.
Kagome apesar de ser humana, passou a ter força e consegue me levar até a cama, penso que ela vai sair, mas eu estava errado, ela se deita comigo, eu a envolvo e a acaricio, não faço ideia de que roupa minha doce garota está a usar.

- gomen, não queria lhe acordar...

- shhh - calo-a com um beijinho leve nos lábios - não me acordou... - digo agora à encarando.

Ela está extremamente linda, a luz que entra pela janela só da a favorecer lhe. Seu haroma de rosas embriaga minhas narinas... Seu olhar penetrante quase pode queimar minha pele, e seus lábios parecem me desejar. Ela está corada, o que da um ar de fofura no ar, mas o que a deixa ainda mais sexy. Ela usa sua camisola branca quase transparente, pelo o que posso ver sua peça de roupa íntima é de cor violeta. Ela decide cortar o silêncio.

- co-como foi o dia com seus avós?

- foi bom, eles adoram falar, ela principalmente - paro de falar ao lembrar do dia- e o seu dia com as garotas?

- ah sim, foi bom- abre um grande sorriso - fiquei sabendo de uns planos e elas vão aprontar, eu to no plano. - fala fazendo uma careta de empolgação - quanto tempo vamos ficar?

- não sei, sei que podemos ficar quanto tempo quisermos , " a casa também é sua" - imito meu vô

Ela da risada e acena com a cabeça.

- está com sono?

- iie

- hm...

- você está?

- iie - sacode a cabeça.

Ela se aconchega nos meus braços, e posso sentir todas as curvas dela, até mesmo a do sorriso

- amo seu cheiro - fala com a cara enfiada no meu pescoço.

Sua respiração parece um pouco difícil pelo fato de estar com o nariz "afogado" no meu pescoço. Quando percebo estou começando a me arrepiar, posso escutar o coração dela acelerado e seu cheiro é como álcool. Ela ri ao me ver arrepiar e abraçar lhe mais forte.
Deposita um beijinho e vai subindo, de vagar, me provocando, " será que sabe que esta me causando isso? ", me pergunto por pensamento. Da um beijo em minha bochechas e vai pro canto da boca, seguro sua nuca sob os cabelos da morena, nosso beijo é calmo e cheio de ternura.
Ficamos um tempo assim, estamos deitados de frente um pro outro, ela começa a intensifica-lo. Eu deslizo minha mão por todo seu tronco, ela fica por cima de mim e posso sentir ela prender minhas mãos pra cima da cabeça e mordiscar minha orelha, eu poderia me soltar, mas isso está tão bom.

               -- Inuyasha off-- -- Kagome on --

Eu estava por cima dele, e ele não me impedia de fazer nada, pelo contrário, ele estava literalmente entregue.
Nunca fizemos nada mais do simples beijo, nunca tivemos tanta privacidade, mesmo quando tentavam nos dar dizíamos que não precisava, então Shippou estava sempre por perto. Vou aproveitar a deixa, estamos sozinhos e com total liberdade," espero não estragar nada" , penso.
Vou descendo os beijos até seu pescoço, ele vai levantando o rosto pra me dar mais espaço. Se solta e me agarra pela cintura, sem usar as garras vai levantando minha camisola. Quando me dou conta do que vamos fazer saio de cima dele e vou até a porta.

- não vai - sua voz está meio rouca e vejo que ele está com respiração ofegante. Vem até mim e me abraça de costas - não precisamos fazer nada- fala no meu ouvido - só não me deixa sozinho

Ele nunca me pede nada, não tenho como recusar.

- mas e se eu quiser algo?

- faremos se o quiser- fala me afastando da porta, sinto quando chega na cama, estamos andando de ré.

- watashi - ele me da beijinhos no pescoço e vai levando até o pé da orelha - kowaii

- não precisa ter medo... - agora ele desceu os beijos pro meu ombro, fazendo a alça escorregar sobre meu braço

Resolvo não negar isso, afinal eu também quero!
De um jeito ágil me viro e empurro ele na cama, que abre um grande sorriso é inverte as posições

- está me copiando - falo sorrindo e levantando o rosto.

Ele prende meus braços, tem mais força que eu, em cima da cabeça. Seus beijos fazem minha pele arrepiar, e eu não consigo impedi-lo. Soltando-me se põe a descer os beijos, vai retirando devagar minhas vestes. Eu, por impulso, o impeço, seguro seu braço e a minha roupa.

- confia em mim - para de se mexer e fica me encarando, esperando resposta - não farei nada que não quer - estava tão irresistível, que pelo mesmo impulso soltei, e o vi sorrir novamente.

