1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Presente

História A humana que desarmou o youkai frio - Presente


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Tem gente nova na área, algum palpite da parte de vocês? Hehe

B o a L e i t u r a :3

Capítulo 12 - Presente


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Presente

  O dia amanheceu e está perfeito, os pássaros cantam lá fora e posso sentir o cheiro das rosas aqui perto.
Eu quase não dormi ontem, estava meio sem sono, fiquei rodeando o quarto, até escutar uns barulhos, e acabei indo dormir.
Me higienizo e vou pra cozinha comer, todos já estam sentados, dou um beijo em Kagome e nas moças, e um oi discreto para os rapazes. Kah está com um sorriso orelha a orelha, e Inuyasha está parecendo mais tranquilo. Sesshoumaru me acompanha com o olhar.

- ohayo Rin-chan - Kagome fala empolgada - dois dias - aperta os olhos e encara as que estam no plano, todas compreendem

- sim dois - falo dando meio sorriso e percebendo a confusão no rosto do resto do povo.

Me sentei e foquei no café, não por muito tempo...

- dois dias - repete - pra que? Posso saber?

Quando olho pra ele, vejo que está à me encarar.

- ah! Não é nada - finalmente tenho um segredo e vou mantê lo em sigilo - quem sabe um dia eu lhe conte - digo convencida, com um sorriso despreocupado, " quando foi que aprendi a ser assim?", pergunta que me pegou e não largou...

Ele nada disse e se pôs a comer.
Assim que todos terminamos fomos treinar. Kagome foi junto, quer aprender a se defender melhor, e também treinariamos arco e flecha e depois do almoço cura, ou seja, aula pra sacerdotisa.

                         * no treino *

Eu fui mostrar à Kagome o que aprendera, e fomos testa la. Eu fui duelar com ela, e quando acharam que estava bom começaram a nos cercar, tivemos que trabalhar em dupla, cada uma sendo os olhos da outra.
Fizemos um arco e flecha e começamos a treinar ali mesmo, mirando nos soldados, estávamos indo bem. Dávamos cambalhotas, pulos no alto. A parte mais legal foi quando eu caí e ela me segurou por uma mão e um pé, me rodou e me jogou, fizemos um strike, tirando aplausos e risadas de todos.

Ela usava um kimono leve de cor roxa e eu um alaranjado, ambos com um decote pra chamar a atenção de nossos "machos". Yesubai estava com um amarelo e se juntou a nós, agora eramos um trio, um trio ótimo por sinal.
Ela pegou um arco e flecha e entrou na onda, tinha manha com armas.

                    * 16hrs da tarde *

  O dia passou num vulto, a manhã foi mega divertida, o almoço engraçado, os meninos transformaram o almoço calmo em uma guerra de comida.

                        --flashback on--

Acabamos de nos sentar e estava tudo no maior silêncio. Quase tendo terminado o almoço Ayato se pôs a dizer.

- aaa - gritou dramaticamente - não aguento mais esse silêncio - tanto ele quanto os outros se puzeram a rir - aff gente, que bicho comeu a língua de vocês?

- o que não comeu a sua - falou Syo brincando - você quebrou a paz

- que paz? Vamos falar - riu

- quer guerra? - perguntou empolgado, e fingindo que ia tacar comida.

Yesubai que só observava tacou um pouco de comida no amado

- heey - revidou.

Foi comida pra tudo quanto é lado, eu me encolhi na cadeira, até acertarem  o senhor Inu. Fez se silêncio novamente

- quem foi?- perguntou autoritário, se levantando.

Ninguém conseguia assumir, nem apontar quem sem querer fez isso.

- ninguém vai dizer? - falou descruzando os braços. - está bem - pegou seu prato e fez chover comida - pronto todos pagaram. - falou rindo - adoro, porque pararam?! - falou fazendo a bagunça recomeçar.

Eu consegui ver algumas serviçais entrando em desespero, dou um sorriso de consolação. Elas teram muito trabalho de fato.

                     --fim-flashback--

No momento Kagome esta a me contar o que houve ontem à noite.

- NÃO ACREDITO - falo colocando as duas mãos no rosto - eram vocês o barulho que ouvi ontem... Vejo que foi boa a noite em - faço cara de pervertida, o que chama a atenção de Harada

- do que as moças estão cochichando?

- ah não é nada não - fala Kagome eu seu jeitinho típico, abanando uma mão na direção dele.

- rhum - da risada e sai.

