1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. Por que?

História A humana que desarmou o youkai frio - Por que?


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


Um menorzinho pra vocês

Não ficou o que eu esperava, prometo um próximo capítulo bem melhor...gomen minna🙏

B o a L e i t u r a :3

Capítulo 4 - Por que?


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - Por que?

Eu estava relaxando na banheira, ou tentando, os ferimentos estavam ardendo, então resolvi sair, me enrolei no roupão(também presente de Kagome), e fui até a porta. Fui até a cômoda pegar meu kimono, só ai que me lembrei

- a-ainda está ai- disse me virando, eu havia esquecido.

- você demora assim no banho todo os dias?- perguntou ainda deitado

- iie- fiquei indignada "eu não demoro", penso

- ah, então estava com medo de sair de lá?- perguntou se sentando.

- iie- cada hora pior- medo de que? Eu até me esqueci que estava aqui- falei sem querer, cruzando os braços e virando o rosto, mas meus olhos ainda estavam nele.

- esqueceu?- perguntou apertando os olhos.- então por isso saiu assim- disse apontando para as minhas vestes.

- sim e você não está sendo muito legal, preciso me trocar- falei ficando irritada e envergonhada ao mesmo tempo.

- o banheiro ainda está ali- disse olhando pro mesmo- eu ficarei aqui, quero ver você se curar- disse se deitando

- aaanr, eu ainda não consigo andar direito, baka -peguei meu kimono e fui até o banheiro, parei no caminho com sua pergunta

- e o que quer dizer? Quer que eu a ajude?- perguntou irônico

- ah! Tanto faz- bati o pé e sai andando, não foi muito legal- itai.

       ---> Sesshoumaru on<---

"Ela é muito teimosa."
Ela sai batendo o pé, eu nada faço, mas sei que isso vai fazer seus ferimentos doerem

-itai- diz exaltada.

Eu permaneço ali, na cama dela, porque estou aqui? Ainda não sei, mas agora só de pirraça não vou sair.
"esse cheiro" tava muito forte, só por isso me deitei, "se controla".
Ela estava num roupão que ia até o começo do seu joelho, era de cor azul, por ter que amarrar, tinha um decote em V na frente, enorme. Ela estava tão linda, mas tão estressadinha, que não sei se quero cuidar dela ou ir embora daqui. Tão linda quando brava.

Eu não sei o porquê dela ter ficado estressada comigo, mas também não me importo.

- AAAA- grita, depois disso só escuto um estrondo.
Levanto e vou ao seu encontro. Ela está caída no chão, quase chorando, seu cabelo solto tampa seu corpo, mas é só o que está por cima dela. Evito olhar, quase sem sucesso.

- hentai- fala- sai daqui.

- pensei que tivesse algo- tento me explicar- aqui.

- SAI- grita, então com uma voz mais calma diz- só me ajude aqui?- continua- sem olhar!

Estendo minha mão, sem olhar e ela pega, seu toque é frio e quente ao mesmo tempo, é como se estive travando um batalha de temperatura dentro dela. A levanto, mas esqueço de controlar a força, então apenas sinto seu corpo colidindo com o meu. "Perto demais"

-go-gomen- gagueja- nã-não viu nada né?

- iie- nego- mas to sentindo- digo me afastando

- não precisava dizer- diz me repreendendo

- quem você acha que é pra me repreender?- digo, sem quere, a encarando

- AA- se cobre com o roupão e começa a me empurrar.
Coloca as mãos no meu peitoral, afim de me tirar dali, mas acho que está sem força, pego seu punho, ela reconhece que está sem sucesso nenhum.

- não gaste sua pouca força que ainda resta- digo seco me retirando.

Estou de pé na janela de seu quarto, e consigo ouvir ela reclamando aos sussurros.

- aff, corei- faz um barulho com a boca- cadê minhas forças nessas horas- bate a mão na pia- ele é teimoso, poderia ter saído sem que eu precisasse me cobrir e passar esse mico- continua- mas seus músculos são tão fortes- ergo uma sobrancelha com o que ela fala- doeu...- faz silêncio- ele podia não ter olhado- começa a fazer um barulho estranho e abre a porta.

