1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Mostrando do que é Capaz

História A humana que desarmou o youkai frio - Mostrando do que é Capaz


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


B o a L e i t u r a...

Capítulo 3 - Mostrando do que é Capaz


                      ---> sonho on<---

Estava tudo escuro, a solidão me rondava e eu estava assustada. Me encolhi onde estava, não sabia  se havia uma parede ou algo perto de mim, pois tudo o que eu conseguia ver era o escuro.

-Rin- escutei uma voz me chamar- Rin- de novo- eu posso salvá la- disse mais distante

-Quem é- quase gritei

-Rin- mas meu nome foi tudo o que disse, ou o que ouvi.

Sesshoumaru apareceu na minha frente um pouco a cima da minha cabeça, não compreendi no começo , e tudo clareou, percebi que eu estava em frente à uma pedra e que atrás de mim havia um penhasco, Sesshoumaru estava estendo as mãos para me ajudar. Não sei dizer se a voz de antes era ele, mas eu estava muito feliz por ele estar ali. Ficando de pé estendi a mão para pegar a dele, seu toque era quente e firme, ele me puxou facilmente, como se eu fosse uma boneca de pano e quando me colocou em cima da pedra na frente dele, me abraçou

-Cuidado- foi tudo o que disse.

Nos colocou em segurança perto de uma árvore não muito grande, pensei que voltaria à sua forma fria, mas ele estava aponto de explodir de tão quente, seus olhos estavam fixados em mim, ele se aproximou de vagar e me beijou...

                    ---> sonho off<---

Acordei sorrindo, e queria chorar, mas me controlei. Fui tomar meu banho que Kagura já havia preparado, quando sai fui pentear meus cabelos em frente ao espelho, ele estava seco pois não o lavei, enquanto penteava percebi em cima da cômoda um papelzinho "meu horário"- pensei. O papelzinho estava exposto com uma caligrafia perfeita, continha a seguinte informação:

* Seu Horário*
8:00 máximo 8:30= café da manhã, caso desça mais tarde, comerá sozinha;
9:00= treino de combate;
10:00= treino espiritual(fiquei sabendo que você é uma sacerdotisa, precisa de mais treino para não perder a prática)
12:00= almoço
Por enquanto terá a tarde livre, todos já sabemos como és curiosa, vá conhecer melhor as pessoas e vasculhar o palácio
19:00= jantar.
Ps: a biblioteca fica abertas das 7hrs da manhã até 00:00.
Ps2: hoje o guarda Zero a levará para os lugares que estão no horário, mas isso até você se acostumar, ele tem coisas mais importantes à fazer.
Quando eu achar necessário, farei uma mudança no horário...
Assinado: Sesshoumaru

"Pelo menos foi ele quem escreveu" pensei enquanto notava que até para um simples recado ele era frio. Eu ainda estava com meu roupão, o cabelo preso num coque com uma fita vermelha que ali achei.
Fui para a mesa, ainda era 8:10. Eu agora vestia meu kimono branco com uns quadrados laranjas, parecido com o meu de quando era criança.
Sesshoumaru usava um kimono todo beje, sem desenho nenhum; Satori-sama um esverdeado com umas linhas pintadas de branco; Inu um amarelo, parecia o sol transbordando vida e alegria, era diferente; Izayoi estava charmosa, a mais charmosa pra falar a verdade, usava um todo branco com umas flores rosas.
Comemos e conversamos um pouco, eu fui a penúltima a comer, Satori-sama estava em ritmo um pouco lento. Quando nos levantamos o senhor Sesshoumaru mandou eu ir me trocar para o treino, era 8:40.

- Ninguém aqui gosta de atrasos- foi o que disse como aviso e sumiu

Pra minha sorte não ando tão devagar e meu quarto era o primeiro, ou seja, o mais perto.
Quando adentrei o quarto ela ja me esperava

- senhorita Rin-disse Kagura- está é sua roupa de treino- concluiu me entregando um macacão preto não muito justo, ainda realçava minhas curvas e ao mesmo tempo me dava liberdade para vários golpes. Nas costas ele ia até o começo do pescoço e na frente tinha um O que mostrava o colo dos seios, mas sua gola chegava até meu pescoço também. - a senhorita ficou muito linda, e está poderosa- falou me encarando com um sorriso- Satori-sama quem escolheu para a senhorita.

- arigato Kagura-chan- falei ficando envergonhada- ela tem bom gosto.