- Rin-chan, já que estamos falando de coisas ousadas - fez uma pausa - o que pretende fazer depois de amanhã? - fala cochichando.

- ainda não sei, mas quero comemorar com ele...

                   * horas mais tarde *

Estão todos na sala do jantar, ainda fazendo comentários sobre o almoço " calmo " que tivemos.
Logo depois fomos todos dormir. Escuto novamente os barulhos, mas não fico assustada, agora já sei que é só os hóspedes se divertindo.

                        -- Sonho on --

Eu estava numa cascata, uma bem alta. Vi um monte de pássaros ali por perto, eu estava usando um vestido branco de festa, com uma leve abertura na perna e um super decote nas costas, coisa que me deixava linda e sexy, poderosa.
Vi ao horizonte pássaros e outros bichos tendo que contornar algo, eu sendo curiosa como sou, fui lá ver o que acontecia.
Eu estava sendo protegida por um grande escudo redondo, " ou eu era a prisioneira? " Resolvi ignorar isso e tentar descobrir o que se passava.

- não tenha medo - " essa voz "- eu não deixarei que a machuquem, tem que confiar em mim...

- você de novo

- me reconhece?

- hai, não é o primeiro sonho

- você é observadora...

Por mais que eu procurasse, não o encontro em lugar algum, é como se ele fosse fruto da minha imaginação, voz que me segue sempre que adormeço.

- quero que me espere, quero que guarde segredo pra mim - agora era como um sussurro, olho pra trás, mas ainda assim nada vejo - isso não é bem um sonho, você vai me encontrar um dia, mas não quero ter que explicar tudo... Talvez você não me veja pois isso é através de uma telepatia...

- ah claro - sou totalmente irônica - sempre na hora que vou dormir você resolve aparecer né, ta!

- é a hora que você está mais calma, com a mente aberta... - seu tom de voz é calmo, com pitada de irritação

- tanto faz... Que segredo?

- quero que você abandone tudo... Você estará em perigo - fez se silêncio e então prosseguiu, quando percebeu que eu não diria - não posso dizer mais nada... Não quer acreditar Okay, não diga que não avisei...

Depois disso vejo Sesshoumaru, mas ele não me vê. Ele está com outra mulher, uma youkai de cabelos escuros e não muito compridos. Sinto meus olhos enchendo de lágrimas, vejo duas crianças correndo, uma de cabelos longos e brancos, olhos pretos como a escuridão, a outra criança tem cabelos escuros curtos, e olhos mel, um doce de menino.
Sesshoumaru ri e faz segredinho com a mulher.

- SESSHOUMARU - grito pra ter certeza que ele não me vê nem me ouve.

De fato nem me repara, apenas as duas crianças, o moreno vem se aproximando, o outro não liga pra minha presença ... Começo a chorar...

                      -- sonho off--

Acordo com olhos cheios de lágrimas, o dia deve estar começando a amanhecer. Uma brisa refrescante sopra meu rosto, escuto a porta abrindo, mas não me dou o trabalho de ver quem é.

                    -- Sesshoumaru on--

Estou no meu quarto e acordo com um barulho de choro, à essas horas todos os youkais da casa devem estar escutando também. " Quem será? ", me pergunto saindo de meu quarto. O barulho vem do quarto de Rin, " o que aconteceu? ", Izayoi sai do quarto.

- deixa que eu resolvo - digo parando na frente do quarto.

- está bem, depois me conta o que aconteceu?

- sim, mas deve estar tendo pesadelos...

Ela acena com a cabeça e retorna pra cama.
O choro parou, eu adentro seu quarto e vou até ela, seco uma lágrima que está escorrendo pelo seu belo rosto, " o que se passa doce morena? "

- Sesshoumaru?- pergunta abrindo os olhos lacrimejados - o que faz aqui?

- vim ver porque você está chorando...

- o quê?- pergunta agora parecendo assustada - eu acordei você? E os outros? E ...

- shhhh - toco em seus doces lábios - eu já estava acordado, e ninguém mais acordou...

- mas nem amanheceu

- eu acordo sedo, calma... - fiz uma pausa. Ela parecia abalada com algo, não conseguia me encarar - o que aconteceu? Um pesadelo?

- acho que sim... Muito real... - falou fitando suas mãos e engolindo em seco.

- acha que prevê alguma coisa? - pergunto "lendo" seus pensamentos.

