1. Spirit Fanfics >
  2. A humana que desarmou o youkai frio >
  3. O plano. A descoberta.

História A humana que desarmou o youkai frio - O plano. A descoberta.


Escrita por: Dree-chan

Notas do Autor


B o a L e i t u r a c:

Capítulo 6 - O plano. A descoberta.


Fanfic / Fanfiction A humana que desarmou o youkai frio - O plano. A descoberta.

  Eu não consegui dormir rapidamente, como eu provavelmente faria caso ele não tivesse aparecido. Depois de um bom tempo rolando na cama sem conseguir parar de pensar, resolvo ir na cozinha comer algo, minha barriga começou a roncar.

Lá na cozinha pego uma fruta e um copo d'água, sento na pequena mesinha que tem no canto da parede. Escuto um barulho vindo lá de fora, bem no momento em que estou indo pro quarto, e apesar de saber me defender e tudo o mais, volto correndo pra cozinha, estou assustada, "tem guardas, ninguém entraria" penso tentando me recompor.

- Rin? É você?- perguntou uma voz feminina

- ...- fico em silêncio ainda no meu esconderijo. Eu entrei em um vaozinho que tem entre a parede e a grande geladeira. Sim agora que noto, quase tudo aqui é maior que eu.

- Se for você- falou também parecendo assustada - saia de onde estiver, sou eu, Haruka

- Haruka-chan você me assustou- comentei saindo e abraçando ela, que me retribuiu

- você também- estava com lágrimas nos olhos, mesmo que eu não estivesse quase chorando ela ainda era mais corajosa que eu, não se escondeu, e ainda arriscou um palpite.

Fomos juntas para os quartos. O meu era no começo, mas fiz questão de levá la até o final do grande corredor, voltei o mais rápido que pude.
Quando me deitei peguei finalmente no sono, mas não foi uma noite calma e sem sonhos como eu desejava.

         --sonho on--

Desta vez eu estava na frente de uma caverna e tudo o que tinha em volta eram árvores, suas cores eram foscas, a natureza estava fraca e sem vida.

- Rin - a mesma voz do outro sonho - Rin olhe pra mim - eu comecei a procurar o dono da voz masculina - eu estou aqui, não consegue me ver?- perguntou, parecia estar bem perto - eu vou salvá la- continuou - eu vou te tirar daqui - então eu consegui ver, ele estava com a mão estendida pra mim, mas estava em uma árvore - você consegue pular, basta tentar - eu tentava e tentava, mas ele parecia estar se afastando.

Quando consegui ver seus olhos que eram azuis piscina, eu acordei

            --sonho off--

Estava tão confusa, tanto quanto com o que aconteceu ontem, quanto com meu sonho.

- devo estar ficando louca- pensei alto

- Doushite desuka - perguntou Kagura-chan com um sorriso no rosto - Ohayo Rin-chan

- nadinha - falei abrindo um sorriso ao vê la- Ohayo Gura-chan- esse é seu novo apelido.

Fui tomar meu banho e logo fui tomar meu café.

Na copa estavam todos reunidos, Sesshoumaru não estava, havia ido resolver uns problemas e provavelmente só voltaria à tarde, ou amanhã.

- vamos aproveitar que o senhor Sesshoumaru não está aqui- falou encarando Jaken para que se retirasse, quando se envolvia o senhor Sesshoumaru ele era um linguarudo. Ele saiu e Satori começou - você sabe o que ele sente por você?

"Me pegou de surpresa", falo lembrando de ontem
- não- consigo responder e não é mentira, ele me beijou, idai? Ele beija quem ele quiser...fiz bico

- quer saber tanto assim?- perguntou Haru-chan tentando interpretar meus pensamentos.

- talvez - concordei - mas como ele mesmo fala- falei fingindo drama, colocando a mão no coração - eu sou uma mera humana, não deve sentir nada - todos riram e se puseram a pensar.

- e se o testarmos? - pra minha surpresa Inu interfiriu na conversa- se há ciúmes, há amor

Todos se entreolharam

- concordo - falou Kanna e Yura em uníssono - iiii- fizeram de novo - para - de novo, começamos a rir e elas não disseram mais nada.

- pode ser, mas o que faríamos? Ele sabe que não tenho olhos pra ninguém aqui - encarei os garotos - nada contra, mas vocês são meus oni-san's - eles me olharam compreendendo, mas sempre tem o dramático.

- está tudo bem, podemos conviver com isso - disse Syo, Kanna o encarou, e ele mostrou que estava brincando.

- se acalme Kanna - falei rindo- mas ninguém aqui me respondeu.

- ah mas eu já sei o que fazer - falou Yesubai imitando cara de safada.

- iiii lá vem - falou Harada, mas ninguém estava entendo nada, nem eu. - explique-se Bai-chan.

