1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Diário do papai 2

História A Hunter - Diário do papai 2


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


AI,to feliz.2 favoritos ,1 comentário,lov u .Tanto que postei outro já hoje.A continuação vem amanhã ,beijos amores...

Capítulo 3 - Diário do papai 2


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Diário do papai 2

POV SAM

Acordei com Luma em meus braços,está tão bom ,tão quentinho,realmente não queria sair de lá.Dormi realmente bem naquela noite,sem pesadelos,nem sonhos com Jess.Estava feliz por isso,tirei Luma dos meus braços sem acorda-la.E fui até o banheiro escovar os dentes,dormi com a roupa de ontem ,eu e o Dean tomamos banho antes de sair,claro que separados...

Peguei o diário de papai nas coisas de Dean ,e o mesmo havia deixado coordenadas de um local,pesquisei na internet e descobri que era um acampamento na Colina Blackwater,em Lost Creek,Colorado.Pesquisei mas sobre o lugar vi que 6 adolescentes haviam desaparecido misteriosamente em quanto estavam acampando na floresta.

Acordei os dois e os mesmos se arrumaram,saímos logo em seguida.

----Ta afim de dirigir?!----perguntou Dean,e eu realmente estranhei o fato.

----Dean,você nunca perguntou isso na minha vida inteira!----falei ainda surpreso.

----É ,eu só achei que você tava afim.

----Olha irmão ,você se preucupa comigo,saquei,e eu te agradeço .Mas eu tô muito bem.---falei olhando Luma entrar no carro.Entrei logo em seguida,e Dean sentou no seu lugar de costume.

---Certo ,onde mora o próximo monstrinho?---perguntou Lu ,animada.Eu ri do jeito dela de chamar qualquer coisa que seja que vamos caçar.

---Lost Creek,Colorado.---falei ,ainda rindo.Ela me encarou surpresa e olhou algo no seu celular.

----Colina Blackwater?!---perguntou e eu assenti com a cabeça.

----Ebaa,é onde o Klaus e os meninos estão!---gritou,feliz.

----Isso mesmo,vamos conhecer seu namoradinho Luma.---falou Dean irônico, eu estava triste pela sua grande animação,e pelo visto sempre que tocamos no assunto Klaus ,Dean fica irritado.Pelo visto não sou o unico a gostar dela.Não,Sammy você não pode gostar dela,lembra de Jess?Isso,Jess.

----Ele não é meu namorado!---ela gritou brava,irritada pelo fato de ele não ser,é claro...Colocou seus fones e obviamente pos sua musica no ultimo.A viagem seguiu assim até o final.

Chegamos lá ,e a Lu desceu do carro indo procurar seu "namoradinho",fiquei com cíumes?Claro,caramba.Fomos até uma sala com um mapa em alto relevo da Colina.

---A Colina Blackwater é bem isolada,cortada por esses cânions aqui.---falei,mostrando a Dean--- terreno acidentado,floresta densa,minas de prata e ouro abandonadas.

----Cara,olha só o tamanho desse urso! ---falou Dean olhando uma fotografia.

POV LUMA

Saí correndo do carro,nem me despedi de Dean e Sam ,ah Sammy,minha noite foi maravilhosa,há semanas ando tendo pesadelos e Bobby sempre tem que vir até meu quarto me acalmar.Primeira noite que não tenho,foi a que dormi com Sam.

Bati no chalé que Klaus estava hospedado ,ele havia mandado seu número pelo face.Ele abriu a porta como sempre,e na sua cara percebi que o mesmo não estava bem ,mas continuava lindo como sempre.

----O que houve ,Klaus?!----ele me encarou triste,e sorriu.---Tá tudo bem?

----Você me conhece bem demais ,né pequena?----perguntou ,me beijando em seguida.É claro que me assustei no começo,mas logo depois correspondi.Fazia tempo que não o beijava,tempo que não beijava nínguem...Seu beijo era mais urgente que os outros que já tivemos,como se precisasse daquilo tanto quanto eu.

O beijo terminou por falta de ar,ele me deu alguns selinhos como se não quissese parar aquilo,e eu sorri.