- acho que alguém quer me dizer algo... Algo por pensamento, telepatia, mas não sei quem é, e só aparece em sonho... Não sei... Não sei o que está acontecendo...

Por impulso me deito à seu lado e a faço descansar a cabeça em meu peito, que agora está nu porque levantei e nem me importei em vestir uma parte de cima. Sinto sua bochecha queimar sobre minha pele, mas ela não contesta, apenas se aconchega.

- tente descansar, eu estou aqui - não sei o que ela fez comigo, mas eu realmente me importo com ela, e vê la neste estado me deixa extremamente desconfortável. - seus sonhos não vão mais lhe perturbar...

Ela faz que sim e voltou a dormir. " Durma pequena, vou lhe proteger ", pego no sono também, com a morena chorosa em cima de mim.

                -- Sesshoumaru off-- -- ? On--

- será que ela acha que tudo isso é só um sonho?

- não sei irmão, ela é meio lenta - fala debochado - você não podia ter dito que é telepatia, você vai assustar ela assim...

- ah não enche... Ela precisa não sentir medo... Lembra?

Estamos em uma árvore, observando o palácio, já faz meses. Sempre tento me comunicar com a humana, mas as vezes existe algum tipo de barreira em seu pensamento, isso é frustrante.

- por que raios a demônio quer ela?

- não sei - respondo, apesar de saber.

- olá rapazes, tomem

A bela moça distribuiu alguns alimentos pra nós.

- alguma novidade por aqui? Ela ja está ficando impaciente...

- acredito que fizemos progresso hoje, agora é só esperar o momento certo...

Rimos diabólicamente.

                     -- ? Off-- -- autora on--

O dia amanhecendo e ninguém faz ideia do que está prestes a vir. Enquanto não se preocupam, o mal só consegue tempo suficiente pra fazer seu plano horrível... O pior ainda está por vir.

                        -- autora off--

Quando acordo estou sozinha na cama. " Dois sonhos em uma só noite ", penso indo pro banheiro. Quando volto pro meu quarto e vou pra frente do espelho me arrumar vejo um bilhete com a caligrafia perfeita do senhor Sesshoumaru.

                       >Bom dia/ Boa tarde
Eu acordei mais sedo e você parecia serena demais, não quis lhe acordar, e não deixei ninguém fazer isso, espero que tenha conseguido dormir... Seu almoço lhe espera, vê se come algo e está dispensada o dia todo!
Ass: Sesshoumaru...

" Meu almoço? O QUE? DORMI TANTO ASSIM?", fui correndo pra mesa, vi Haruka se aproximando

- konnishiwa Rin-chan, daijobu? Você nunca dormiu tanto - perguntou preocupada

- hai genkidesu, só tive um pesadelo... Por que ninguém me acordou?

- Sesshoumaru não deixou - disse a sra. Satori se intrometendo.

- é-é... Ele fez aquele olhar assustador dele e falou :" ela não teve uma boa noite, se alguém acordar ela, já sabem" - imitou suas palavras - ninguém teve coragem de contestar - arregalou os olhos ao dizer.

- ah! - nada mais consegui dizer.

Comi e fui para a biblioteca já que estava dispensada.
Eu estava lendo a saga, são quatro livros, e já " devorei" dois , a Maldição do Tigre e  O Resgate do Tigre. Quando percebi o céu já tinha escurecido, eu estava em um lugar isolado, debaixo de uma árvore que provavelmente ninguém sabia que dava um ótimo lugar pra leitura, afinal são todos tão ocupados.

- Rin-chan - disse Kagura ofegante - estão... Estão todos te procurando.

- mas por que? - pergunto confusa - e já faz muito tempo?

- você sumiu, ninguém vem aqui - falou já se recuperando - muito tempo? Antes de escurecer, já são 19:00

- nossa hoje to perdendo a noção do tempo totalmente - falei marcando a página que parei e me levantando.

- as moças estam indo na sauna - fez uma pausa - só as mulheres mesmo, e querem você junto, já que se isolou tão bem o dia todo - disse agora rindo

- está bem, vou só buscar minhas coisas e diga que já vou

- já levei, você é a única que ta sem horário hoje - falou fazendo pose e rindo muito

- ah claro! Muito engraçada - falei sorrindo, levando ela pra sauna.

                           * Na sauna *

- até que enfim, virou mágica e sumiu - disse Satori-sama debochada.

- gomenasai minna

O banho foi ótimo, conversamos sobre diversos assuntos e eu fiz questão de falar do livro.

