1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. SEMANAS( parte IV )

História A humana que desarmou o youkai frio - SEMANAS( parte IV )


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Minna-San, demorei, mas cheguei 😅 eu realmente espero que vocês gostem! E obrigada pela paciência ^^
Este capítulo era pra estar maior, maaas eu resolvi deixar vocês ansiosos hehe (de novo 😅), saibam que já estou escrevendo o próximo capítulo e posso adiantar que vai ter uma super bomba pra estourar e uma super novidade hehe, mas por hoje, divirtam-se com este aqui ^^

✴Boa Leitura :3✴

Capítulo 17 - SEMANAS( parte IV )


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - SEMANAS( parte IV )

*Sonho-on*

- Rin? Rin? Gomen...

Eu o estava ignorando, não por apontar uma faquinha pra mim, mas por me assustar, por quase me jogar do penhasco.

- Rin olhe pra mim, lembra que você prevê o futuro? Eu vi também, isso aconteceu uma vez no seu sonho, você quase caiu do penhasco e o sr. Sesshoumaru lhe puxou...lembra?

" Sim isso aconteceu...mas eu cai porque sai correndo sem ver pra onde estava indo... Porque eu estava tentando encontrar ele " Eu estava sentada abraçada à minhas pernas, não queria falar com ele.

- Eu sabia que você não iria cair, e se desse errado eu tinha feito uma barreira... É que ele é assustador, e não poderia me pegar... GOMEN Riin- falou se abaixando e me abraçando, parecia mais uma sensação de abraço, afinal eu não podia senti lo tão bem. Me levantei.

- ACONTECE QUE VOCÊ ME ASSUSTA, VOCÊ FOI MAL, EU NÃO TE FIZ NADA!- ele apenas concordou com a cabeça, como se me entendesse e isso me irritava - poxa... Estava tudo tão bem antes, então... porquê?

- eu já falei, minha intenção não é lhe machucar Rin... Ó doce rin - acariciou minha bochechas, seu toque era quase concreto - meu dever é lhe proteger...- ele começou a sumir

- Ah ótimo! Agora você se vai né - falei cruzando os braços.

- já é de manhã, eu estava tentando falar com você já faz muito tempo, mas você bloquiou seus pensamentos - " Eu O QUE? "- e você já está acordando, se você quiser eu volto- ele estava parecendo um fantasminha, eu mal o via e ouvia- Bom dia - sorriu e sumiu... Tentei pega-lo, mas foi em vão.

*Sonho-off* *Sebastian -on*

- e ai Sebastian? Conseguiu falar com ela? O tempo ta acabando!- ele falou irritado. Eu estava voltando do sonho.

- não enche...- fiquei encarando o castelo - consegui - respondi seco depois de umas cutucadas dele - ela demorou, logo ela vai aprender a controlar a mente, então temos que agilizar esta operação!- pensei um pouco - Vamos pra casa, preciso de alguns conselhos dela!

- você pedindo conselho?- riu feito retardado, minha resposta foi sem pensar e quase que junto da pergunta dele

- sim, se eu lhe mato hoje ou depois da missão - ele fechou a cara na hora e foi minha vez de sorrir, não sou escandaloso como ele.

*Sebastian-off*

Por incrível que pareça, quando acordei ele ainda estava ali, fitando a janela.

- tudo bem sr. Sesshoumaru?

- uhum, te vigiei a noite toda, só isso...- agora me encarando disse num tom normal - não use mais o "senhor", apenas me chame pelo meu nome, lhe dou este direito por se confessar pra mim.

- a. aa...- concordei com a cabeça - gomen, eu não deveria ter feito isso... E gomen...gomen por sair correndo, fiquei muito sem jeito, não queria sentir sua rejeição, não naquele momento...

- você nem me deu tempo pra responder ou pra agir...- falou ainda sério.

