1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Ano após Ano

História A humana que desarmou o youkai frio - Ano após Ano


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


É minha primeira fic, espero que gostem desta aventura.
Tentarei postar todos os dias,sei como é ruim ficar esperando um novo capítulo hehe... desculpem qualquer coisa...

Ps: sempre que eu colocar alguma palavra em japonês colocarei o *Vocabulário* no final(notas finais), mas cada capítulo só colocarei caso eu já não tenha dito no anterior. Tenho dito hehe

b o a l e i t u r a c:

Capítulo 1 - Ano após Ano


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Ano após Ano

Estava diante dele, mas eu não podia tocá-lo, ele não podia mais me ver, minha chance para atacar...atacar quem amo não me parece uma boa, mas era preciso, era sua vida que estava em jogo...

         --ALGUNS ANOS ANTES--

Minha infância não era lá grandes coisas até que comecei a segui-lo, eu vivia me mantendo em encrencas, e quase morri... Então ele me salvou, desde então não tive mais medo, agora eu era protegida por ele, melhor coisa que aconteceu comigo.

Depois que a jóia de quatro almas foi restaurada e tudo voltou ao normal, Kagome teve que voltar para sua época, coitadinho do Inuyasha. Ele e a vovó Kaede cuidavam de mim, Sango e Miroku tiveram dois filhos com quem eu passei a brincar juntamente com Kohaku, irmão mais novo de Sango, eles eram bem ocupados. Inuyasha era super fofo comigo, tinha um ar divertido e protegia todo o vilarejo, mas eu podia ver a tristeza em seus olhos, e eu o entendia, saudade era o que sentia, assim como ele, eu tinha saudades também, Jaken vinha com frequência me visitar, ja Sesshoumaru era mais difícil, pra falar a verdade ele vinha só no meu aniversário, pois é muito ocupado, tem deveres de um príncipe e eu o respeito, então sempre espero ansiosa pra está data, infelizmente aniversários só acontecem uma vez ao ano, e ele nunca deixa de vir, sempre com um kimono novo.

3anos se passaram, num dia nada inesperado vimos Inuyasha chegando todo animado, ele estava ao lado de uma garota linda

- KAGOME- gritei enquanto corria, ao reconhece-la. Mas como? Pensei que nunca mais à veria, todos pensamos, e ela estava bem aqui.
Pulei, ela me pegou no colo

- Rin- falou sorrindo- vejo que está sendo muito bem tratada, estava com tanta saudade- fala com lágrimas nos olhos.

-hai- só o que consigo dizer, depois as lágrimas ganham, e eu como sou criança não me importo em chorar de felicidade.

-KAGOME- Shippou, Sango, Miroku, Miouga vem gritando junto, enquanto nos dão um abraço coletivo.

-estou tão feliz em velos- fala Kagome fazendo todo mundo ficar com os olhos cheios de lágrimas.

Passou-se 1,2,3 semanas, a vida continuava a mesma. Sango batendo em Miroku, Miouga estava sempre com Inuyasha, vovó Kaede ficava sempre fazendo medicamentos e coisas do tipo,Kohaku virou um exterminador e Shippou esta se tornando um forte youkai,pelo menos está tentando, Kagome passou a me ensinar a ser uma sacerdotisa, algo que nem sabia que eu era, bom, até pouco tempo atrás.

A virada do ano foi perfeita e meu kokoro começa a acelerar

-Logo você virá- penso em voz alta- meu aniversário já está ai- digo me levantando.

- Está muito ansiosa né criança- diz Inuyasha me tirando dos meus pensamentos,me dando susto, mas não me deu tempo para responder- Vamos dormir, Kagome e os outros já estão te esperando- disse por fim, dando um sorriso largo. Sim, agora ele era feliz e eu tinha esperanças de ter a mesma sorte que ele.

1 mês se passou

- É HOJEEEE- me levanto num pulo, correndo pra tudo quanto é lado, acordei todo mundo.

-que foi Rin- pergunta todos em uníssono, sonolentos.

-Estou completando 16 anos, EEEEEE- grito me ajeitando- vamos levantem, o sol já nasceu, as flores brotaram, hora do banho, to com fome, eu vou in...

-calma, calma- diz Kagome me cortando, ela estava se levantando, isso me anima- você tem razão, vamos - nós duas sempre vamos juntas fazer nossa higiene matinal.

Apesar de tamanha empolgação, tinha medo dele não vir.
Na hora do almoço Jaken apareceu, todo alegre- garota Rin- dizia me abraçando

-Jaken- abrecei-o de volta, olhei ao redor, mas não o vi

-Ele sssó virá maisss tarde- disse entendendo o que eu procurava

A tarde foi como um vulto, foi bem divertida, me lembro de comer muito e que  fomos todos no meu canteiro preferido, contamos histórias. A esperança de que ele fosse aparecer foi indo embora junto com o pôr do sol. Jaken tinha que ir, mas prometeu que voltaria antes que eu notasse sua ida, "impossível" , pensei.