- mas e ai... É manhã - falou Kagome e as outras ficaram prestando atenção

- não sei, vou fazer comida que ele goste, ou coisa assim... Vamos ver...

O assunto logo tomou um rumo pelo qual eu queria evitar, meu pesadelo, falei que não lembrava e fomos jantar.

                              * Na mesa *

- está melhor?

- hai

- que bom

Eu nunca sei quando ele está sendo gentil ou quando esta cumprindo seu "dever".

De novo os meninos fizeram graça, mas desta vez entrei na brincadeira pra tentar esquecer dos meus pensamentos.
Eles desta vez fizeram uma brincadeira mais saudável, digamos assim.

- é um jogo de perguntas e respostas, se responder errado tem que cumprir um desafio ou coisa assim, depende de quem for seu "atacante" - me explicou Sayato.

- ah Okay! Parece simples - falei sorrindo.

- a pergunta vai pra nova integrante brincadeira,Rin - eles ficaram me encarando.

...

Me fizeram perguntas sobre o reino, sabiam que eu não saberia responder. Eu por minha vez fiz das aldeias, e por incrível que pareça, eles não sabem muito do que acontece fora do palácio e das guerras.
Tive que comer comida de youkai e recolher os pratos, " sério isso? ". Eu fiz eles limparem a mesa, já haviam, eu, tirado as coisas de lá mesmo, e fiz eles comerem coisa de humanos... Eles amaram...

- Rin-chan, como é dado o sinal pra que parem a batalha no treino- perguntou Yesubai, " uau, essa eu sei".

- ah! A chefe do treino assobia. - falei tranquilamente.

- errou, ela finca a espada no chão - disse a própria Kanna

- nunca vi você fazer isso - falo cruzando os braços - vocês querem me enganar - cochichei.

- eu assobio justamente porque você nunca vê - falou no seu tom assustadoramente calmo.

- senhor Sesshoumaru - ele me encara, confuso - quem está certa? Seja sincero - falei fazendo biquinho de piedade.

- ela, gomen Rin, mas você realmente entra numa luta e fica "sega" - diz fazendo aspas com a mão

- aaa- finjo estar indignada - qual é meu desafio? - falo me encolhendo na cadeira, me aproximando, sem querer, do sr Sesshoumaru.

- dar um beijo em algum rapaz próximo à você - fala com um olhar que não compreendo.

- AM? Você ta louca?

- desafio é desafio - sua perversidade é acompanhada pelos rapazes e moças. - quem será seu alvo?

Sesshoumaru começa a me encarar, mas também não compreendo.

- ma-mas - " ótimo, vou começar a gaguejar ", isso é meio desconfortável

- mas nada, só vai.

- be-bei-beijar on-onde?

- você quem sabe

Isso é aliviante

- perto de mim né

Ela faz que sim com a cabeça. " Será que devo aproveitar? Haaai ".

- já sei, gomen

Sem dar tempo pra pensarem dou um beijo leve na bochecha da "estátua" sr. Sesshoumaru, ele não se mexe e nem diz nada, mas as pessoas fazem aquelas brincadeiras bobas típicas.

- hmmm- em uníssono e eu coro.

Depois faço Yesubai beijar seu amado, ela cora mas o faz.

                           * tic-tac *

As horas vooam e vamos para nossos respectivos quartos.

                   * manhã seguinte *

- é hoje - me levanto num pulo.

O café da manhã é tranquilo

- sonhou hoje?

- iie - me aproximei da sua orelha, sem me importar com os olhares alheios - tanjobi omedeto - cochichei

- arigato - cochicou também e mordeu o maxilar.

                                  ...

No treino lutei contra Harada. Ele resolveu deixar a cozinha hoje e foi me desafiar, ficamos empatados.

No almoço fizemos diferente, quem estava sabendo do que eu queria fazer foi almoçar no jardim comigo. Eu, Yesubai, Kagome, Kagura e Harada.

                -- Sesshoumaru on--

Na hora do almoço vi Rin e suas amigas indo pro jardim, mas o que ele fazia junto? " O que vão aprontar?", ele ia com um braço em volta do pescoço de Rin, parecem muito íntimos.
O almoço foi rápido e fui pro escritório, tinha muita coisa pra resolver.

- Sesshomaruzinho - Satori vem me atazanar - você vai contar pra ela? Não se preocupa com isso?

- ela é só minha protegida - falo seco.

- sei... cuidado, você não é só o guerreiro dela - fala ja saindo do lugar.

