1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. SEMANAS( parte FiNaL)- Ayame

História A humana que desarmou o youkai frio - SEMANAS( parte FiNaL)- Ayame


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Gomen pela demora, não digo mais quando irei postar, isso não é justo, deixar vocês esperando... Mas espero que gostem, e desculpem-me pela demora!

Agora não tenho mesmo dia pra postar, vou escrevendo e quando der posto 😅... É que agora minha casa vai ficar uma bagunça... Então espero que tenham paciência...^^

->Boa L e i t u r a <-

Capítulo 18 - SEMANAS( parte FiNaL)- Ayame


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - SEMANAS( parte FiNaL)- Ayame

*Sesshoumaru-on*

Eu estava deitado na minha banheira, estava exausto e tentando não pensar em nada, nem percebi quando uma certa humana entrou em meu banheiro, só notei quando senti o sopro suave na orelha, eu ia perguntar o que ela estava fazendo aqui, mas ela foi mais rápida e me pediu silêncio de uma forma irresistível, e parece ter gostado da minha obediência... Ficando com postura correta deixou seu kimono deslisar, e eu poderia apostar que ela estava usando dos seus poderes pra faze-lo cair mais devagar... " Linda " foi o que consegui pensar, então seu seio firme começou a aparecer, " isso é jogo sujo ", tentei desviar a atenção, mas era como se o corpo dela me chamasse.

Quando o kimono já estava em seu pé ela ficou parada em uma pose que fez meu membro ficar mais ereto do que se era possível... Não suportando mais me levantei sem me importar em estar nu.

- isso não é justo - minha voz saiu rouca e baixa, então um meio sorriso domou meus lábios e ela retribuiu.

Fui com tudo nos lábios da morena, fazendo ela cambalear pra trás e chocar as costas contra a parede. O beijo começou intenço e cheio de mão boba, alisei seus braços e fui descendo até chegar na cintura, onde dei uma leve apertada pra não machuca-la, desci mais um pouco e cheguei em suas nádegas, e por ali fiquei apertando e levantando. Um tempo depois peguei suas pernas, as quais logo se entrelaçaram na minha cintura, estávamos com tudo muito junto; pra me provocar e me tirar do sério ela ficava remexendo a cintura me dando uma ótima sensação; ela mexeu as costas, batendo contra a parede e nos desequilibrando, parece que era isso mesmo que ela pretendia fazer, afinal quando ela caiu por cima de mim abriu um sorriso satisfatório e safado. Começou a beijar meu pescoço e a dar mordiscadas, foi descendo o beijo enquanto me alisava com suas mãos hábeis; quando já tinha descido o suficiente abocanhou de uma só vez o meu membro que chamava por ela. Eu estava delirando de prazer e era como se ela já tivesse experiência em chupar, ela usava da boca e a mão, numa velocidade incrível, e quando coloquei minhas mãos sobre sua cabeça ela as afastou e segurou, eu tinha mais força, mas deixei-a ficar no comando... Quando eu não mais aguentei gozei dentro daquela boca deliciosa, ela engoliu tudo e me olhou com satisfação; agarrei ela com minhas pernas à fazendo "voar" pra cima, ela caiu sobre meu peitoral, inverti as posições.

- minha vez - falei roucamente vendo seu rosto avermelhar.

Desci meus beijos de sua testa até sua bochecha, então indo para a boca, onde fiquei por um tempo enquanto minha mão direita percorria todo seu corpo; desci mais, até seu belos e fartos seios, onde mordisquei, chupei, lambi e apertei com a mão, descendo mais brinquei com sua barriga até chegar onde realmente queria... Como ela, fui de uma só vez, brincando com minha língua em seu clitóris e enfiando na sua intimidade, chupei-a gostoso até ela dizer meu nome e pela primeira vez soltar um gemido alto de prazer. Não demorou muito para seu gosto doce inundar minha boca.

*Sesshoumaru-off​*

Eu tinha acabado de liberar o meu gozo na boca dele, pensei que ficaríamos por ali, à um tempinho não passávamos apenas das provocações, então comecei a me levantar, ele me segurou pelo braço e me jogou na parede com força, mesmo que eu ache que não com toda a força que ele realmente tem...

*Autora-on*

Os dois tiveram uma noite mais do que prazerosa e apesar do Sesshoumaru ter se contido do seu verdadeiro instinto conseguiu satisfazer seu cachorro interior... Mas o que eles não sabiam era que bem ali perto do palácio estava chegando uma outra youkai acompanhada de seu fiel escudeiro, a youkai loba que poderia atrapalhar um futuro, ou coloca-lo aprova e o fortalece-lo...

