1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Jealous 2

História A Hunter - Jealous 2


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores,olha quem volteiii.Obrigada pelos comentarios e favoritos <3
Teve uma pequena mudança na fic :a menina que morreu é Helena,e a Best caçadora é July,Finn é best caçador do The 100
Beijos e espero que não fique confuso...

Capítulo 10 - Jealous 2


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Jealous 2

SAM POV

Eu ainda lia o diário de Luma,e Dean mexia na internet,sem falar uma única palavra,aguardava anciosamente a chegada de Julia e Finn,eu acho que Luma ficaria animada ao ponto de esquecer ou pelo menos,acabar com esse clima horrivel,Então ela acordou gritando,pesadelos,é claro.Ela acordou assim na noite que ela dormiu com Klaus e não comigo,na primeira noite juntos e na vez que transamos ela acordou increvelmente bem.

Eu estava mais próximo dela que Dean então fui até ela e a abracei,ela começou a chorar em meus braços.Dean levantou da cadeira e tentou se aproximar,quando ele colocou a mão em seus ombros ela se encolheu mais ainda,e chorou mais alto.Pelo visto assim como eu,ela não queria falar com ele.Já vi que essa tarde seria bem harmoniosa.

Depois de alguns minutos Luma se acalmou,fiquei aliviado com isso,não aguentava mais ver minha pequena naquela situação,era horrivel pra ela  e pra mim,e provavelmente para Dean.Pois ela sentia muita dor emocional,e a gente não podia fazer nada,isso acabava comigo.

Ela levantou da cama,saindo assim do meu abraço,tentei segura-la mais aperta-la mais forte,mas não funcinou.Dean estava na ponta da cama cabisbaixo,juro que vi uma lágrima saindo dos seus olhos,nunca havia visto ele chorar,ele realmente a amava.Ela olhou no relógio e viu que já eram 15:00 horas.

-Porra,tenho que ir tomar banho,Julia e Finn vão chegar.-ela falou um pouco mais animada pelo fato de seus amigos estarem para chegar.

Ela pegou suas roupas na sua grande mala,mulheres,e se dirigiu ao banheiro.Falei pra ela deixar a porta aberta,ela assentiu e assim que entrou no banheiro ,ouvi a tranca se fechar.Ela realmente não gostava de ordens.Ouvi também ela pegar algo no armário,seu gillete,examente por isso não era pra ela trancar á porta.

Esmurrei a porta do banheiro,mas como da ultima vez ,ela não abriu.Olhei furioso para Dean,que me encarava triste,ele sabia o que ela ia fazer,o porque eu esmurrava a porta e porque queria que ela deixasse aberta,e sabia que era culpa dele.E eu realmente quis despejar todo esse peso em seus ombros,mas quando Luma saisse de la,iriamos conversar e esclarecer tudo,queria guardar meu nervosismo e palavras para quando ela saisse.

Depois de uns 40 minutos Luma saiu,eu já estava ficando precupado,ela nunca demorara tanto no banho,mesmo quando ela contou toda sua vida para gente.Ela já estava com roupa,uma pena,ela usava uma calça moleton e um blusa do mesmo estilo,com estampa da casa de Sonserina em Hogwarts.

Tenho certeza que ela só usava essas roupas para esconder seus cortes e pelo episodio do almoço,não usaria roupas curtas tão cedo.E isso acabava comigo,ela não era assim,só vai fazer isso pelo o que aconteceu hoje,nunca vi ela sem shorts e regata,aquele não era seu estilo,o que aconteceu hoje mudou ela,de todos jeitos possiveis.

-A gente tem que conversar!-ela falou fria e seria.Nunca tinha ouvido esse tom de voz.

-Certo,primeiramente me desculpa,segundamente primeiramente.-falou Dean,tentando faze-la rir,o que não aconteceu.

-Certo,haha.-falou cinica-Agora eu falo.Qual é o lance de voce Dean?Eu sei que a gente não tem nada,mas já que voce pode flertar com qualquer uma por ai,não sinta ciumes de olhares sobre mim.

Só de pensar em Lu com outros homens por culpa de Dean ,fazia meu sangue ferver.A cada segundo,cada palavra de Luma me fazia querer dar um soco em meu irmão.

-Seu irmão tá certo,foi tudo culpa sua!-ela falou gritando,não achava que ela ia ser tão direta.-Eu preciso de um tempo .

Ela falou aquilo encarando o chão,começando a chorar,eu assim como Dean deixei escapar umas lágrimas,como assim dar um tempo?Ela acabou de chegar,bagunçar a porra toda,meu coração e cerebro inclusos nesse pacote,acabou de me salvar de uma eterna depressão,e fez Dean amar alguem tão rapidamente e profundamente que até eu demorei a acreditar.

-O que?Nada foi culpa minha!-Dean falou gritando,visivelmente bravo e irritado,por Lu ter o acusado,e por ter acabdo tudo.

-Ninguem mandou voce colocar aquela roupa minuscula,passar kilos de maquiagem,você estava parecendo uma puta!-esbravejou Dean,e lá se vai todas nossas chances de reatar o relacionamento.

-Mas é isso que você é né Luma?-ai Dean,não,não fode.

LUMA POV

Definitivamente não foi uma escolha fácil terminar tudo,eu estava sentindo pelo dois o mesmo que senti por Klaus,e isso acabava comigo.Sabia que não era um relacionamento sáudavel pela minha ultima relação,Klaus e nosso estranho amor acabou comigo.E sentia que esse iria acabar comigo de novo,e eu não tinha Helena pra me salvar.

Sentia que podia ceder á eles a qualquer momento ,sabia que ia ceder se Dean e Sam começassem a ser fofos ,que nem fizeram da primeira vez que a gente transou.Era obvio que eu ia ceder,e acabar com todo meu plano .Mas não,Dean tinha que acabar com todas minha esperanças de manter aquela chama do amor acessa,não que ela tenha se apagado.Eu apenas falei a verdade,a culpa havia sido dele.

-Você é uma puta ,sempre foi,bebendo com 14 anos,pegando todos e dando pra qualquer um.- ah ,Dean não fode.

-A mais é claro que foi sua culpa,se você não tivesse flertado com uma garçonete qualquer ,eu não teria levantado de lá,ido ao banheiro e sido atacada,não importa o tamanho da minha roupa,idiota.Eu sou gostosa ao natural,toda linda .Até o moletom me cai bem.-falei dando uma voltinha para provoca-lo,realmente ainda estava gostosa ,aquela roupa e o oculos sem lente que eu usava ,fazia eu parecer aquelas nerds gostosas.

Dean me encarou com desejo,e Sam fez o mesmo,ele estava visivelmente abalado,não merecia aquilo,não merecia a idiotice do irmão.Dean não resistiu e chegou mais perto,me beijando em seguida e como eu disse não resisti.

 


Notas Finais


Hot no proximoo,ah so vem...beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...