- ... -

" O que será que você vai dizer quando descobrir? ", Satori é chata, mas tem razão, tenho que pensar nisso... " E se ela quiser me deixar? ", esse pensamento chega a me assustar.

                   -- Sesshoumaru off--

Estamos perto dos cavalos, e agora os outros soldados estão por perto.

- Harada-kun - ele me olha - vamos comigo na cozinha?

- hmmm fazer o que?- pergunta Syo indecentemente

- Bolo - falo sorrindo

- AH! - fala sorrindo - ande logo, vou querer em

- hai

Eu e Harada nos organizamos, ele vai fazer as comidas que Sesshoumaru gosta.

- eu vou fazer o suco é fácil - falo olhando pro bicho ainda se mexendo

- esta bem - fala caindo na gargalhada ao ver minha expressão de nojo e espanto ao mesmo tempo.

Depois de uma hora mais ou menos, está tudo pronto, só falta o bolo chegar no ponto. Fiz dois, um em uma forma pequena pro sr. Sesshoumaru e uma grande pra todo mundo.

Dois minutos depois estava tudo pronto. O bolo era de cenoura com cobertura de chocolate.

- Koko minna - grito balançando um sininho - o bolo e o suco.

Vejo Syo vir correndo em minha direção

- opa, esse é diferente - fala um pouco confuso.

- é bom do mesmo jeito - falo colocando uma mão em seu ombro.

Os pedaços ja estavam cortados.

- Kagura, deixei um pouco na cozinha, pras serviçais - falo cochichando - avise elas, antes que Syo descubra - olhamos pra ele, que agora devorava um pedaço. Damos risada.

- está bem... Mas antes vou comer, se não vou ficar sem...

- tem um potinho de tampa cinza, é só pra você hehe.

- Rin, tem certeza que não quer se casar comigo? Ficaria feliz em ter isso todos os dias de minha vida- fala se ajoelhando

Todos damos risadas e vamos fazer nossas coisas.

                   * Depois do jantar *

Fomos todos nos deitar.
Já estava tudo programado, Kagura me avisaria quando todos se deitarem, em especial, ele.
Fui primeiro pra me arrumar, sabia que ninguém me pertubaria, hoje eram todos aliados.
Tomei meu banho, vesti minha nova langerie vermelha, a cor preferida dele. Passei um batom levemente vermelho e resolvi fazer um rabo diferente, prendia com o próprio cabelo, mas usei um grampo pra me assegurar de que não soltaria ao balançar a cabeça. Minha nova camisola no intuito de tampar meu belo corpo, ele é preto levemente transparente, ia até minha coxa, na verdade terminava dois dedos a baixo da poupa da bunda. Coloquei um dos brincos que ganhei de Jaken no meu aniversário, era duas penas, e o colar que ganhei do próprio Sesshoumaru.
" Que demora", eu estava pronta a um tempo, não pensei que me arrumaria tão rápido.

- Rin?- Kagura veio trazendo uma bandeja com um pedaço do meu bolo e a comida esquisita, num copo não muito delicado, o suco de morango. - ele acabou de entrar no quarto

- ele te viu com a bandeja?

- iie

- ufa, arigato Kagura-chan, ajude eu ir sem ninguém me ver?

Eu coloquei o kimono branco fácil pra tirar, e ela me acompanhou até o quarto dele, dei um beijo em sua bochecha e peguei a bandeja, que me ajudou a abrir a porta.

- boa sorte - cochichou e foi se afastando.

Entrei mas não o vi, " será que ele saiu? ", coloquei a bandeja na mesinha baixa que há no centro do quarto. Tirei o kimono e o coloquei no porta casaco, " por que ele tem isso se nem usa casaco? ", ignorei isso. Passei a mão no cabelo e na orelha, " cadê meu brinco? " caiu quando tirei o kimono. Comecei a procurar, vi algo brilhante no chão embaixo da cama, me abaixei pra pegar. Senti um ventinho na minha bunda, sabia que estava um pouco a mostra, mas eu não podia perder o brinco. " Tsc, merda".

                     -- Sesshoumaru on--

Eu entrei no meu quarto e fui tomar um banho, hoje foi um dia cansativo e é meu aniversário.

- quero que esse dia termine logo... - falo pra mim mesmo, tentando relaxar na banheira.

Escutei a porta abrir, e ouvi um cochicho, logo senti o cheiro da morena, " o que ela quer aqui?", não liguei muito pra isso, assim que eu saísse iria ver o que ela quer.