----Senti sua falta!--- falei o abraçando,ele sorriu.

----Antes que pergunte o porque dessa cara ,eu vou falar.---- exclamou triste,apontando o sofá  ,me sentei com ele ao meu lado.---Meus amigos foram acampar ,todos meus melhores amigos Luma.Eu não fui porque tinha certeza que você daria um jeito de vir,eu ia te esperar.Então ,eles sumiram.---falou deixando escapar algumas lágrimas ,as secando em seguida.---Não sei o que houve...Kãua me mandou um vídeo como fazia todas as noites,e então parou de mandar!

Falou o mesmo desabando em seguida,ele era forte,mas não conseguiu segurar por muito tempo,o deitei em meu colo fazendo cafuné em sua cabeça.Após um tempo o mesmo dormiu,e eu continuei lá.Até que alguém bateu na porta,Kiara saiu do seu quarto ,limpando as lágrimas,eu sorri para irmã de Klaus.

----Que bom que você veio Lu.Klaus ficou muito chateado com tudo.---falou ,triste.Eu sorri ,adorava a Kiara ,ela era mais legal que o Klaus comigo.Foi até a porta e a abriu.Eram dois "guardas do parque" ,Sam e Dean.Eu sorri olhando pra eles do sofá,e me encararam bravos.

Kiara abriu a porta para eles e Klaus acabou acordando,me encarou e me beijou em seguida.

POV DEAN

Certo,certo ,ele acabou de beijar a Luma?É isso mesmo,produção???Não posso estar com ciumes,acabei de conhecer essa garota.Mas certamente eu queria estar no lugar desse tal de Klaus.Sammy pelo visto também ficou bravo,acho que ele pegou um tipo de amor de irmão por ela.Entramos na casa da Kiara,após ela pedir pra ver nossas identidades.

Quando chegamos na cozinha Klaus e Luma estavam comendo,parecendo um casal feliz.Que gay.Fingimos que não conheciamos a mesma para não atrapalhar a encenação.

----Então,o Kãua vai ficar fora um tempo.---falou Sammy.---Como sabe que tem coisa errada?

----Todo dia ele liga do celular,manda e-mails ,fotos e uns videos idiotas.---respondeu Klaus,com a mão na perna de Luma.Estava visivelmente frustado com aquilo.----Mas não da notícia há tres dias.

----Talvez o celular esteja sem sinal.---supôs Sam..

----É telefone por satélite.

----Deve estar se divertindo tanto que esqueceu de ligar.---falei.

----Ele nunca faria isso!---disse Klaus irritado,olhando pra Lu em seguida.

----Os pais deles morreram,agora vivem os três juntos,todos sabem onde o outro está---falou a mesma,me olhando como se eu fosse idiota.Ué ,eu não sabia.E então susurrou algo no ouvido de Klaus ,que sorriu em seguida.

----Posso ver as fotos que ele mandou?---perguntou Sammy.

Kiara concordou ,e Klaus e Luma levantaram da mesa,indo até o computador.Klaus sentou na cadeira e entrou no computador logo em seguida,abrindo uma pasta de arquivos,bateu em sua coxa e Luma sentou em seu colo.Sam bufou e eu balancei a cabeça,estava muito puto.

Ele mostrou o ultimo video e eu falei que iriamos buscar por seu irmão,a mesma falou que estava indo pra lá amanhã de manhã procurar por ele por sua conta.Sam pediu uma cópia do vídeo ,e saímos de sua casa,Luma se despediu de Klaus dando um selinho no mesmo,e eu revirei os olhos,então ela abraçou Kiara e nos seguiu.

Fomos até um bar e Sammy falou que tinha desaparecido 2 homens que nunca foram encontrados,entre outros antes deles.

----Há 23 anos,parece um relógio.---concluiu Luma---Olha só,baixei o video de Kãua pro laptop

Ela parou em tres partes que apareciam uma sombra atrás da barraca,minha garota era esperta.

----Seja o que for é bem rápido,foram 3 quadros ,uma fração de segundos.----falou Sam.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...