Vi então ele me despir, ele nem piscava, estava fissurado, passando a mão por todas as curvas que encontrava. Não que eu seja de me gabar, mas para uma mera humana, meu corpo estava em perfeitas condições. Ele solta meu sutiã me fazendo corar com seu olhar fixado em mim, abocanha um dos meus seio, cuidadosamente, e o outro aperta com a mão. Achando estar bom troca os lados, o que estava com a boca agora estava com a mão, e vice versa. Depois de um tempo vai descendo os beijos, lambe minha barriga me fazendo cócegas e arrepiar ao mesmo tempo, desce mais um pouco, eu estou fica do louca. Retira minha calcinha com a boca, enquanto me olha sexy, mordo o lábio e ele parece gostar disso.
Já na minha parte íntima, abre minhas pernas e começa a me chupar usando um dos dedos como ajudante.

- está gostando não é - sorri entre lambidas e dedas.

Nada consigo responder apenas um

- aaaaa- começo a gemer, mas tapo minha boca, à mordendo.

- geme mais pra mim, não se proíba - volta a atenção pra minha intimidade.

Sua língua está me tirando do sério. Com as pernas quase enlaço a cintura dele, começo a acariciar lhe com o pé e aperto o lençol da cama, estou delirando. Meu interior começa a contrair e eu entendo.

- Inu. Yasha - falo dando pausadas - aaaa - com esse gemido libero tudo.

           -- Kagome off-- -- Inuyasha on--

Ela está mordendo o lábio, me acariciando e perdendo a linha.

- Inu. Yasha - fala dando pausadas - aaaa - com esse gemido libera tudo. Seu gosto é perfeito e me ponho a engolir.

Vou subindo novamente os beijos e sem perceber ela está invertendo as posições, agora estando por cima ainda continua linda.
Ela arranca minha roupa e vem me beijar, beija minha boca, mordisca minha orelha, beija meu pescoço, vai descendo, " isso é torturante ", penso.
Ela me encara, mas não para de descer, quando percebo ela já está com meu membro já ereto em sua mão, com a língua, lambe somente a cabeça, isso é perfeito, então depois de me masturbar e me torturar com a língua, engole-o por inteiro. Usa a mão como ajudante e seu movimento é rápido, prendo seu cabelo em um rabo de cavalo com minhas próprias mãos, não consigo conter em pressionar pra dar mais "emoção", e também ajudo um pouco na velocidade. Ela começa a beijar ele inteiro, até chegar no saco, deposita alguns beijos pra mostrar que não se esqueceu deles e volta a me masturbar com a boca. Estou prestes a liberar tudo.

- vou go. zar- digo contendo, ou tentando.

- então vai - fala com um sorriso pervertido

Enfia ele na boca novamente, aumenta a velocidade e a intensidade. Quando vejo, foi tudo. Ela engole e sorri, volta pra minha boca, dedicando um caminho de beijos pela minha barriga definida.

Estamos ofegantes, mas não cansados. Voltamos a nos beijar, então introduzo um dedo nela, que abre as pernas pra facilitar. Depois de um tempo assim ela fala.

- mais ... Um - fala com dificuldade

Eu introduzo mais e ela parece estar gostando. Eu de fato estou, ela é virgem e apertada, apesar de sermos casados ela ainda é pura.
No momento estou por cima, e posso sentir sua perna me colando com seu membro, me dando a ótima sensação de senti la assim. Com um olhar de permissão introduzo meu membro na sua intimidade já lubrificada.

- está pronta pra mim - coloco com cuidado para não machucar ela.

- sempre Inu- me prende em suas pernas

Ela da uma leve rebolada quando acha estar pronta para começarmos. Eu começo devagar, então vou acelerando com o tempo e quando vejo estamos em um ritmo intenso e rápido. Ela está gemendo e dizendo meu nome. Então ela fica de quatro, suas costas perfeitas e uma bela visão de suas nádega.
Agora estamos deitados, ela na minha frente, seguro uma de suas pernas pra manter aberta, ela está de costas pra mim.

             -- Inuyasha off-- -- Kagome on--

Estamos experimentando várias posições.
No momento me encontro em cima dele "cavalgando" como diriam. Ele me ajuda com as mãos em minha cintura, ele está gemendo também, mas eu ainda ganho.

Depois de um tempo assim ambos chegamos no nosso orgasmo, juntos. Me deito, ainda em cima dele. Fofamente ele nos cobre com lençol

- Aishiteru- dizemos em uníssono, sem querer e rimos disso

Conversamos um pouco e por fim pegamos no sono.

              -- Kagome off-- -- autora on --

Ambos pegam no sono depois desta inusitada madrugada, o galo já começa a cacarejar, ainda está escuro lá fora.
Noite perfeita, mas ninguém sabe o que está por vir, ninguém sabe, somente a youkai que prevê o futuro...

          -- autora off--

                                   ---> c o n t i n u a . . . <----


Notas Finais


* Vocabulário *

Watashi= eu;
Kowai = assustador(neste caso, medo);
Aishiteru= eu te amo;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...