- é? Então o que iria fazer?- ele me abraçou me surpreendendo. - isso? Que fofo - falei em sarcasmo, ele me olhou espantado, pela primeira vez. - um abraço sr...- ele fechou a cara e eu entendi - um abraço Seshoumaru, um abraço pode significar muitas coisas... Isso só confunde mais!

- me preocupo contigo...- sua fala era mansa, e agora num sussurro, e se eu não fosse uma sacerdotisa não o escutaria - eu sinto o ...mesmo - foi minha vez de arregalar os olhos e de o abraçar, surpreendendo.

- então, como vai ser? Vou ter que aceitar calada?

- Rin, não complica, por favor!

Meu relógio despertou e só ai me toquei que acordamos antes da hora, fui tomar meu banho e ele foi pro seu quarto fazer o mesmo.

" Será que eu ouvi certo? Ele sente o mesmo? " Eu estava com a água da banheira até a boca. " AAAAA que vontade de chorar " minhas lágrimas estavam escorrendo, então mergulhei na banheira e fiquei lá até não conseguir mais segurar a respiração. Sai do banho e fui tomar café com os presentes ali.

Izayoi e Inu me receberam como sempre, apesar dos soldados saberem dos meus sentimentos, não esperavam uma confissão, apenas acenaram com a cabeça, como eu fiz por causa da vergonha. O café foi calmo, e o treino também, na verdade foi bem legal, subiram a arena " como fizeram isso? " Eu estava abobada... Eu quase cai, mas me seguraram

Itokki - haha calminha ai menina - seu sorriso sempre me acalma.

- Gomen, vou me acostumar, eu juro - falei rindo e me colocando em posição de ataque novamente; ele apenas concordou também voltando ao seu posto.

*7 horas depois*

Eu estava na biblioteca conversando com Hórus que estava me indicando livros que aparentemente eram incríveis. A noite foi chegando e infelizmente​ era hora de ir pra cama, mas hoje eu estava afim de tornar as coisas mais interessantes, pra apagar a vergonha de ontem.

Usando meu poder de sacerdotisa fui até o quarto de Sesshoumaru sem fazer barulho, eu já havia avisado Gura-chan. Entrei e percebi que ele estava no banho, afinal seu dia tinha sido corrido por causa que a tal princesa já estava chegando.

Eu já havia bebido um pouco de vinho com Zero, pra não ter vergonha de agir, mesmo ele não sabendo o porque eu queria bebiscar a bebida.

Expandi minha visão pra ver se estávamos só nós dois, eu aprendera a fazer isso no último treino com Yura, e percebi pela respiração dele que estava relaxado e distraído.

Entrei de mansinho no banheiro dele, a banheira fica um pouco afastada da porta e tem um negócio de madeira tampando-a, eu estava apenas com um kimono branco quase transparente, e ele estava todo nu pra mim!

Parei na frente dele, curvei levemente as costas ficando com a bunda empinada, e assoprei delicadamente a orelha do youkai que abriu os olhos assustados, ele ia dizer algo mas eu tapei sua boca com o dedo e de forma bem sexy fiz : Shiii; ele permaneceu calado como eu pedirá e eu endireitei a postura deixando o kimono escorregar devagar pelas minhas belas curvas, percebi quando ele tentou desviar a atenção, mas cada parte dele desejava tudo em mim...

-> . . . C o n t i n u a . . . <-


Notas Finais


Jaa ne minna-San, amanhã ou depois de amanhã volto com mais um pra vocês ^^ beijos no coração :3 e.e hihi

Aaah! Antes que eu me esqueça... Já comecei a postar a nova fanfic(pra quem leu meu *Aviso* sabe do que estou falando hehe), eu coloquei o nome dela de ❄Metades do Gelo❄... Aqui esta o link, caso queiram conferir! ^^

https://spiritfanfics.com/historia/metades-do-gelo-7585615

Se não for pedir demais, me digam o que acharam e se devo continuar, aproveitem que estou cheia de ideias hehe ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...