1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Gabriel?!

História A Hunter - Gabriel?!


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Amores , sério me desculpa pelos três meses de demora pra postar de novo...Fim de ano ,viagens e tudo mais ... E vocês não comentaram ! Fiquei até triste.😂😂😂Amo vocês. Vejam as notas finais , beijinhos.

Capítulo 12 - Gabriel?!


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Gabriel?!

POV LUMA

Eu abracei a Júlia tão forte que acho que ela vai entrar em crise, ela odeia abraços, mas fazer o que eu tava morrendo de saudades.

--- Já chega né ? -- Júlia chata falou se separando do meu ótimo abraço. 

---Desculpa- falei rindo da cara dela.

Olhei pra trás e vi Finn e um outro menino que eu não conhecia.E claro, fui até Finn e abrecei ele fortemente, já esse correspondeu ao gesto de carinho, logo e tristemente eu saí dos seus braços pois sabia que Dean iria ficar com ciúmes e uma outra briga não era necessária. 

---Senti tanto sua falta pequena! - falou Finn, me puxando para outro abraço que no caso eu não ia recusar.

POV DEAN

Como assim esse muleke chamou ela de pequena??? Eu sei que ela é pequena, mas é minha pequena e de mais ninguém, tá do Sammy também, mas fora isso de mais NINGUÉM.

---Muitos abraços né? - falei levantando e indo pra perto de Luma.

Aquele menino FINALMENTE largou a minha pequena e me olhou com uma cara de idiota.Julia ainda estava na porta do lado de fora e atrás deles tinha outro garoto que nem eu nem Luma conhecíamos ,já que ela não abraçou o mesmo. 

--- Você me trocou por isso? Sério? - falou ,acho que é Finn o nome dele ,apontando pra mim e pro Sam , que tinha levantado e vindo até nós.

---Cala a boca Finn -disse Luma batendo no ombro do mesmo ,essa é minha garota.-Vamos, entrem. Acho que vamos ter que pedir outro quarto pra vocês, mas podem deixar a mala aqui até pegarem a chave.

Boa idéia essa dá Lu ,vamos ter sexo de novo!!! Júlia entrou no quarto e colocou as malas perto da porta, assim como Finn e o outro menino que eu ainda não sabia o nome.

Eu e Sam apertamos a mão de todos, ainda não estava muito feliz com essa ideia,mas ia me acustumar pela Luma.

---Então galera ,esse é o Gabriel. -falou Júlia apontando para o menino desconhecido.- A gente conheceu ele em uma caçada e então começamos a trabalhar juntos.Ele tem 15 anos e é do Texas.

---Prazer Gabriel .- falou Luma olhando pra ele com carinho,pronto outra concorrência. --- Não sabia que você vinha,mas será muito bem vindo por nós.

Ela falou e bateu no meu ombro, não entendi muito bem mas depois me toquei que era pra mim recepcionar o garoto.

---Sim, claro. Todos são muito bem vindos. Estamos felizes que vocês tenha vindo , principalmente a Lu.-sorri pra eles,eu sei mentir muito bem.

Lu me olhou e sorriu ,assim como Júlia e Gabriel, mas Finn ainda me olhava torto, acho que assim como eu e Sam ele não está muito feliz por trabalharmos juntos.

POV SAM

Eu estava feliz pela felicidade de Luma, mas achei que fosse só um menino !Outra concorrência, tô ferrado.

Todos estavam felizes e conversando, principalmente Lu e o pessoal que chegou agora.Estava me sentindo meio excluído e acho que Dean sentia o mesmo. 

Deixamos eles conversarem e matarem as saudades,Luma estava super animada ,contando novidades ,falando sobre a última caçada assim como Júlia e Finn, pelo que percebi Gabriel era mais reservado. Mas que ele não parava de olhar pra Luma,minha Luma,ele não parava ,prestava atenção em tudo que a mesma falava e não tirava os olhos dela. Isso tava me irritando e acho que causava mesmo sentimento em Dean.

---Bom ,sem querer ser chato nem nada.-falei , atraindo a atenção de todos--- Mas acho melhor pegarmos o quarto pra vocês ,já que a recepção vai fechar.

---Sim sim,-Luma concordou me olhando. ---Eu vou lá com vocês ou vocês vão sozinhos?

--- A gente vai lá, relaxa. Os meninos pegam as malas  , né Finn? - disse Júlia.

---Sim, claro. - concordou Finn.- Mas a gente não vai jantar?

---Tô com fome- disse Dean  , como sempre.

---Você sempre tá com fome ! - Lu exclamou revirando os olhos ,eu ri.- A gente vai comer depois, vão lá e peguem o quarto antes que o rolê feche, daí vocês tomam um banho e a gente vai comer, batam na porta quando estiverem prontos.

Uma coisa que eu gosto na Lu é o jeito dela de liderar, ela dá as ordens e fazemos sem reclamar, e o bom é que as ordens dela condizem com o que eu quero, pelo menos no momento, que é finalmente ficar sozinho com ela desde que chegaram. 

