1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Apresentações

História A humana que desarmou o youkai frio - Apresentações


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei

B o a L e i t u r a. . .

Capítulo 2 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Apresentações

Foram dois dias de viagem, os fiz pararem pra dormir e comer, mesmo irritado, o senhor Sesshoumaru não me negou isto. Paramos apenas à noite, mas pude apreciar tudo mesmo com a luz da lua. Na última noite estávamos parados na frente de uma cachoeira exuberante, eu poderia morar ali *Rin encantada*. Resolvi ir tomar um banho, já que me deram uma liberdade, eu sabia que estavam por perto, mas não me viam, o senhor Jaken era o único aqui comigo, mas para minha sorte havia uma pedra onde eu poderia ficar atrás, e calmamente tomar meu banho.

-Senhor Jaken, não irei demorar- dizia com um sorriso- vou atrás da pedra, só venha caso eu realmente precise- pensei no que eu disse e concluí - caso eu grite, esta bem?

- ssssim garota Rin- disse se virando de costas, confirmando minha liberdade.

Para minha surpresa o rio em volta da cachoeira não era fundo, eu podia sentar, a água batia na minha coxa, mas quando eu sentei tampou meu pescoço, resolvi sentar em um pedacinho da pedra pra relaxar, não era escorregadia. Estava pensando em o que poderia vir daqui pra frente, e ao mesmo tempo observando tudo. Perto de mim havia uma grande árvore na margem do rio, era tão alta que se todos fôssemos humanos não conseguiríamos subir nela; também haviam muitas flores, de todos os tipos possíveis, fiquei encantada, mas tão encantada que quase que não saio dali.

-Rin?- gritou Jaken- Rin você ta ai? Está muito quieta- disse diminuindo o som- Não demore tanto garota.

-Hai senhor Jaken, estou aqui- gritei como resposta, me levantando pra vestir a roupa.

               ---->Sesshomaru on<-----

Eu resolvi subir em uma árvore, a mais alta por perto, Rin gosta de falar, e mesmo que eu goste de ouvi-la, gosto de paz para dormir...
A vista realmente é muito bonita, mas ninguém saberá o quão estou apreciando. O rio fazia um barulho relaxante enquanto a cachoeira caia sobre ele.

-Senhor Jaken, não irei demorar- disse- vou atrás da pedra, só venha caso eu realmente precise- deu uma leve pausa e continuou - caso eu grite, esta bem?

Jaken só concordou, aparentemente se virando.
Ela está linda à luz da lua, tentei não olhar, mas meu lado youkai me dizia pra apreciar a vista. Sem olhar, escutei quando ela entrou na água, estava na minha direção, seu cheiro estava muito forte, não sei como, mas aquela pequenina humana e frágil mexia comigo...

- tsc- grasnei sem vontade.

Ela estava muito quieta, ou dormiu se banhando, ou estava apreciando a vista, coisa que é de seu feitio.

-Rin?- gritou Jaken- Rin você ta ai? Está muito quieta- disse diminuindo o som- Não demore tanto garota.

Não demorou muito e ela respondeu, e começou a se levantar, depois de um pequeno tempo, tudo estava silencioso novamente "ja posso olhar para onde eu quiser"-pensei. Virei- me pro lado, e ela estava la ainda, linda olhando algo na outra direção, na direção da cachoeira, seu cabelo comprido que sempre estava em um rabo de cavalo, agora estava solto chegando até o começo de suas cochas, e parecia meio roxo sob a luz da lua. O rio iluminado realçava suas curvas, e pude perceber, pela minha visão ótima de youkai, que ela tem uma manchinha na perna esquerda, mas isso não estraga sua linda pele. Não ficou ali por muito tempo, logo começou a correr na água feito uma criança, a criança que eu salvei que agora está crescida e tão linda. "O que está acontecendo com você Sesshoumaru?"- comecei a pensar-" você pode ter a youkai que você quiser, não vai sentir algo por uma mera humana", sai de meus pensamentos quando vi o porquê de ela começar a correr, havia um crocodilo na sua direção, eu me levantei mas Jaken já deu um jeito por mim, "finalmente serviu pra algo", me sentei novamente, e adormeci.
                  -->Sesshoumaru off<----

Quando me levantei percebi que tinha um bicho vindo em minha direção, fiquei olhando tentando identificar. "AAAAAA" gritei por pensamento enquanto corria assustada, me enrolei na toalha, que Kagome me trouxe lá da sua época, sem parar de correr, Jaken veio correndo com seu bastão, ou sei lá o que é aquilo, de duas cabeças e acabou com aquela fera, fiquei tão feliz que abracei ele.

