1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. A grande aliada

História A humana que desarmou o youkai frio - A grande aliada


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Desculpem a demora... Altas obrigações, gomen....
Obrigada pelos comentários isso me incentiva a continuar escrevendo hehe...

. . . B o a L e i t u r a . . .

Capítulo 13 - A grande aliada


Quando acordei percebi que estava em meu quarto e o relógio marcava 7:30, o café ainda estava começando a ser servido. " Será que foi um sonho? "

               -- Sesshoumaru on--

Quando eu acordei a morena estava por cima de mim. " Será que ela ouviu o que eu disse? E por quê o falei? Será que é isso o que sinto por ela? Não pode ser... Eu não posso fazer isso. " Eu sei dos meus deveres de príncipe, aperto ela que solta um barulho com a boca, mas não um de dor " Será que você vai me deixar quando descobrir? Será que vai nunca mais querer falar comigo?... CHEGA!", meus pensamentos estão a me enlouquecer... Resolvo tomar um banho, saindo lentamente dos braços da pequena.
Quando volto ela ainda dorme, resolvo à deixar em seu quarto, tenho muitos afazeres. Rin é uma garota sonhadora e romântica... Quero fazer algo que lhe agrade, para compensar a noite maravilhosa que tivemos ontem...

                 -- Sesshoumaru off--

Fui tomar um banho e vi umas marcas meio roxas, " não foi sonho "
Quando estava indo pra cozinha vi um bilhete que provavelmente foi empurrado por debaixo da porta.

      :Ohayo Rin
Obrigada pela noite de ontem. Espero que tenha dormido bem, a gente se vê no café?
Ass: Sesshoumaru.

" HAI... Não acredito, que fofo ela foi...nem parece ele", sorri ao ler.

                         *No café*

Me sento no meu lugar depois de dar oi pra todos, como sempre.

- ohayo

- ohayo sr. Sesshoumaru

- ainda precisa formalidades?- diz colocando a mão sobre minha coxa embaixo da mesa, subindo um pouco, mas não deixava seu rosto demonstrar o que realmente queria dizer.

- a-acho que não - corei na hora.

                    * 3 meses depois*

Eu e Kagome sempre estávamos aprontando, parecíamos duas crianças, Inuyasha não parava de nos repreender, de vez enquando as outras mulheres da casa se juntavam a nós duas. Um dia fomos todas pra cozinha, e fizemos aquela bagunça, as serviçais tiveram que recolher e limpar tudo, Satori-sama não me deixou ajudar, mas me lembro muito bem... Copos sujos de suco, um monte de tijela, farinha pra todos os lados, umas poças da água... É, fizemos uma grande batalha de comida, sai de lá tão branca molhada, na verdade, todas saímos como fantasminhas, fantasminhas molhados.
Agora 3 meses depois Inuyasha e Kagome estão voltando pra vila.

- aaaa Kah-chan não vai - comecei quase chorando, Kah, Inuyasha e Sesshoumaru ficaram a me encarar

- não chore florzinha- Kah me chamava assim por eu adorar flores. Agora seus olhos brilhavam e eu sabia que ela queria chorar também. - nós vamos voltar, em breve...

Dizendo isso eles partiram, Inuyasha apenas me deu um beijinho no topo da cabeça.

              * Semanas depois * -- autora on--

Os dias iam-se e a cada dia mais o fim estava próximo.
Rin ficava cada vez mais forte, Sesshoumaru faz suas viagens à trabalho... A youkai loba está por perto e os irmãos só observam, esperando uma brecha pra colocarem o plano da grande demônio em prática.

                          -- autora off--

Eu estava andando pelo corredor, indo pro meu quarto após o jantar, fui praticamente uma das últimas pessoas a sair da mesa.
Acredito que Inu e Sesshoumaru estavam tendo uma discussão, até mesmo eu podia ouvir a voz firme do sr. Inu no Taisho.

- ela precisa saber, a vida dela também está envolvida- fez uma pausa - VOCÊ a envolveu em tudo isso - sua voz apesar de firme não era grosseira nem estava sendo gritada para fora de sua boca, era até que suave. - neto - poucas vezes ele o chamava assim, só quando queria repreender de jeito amoroso - eu quero o seu bem, mas sabes que ganhei Afinidade com a menina, você não pode machucar ela... - escutei seus passos, " o que está acontecendo? "

- eu sei - por fim uma resposta dele, como sempre sem expressão - eu direi, eu só preciso de um tempo, é tudo muito novo... Pra mim - ele estava se abrindo pro seu avô, mas não queria desabar.
Parei fe prestar atenção na conversa quando vejo alguém.

- Rin-chan você bisbilhotando? - Satori parecia se divertir ao saber disso.

- o que está acontecendo ? Eu que preciso saber de algo?- foi tudo por impulso, quando dei por mim ela estava séria.

- podemos conversar a sós? No seu quarto?

Fiz qud sim com a cabeça e caminhamos em silêncio total, era como se ela escolhesse as palavras certas para me contar. Chegando lá, nos sentamos em minha cama, eu estava só aguardando ela começar a falar.

- é o seguinte, eu deveria estar contando, mas ele provavelmente irá demorar...- ela começou, falou tudo de uma vez.

- O QUE?

- xiu, quer que todos as escutem?

- gomen... Mas ele vai mesmo se ... ca sar?- agora eu cochichavam, e quase engasguei na última palavra proferida.

- sim, pra juntar dois reinos... -pela primeira vez ela não parecia tão contente, parecia aquelas super mãe preocupada.

- e se eu dissesse que não vou desistir dele?

- eu diria que te ajudaria - vi seus olhos brilharem

- EU NÃO VOU - falei firme - até que chegue o dia, a hora do famoso sim... - minha voz fui diminuindo.

- é assim que se fala... Mas tem  uma coisa... Ela tem que vir pra cá, pra ver como é e ver como será a vida dos dois...

- ela? Quem?- eu perguntei ja sabendo a resposta.

- a noiva dele... A princesa dos lobos.

- quando ela chega?

- daqui à um mês, e daqui à 2 meses haverá o casamento?

- 2 MESES?

- a o que é garota?! Toda vez que eu disser algo espantoso você irá gritar?- ela estava realmente irritada.

- gomen - baixei a cabeça- 2 meses - fiquei repetindo isso e ela me encarava confusa - então é o tempo que tenho...- dei uma pausa. Agora levantando a cabeça e usando a voz mais autoritária que eu consegui falei - 2 meses é do que preciso pra que ele desista e se entregue pra mim!

- essa é minha garota!

Depois disso fizemos alguns planos e fomos dormir. Satori-sama pode ser  sarcástica, mas serve muito bem. Como uma grande aliada, quando quer.

                 * No dia seguinte*

O palácio está agitado, pessoas correndo para todos os lados

- o que há Gura-chan?- resolvo perguntar

- a nossa visitante vem ainda essa semana ... Os pais dela quiseram adiar... Está vindo uma batalha por ai... É o que parece.

- os pais de quem?

- opa acho que falei demais, finge que não sabe de nada está bem...

- está bem...

" O casamento... Tenho menos tempo "

                                  ---> c o n t i n u a . . . <----



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...