Já eram 21:30 e eles chegaram umas 18, por aí. Tava ficando irritado de tanta gritaria e felicidade junta num lugar só. Não que eu não goste de ver Luma feliz, mas quero ver ela feliz comigo, só comigo ,e talvez com Dean.

Todos concordaram e Gabriel e Finn pegaram as malas,Lu perguntou novamente se não precisavam de ajuda e eles recusaram, aleluia. As meninas se abraçaram e Júlia falou que assim que se arrumassem viriam aqui. 

Eu e Dean acenamos,e Luma fechou a porta.Fui até ela e a beijei, minha língua explorando cada pedaço dá sua boca e a dela fazendo o mesmo na minha, apertei fortemente sua cintura e ela gemeu, opa descobri outro ponto fraco.

Ela aproveitou um pouco mais e depois se separou de mim, a olhei com a sombrancelha arqueada e ele sorriu, aquele sorriso que derrete qualquer um.

---Vamos deixar isso pra depois Sammy, eu tô cansada e tenho que me arrumar. -ela falou ainda suspirando.

Eu concordei triste e Dean riu. O olhei com raiva,chato.

---Vocês não vão se arrumar? 

---Eu sou lindo ao natural, gata! - falou Dean piscando pra Lu, eu ri e balancei a cabeça.

---Vai você primeiro, depois a gente vai já que é só trocar de roupa, o que a gente pode fazer aqui na sua frente. -sorri malicioso.

Ela riu e balançou a cabeça, pegando sua roupa e indo até o banheiro, ela não ia se trocar lá porque obviamente íamos tentar algo.

Depois de uns quarenta minutos ela saiu do banheiro já pronta, linda como sempre, usava uma calça jeans e uma blusa com uma jaqueta de couro por cima,como eu disse ela não vai usar shorts por muito tempo.

---Gostei dá jaqueta.- falou Dean indo até a mesma.Que riu e balançou a cabeça.

---Vai se arrumar gatinho, que depois que voltarmos talvez você possa tira lá.

Dean nem reclamou o que era bem estranho de sua parte já que o mesmo é muito teimoso. Ele foi se arrumar no banheiro e eu troquei minhas roupas no quarto mesmo, em quanto ela escrevia em seu diário.

Depois de terminar eu fui até Lu e peguei o diário de sua mão após ver que ela já tinha acabado de escrever e só estava vendo as fotos.Coloquei o mesmo na escrivaninha que separava as duas camas e a encarei, que sorriu pra mim e me fez instantaneamente sorrir também.

Deitei na cama ao seu lado e a coloquei no meu colo, não precisei nem mesmo tomar a atitude já que a mesma desceu seu rosto até o meu e me beijou de um jeito de tirar o fôlego e deixar qualquer um louco.

Peguei fortemente no seu cabelo e apertei ,pois sabia que ela gostava, em resposta a isso ela gemeu e começou a colocar sua mão dentro dá minha camisa arranhando minha barriga. Ouvimos a porta do banheiro abrir mas nem por isso paramos.

---Então o Sammy pode e eu não? ---falou Dean fazendo ela se separar de mim para responder, eu o encarei com raiva.

---Sammy já está pronto, você parece uma princesa de tanto que demora pra se arrumar.--- eu ri e Dean revirou os olhos.

---Agora eu tô pronto!- falou Dean irritado. 

---Vem aqui vem.-falou Lu batendo do meu lado na cama de casal, lugar que estava livre.

Dean deitou na cama ao meu lado e Luma foi pro seu colo, o beijando do mesmo jeito que fazia comigo, passando a mão pela sua barriga e descendo até a calça. 

---Acho melhor não irmos tão além dos beijos, gatinha.- falou Dean, e Lu o olhou estranhando o fato de Dean, que ama sexo ,ter parado aquilo. --- É que seus amiguinhos vão chegar , depois do jantar podemos ir além.

Ela assentiu com a cabeça e saiu do colo dele ,voltando pro meu e me beijando que nem antes, e ficou nessa alternando de copos até que seus amiguinhos do demônio chegaram pra acabar com nossa quase transa ,a gente não estava bem numa pegação fudida, mas era bom ter Luma em meus braços tirando meu fôlego com um beijo.

Luma gemeu em desaprovação e fez uma carinha triste olhando para porta .

---Foi você que quis. - falou Dean rindo dela, a mesma revirou os olhos e saiu do colo de Dean, já que ele foi o último sortudo.

Foi até a porta e a abriu, Júlia perguntou se estavam atrapalhando algo e Lu disse que não.Nós levantamos e fomos até eles ,já saindo de lá. Como foi decidido a tarde que eu seria o namorado público dela, eu peguei sua mão e ela me olhou sorrindo.

Júlia tinha um Fusca então foi cada grupo em um carro ,fui com Luma atrás do Impala, queria aproveitar um pouco já que Dean foi o último sortudo.






.










Notas Finais


Amores o que acham que vai acontecer no restaurante? Vai rolar treta, ciúmes ou lembrança de mágoas?
Comentem aqui umas diquinhas, tô meio sem ideias . Beijinhos , obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...