*Autora-off*

Pela manhã o palácio estava extremamente agitado, Sesshoumaru estava dormindo ainda. Eu estava enrolada pelo lençol até os seios, e ele apenas uma pequena faixa do mesmo lençol envolta de sua cintura tapando seu membro, seu braço estava envolvendo meu tronco, bem em cima dos seios.

Uma serviçal seguida por Harada entraram às pressas e sem bater.

- gomen - pedia desculpa pelo ato invasivo.

Sesshoumaru acordou já de cara fechada, só não falou nada, pois eu fui discreta e o toquei nas costas dando-lhe um leve carinho para o acalmar.

- Ela chegou, com os pais que ficaram dois dias- falou Harada virando de costas e fazendo um gesto pra que colocássemos alguma roupa, coloquei um dos kimonos de Sesshoumaru que estava mais perto de mim, pra poder ir pro meu quarto, e ele colocou seu kimono - Rin vem comigo - disse me pegando pela mão e se virando pro youkai que não gostou nada - desculpa senhor, é isso ou tudo estará estragado. - Sesshoumaru se virou pra não me ver chegando tão perto de Harada. - Sesshoumaru, vá indo.- Sesshoumaru não gosta de obedecer ordens, mas mesmo assim fez o que ele disse sem olhar para trás.

Quando ele saiu Harada me puxou mais para si, ele estava usando um kimono roxo e um pouco leve, a aproximação era estranha, porém confortante, seus braços me envolviam totalmente, quase como que com possessividade.

- Que merda, ele deixou você com muito cheiro dele, ele não sabe brincar - falou irritado e eu não entendia, não estava sentido o cheiro dele e sim o meu.- Rin, agora você terá que confiar em mim, pode parecer estranho, mais do que já deve estar parecendo- olhou pro chão e em seguida acariciou afagou meu cabelo- eu não farei nada demais e nada que não queira - disse me soltando dos braços dele.

- isso... que você irá fazer... vai me fazer não atrapalha-lo?- falei olhando pra porta. Ele concordou com a cabeça - tudo bem... Eu confio em você - ele era como um irmão mais velho pra mim, apesar de uma vez eu ter sentido uma certa atração.

Ele me fez sentar na cama e se abaixou, começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos alisavam minhas costas, desceu pela minha cintura e apertou minhas pernas, começou a beijar meu pé, " isso faz cócegas, se controla Rin... Isso é estranho ", e foi subindo, com a mão ele foi levantando o kimono. Depois de um tempo nesse silêncio todo com abraços e beijos ele se levantou e tirou a parte de cima do seu kimono.

- Vista isso, vai ajudar a disfarçar seu cheiro.

- você vai de peito nu assim?- senti minhas bochechas arderem enquanto meus olhos vasculhavam os músculos do moreno.

- espere um minuto. - ele saiu "voando" pela janela e voltou com outra parte de um kimono. - melhor?- ele sorriu encantador. - venha - estendeu as mãos pela qual eu segurei e me conduziu pelo corredor.

No corredor ele segurou minha mão e minha cintura, e quando estávamos perto do meu quarto três youkais diferentes apareceram acompanhados de Izayoi, Inu No Taisho, Sesshoumaru que quando viu eu e o Harada ganhou olhos de raiva, e por Satori com seu guarda preferido.

Ao lado de Sesshoumaru estava a youkai dos meus sonhos, uma youkai loba, fofa e de olhos encantadores, ao seu lado provavelmente seu guarda um youkai lobo também, alto e com um rabo de cavalo e uma franja. Seus pais se pareciam com ela. Passaram encarando eu e o moreno alto chamativo ao meu lado.

- Nossa que lindo casal - disse a mãe da princesa e cochichando completou - ela está com cheiro do rapaz - vi um sorrisinho de canto chegar ao seu rosto juvenil, ela era bonita e aparentava ser bem simpática.

- não são um casal, ela teve pesadelos durante a noite, acordou todo mundo com seu choro ele foi dormir ao seu lado - vociferou Sesshoumaru de cara fechada e eu jurava que estaria ferrada. A mulher ainda suspeitava do suposto "casal".

- eles são como irmãos, aqui todo mundo se ajuda - completou Izayoi com seu melhor sorriso e isso parece ter convencido a mulher. Dei um sorriso de bom dia para todos.

Entrando no quarto me senti aliviada e soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando.

*Horas depois*

O café foi bem, apesar de terem me trocado de lugar pra dar lugar pra Ayame, descobri o nome dela pois ouvi uma serviçal a chamar de "srta. Ayame" dizendo onde deveria se sentar, mas ela provavelmente sabe que sou a protegida dele, então mudou tudo, com a permissão de Inu. Na ponta continuava Inu e à sua direita Izayoi, à sua esquerda agora eu e ao meu lado Sesshoumaru e depois Ayame e assim por diante...

