1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. 15{ SEMANAS (parte ll)

História A humana que desarmou o youkai frio - 15{ SEMANAS (parte ll)


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Olá minna-San... Poxa desculpem-me pela demora horrorosa, mas eu andei bem ocupada, sabem como é o último bimestre né, to cheia de trabalho, mas finalmente consegui e prometo que vem muita novidade no próximo capítulo 😅
Espero que gostem desse, não ficou lá grandes coisas, mas o próximo promete abalar o mundo, kkkk brinks, nem pra tanto e.e
É só 😅
De novo me desculpem

. . . B o a L e i t u r a . . .

Capítulo 15 - 15{ SEMANAS (parte ll)


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - 15{ SEMANAS (parte ll)

 O dia amanheceu e como dito ele me acompanhou até meu quarto, pra minha sorte o corredor estava vazio. Ele entrou um pouco, me deu um beijo e saiu.

Fui tomar meu banho e fiquei brisando lá dentro. Depois de um tempo vi Gura-chan vindo com dois copos com o chá que Kagome nos ensinou, serve pra que não fiquemos grávidas, tanto eu quanto ela tomamos pra evitar. A Gura não tem um namorado, mas é melhor prevenir que remediar.

Fomos tomar café e logo após treinar. Novamente os soldados estavam agitados, mas alguns estavam treinando, fui me juntar a eles.

- hey Rinzinha - falou Ittoki vindo em minha direção - treina comigo?

- hai - falei animada.

Olhei ao redor e vi que Harada lutava com Kanna, estavam praticamente no mesmo nível, mas parecia que Harada estava se controlando.

Hijirikawa Masato contra o esbelto Jingunji que lutava sempre com um sorriso no rosto e uma rosa presa no cabelo, o que deixava Masato bem irritado.

Kuruso contra Sayato-Kun já que ambos são pequenos e são os da segunda linha de frente como Harada-kun me disse uma vez, mas ainda preciso entender direito à respeito, só não posso me esquecer de perguntar.

Os outros soldados estavam fazendo missões ou algo para o sr. Inu no Taisho.

Fui com Ittoki.

* Quebra de tempo *

Sabem quando o tempo passa e você nem percebe? Pois é, assim foi meu dia hoje. Estou muito cansada, não sei se hoje vou atrás de Sesshoumaru... Estou deitada relembrando as palavras de Harada-Kun e do Zero-Kun.

-- flashback on --

Eu estava no meu quarto quando avistei Zero e Harada indo pro grande jardim, vi Sesshoumaru

- senhor Sesshoumaru- sai correndo em direção à ele. - você é rápido né não quero lhe atrapalhar não é nada grave mas você poderia me levar rapidamente pro grande jardim? - falei tão rápido e depois de parar de falar tive que inspirar profundamente.

Ele me olhou com cara de quem não entendeu, mas então me pegou no colo entrou no meu quarto, " ele entendeu errado? ", então pulou a janela, me agarrei a seu pescoço e ele me abraçou um pouco mais forte do que seria necessário. Sei que eu não precisava pedir pra ele, mas queria estar com ele, mesmo que por tão pouco tempo, e valeu a pena, acho que seu cheiro esta em mim... Me deixando na frente da entrada da mini floresta, me deu um beijo na boca e sumiu.

- a. arigato - falei pra mim mesma e fui entrando no local.

La dentro não consegui ver nenhum dos dois, " droga, por quê eles são tão rápidos? ", então ouvi murmurinhos vindo lá de dentro, onde ficam os pacientes. Fui até lá, eles estavam sentado em duas cadeiras, dentro de um escritório que eu não havia reparado das vezes que estive aqui dentro.

- Ola Rin-San - falou Zero-Kun me tirando de meus pensamentos.

- ola rapazes

- o que faz aqui dentro menina?- foi a vez de Harada-Kun pronunciar.

- queria lhe fazer uma pergunta...

- quer que eu dê espaço?

- iie, você pode ficar - disse dando um sorriso ao Zero, que devolveu. Deu um tapinha numa cadeira que ele mesmo puxou pra que eu pudesse sentar.