- precisarei da cooperação de vocês, mas o que farei de fato é segredo pra todos - falou me encarando pelo canto de olho - só espero que ele chegue hoje, e se teremos que ensaiar - falou tudo de uma vez, todos apenas concordaram.

- quando ela enfia algo na cabeça, ninguém tira hahaha

Os meninos liberaram a arena pra podermos ensaiar, e mandamos ninguém espionar.
Na hora do almoço fomos para a cada de Yesubai

- pensava que você morava aqui - falei saindo do castelo.
Junto conosco estavam Ayato, namorado de Yesubai, Harada e Zero.

- Não falta um guarda? Pro Harada?- perguntei olhando pro portão, antes de passar por ele.

- na verdade não - falou corando - deixe eu dizer algo - falou sem saber como começar - eu sou chefe de cozinha porque realmente gosto disso - falou gesticulando com mão, eu poderia dizer que aquilo era um gesto que faz a fumacinha e o cheiro chegarem à nossa narina, respirando fundo, de olhos fechados pra dar mais emoção - mas eu sou um  soldado, um dos bons, e - falou dando uma pausa - sou da linha de frente, braço direito do Inu e do Sesshoumaru, mas pediram pra eu cuidar de você. E está sendo muito prazeroso, melhor do que ver sangue - falou acariciando minha cabeça e me lançando um largo sorriso, pelo qual retribuo

- por hora sua explicação me parece boa, mas logo virei com muitas perguntas - falei com voz autoritária, mas logo me desfiz disso é rimos bastante.

Chegamos na casa deles. Era simples pra quem trabalha no palácio.
Tinha uma grande varanda com flores em vasos suspensos e uns pássaros em gaiolas proporcionais e um grande portão. Lá dentro um corredor de piso branco  fazendo um caminho entre o jardim que se espalhava ao redor, tinha uma grande árvore envolta de algumas belas flores, um pouco à frente um pequeno lago que alguns pássaros e patos nadavam tranquilamente. A casa que não era pequena, era de um tom creme, tanto a porta quanto as janelas eram de madeira envernizada, a entrada tinha um tapete dizendo " bem-vindos" , lá dentro a sala havia uns tapetes e uma mesinha, de um lado o quarto de Harada, como fui informada, do outro lado um corredor que levava ao banheiro e logo à frente a cozinha.

- vocês não ficam muito aqui né?

- não, percebeu por que não tem muita coisa? - falou Yesubai colocando minha bolsa no seu quarto

Ligamos no palácio e ficamos sabendo que Sesshoumaru voltaria hoje à noite, então eu iria dormir aqui, "novo lar por um dia" como me disseram. Mas aproveitariamos a  folga para dar uma festinha de leve, só pra das uma animada ali. Kanna, Ayato , Kuruso, Haruka, Yura e Zero estavam lá.
A tarde passou tranquila, Yesubai ficou fazendo nossas roupas de treinos, próprias para o plano. Enquanto estava lá conversei bastante com Harada, me admira ele não ter uma mulher.

- eu tinha, antes de as guerras chegarem e levá la junto - falou tentando fingir um sorriso - ela era linda, cabelos longos e negros enrolados, olhos azuis, sua boca...- ele estava perdido em pensamento- sua boca era meio avermelhada e era carnuda, ela era meio morena de cor, sua voz de veludo, e aquele corpo - disse emoldurando um corpo perfeito, invisível - ela amava os animais e sempre animava está casa...- me encarou profundamente- ela era um pouco maior que você e usava kimonos bem parecidos. - tocou no meu cabelo - você me lembra muito ela - estava me fitando, mas seu olhar ia além, eu sabia que era ela quem ele estava vendo. - desculpe me .

- iie - eu não sabia o que falar - gomen ter perguntado dela - falei, sentindo as lágrimas invadirem meus olhos.

- não chore pequena Rin- falou me acariciando você não sabia. - me deu um sorriso amarelo.

- é filho único?- perguntei pra mudar de assunto

- na verdade tenho um irmão, mas ele é muito diferente de mim - falou tentando esconder a dor - ele sumiu, mas eu sei que ele que quis se perder - deu de ombros- provavelmente está com a nossa "mãe"- falou com desdém - Sabe Rin - eu o encarei - eu não sou um youkai - eu pude ver ele fazendo uma barreira em nossa volta, as pessoas podiam ver, mas não ouvir - eu sou um demônio, mas nem sempre fui assim, acontece que  eu e meu irmão disputavamos a mesma garota quando menores, e sempre há um vencedor em uma disputa, não podíamos ficar empatados - olhou ao longe ...- gosta de histórias? - acenti e ele começou

    --Harada on-- (muitos anos atrás)

Eu estava admirando a loira pequenina, meus pais estavam sentados em suas cadeiras de sol da cor branca. Osíris estava fazendo o mesmo, mas ele tinha mais atitude que eu e foi até ela, nós três brincávamos, éramos muito inocentes ainda.