- garota Rin, eu vou voltar, antesss que ssssinta minha falta- disse escondendo o rosto.

-Esta bem, amanhã vou acordar e você estará aqui então hehe-brinquei- e não chor..

- Não diga issssso- disse me encarando- menina boba, eu não choro- me lançou seu melhor sorriso e se foi.

Antes de me deitar, fui agradecer o dia ao Kami-sama, estava de frente para a minha cachoeira preferida.  "Eu sei que ele estava ocupado, mas ele podia ter vindo me ver" pensava enquanto meus olhos se enchiam, "eu só queria agradecer, e pedir para protegê-lo por mim, que ele não tenha se machucado tragicamente, que esse não seja o motivo de sua falta" uma lágrima escorreu, eu estava de olhos fechados e apenas senti uma pele fria tocando-me e impedindo a gota cair, meu kokoro acelerou "é ele, esse cheiro, toque", mas conseguia pensar, abri os olhos devagar, ele estava me encarando preocupado

- Pensei que não viria senhor Sesshomaru-falei me segurando para não abraça-lo

-por isso estava chorando?- perguntou ele, com seu tom frio de sempre- sabia que eu vinha- chegou mais perto, então se afastou.- tenho algo a lhe dizer.

-di-diga - ele estar tão perto me deixa sem graça, sinto minhas bochechas queimarem, devo estar corando, ele da um meio sorriso e procegue.

-Ano que vem não poderei vir, só virei à 2 anos, tenho muito trabalho atolado- disse ele, pela primeira vez se explicando pra mim- então só virei quando você completar 18 anos, e terá que ter uma resposta em mente- deu uma pausa, "fala logo", sua demora me apavora, "resposta pra que?", então ele continuou- quando eu aparecer será a última vez, não poderei estar voltando, então ou você vai comigo, ou- "OU", grito em pensamento- ou será a última vez que vamos nos ver.

Meu coração, vou chorar, não posso chorar... "EU VOU" grito por pensamento

-Ja tenho minha resposta- enfim consigo dizer sem chorar- eu vou com o senhor.- ele me olha de um jeito, parece aliviado, como se quisesse que essa fosse minha resposta, até da uma leve relaxada.

Me ajudando a levantar me entrega um presente, mas não é um kimono, abro o presente na sua frente mesmo.

- Um colar de flor- meus olhos brilham, é uma corrente com um lindo pingente de flor, não é muito grande, mas mesmo assim é chamativo e perfeita- Arigato- quase grito, mas por impulso o abraço

-Dou itashimashite, Rin- disse ele me surpreendendo duplicamente, "ele me abraçou".
Ficamos assim por um tempo, então ele por fim coloca um fim no silêncio, e pra minha tristeza, no abraço também

-Tenho que ir- fala em tom normal- se cuide até lá, Jaken continuará vindo.- disse já de costas

-Mata ne senhor Sesshomaru- digo sorrindo, quase chorando- terei cuidado- sai quase como um sussurro,mas sei que ele consegue ouvir.

Ele se vai e sinto o tempo voar, todos já sabem que vou embora em breve, e querem que eu me divirta enquanto estou aqui, e é isso que vou fazer...
                   ------||-------
2 anos se passaram, "amanhã" penso comigo, "amanhã ele virá e não vamos mais nos separar" durmo sorrindo.

*No outro dia*

- garota Rin- sou acordada pelo senhor Jaken- está na hora de levantar- diz ele quase se estressando

Me levanto num pulo, dou um abraço e vou me higienizar. Não demora muito e ele chega com uma carruagem, ou o que acho que parece, é muito bonito.

-Esta pronta Rin? Se despeça, não tenho muito tempo- diz ele surpreendentemente calmo.

-Hai- digo dando me virando pra eles, ganho um abraço coletivo- acho que volto pra visitá-los.

- não demore Rin, e Sesshoumaru- diz Inuyasha se virando pro irmão- cuida bem dela.- cerra um dos punhos e a outra acena.

-...- nada responde, só faz um aceno com a cabeça- vamos Rin.

- Bye bye minna- entro na carruagem. É agora, minha vida vai mudar de vez...- digo para mim mesma

                           --> . . . C o n t i n u a . . .


Notas Finais


*Vocabulário*

Kokoro=coração;
Hai=Sim;
Kami-sama=Deus;
Arigato=obrigado
Dou itashimashite=por nada;
Mata ne= até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...