- hai. Você já lutou antes?- perguntou - a desculpe-me - falou se corrigindo - a senhorita.

-sem formalidades, adorei você ter falado "você"- falei pegando sua mão, ela segurou a minha e sorriu- e sim, Inuyasha,o meio irmão do senhor Sesshomaru- continuei a explicar- que por acaso é um meio youkai, Sango a exterminadora e seu marido monge Miroku me ensinaram algumas coisas- falei sorrindo ao lembrar deles.

- ah! Isso facilitará para a senhorita então- viu meu olhar a repreendendo e se corrigiu- pra você- sorriu- eles não são muito bonzinhos e a chefe de treinamento é bem rigorosa- concluiu fazendo careta.

- espera, uma chefe mulher? Quem é a chefe?- perguntei curiosa, "uma chefe de treino, MULHER, ela deve ser muito boa pra ser chamada pra tal serviço"

-Kanna- falou olhando pro chão- minha prima de 2° grau.

- ah! Sugoi- falei alegre, mas percebi que ela não estava contente- queria estar lá também?

-hai-apenas concordou...

Na porta do meu quarto o guarda ja aguardava pra me escoltar
- olá senhorita- falou calmo mas sem sorrir- sou Zero, seu guarda-costas- se apresentou e curvou-se- não se assuste, não sou tão ruim quanto pareço- falou abrindo um meio sorriso- vou escolta la por esta primeira semana sua aqui, terá que aprender a se virar uma hora mocinha- falou me encarando de um jeito doce- ja fiquei sabendo que gosta de falar, e que é muito amorosa

- ah! Hai, fazer o que?!- brinquei cutucando-o com o cotovelo, para minha sorte ele achou graça, estendeu o braço que peguei e fomos para a área de treino. A arena.

La fora o dia estava alegre, consegui ver os meninos começando o treino, estava ansiosa e com medo, "e se eu esquecer como se luta?" Me tirei desse pensamento e me sentei num dos bancos ali perto.
Logo uma mulher um pouco mais baixa que eu, de cabelos brancos e olhos acizentados apareceu, todos pararam a algazarra.

- está é Kanna- ia começar a explicar,mas se espantou quando comecei a dizer, o cortando

- a comandante do treino- ele me encarou boquiaberto

- vocês se conhecem? Ou andou investigando a vida das pessoas que aqui moram? - riu e continuou - se me investigou quero saber o que achou, e  saiba que não tenho medo - falou finjindo me chamar pra briga

-hahaha bobo, ela é prima da Kagura-chan- falei o encarando com um sorriso- ela me contou enquanto estávamos conversando

- ah sim! Ela é uma pessoa boa- falou fazendo careta- as duas.

- vamos garotada- disse brincando, porém sem sorrir- vamos nos organizar.- esperou silêncio- hoje  temos uma nova integrante no treino- falou se virando e fazendo todo mundo me olhar- Rin, a humana protegida do príncipe frio, diga - se - aproximou- teremos que começar do início com a senhorita?

- iie -neguei rapidamente, sem pensar- treinava com quem eu morava.

- isso me alegra- falou séria- se eu me permitesse estaria com um sorriso na boca- falou com o mesmo tom- então vamos ver do que você é capaz, está bem?- fez uma pergunta retórica- Kuruso Syo- chamou o menor- vai lutar contra a dama, não seja precipitado, ela só precisa mostrar o que já sabe- disse e saiu do meu campo de visão.

Na arquibancada estava Satori, Jaken, Izayoi e Inu.
- não pague mico- sussurrei pra mim mesma.

Eu e o Syo estávamos cara a cara, eu não diria nada e nem aceitaria nenhuma provocação, como me ensinou Sango

-VAMOS VER DO QUE É CAPAZ - gritou vindo em minha direção, me surpreendendo, "não é de falar, ok"

Se eu não fosse rápida teria levado um soco fortíssimo no nariz, porém ele acertou o chão quando caiu.

--flash bak--

Sua mão estava quase no meu nariz, mas eu usei a agilidade que aprendi a desenvolver com Inuyasha, esquivei e o acertei nas costas o fazendo ir de encontro com o chão, onde ele desferiu seu super soco. O chão tremeu e ganhou um pequeno buraco.

--fim-flash bak--

As pessoas começam zuar Syo

- apanhando de uma garota- gargalhavam todos

- NÃO ENCHE- esbravejou

- é ela tem mesmo um treinamento- disse Kanna, cruzando os braços e prestando mais atenção no treino.