Depois de um tempo resolvo sair e ver logo o que ela deseja.
Coloco apenas a parte debaixo e deixo meu tórax a mostra. Saio secando o cabelo e paraliso ao vê la naquela posição. Ela está abaixada com a bunda empinada, está um pouco à mostra, e bem sexy, parece estar procurando algo.

- achei você- fala animada, se levantando- itai - bateu a cabeça na cama.

Eu apenas me encosto no batente da porta e fico olhando, a toalha está na minha cabeça.
Ela se vira e cora brutalmente, ela ainda está sexy, com sua mini camisola agarrada, e uma das alças pendem em seu ombro, tento controlar meus pensamentos, e a cor dos olhos também.

- sr. Sesshoumaru - sua voz sai tremida, mas não gaguejada - ta ai faz tempo? Nem te vi - fala com um sorriso de quem pagou mico e leva a mão atrás da cabeça, onde havia batido. Sua camisola sobe um pouco.

- estou um tempo já - falo no meu tom despreocupado de sempre. Vou até minha cama. - o que quer?

- ah! - fala apontando pra mesinha, onde tem uma bandeja com comida

- ja jantei...

Ela faz cara de espanto

- é só... uma pequena comemoração - fala meio tristonha, deixei ela triste com meu comentário - não vou lhe perturbar mais, mas vou deixar isso aqui, caso queira... - falou indo até a porta.

Eu fui até a mesinha, não custa nada.

- Rin

Ela me vê pegando um pouco da comida de youkai e já se alegra um pouco.

- tem um pedaço de bolo que humano come- da uma pausa e me observa, mas continuo na mesma - não precisa comer se não qui. quiser - sua voz quase falha.

Eu abro a boca.

- am? Quer que eu te dê? Na boca?

- não, no nariz, ande logo antes que eu desista - falo ironicamente, mas ela não se abala, na verdade abre o maior sorriso e vem me servir.

- diga aa - ela desiste dessa ideia ao ver minha reação - gomen, não resisti.

Eu como um pouco, até que não é tão ruim.

- o que achou?

- é comestível...

Ela da uma risadinha doce.

- fui eu que fiz - abaixa a cabeça, " boa chefe de cozinha"

- até a carne?

- tentei, mas tava se mexendo - faz cara de espanto e nojo ao mesmo tempo

- totta...

Consigo comer mais três pedaços.

- estou satisfeito, arigato - ela só me encara - já comi bastante - eu havia comido toda a carne e bebido o meu suco... Tomo o hashi da mão dela, que me olha espantada - diga aa - imito ela que gostou disso abre o maio sorriso.

-aa - então coloco um pedaço.

Eu a faço comer o bolo, fizemos uma "brincadeira", uma resposta um pedaço do bolo... Conclusão, acabei dividindo o bolo com ela e comendo mais alguns pedaços e tendo que responder algumas coisas. Eu até que estou feliz, ela alegrou meu aniversário, " primeira vez que gosto de brincar e comemorar meu envelhecimento "...

- bom era só isso... - fala se levantando - não quero atrapalhar seu descanso - seguro em seu pulso.

- não vai... Você não atrapalha.

- am? Ah! Mas não tenho mais nada pra fazer aqui... Só tinha isso... Queria retribuir a alegria que eu sinto no meu aniversário quando via vo. você - ela cora, mas não a solto.

- quer ir?- ela está muito linda, não veio até aqui, desse jeito só pra comer e jogar conversa fora. Ela não responde - sei que não - ela nega com a cabeça - por que veio deste jeito? - digo a analisando cima à baixo

- ta tava assim no meu quarto...

- toda arrumada?

- é... Então, não podemos comemorar de cara lavada... Leve isso como uma festinha do pi .pijama - fala sorrindo docemente

- é essa sua desculpa? - ela faz que sim com a cabeça

Meu lado youkai está começando a falar por mim. Eu me levanto e a prenso na parede.

- se. Sesshou. maru - ela gagueja e confesso que gosto disso.

- vai querer ir embora Rin? - volto a perguntar, ela nada responde. - se não responder vou fazer algo - falo fitando a boca avermelhada dela. Eu espero resposta, mas tudo o que ela faz é apertar os lábios, como se esperasse que eu a beijasse - Okay - digo selando nossos lábios, ela não demorou muito pra corresponder.

