1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Jealous

História A Hunter - Jealous


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores ,desculpa a demora,bloqueio criativo e muito cansaço.Comentem ai,eu fico feliz e posto mais,amo minha manas dos comentarios,ses são as melhores <3
LEIAM AS NOTAS FINAIS.e RESPONDAM AS PERGUNTAM,QUERO IDEIAS...
E eu mudei o nome dos personagens por motivos de fazer mais sentido pra mim,ja que julia é minha best mesmoo.
Então a mina que morreu é a Helena,e minha best caçadora é a July,o best boy é o Finn de The 100,espero que fique com sentido.

Capítulo 9 - Jealous


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Jealous

DEAN POV

Luma me excitou,muito,tipo pra caralho.E meu lindo e querido irmão nos interrompeu por causa de sua fome,porra Sammy você não podia esperar mais um pouco para o almoço?!Certo,após Lu concordar em ir comer ,eu fui até o banheiro me aliviar um pouco,depois ia acabar o que comecei ,com ou sem a ajuda de Sam.Ao fundo eu ouvia Luma gritar para Sam parar de fazer algo,aquela era minha garota,só podia receber meus toques.Incrivelmente eu estava com ciumes de meu irmão com Luma,e sabia que ele sentia o mesmo quando eu ficava com ela sozinho.Tinhamos que aprender a lidar com o fato de estarmos com a mesma garota.

Saí do banheiro e eu e Sam tentamos convece-la a trocar de roupa,apesar de ficar extremamente sexy ,ela era nossa e não de qualquer cafajeste que a olhasse no restaurante que iamos,se eu sentia ciumes do meu irmão imagina dos caras desconhecidos.E alguem que eu tinha certeza que ia sentir ciúmes,assim como Sam,era de Finn,esse menino que vai começar a caçar conosco.Pelo menos foi isso que entendi do pouco que a Luma explicou.Não tava nada afim de caçar com eles,ele já teve algo com Luma e os dois amigos dela no mesmo quarto que o nosso iam fazer com que não rolasse sexo.Sem pegação a qualquer hora,sem sexo toda madrugada,sem beijos quantes em qualquer lugar,me ferrei total.

Ela não aceitou trocar de roupa,então fiz ele entender que qualquer um que mechesse com ela ia levar um soco na cara,ela riu e falou que eu tinha mais de 18 ,então podia ser preso.Ela se sentou na frente e Sam foi atrás,eu no volante é claro.Ela tinha trazido do quarto um  CD,perguntei de que banda era e ela falou que eu iria ouvir,com sorriso cínico,odeio quando ela irônica ou cinica,ficava sexy ,tinha vontade de agarra-la ,mas eu era o unico irônico até ela chegar,Sammy nunca fazia isso,o que me deixava sem reação.

Ela colocou um CD ,e  começou a tocar uma banda desconhecida,extremamente animada,não era rock,era tipo banda de garotinha,com vozes masculinas.Eu perguntei que porra era aquela e tentei tirar o CD.

-One Direction ,Baby!-ela falou toda animadinha,bufei irritado quando ela deu um forte tapa na minha mão,que força em garota?

-Isso não toca no meu carro!-gritei mais alto que a música,já que ela havia aumentado.Sai do estacionamento e me direcionei ao estabelicimento mais proximo.

-Não toca,é?-falou com um sorriso de quem ia dizer uma coisa bem filha da puta em seguida.-Se você tirar meu lindo CD,dos meus lindos maridos,vocês dois ficam sem sexo hoje a tarde,o que leva a um longo periodo sem sexo já que Helena e Finn chegam á noite.

Ela falou e arqueou a sombrancelha como se perguntasse se eu ia mesmo arriscar tirar o CD dali,Sam gitou um ~Não alto lá do banco de trás e ela sorriu irônica,havia vencido.Segui o caminho até o restaurante em quanto ouvia aquela música horrivel que ela sabia decor,cantava todas as letras certinho,sem errar nenhuma parte.Realmente amava a banda,só não entendi a parte dela falar que eles eram seus maridos.

Chegamos ao restaurante,que tinha algumas mesas do lado de fora,com alguns casais e duplas de amigos.Luma saiu do carro e todos que estavam olhando pro meu carro se virararm para encara-la,Sam ainda não tinha descido do carro então não passou por esse episódio de ciumes que eu passei,fui instantaneamente até seu lado e passei meu braço até sua cintura fortemente,como se não quisesse que ela saisse de la,e realmente não queria.Ela se assustou com o ato e se virou para encarar meu rosto,eu sorri e a beijei,para mostrar a todos que estavam lá que ela era minha.Ouvi um suspiros chateados vindo dos homens que a encaravam e sorri entre o beijo.A essa altura Sam já havia saido do carro e nos esperava encostado no carro,com cara de bravo,como se estivesse com ciúmes,realmente precisavamos resolver isso.