O treino tinha ido bem, colocaram eu pra treinar com Ayame, "As duas garotas do Sesshoumaru, a protegida e a noiva" eu não gostei disso, mas ela luta bem e parece ser bem legal, " quero ser amiga dela, mesmo que ela tenha vindo pra se casar com o meu amor ". Me peguei olhando pro céu, eu estava no meu quarto, sentada na janela, onde sempre tinha medo de ficar por medo da queda.

*Outro dia*/*Sonho-on*

-Rin? Rin?

-Sebastian?

- Você está bem?- concordei com a cabeça - Estão todos preocupados com você!

- comigo? Mas, por quê?

- já vai saber- Chegou mais perto - Obrigada por me permitir te ver!

- ah! Fiz de novo? - ele riu e concordou - não sei como faço isso, me desculpa!

- Te desculpo! Mas só se você acordar agora sacerdotisa!

- o que?

- acorde por favor!

- ta...ta bem! Até a próxima- falei fechando os olhos e só consegui escutar

- até mi...

*Sonho-off*

" até mi...? "

Quando acordei estava deitada na minha cama, com minha roupa de dormir e com um lençol sobre mim, " Quando fiz isso? ", um barulho vindo da porta.

- Rin?- era a Gura-chan - Ó! Você acordou - ela me abraçou

- acordei, o que houve? Ta tudo bem?

- Rin acho que você dormiu na janela... Sem querer - ela olhava nos meus olhos, possivelmente me avaliando - Rin você caiu e não queria acordar de jeito nenhum - ela me abraçou com lágrimas - fiquei com tanto medo.

- calma - abracei-a de volta sem entender - eu to ótima, ta!- escutei-a murmurar, mas só me soltou quando alguém entrou no quarto.

- o. olá Rin- era a noiva de Sesshoumaru - fico feliz em saber que acordou, ele esta muito preocupado, assim como todos! - ela veio se aproximando, sua voz era doce e não me passava ser falsa suas palavras.

- olá Ayame, acertei?- ela concordou - obrigada pela preocupação - falei tom normal.

- eu que a encontrei enquanto explorava o grande jardim. - ela falou enquanto parava na beirada da cama, dei uns tapinhas ali pra que ela se sentasse - ta tudo certo?

- tá sim... Desculpa a pergunta, mas pela reação de vocês...- encarei o teto " pergunto? "

- diga Rin - as duas disseram e se encararam.

- quanto tempo to dormindo?

- à dois dias - falaram - provavelmente bateu a cabeça - falou Ayame - eu lhe trouxe pra cá, e a sua amiga Kagura me ajudou a te limpar e por na cama- o sorriso das duas eram doces.

- muito fofo da parte de vocês, mas já estou bem - fui me levantar pra fazer minha higienização, cambaleei e ela me segurou.

- vou lhe ajudar, e não aceito não!

Logo fomos nós três para a área de refeição e todos estranharam o fato de eu e ela estarmos juntas, e eu apoiada em seus ombros. Na mesa, me sentei ao seu lado, ninguém questionou, ela estava me ajudando e era um jeito de me aproximar.

Na hora do treino apenas fiquei olhando. Eu já estava melhor, mas não quis abusar... Na verdade ela me olhou com o olhar poderoso de princesa e disse:

- hoje você fica!

Não consegui contestar. Depois de ela se cansar de ganhar dos rapazes, fui mostrar o local para ela.

- Sabe Ayame, uma vez sonhei com você...

- sério? Estranho - ela fez uma carinha de dúvida, mas parecia ter gostado disso.

- sim, não lembro direito como foi,as lembro do seu rosto - menti, não queria contar o sonho - eu achava que era só coisa da minha imaginação... -eu estava olhando o céu, estávamos na arena ainda, parei de caminhar- Então... Você é real!- olhei-a nos olhos.

- bom...am... Acho que sim né- ela deu aquele sorriso lindo.

- bom... Vamos mudar de assunto...- depois de um tempo pensando - Ah! Já sei! Bolo- falei à puxando pela mão.

- BOLO?- os rapazes vieram atrás de nós duas.

*Na cozinha*

Eu estava fazendo um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, Gura-chan estava me ajudando, à um tempo ela estava aprendendo a cozinhar como eu.

Ayame estava com o olhar perdido entre as janelas da cozinha, com cara de quem estava com pensamentos em turbulência. Assim que coloquei o bolo no forno e sabia que teria de esperar fui até ela, pra que pudéssemos conversar e nos conhecer melhor... Afinal, a vinda dela não precisa ser assim tão ruim...

-> . . . C o n t i n u a . . . <-


Notas Finais


*Próximo capítulo*

Um segredo é revelado!
Rivais podem ser amigas?

-------|•|--------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...