O beijo começou calmo, eu não queria assusta la, ela colocou uma das mãos em volta do meu pescoço e a outra nas minhas costas. Ja eu estava com as mãos em sua nuca. Nossos corpos estavam perfeitamente colados. Consegui escutar seu coração acelerando aos poucos.
Comecei a descer os beijos pro seu pescoço e ela começou a se arrepiar. Descobri que a menina tem unhas, pois começou a fincar em mim, numa tentativa de se controlar. Senti minha vista ficando vermelha, estava afim de picotar aquele pedacinho de pano que cobria o corpo escultural.

- acho mesmo que você deve... Ir - consegui falar por fim.

                     -- Sesshoumaru off--

Ele estava me fazendo arrepiar toda, eu nunca tinha sentindo isso, a não ser quando batia ventinho frio.

-acho mesmo que você deve... Ir - falou meio sem jeito.

" NÃO "... Eu não deixaria ele aqui, tenho que seguir com isso enquanto tenho coragem, eu o quero tanto, não vou sair por essa porta como ele fez comigo, " eu não vou ".

- devo?- pergunto levando meus lábios até seu pescoço. Ele nada fala - quer que eu vá?- tento fazer voz sexy, ele apenas fecha os olhos - não quer né- mordisco sua orelha - que foi?... O cãozinho vai dar pra trás?- agora dou beijinhos no canto da boca dele, e novamente vou ao pescoço, como trilha de desejo .

- Rin - sua voz sai rouca e não sei dizer que tom exatamente ele pretendia usar.- não faz isso...

- shhh- beijo sua boca - eu não sei o porquê não - volto a beijar-lhe.

Ele faz com que eu abra a perna e me pega no colo. Minhas pernas parecem que nasceram pra entrelaçar a cintura dele. Ele nos leva até a cama, estando deitado por cima de mim.

- hoje você não pode escapar, estamos no seu quarto - falo fazendo ele lembrar de quando me deixou sozinha. Me deito por cima, invertendo as posições.

Ainda beijando, de roupa, mexo a cintura, numa tentativa de rebolar em cima do membro dele, ele por sua vez coloca as mãos na minha cintura a fim de acompanhar o movimento. Sinto seu membro ja ereto, pulsando a cada mexida minha, ele começa a acelerar minha dança, eu o repreendo. Vou descendo os beijos até seu pescoço pra provocá lo ainda mais, dando mordidas no lugar, continuo descendo e beijando. Sento, ainda em cima dele e analiso aquele belo corpo, se ele não fosse tão bom em esconder o que sente, eu diria que está com vergonha. Vou me deitando novamente, de vagar, começo a sair do seu colo e vou retirando junto comigo a parte de baixo que ainda não me permite admirar a sua perfeição. Ele está suspenso por seus braços.
Ele estando totalmente nu abocanho cuidadosamente seu membro e o vejo "jogar" o corpo no colchão novamente. " Eu nunca fiz isso. O que estou fazendo? ", não deixo meus pensamentos me abalarem. Eu começo chupar, até que não estou me saindo tão mal, posso ver sua respiração acelerando, uso minha mão pra ajudar, retiro a boca e lambo a parte superior e vou descendo, chupo as bolas e volto a atenção pro membro inteiro, dentro da minha boca.
Depois de um tempo no mesmo movimento, sinto a pulsação acelerando. Ele está com a mão na minha cabeça pra auxiliar na velocidade.

- Rin eu...- ele não consegue terminar a frase.

Acelero e sinto um líquido invadindo minha boca, só retiro-a quando parece que acabou, engulo tudo e sorrio pra ele.

- hmmm - digo mordendo o lábio, depois disso nem tenho muito tempo pra pensar.