Quando sai, eu estou fazendo uma cara de quem diz :" ouvi tudo", mas ela confirma

- pensei alto, né?- encara o chão

- talvez um pouco- ela percebe que estava cochichando, mas também que mesmo assim ouvi tudo.

- okay- se recompõe- vai ficar parado ai?- indaga

- o que quer que eu faça?- pergunto sério.

- no momento nada- fala se sentando na cama.- mas se precisar, chame Yura- concluiu fechando os olhos. Concordei com a cabeça.

Ela começou com os braços, pousou sua pequena mão sobre o mesmo e só consegui ver uma aura azul emanando dela, ela esticou o braço, e nada parecia acontecer.  Então ela se concentrou mais um pouco, e vi seus músculos se contraindo. Estava feito, tirou a mão e pude perceber que não havia mais nada ali, agora no outro... Depois de um tempo só faltava uma das pernas, mas pude perceber que ela estava exausta. Eu estava sentado na sua janela(literalmente), já comecei procurar Yura, não acho que vá conseguir.

- não quer que chame Yura?- perguntei- da pra notar sua fraqueza Rin- falei vendo ela me olhar confusa, lá vem bronca.

- acha que não sou capaz?- perguntou se endireitando

- não foi o que eu falei- fechei a cara- só que foi você quem se feriu, e sabemos bem que se fosse em outra pessoa, VOCÊ já teria terminado- falei dando ênfase ao proferir a palavra: você

Ela nada disse e voltou a se concentrar

- só mais um pouco- mais parecia dizer pra si mesma.

Quando percebi ela estava inteira emanando aura, o corte de seu rosto sumiu, e um na nunca também, pude perceber pois ela usava coque. Arfando ela retirou a mão da perna, trabalho concluído. Ela soltou o ar que nem sabia estar segurando, e deitou na cama.

- bom trabalho- resolvi dizer pra encorajá la a não desistir de fazer isso- acha que tem como ir pro treino?- perguntei já imaginando a resposta

- hoje não, preciso descansar, estou sem energia- colocou a mão no pulso- ta na hora de recarregar.- olhou pra mim- como não fez nada e mesmo assim continuou aqui, pode me fazer um favor?- fiz que sim com a cabeça e a vi proceguir- peça pra alguém me trazer algo pra comer, nada pesado

Concordei e sai dali.
Não sei o porquê fiquei ali, acho que estava curioso pra saber se ela conseguiria.
           --> Sesshoumaru off<--

" Por que ele ficou? Não sabia da minha capacidade?" Pensei sem entender " nem faz sentido".
Não demorou muito e Kagura apareceu com algumas frutas.

-logo será hora do almoço, não exagere- disse rindo, parecia a Kagome.

--flash bak--

-RIIN- gritava pelo meu nome

- koko- falei correndo até ela.

- aqui suas frutas- disse rindo- mas vê se não exagera, o almoço está quase pronto- acariciou o topo de minha cabeça e voltou a cabana.

--fim flash bak--

Eu comi umas é resolvi tirar um cochilo.
Quando acordei estava na hora do almoço. Me ajeitei e fui pra mesa. Chegando lá, vi Izayou-sama e Inu trocando afetos "kawaaaaii" pensei sentando no meu lugar. A mesa é retangular, na ponta fica Ino no Taisho à sua direita Izayoi, à sua esquerda Sesshoumaru, eu sento no meio do príncipe e de Satori-sama, na minha frente o pequeno youkai, Jaken. Junto conosco também sentavam-se alguns guardas como: -Kuruso Syo, Ittoki Otoya, Ayato Sakamaki "acho que  é esse seu nome", Zero, e outros pelo qual não me lembro os nomes, Haruka a conselheira também senta conosco e Yura.

Terminado o almoço eu fui fazer o que estava no meu horário, "vasculhar o palácio? Vou agora mesmo" pensei me animando, imagina quantas coisas não posso descobrir.
                        --->. . .C o n t i n u a. . .<---


Notas Finais


*Vocabulário*

Baka= idiota;
Itai= dói;
Koko= aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...