>Anos depois<

Um dia o vilarejo estava sendo atacado e eu queria ser mais forte para protegê la. Eu sempre ia à frente da batalha.
Eu e meu irmão eramos treinados desde pequenos, ele tem olhos verdes que acompanham os cabelos compridos de mesmo tom. Eu tinha cabelo curto e azul, meus olhos de cor alaranjado.
Seguimos uma mulher até uma caverna, ela estava fraca, ou apenas aparentava isso, e como se tivesse batido a cabeça bem forte na parede, começou a falar coisas que eu e meu oni não compreendemos.
Ela por fim nos entregou dois frasquinhos, um pra cada um.

- vocês querem ficar mais forte né? Querem acabar com todos os youkais! - ela nos olhava calmamente- não adiantará vocês tentarem me matar, são fracos, soldados, eu nem youkai sou, sou melhor, imortal, um demônio, mas posso ser boazinha. - falou mostrando os dentes, no que eu acho ser uma tentativa de sorrir gentilmente

- eu não preciso disso - Osíris era temperamental e foi pra cima da mulher.

Nenhum arranhão lhe causou, ela era rápida, quase teletransportava, suave e só conseguíamos escutar suas risadas, agora verdadeiras.

- tolinho - ria baixinho. - com o que tem no frasco- mais risadas- não fiquem com medo, é meu sangue, dará poder à vocês dois. Poderes diferentes.

Ele então resolveu beber

- não- quase gritei - é isso o que ela quer

- aff, só quero realizar um desejo, um desejo de vocês. - ele então bebeu

Seu cabelo cresceu e mudou de tom, agora loiro de olhos azuis piscina, garras e muita sede de sangue. Ele saiu correndo e desferiu um golpe na mulher que caiu

- agora é com você, você- apontou para um de cada vez, e sumiu

Fui atrás dele, guardando o frasquinhos no bolso,  e o vi atacar nossos pais, eu tentei controla lo, então também quase morri. Mal podia me mover agora,  bebi o sangue dela e tive uma transformação instantânea, meu cabelo cresceu e ficou escuro, meus olhos roxos vivos, garras, muito músculo.

- NÃO - minha voz saiu grave, um youkai raposa atacou Yane, eu peguei ela no colo e logo ela faleceu, ali, nos meus braços, Osíris pensou que a culpa foi minha, e por muito tempo eu acreditei nisso, então eu conheci Hiakeu, mas ela morreu quase do mesmo jeito

                  --Harada off--

- fim de história - falou fechando os olhos

- emocionante - tudo o que consegui dizer a respeito da história - gomenasai por tocar nesse assunto. - falei fechando os olhos também

- não esquenta- sorriu pra mim - é bom poder por tudo pra fora

- hai - dei uma leve animada

Quando a noite chegou bebemos umas, comemos de tudo e muito, e jogamos muita conversa fora.
kuruso e Kanna se beijaram, Yesubai com Ayato, Haruka e Zero, Yura se juntou à mim e o Harada. Daquela noite só me lembro de dançar, tentar tirar a roupa, Harada me impediu, e de cair.

* Outro dia *

Acordamos com uma leve ressaca, fizemos nossa higiene e tomamos café, chegamos à tempo para o trino.

- vamos nos trocar Rin-chan - falou Bai-chan animada

- hai - Correspondo seu entusiasmo

Inu e Izayoi obrigaram Sesshoumaru a assistir

Kanna começou a dizer, antes de eu e Yura aparecer.

- hoje vamos fazer um duelo feminino, onde uma domadora de animais  desafia a sacerdotisa sem coração. - falou seriamente, o que não era difícil para ela - para mostrar os avanços de nossos treinamentos - levanto os dois braços " o sinal"

Eu e Yura nos entreolhamos, demos um pulo pra acelerar e caminhamos da arquibancada até o meio da arena, calmamente, chamando a atenção, e estava funcionando, todos nós olhavam admirados, Sesshoumaru parecia um bulli quase dava pra ver as fumacinhas saindo de sua cabeça enquanto ele olhava os olhares desejando tanto a mim quanto a Yura. Agora sua visão estava focada em mim, como combinado

                      --flash bak--

- passando o plano - ela disse calmamente - se ele te olhar acene mandando beijo - continuou - seja sexy - parecia estar se recordando - uns meninos estão na diversão, quando estivermos combinadamdnte machucadas, eles farão sua parte, entre na brincadeira, sem rir, acha que consegue?

- hai!- eu estava, ESTOU determinada

                --fim-flash bak--

Nos posicionamos.

A batalha começa

                        --->. . .C o n t i n u a. . .<---


Notas Finais


* Vocabulário *

Doushite desuka= por que?;
Oni-san= irmão mais velho;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...