- arigato senhor Jaken- falei começando a chorar

- não chore menina, eu já acabei com ele- disse me acariciando a cabeça, mas por pouco tempo- vamos dormir? Chega de sustos por hoje, oyasumi garota Rin.- se acomodou e dormiu

- oyasumi- respondi sabendo que não me ouviria.

Me vesti direito. Demorei um pouco pra dormir, por fim agradeci ao Kami-sama por hoje "Kami-sama tasukata arigatogosaimasu", e dormi.
A manhã estava tudo muito lindo, o sol batia na água nos dando uma luminosidade um pouco forte, porém adorável, as árvores à nossa volta estavam cheias de vida, seu tom de verde e o galho marrom eram fortes, mostrando o poder que a natureza tem. Levantei e vi o senhor Sesshoumaru saindo do rio, sinto que corei ao ver seu belo corpo definido, coisa que o kimono dele não me permitia apreciar, mas desviei o olhar, passei a encarar um bando de pássaros que viajam juntos formando um V. Depois que ele saiu fui fazer minha higiene matinal e já estava pronta para mais um dia de viagem.
Dentro da carruagem eu estava ao lado de Jaken e de frente para o senhor Sesshoumaru, aquele silêncio era ensurdecedor, então quebrei o clima calmo.

- senhor Sesshoumaru - disse, e só procegui quando ele me encarou - com quem vamos morar? -perguntei com ar apenas de curiosa, porém estava assustada.

-Minha mãe- disse indiferente- minha vó e meu vô- continuou no mesmo tom- Satori, Izayoi, Inu. - pra minha surpresa ele disse os nomes.

- ah!- exclamei mais pelo lado surpresa do que pelas pessoas- e se...

-e se o que?- perguntou

- e se não gos-gosta-rem de mi-m - perguntei gaguejando

- não pense nisso- disse me encarando nos olhos - Izayoi e o Inu estão ansiosos pela sua chegada, talvez tenha um pequeno problema com Satori, mas ela é assim com todo mundo- disse dando de ombros- agora não pense nisso, sabes que não te levaria lá se fosse indesejada- disse me fazendo acreditar que ele tem mesmo um bom coração, mas logo voltou à sua postura de sempre, frio

- esta bem- consegui falar sem gaguejar.

Fiquei brincando com meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo, e quando podia, quando ele parecia não me notar, ficava o encarando, ele trajava um kimono branco, seus cabelos soltos de sempre, mesmo assim ainda me encantava, Jaken trajava um kimono marrom e seu familiar  chapeuzinho preto, já eu estava com o cabelo preso, um kimono rosa claro que ganhei ano passado do senhor Sesshoumaru, apesar de que foi Jaken quem me entregou.
Não demorou muito e chegamos em uma área onde havia um tipo um túnel de matos com algumas flores

- kirei- soltei sem querer

Sesshoumaru ignorou, Jaken me encarou, mas não disse nada,
Descemos em frente de um grande portão com barras de ferro, dele dava para ver um grande jardim central, e uma enorme casa
- o palácio - digo sem pensar, meus olhos brilhavam de tanta emoção- é tão grande, kirei, kirei- não conseguia parar de dizer isso.

Ouvimos um homem tocar a trombeta lá de cima, no expiatório anunciando a chegada do príncipe frio, era como o chamavam.
Entramos e havia uma fila de soldados

- quantos- falei sem esperar respostas, mas Jaken começou a apresenta-los pra mim, um por um, quase sussurrando para ser mais discreto, Sesshoumaru não o impediu.