Ele veio novamente

- mais um ataque surpresa?- brinquei

Dei um mortal pra trás, ele veio na voadora, me acertou no braço, mas não gritei, finji não me abalar. Então com o mesmo braço dolorido, usei toda minha força, de vez dar um soco reto, ergui a mão e deixei-a cair acertando seu ombro enquanto tentava se esquivar. Ele foi ao chão.

-Rin, Rin, Rin- gritavam em uníssono, "ganhei uma torcida", pensava comigo, "que empolgante"

Comecei a me divertir, me sentia voando pela arena. Estávamos muito rápidos, nem sei se alguém conseguia ver nossos golpes. E na hora que eu achei que não tinha como melhorar, consegui finalmente o nocautear.
Levantei a perna até sua cabeça, onde acertei com toda minha força, a força que eu nem sabia que tinha.
Coloquei um pé sobre seu peitoral e fiz pose de vitória, e mesmo que ofegante comprei mais uma luta:

- Alguém mais quer me testar?- falei em tom de ironia

---> Sesshoumaru on<----

Estava ocupado com meus deveres, porém resolvi ver como o treinamento estava indo, já que estavam todos assistindo.
Quando estava chegando perto pude perceber a agitação da galera, estavam gritando, torcendo por ela..."ela já está na arena" pensei, eu nem sabia que ela já aprenderá a lutar, mas fico contente por saber que está indo bem.
Quando cheguei lá ela estava desferindo vários golpes em Kuruso Syo, o deixando lento. Sentei ao lado do meu avô.

- ela é incrível- disse todo empolgado- ela é muito rápida, e também tem uma força sobre humana hahahaha- caiu na gargalhada

-...- eu nada disse só a observei.

Ela estava incrivelmente linda, com seu macacão de treino, que por algum acaso mostrava mais do que deveria, não me parece que foi ela quem o escolheu.

- gostou da roupa dela?- disse Satori- fui eu quem às deu- falou encarando Rin- nem parece aquela criança de antes. Toda irônica e fazendo poses- deu seu sorriso de lado, o único que sabia dar, de vez enquando.

- imaginei que foi você, tem a sua cara- falei da roupa.

Faz sentido, minha mãe acha que sinto algo pela a humana.
Quando me dei conta, ela deu um chute em seu rosto o nocauteando, ela colocou um pé sobre ou peitoral dele e fez pose de vitória, e com toda elegância de quem nem suou se  se colocou a disposição de outra luta.

- Alguém mais quer me testar?- sua fala saiu feito ironia, como se ela estivesse mostrando quem manda.

Todos se entreolharam para ver quem seria o próximo, mas ninguém se atreveu a ser zoado pelos parceiros.

- Ninguém?- insistiu, deixando Syo se levantar- é o que eu imaginei- falou arqueando uma sobrancelha.

Eu não sabia que ela poderia ser tão graciosa e tão durona ao mesmo tempo.

Kanna se pôs a caminhar até sua direção, em silenciosos pessoas, eu sei o que vai fazer, ataque surpresa, quer ver se está pronta para qualquer situação.
Ela da uma rasteira sem que que Rin perceba, mas a mesma coloca a mão no chão se levanta numa estrela perfeita, recebe o confronto com um sorriso no rosto.
Rin agilmente devolve a rasteira juntamente de um golpe.

- sabe manejar armas?- pergunta Kanna se levantando com um sorriso no rosto, o que não é um bom sinal, quer sangue, nem que seja apenas uma gotinha.

-hai- diz confusa- mas não acredito que seja tão bem aponto de mostrar- procegue parecendo a Rin que conheço.

- Rin, vamos tentar, e você aproveita e treina- diz com um tom que faz todos a temerem

- está bem, tooru- topa o desafio.

Ayato Sakamaki leva duas espadas, cada uma lega uma. Rin pega a que tem um caule de flor espinhosa como desenho, enrolada na ponta; Kanna peva a que tem um desenho de fogo. Ambas as espadas são pretas.

Kanna espera Rin dar o primeiro passo, afinal ela é quem está sendo testada.
Elas estão se encarando, e a pequena plateia fica em silêncio, pode-se ouvir os sussurros

- cara ela é louca?
- ela vai morrer, ou quase...

Tentei não ouvi-los, quero saber onde isso vai dar.

