1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Now,you listen...

História A Hunter - Now,you listen...


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Amores,desculpa só continuar agora,precisava de um tempo,muitas provas e tals,mas hoje pra voltar com tudo o cap é hot <3 amo vocês ,comentem pleasee.
E leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Now,you listen...


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Now,you listen...

POV LUMA

Saí do banheiro secando meu cabelo loiro e comprido,e vi Dean e Sam instantaneamente levantarem da cama em que estavam deitados,me encararam tristes e Sam me abraçou,sempre sendo mais carinhoso que seu irmão.Sai do abraço e ele me levou até a cama,todos nos sentamos na mesma.

-Vocês não precisam fazer isso.- falei,sabendo o que viria pela frente.-Não quero ouvir o que vem por aí.-disse triste,interropendo Sam .

-E o que vem por aí?-perguntou Sammy ,confuso.

-Um fora.-respondi seca,encarando o chão.

-Haha.-Dean riu irônico.-Agora,antes de tirar suas próprias conclusões ,você escuta.Eu estou gostando de você como nunca gostei de nenhuma menina,só não sei demonstrar e o Sam tá todo apaixonadinho,até te beijou.-falou demonstrando cíumes,eu ri.

-Tá ,mais...-Dean me interrompeu com um beijo.-Dean ,o que você tá fazendo???-perguntei,ainda sem corresponder o beijo,tentando sair de perto dos lábios do loiro.

-Te mostrando o que sentimos por você,já que você não escuta.-falou me colocando em seu colo,eu ia interromper mas ele foi mais rápido,me agarrou e disse-Cala a boca e me beija.

Eu finalmente aceitei que aquilo estava realmente acontecendo e me entreguei.Sam que observava tudo sentado na ponta da cama tirou sua calça e eu já percebi o volume de seu membro dentro da cueca,sorri em quanto beijava Dean de olhos abertos,querendo observar tudo.Sam foi até nos e me tirou do colo de Dean,murmurei em desaprovação e ele me jogou na cama,o olhei de cima a baixo e sorri maliciosamente.Ele foi até mim e me beijou,seu beijo era mais calmo e romântico que o do Dean.

Em quanto eu beijava Sam,Dean retirava suas calças ,assim como o irmão ,ele tinha um grande volume naquele local.Sam tirou minha blusa,eu estava sem sutiã porque ia dormir,então foi mais fácil.Ele ficou olhando meu corpo por um tempo,e viu meus cortes.

-Lu,o que você fez ?-exclamou surpreso,acho que nunca tinha lidado com alguem assim.

-Não é nada Sammy,para de olhar.- falei ,direcionando seu rosto até o meu ,e fazendo-o me beijar novamente.

Dean chegou do meu lado,com seu membro perto de minha boca,eu tirei sua cueca com os dentes e comecei a chupa-lo,me surpreendi com seu tamanho,já que só tinha visto o de Klaus e de Kãua.Comecei pela cabecinha e fui descendo por todo ele,dando beijinhos e mordidinhas.Ele gemia alto,sem ligar para as outras pessoas que estavam hospedadas no hotel.

Sam havia descido seus beijos por todo meu corpo,chupando meus peitos e mordendo o bico,eu gemia mas não parava de chupar Dean.Então Sam desceu mais,até chegar na minha vagina,ele passou os lábios e assoprou o local,eu agarrei o lençol,levantando a minha perna,tentando encaixar minha vagina em sua boca.Ele estava me provocando e fazia isso muito bem.Então,finalmente,ele colocou sua língua em minha entrada,depois passou por toda minha extensão.Eu gemi alto,parando de chupar Dean que murmurou algo desaprovando meu ato e colocou seu pau de volta em minha boca.

Sam chupava minha vagina e colocava seus longos dedos em minha entrada,ele percebeu que eu estava no meu ponto máximo e parou.Eu  o olhei como se perguntasse porque raios ele parou,parando de chupar Dean.Então ele me puxou até ele e beijou me deitando na cama em seguida,ele se deitou por cima de mim sem parar de me beijar,e sem nenhum aviso prévio,ele colocou todo seu membro em mim,eu gritei alto,surpresa com o ato,ele esperou um pouco para me acustumar.E Dean me beijou para abafar o grito,Sam dava fortes  e rápidas estocadas  em quanto Dean chupava meus peitos e me beijava ,de vez em quando.

Eu gozei umas duas vezes e Sam parou se desmanchando em mim ,depois de um tempo.Dean logo em seguida se encaixou em minha entrada e começou a estocar exatamente como seu irmão,rápido e forte.E Sam se divertia com meus peitos.Eu gozei mais uma vez e Dean parou,colocando seu membro em minha boca,eu entendi o recado e comecei a chupá-lo até ele vir em minha boca,eu engoli tudinho e o beijei para o mesmo sentir seu gosto.

Caímos na cama de casal,exaustos ,suados e sujos,a cama cheirava a sexo  e eu acabei adormecendo pensando em tudo que fizemos agora,eu adorei,realmente gostava dos dois,mas todos que eu gostava morriam,como Lena e Jessie.Temos que conversar de verdade e nos resolver.Porque agora eu ia caçar com os filhos de John Winchester.

 

 

 

 


Notas Finais


E aí gostaram,é meu terceiro hot,quero muito melhorar,escrevam ai suas ideias pro proximo capitulo,amo voces.E ddesculpa por ficar tão pequeno,não sei qscrever hot grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...