-Rin, essssesss ssssão osss guardassss principaisss do Palácio- disse se virando para um homem esbelto de cabelos laranja avermelhado e de olhos vermelhos.- Ittoki Otoya  é um jovem energético masss gentil, ele é bom pra todossss não importa quem elesss sssejam. Têm 17 anosss, sssegue a rainha Izayoi para todosss os ladosss, por ser o maisss gentil.

- Olá- me dirigi um sorriso encantador, que correspondo junto com um aceno de cabeça, aparenta ter 1,75 por ai

Jaken continua -agora aquele ali é- diz se virando para um de cabelos azuis e olhos roxos- Hijirikawa Masato geralmente ele sssempre esssta ssssério e com uma possstura esssstoica, devido a sssua criação rigorosssa por sssser herdeiro da família Hijirikawa, ele também não é acosssstumado a mossstrar ssseu verdadeiro eu, sssua maneira de penssssar é antiquada. Têm 18 anoss, segue o sssenhor Sesshoumaru, por ser frio e não necessssitar ficar falando.-
Masato me encara, porém não diz nada, nem um sorriso, nem um aceno, eu o cumprimentei com a cabeça, mas ele mal me olhou, realmente,perfeito pra trabalhar com o senhor Sesshomaru. Eu daria 1,80/1,81...

-Kuruso Syo- procegue - 17 anosss. Ele é dessscrito com uma pessssoa elegante e também por sssser muito fofo, porém ele odeia sssser chamado asssssim. Ele é muito energético e tem uma perssssonalidade muito forte. Ássss vezessss ele pode sssser muito cabeça quente principalmente quando provocado pela ssssua altura. Quando era maissss novo ficou no hosssspital variassss vezessss devido a sssua condição cardíaca. Foi lhe dito que ssssó viveria até os 12 anosss, massss ele não ficou trisssste, começou a fazer ssssseu corpo maissss forte, e ficou parecido com ssseu guerreiro preferido- disse por fim. O garoto tinha olhos azuis e cabelos loiros nem curto, nem comprido, e era repicado, sua franja pendia sobre um dos olhos.

-Ola- me cumprimentou, sem sorriso, mas já é um grande avanço, ele aparenta ser o menor da turma dou uns 1,61 por ai, "é menor que eu", me espanto. Correspondo seu cumprimento.

- essssse é Jingunji Ren- aponta com o nariz para um homem de cabelos que vão até o ombro, loiro, franja que fica em cima do olho esquerdo, mas da pra ver a cor, olhos azuis- Ele é uma pesssssoa paquerador, aventureiro e desssspreocupado. Ren é conhecido por sssser muito famosssso entre asss moçasss e nunca deixa de encantá-lassss com a sssua converssssa doce. Às vezessss Ren mosssstrou sssser egoíssssta, massss muito apaixonado quando se trata de luta. Ele também dá apelidossss para ssseusss companheirosss de combate. Além dissssso, ele parece ser introvertido no ssssentido de que ele mantém ssssuasss dificuldadesss para sssi messsmo, até que Haruka dá-lhe a oportunidade de falar abertamente. Ele sssssegue a ssssenhora Satori, por ela necessssitar dosss sssseusss chamegosss. 20 anossss, o maissss velho - concui dando risadinha.

- olá florzinha- falou enquanto me encantava com seu melhor sorriso- muito bela- eu coro e apenas aceno com a cabeça dando risada. Ele aparentemente é o maior, 1,82? 83? Não, sei, mas é lindo.

- Haruka é a nosssssa concelheira- disse apontando para a garota que aparenta ter minha idade, ela tem olhos amarelados, um sorriso tímido no rosto e cabelos curtos alaranjados, com uma franjinha que à faz parecer uma bonequinha.

- o-oi- depois de um tempo abrindo e fechando a boca, consegue enfim dizer mesmo que gaguejando, acho que seremos grandes amiga.

-oii- Correspondo, sem querer, animada. Ela sorri e eu retribuo.