                  -- Sesshoumaru on--

Eu gozo dentro da boca da morena, até parece que já sabia o que fazer... Mas agora ela tem ganhar uma recompensa por me dar tanto prazer.
Quando ela morde o lábio, seguro sua cintura e a jogo na cama, sem pensar em ser gentil, e sem conseguir me controlar direito rasgo a camisola dela. Agora com mais cuidado, vou arrancando o sutiã, ela está debaixo de mim.
Assim que tiro me ponho a admirar, assim como fez comigo, vejo suas bochechas corar e ela tampa o seios, eu seguro seus pulsos e levo as mãos dela à cima de sua cabeça, ela cora mais ainda, mas não me importo nada. Vou até o seio dela, deposito um beijo leve e a vejo arrepiar. Solto suas mãos e agarro aqueles oppais grandes, perfeitos. Tento tomar cuidado já que eu tenho garras enormes e afiadas.
Beijo, chupo um dos seio e o outro massageio, aperto com a mão. Troco os lados, o que eu estava com a mão vou com a boca, o que estava com a boca, vou com a mão.
Depois disso vou descendo os beijos pela sua barriga, seu cheiro está forte demais, " é sua primeira vez ...". Com a própria boca vou retirando sua calcinha de rendas, ela se contorce um pouco pela vergonha. Assim que termino sento e admiro aquela nudez que mais se parece uma pintura de tão perfeita, suas curvas sempre na mesma proporção. Passo uma das garras desde o meio do seios, até sua intimidade. Vou descendo com cuidado e a masturbo com a mão mesmo. Sua respiração está começando a ficar ofegante, e percebo que ela está apertando o lençol.

- você gosta assim?- pergunto introduzindo um dedo

- aaa

- isso, geme pra mim... - agora minha visão já está vermelha, mas acho que só eu consigo notar isso.

Introduzo dois dedos, ela está muito excitada. Agora vou com a boca. Lambo chupo, introduzo. Ela por sua vez geme muito, apesar de baixo. Eu começo a chupar seu clitóris e introduzir dois dedos, tudo ao mesmo tempo, ela põe a mão na minha cabeça.

- mais - morde os lábios - aaaa.

" Como quiser ", aumento a velocidade e introduzo um terceiro dedo, ela é apertada, mas está tão molhada que não é tão difícil.

- Sessh eu...- " ganhei um apelido? " - aaaa

Sinto seu gosto, ela está liberando tudo pra mim. Sinto suas pernas tremerem de tanto tensão. Vou subindo novamente e beijo-lhe os lábios, ela me arranha as costas. Sinto meu membro pronto pra mais, espero sua permissão, quero penetra la, quero a fazer mulher, minha mulher.

- Sessh...- para o beijo e chega perto de meu ouvido, entrelaça as pernas em minha cintura aproximando nossos corpos mais do que achava ser possível - me faça sua - sussurra de um jeito sexy.

- tem certeza? - eu nunca me importei com as mulheres em si, mas essa me faz pensar de forma diferente. Ela faz que sim e mordisca a minha orelha. - está bem - digo mordiscando a dela também.

Me posiciono no meio da perna da morena a introduzo, lentamente, espero um pouco, um sinal, quando ela estiver preparada. Sinto sua intimidade pulsante enquando meu membro faz o mesmo dentro dela. Rin começa a rebolar e fazer que sim com a cabeça, ela está pronta.
Começo o movimento, me esforço o máximo pra ir de vagar.

- não precisa se segurar - ela fala percebendo meu esforço - eu sou forte... - eu a calo com um beijo e começo a acelerar.

Apesar de ela ter dito, não consigo acelerar totalmente. Só depois de um tempo é que me liberto, ela geme muito e cada vez mais alto, tendo até que morder os lábios pra abafar.

- Sessh .shoumaru - agora dizendo meu nome ficou ainda melhor.

Ficamos um tempo nesta posição, então, ainda dentro de mim, ela inverte as posições.

                     -- Sesshoumaru off--

Agora eu estou por cima, ele me auxilia na velocidade, colocando a mão em minha cintura e me ajuda no movimento.
Quando ambos estávamos chegando em nosso orgasmo, ele se sentou me abraçando, beijando meu pescoço.

- aaa - um gemido final foi dado, ele desta vez também gemeu, mais baixo que eu.

Ele ainda me beijava, um beijo de satisfação. Ele saiu de dentro de mim e se deitou, me puxando pra que eu deitasse junto.

- hoje você vai dormir aqui - ele falou me abraçando forte.

- como quiser - falei me aconchegado em seus braços.

Fechei os olhos, mas ainda não conseguia dormir, ele me acariciou os cabelos e quando eu estava quase dormindo pude jurar que o escutei dizer.

- Aishiteru minha Rin

                                  ...

                                   ---> c o n t i n u a . . . <----


Notas Finais


* Vocabulário *

Daijobu= tudo bem;
Genki desu= estou bem;
Tanjobi omedeto= parabéns pra você;
Totta= entendi;

Ps: gomenasai minna, pela demora, sabem como é né, provas, trabalhos... Cansativo, cérebro não fununcia kkk... Espero que a demora tenha valido no mínimo a pena hihi, mata ne!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...