Rin toma fôlego e vai pra cima de Kanna, com tudo, sem medo. Kanna adora isso e posiciona a espada em um ângulo de 90°. Rin está com a espada na frente do rosto, fazendo a mesma a dividir, ela corre reta, nada pode pará-la.
Durante um tempo só se escuta o barulho das espadas se colidindo, ambas tem muita força e também estamos ofegantes, tudo empatado até que Kanna leva um corte no braço, "como Rin conseguiu fazer isso?". Todos abrem as bocas, mas não dizem nada.
Kanna lambe o ferimento

- ora, ora. Conseguiu me ferir- diz avançando

-gomen- responde sem recuar.

Kanna da um pulo e mira em Rin, a ponta de sua espada acerta a perna dela. Me remexo no banco, mas não faço nada. Ela não se abala, nem mesmo com o sangue escorrendo pela sua coxa. Ambas estão com as roupas rasgadas. Rin grita de dor quando Kanna acerta sua espada na outra perna.

- está com dó Sesshoumaru?- Satori tenta gozar com a minha cara, mas eu a ignoro.

Rin avança com sua sua espada mirada pro pescoço de Kanna, mas meu avô interrompe. Ele é um youkai quase frio, mas demonstra compaixão, acho que se fosse por mim, não às teria impedido.

- Está ótimo- disse indo até elas- As duas estão de parabéns, ambas são fortes, mas não queremos mortes- disse chamando uma moça que cura seus soldados a Yura.
Primeiro vai em Rin, mas ela a dispensa, então ela vai até Kanna que aceita.

- você se cura garota?- perguntou Kanna normalmente

- hai, sou uma sacerdotisa- responde tentando sorrir

Elas trocam olhares de "parabéns" e Kanna é levada, ela estava com os braços cortados, uma das pernas e um leve corte perto do pescoço. Ja Rin tinha dois buracos, um em cada perna onde Kanna havia fincado a espada, cortes nos braços e um no rosto. Suas roupas estavam horríveis, porém a de Rin era a pior, a abertura no peitoril estava maior, tinha um rasgo nas costas, e as pernas agora eram cobertas pelo short, já que Kanna conseguiu cortar suas calças.

- elas quase lançaram moda- indagou Satori, parecendo ler meus pensamentos

Me levantei e fui ajudar Rin. Peguei ela no colo e a levei pro seu quarto.

        ---> Sesshoumaru off<----

A luta estava encerrada, eu agradeci ao senhor Inu, não queria ter mesmo que cortar o pescoço de Kanna, mas sei que ela estava me testando.
Yura veio me curar, mas eu não posso deixar, preciso treinar

- se eu conseguir me curar, serei mais útil- disse me explicando- ai saberei o que fazer em outra pessoa

- está bem, mas qualquer coisa é só me chamar- se ofereceu Yura.

- arigato.

- dou itashimashite.

Quando eu vi, o senhor Sesshoumaru me pegou no colo e começou a me levar pro meu quarto. Meu kokoro acelerou, mas eu não o questionei.

Chegando lá ele me sentou na cama e ficou me encarando ainda de pé.

- Estavam tentando se matar?- perguntou seco.

- iie -neguei- ela estava vendo até onde eu iria, não podia mostrar fraqueza.- comentei

- você está toda ferida, olhe suas pernas- disse baixando o olhar.- nem roupa de treino tem mais- disse me analisando só parou quando viu que eu comecei a corar

- mas eu posso me curar, e a roupa, sei lá, eu me viro- falei indo até ele. Nunca o vi preocupado, e aqui dentro do meu quarto ele não parecia esconder isso...
No caminho até ele dou uma cambaleada, minhas pernas doem. Ele me segura, é quase como um abraço, ele não me solta, e eu agradeço, acredito que vou cair.

- e eu tenho como ajudar?- pergunta pondo uma mecha minha atrás da orelha.

- me leva até o banheiro?- peço e ele começa a me levar.

Kagura já tinha deixado tudo pronto, era só me relaxar na banheira e já estaria pronta para me auto-curar

- estarei ali fora, caso precise de ajuda- falou se retirando. Ele me colocou perto da banheira e sumiu. Pelo barulho da cama, ele se deitou

- ele ainda está mesmo aqui- cochichei pro além

                                . . . C O N T I N U A. . .


Notas Finais


*Vocabulário*

Tooru= aceito, aceitado;
Sugoi= legal;
iie= não;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...