-cada um delessss tem sssseu exército, para que posssssam ir com qualquer um de nósssss sem terem problemasssss- disse- também temos a família Sakamaki- garotos parecidos de alturas diversificadas aparecem, dois ruivos de olhos verdes, um loiro de olhos azuis, um de cabelos brancos e olhos cor de rosa acizentado e um com o cabelo roxo e olhos da mesma cor, o de roxo é assustador, carrega consigo um urso de pelúcia. - o doido da pelúcia é conhecido por ssssua frieza, apessssar da aparência, é bem calmo.- todos fazem um cumprimento com a cabeça, devolvo. - essssstá vendo aquele perto doss Sakamakissss? - aponta para um homem alto, claro, de cabelos brancos e olhos acizentados- ele é Zero, 19 anossss, ssssserá sssseu guarda. Não andará contigo pra tudo quanto é lado, massss se precisssssar, é ele quem deve chamar- concluiu andando. - aquelessss lá na frente são senhor Ino no Taissssho e Izayoi sua essssspossssa. - concluí fazendo reverência, acompanho ele.

-. Ah que menina adorável- diz a mulher soltando um risinho acolhedor-  seja bem-vinda Rin-chan, agora está é sua casa- disse me levantando e me abraçando- eu estava muito ansiosa para sua chegada.- ela tinha o cabelo comprido preso num rabo baixo que chegava até sua cintura, trajava um kimono vermelho, não parecia ser muito velha apesar de eu saber que tinha mais de um século.

-Sejam bem-vindos neto, Rin- disse o homem que tinha algumas semelhanças com o senhor Sesshoumaru, porém era bem mais velho e não tinha a meia lua na testa. Ele sorria docemente enquanto me encarava.

-Arigato- agradeci e fiquei em silêncio

Sesshoumaru sorriu para os avós e quando ia dizer algo franziu a testa.

- ora, ora, a humana chegou- disse uma mulher que parecia muito com o senhor Sesshoumaru, a diferença deles era literalmente o sexo, vou deduzir que ele puxou as características dela- já acabaram as boas vindas? Não aguento mais ficar aqui, até parece que ela fará alguma coisa de tão importante-falou com desdém

- o-olá Satori-sama- resolvi falar e me reverenciar, ela parece ter gostado, porém não disse nada.

- vamos para dentro- disse Izayoi encarando Satori de uma forma um pouco esquisita.

Quando entramos me senti aquelas princesas da Disney adentrando um novo castelo.
A sala de entrada era enorme, continha um grande lustre e uma escada que ia para dois lados, a direita, embaixo da escada havia uma porta pela qual fiquei sabendo que era um banheiro, do lado esquerdo um longo corredor que ia direto para a área que mais gosto: a biblioteca. Ao subir um pouco as escadas já pude perceber que à direita era a copa, e mais para frente a cozinha; à direita eram os quarto, longos corredores, cada quarto com seu banheiro, os banheiros tinham uma banheira,  um chuveiro e uma pia, era tudo muito grande.
O palácio era de um tom neutro, um tom de salmão, por fora era da mesma cor só que um pouco mais escura.
Lá fora de um lado havia um estábulo, uma área de treinamento muito grande; do outro um enorme jardim com bancos de ferro na cor branca, parecia mais uma floresta particular.

- que engraçado, vocês parecem dividir o espaço- eu por fim falei rindo- de um lado os deveres do outro a diversão- eu estava encantada.

- sim para ninguém se perder- disse Izayoi rindo junto.- Vamos lá pra cima comer, devem estar cansados da viagem, logo poderão ir para seus quartos, mas antes quero conhecê-la um pouquinho Rin-chan

Ela era tão amorosa que  não pude negar.
Comemos um lanchinho delicioso, como já era de tarde. Izayoi me encheu de perguntas, como conheci o senhor Sesshoumaru, como eu vivi esses anos todos, como eu era tratada, alguma restrição minha, coisas que eu mais gostava de fazer, como era seu meio neto Inuyasha,etc... ela falava dele é seus olhos brilhavam, apesar de não ter o conhecido sentia grande afeto.
Logo começou a escurecer, fomos todos dormir. Quando cheguei no meu quarto fui recebida por uma serva, ela se chamava Kagura, tinha o cabelo preso em um coque então não sei se era comprido, porém é castanho, ela usava um kimono preto com um broche mostrando ser inferior aos demais, seus olhos eram pretos como a escuridão, mas seu sorriso era claro como a luz... Ela poderia confundir alguém, "é boa?"