- diga

- eu já estou aqui à algum tempo... - fiquei encarando minhas pequenas mãos. - queria começar a entender mais sobre as linhas de frente...

- espera, você quer se juntar a nós? Você me disse uma vez que se lhe interessasse entrar você viria perguntar - ele e Zero ficaram com olhares espantados.

- acho que já está na hora de eu ser mais do que a protegida do sr. Sesshoumaru. - falei endireitando a postura pra dar um ar de segurança na fala, eles assentiram e Zero começou a explicar.

- As linhas de frente vai do mais forte para seu "braço direito" e o "braço esquerdo", o primeiro da linha é ele - falou apontando para o ruivo à minha frente - os "braços"- falou fazendo aspas - são Sayato Sakamaki e o Kuruso, porque apesar de eles serem os menores ninguém imagina o quanto estão fortes, depois vem os dois Sakamakis mais velhos e depois os soldados do senhor Inu no Taisho.

- e você?

- eu fazia parte da segunda linha, mas optei em ser seu guarda costas, então sou único. - falou sorrindo.

- por que quis ser meu guarda costas?

- o Jaken vivia falando de você, e ele falava tão bem que eu estava ansioso para servi-la.

- a. ah - fiquei extremamente envergonhada, porém bem feliz. - e o quê esta achando de ter feito esta escolha?

- estou muito contente srta. nos tornamos amigos, certo?- eu confirmei com a cabeça e um sorriso no rosto. - então, pra mim já é mais que o suficiente.

- ah! Totta... Fico feliz por ter alguém tão gentil ao meu lado - falei sorrindo

- mas é só isso mesmo, não acho que ele a deixaria entrar pra guarda, mas você pode continuar lutando conosco, e se precisarmos, temos um ataque surpresa, uma carta escondida na manga... - ele disse dando ombradas no meu braço, eu sorri e devolvi as cutucadas, com ar de quem entendeu.

- mas agora mudando de assunto - Harada nos tirou do momento brincalhão... Eu parecia a única que não estava entendendo - e esse cheiro, o que você e o senhor Sesshoumaru estavam fazendo pra você estar com o cheiro dele?- ele e o Zero fizeram uma careta que nem sei explicar.

Neste momento Gura adentrou o local e se colocou do nosso lado, sem dizer nada, querendo também ouvir minha resposta. Ali éramos os mais próximos, então acho que não teria problema se eu disser.

- digamos que pedi carona até aqui... Ele me abraçou e me trouxe - falei sem encará los

- mas vem de seus lábios também. - " Zero-Kun, não precisava dizer, rhun "

- ééé que. e ele me. e deu um be. bei. beijo. o

- iii alá, ta gaguejando - Kagura se pôs a rir logo estávamos todos rindo também.

-- flashback off --

Me desviando da lembrança de hoje peguei no sono.

-- Sesshoumaru on --

Estou no meu quarto sentado na janela, onde consigo ver o quarto de Rin, ela esta indo deitar, " não vai vir até mim hoje... Deve estar cansada "... " O dia esta chegando ", com esses pensamentos fui deitar e peguei num sono sem sonho.

-- Sesshoumaru off -- --sonho on --

Eu estava em uma cascata, aquela que fiz parar quando vim pro castelo pela primeira vez.

- Oi Rin - " essa voz " - Rin, vai ser logo, eu prometo, vamos estar juntos... Você vai vir né?

- não sei quem é você ... E por quê tenho que ir?

- quero te salvar.

- do que? - eu tentava correr, achar o dono da voz, mas era como se eu corresse em círculos, ou como se eu nem saísse do lugar.

- você saberá, você tem que vir comigo - essa voz, algo me dizia que eu poderia confiar, mas e se for de fato apenas um sonho? - quer me conhecer? Olhe para trás, você pode me ver agora!

Eu fiz o que ele mandou, me virei o vi por um segundo e acordei

-- sonho off -

" Sua aparência, não me é estranha...", fui tomar meu banho, coloquei minha roupa de treino e fui tomar café, hoje eu iria direto pro treino.

-- ? On --

- e então? - avistei ele chegando - não aguento mais esperar.

- ela disse que é amanhã!

--? Off --

-> . . . C O N T I N U A . . . <-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...