- senhorita Rin- começou bem- já preparei seu quarto enquanto conhecia o palácio, arrumei sua roupas e maquiagens- disse apontando para uma cômoda- o seu banheiro já coloquei os sabonetes e algumas toalhas- falou- serei sua serva, estou inteiramente à sua disposição- concluiu por fim.

- Olá Kagura-chan, não quero muitas formalidades, espero que sejamos amigas- falei dando um sorriso que não passou despercebido- agradeço o que fez- acabei dizendo e indo até o banheiro, iria preparar a banheira pra não dormir sem banho, mas ela me impediu.

- Okay Rin-chan, posso chamá la assim então?- perguntou e eu concordei- tudo que precisar é só me pedir- falou adentrando o banheiro- vou preparar seu banho, e se precisar de mim é só me chamar que venho correndo.

Ela preparou meu banho, que por sinal fez melhor do que eu mesma faria, a dispensei agradecendo.

- Não acredito que isso está acontecendo- pensei alto enquanto me afundava dentro daquela banheira que mais de parecia com uma piscina gigante.-  como quero gritaaaar- falei me empolgando.
Levantei, me vesti e fui para a cama... Sesshoumaru está na minha cama me esperando

-se-senhor Sesshoumaru, o que-que faz aqui-qui? Não bateu na porta- perguntei gaguejando.

- vim ver se está se sentindo acomodada- falou como se fosse a coisa mais óbvia, ele agora trajava um kimono azul escuro

- ah! Hai hai- eu estava com meu pijama, presente da Kagome, um shortinho levemente curto e uma blusinha regata com um pequeno V na frente.

           --->Sesshoumaru on<---

Entrei no quarto dela, seu cheiro estava forte, então como não a vi, deduzi que estava no banho. Não demorou muito e ela apareceu abrindo a porta, ela estava com uma toalha enrolada na cabeça e com um tipo de roupa que eu diria que Kagome usa, deixa uma parte de sua coxa amostra, e a blusinha expondo seus braços e mostrando o colo dos seios, ela estava linda, a cor da roupa era branco e azul escuro, quase fazia par com meu kimono

-se-senhor Sesshoumaru, o que-que faz aqui-qui? Não bateu na porta- perguntou gaguejando.

- vim ver se está se sentindo acomodada- falei como se fosse a coisa mais óbvia.

- ah! Hai hai- respondeu ela encarando o chão, suas bochechas estavam vermelhas agora.

-como já está acomodada vou deixá la descansar, só vim avisar que agora você mora aqui, sinta-se avontade, mas tem mais uma coisa

-diga- ela falou com olhos levemente arregalados

- terá que entrar na rotina- falei e não à deixei responder- café as 8/8:30, no máximo às 9:00; treino depois disso, não sei se treina, mas quero que seja capaz de se proteger em minha ausência

-vai se ausentar??- perguntou me cortando.

-por enquanto não, mas cuidado nunca é demais- ela apenas concordou com a cabeça, então continuei- almoço e a tarde está livre pra explorar este lugar- falei dando de ombros-  deixarei um bilhete com os horários, e vê se descansa bem, temos uma manhã cheia...- falei me levantando da cama e indo em direção à porta.

- Hai senhor Sesshoumaru- disse se deitando em uma posição um pouco estranha, " ela está escondendo o rosto?", não perguntei isso, mas sai do quarto, sem mais delongas

                   ---->Sesshoumaru off<----

Seu cheiro estava na cama, então deitei de um jeito que poderia sentir seu haroma, quase que não o respondo, mas por fim consigo

- Hai senhor Sesshoumaru- disse entre os lençóis, ele ficou um tempo na frente da porta e se foi. Tive uma noite perfeita, tive um sonho perfeito...

                         ---> c o n t i n u a . . . <----


Notas Finais


*Vocabulário*

Kirei= bonito/formoso;
Tasukata arigatogosaimasu=muito obrigada pela sua ajuda;
Oyasumi= boa noite(despedida).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...