Paramos o beijo e seguimos com Sam logo atrás para dentro do restaurante,Luma ainda atraia olhares de alguns homens que apesar do beijo não pararam de repara-a,ela não percebeu mas eu encarava cada um  com um olhar mortal,fazendo eles pararem.Ela era minha garota,só eu,e Sammy,podiamos olha-la daquele jeito.Dentro do restaurante passamos por mais uma sessão de ciúmes ,dessa vez Sam sofreu junto comigo.Sentamos a mesa,ela do meu lado e Sam a nossa frente.

-A gente tem que decidir quem vai ser o namorado de Luma qaunto tiver outras pessoas por perto!-falou Sam irritado,Luma riu.

-Eu concordo Sammy,mas você ta com ciumes?-perguntou ela ,provocando o mesmo.-Isso é muito fofo.-falou apertando as bochechas do mesmo que bufou irritado.

Uma garçonete bem gostosa chegou a mesa e anotou os pedidos.Me segurei e não mexi com ela ,os pratos chegarem nós comemos e depois a mesma garçonete veio limpar  e pegar o dinheiro,ela começou a mecher comigo e não teve como ,não aguentei e mexi com ela,como sempre faço.Luma ficou visivelmente irritada e saiu para o banheiro,Sam esperou uns minutos para ela se acalmar e depois de uns dez minutos foi atras dela , eu fiquei atonico na mesa,não pensei que ela fosse ter aquela reação,mas é claro que teria ,porra Dean ,como você é burro!Não devia ter feito aquilo,não mesmo.

-SAI DE PERTO DELA!-ouvi um grito alto ,vindo da direção do banheiro,o grito era de Sammy,se refirindo obviamente a Luma.

Sai correndo da mesa,e quando cheguei ao local encontrei uma Luma encolhida no canto perto da porta do banheiro,e um Sam batendo num cara velho e gordo.

-Sam para,para!-falei o tirando de perto cara.-Você vai matar o cara!

-È isso mesmo que eu quero.-falou irritado-Ele tava agarrando a Lu ,Dean,se eu não tivesse chegado aqui não sei o que teria acontecido,ele tava com a na bunda dela,passando pelo corpo dela,e ela não queria!Ela tava se debatendo toda quando eu cheguei.Porque você fez aquilo?FOI TUDO CULPA SUA.

Ele cuspiu todas aquelas palavras na minha cara,gritando a ultima parte.E realmente era tudo culpa minha,eu não sabia porque fiz aquilo,eu tinha a garota perfeita,não precisava de uma garçonete qualquer para aliviar meu desejo,eu tinha Luma.Sam pegou a  mesma,que estava no chão ,encolhida,com medo e colocou ela no colo ,ela era realmente muito leve pois Sam não aparentava fazer nenhum esforço.Ela se agarrou em seu pescoço e eu pude perceber que ela chorava,estava realmente mal por faze-la chorar.Ele saiu do restaurante,parando em nossa mesa para pegar a chave do carro.

Todos que olhavam para a bunda de Lu,que estava a mostra por estar sendo segurada no colo,e por estar usando uma roupa extremamente curta ,recebia um olhar mortal de Sam.Ele a levou até o carro,e eu terminei de pagar a garçonete,sem mexer com ela,depois daquela situação não mecheria com mas nenhuma.( Cala boca Dean,você é um DOG,altos ciumes pela frente negada.)

Convenci a mesma de não ligar para a policia,realmente não precisavamos daquilo,e segui até o carro.Quando entrei no mesmo vi Sam no banco de trás com uma cara visivelmente de quem queria matar aquele cara,todos que olhararam pra Lu com desejo,a garçonete e é claro,eu.Ela estava deitada com a cabeça no colo de Sam,tão cansada e frustada por toda situação que havia dormido,ela parecia um anjo,um anjo com a maquiagem toda borrada pelo choro,mas um anjo.

Eu e Sam não trocamos uma palavra,no carro tocava o CD de Luma,que resolveu combinar com o clima e só tocava musica depre,sem aquelas músicas animadas de antes.Chegamos ao estacionamento do hotel  e eu estacionei na mesma vaga de antes,sai do carro ainda sem falar com Sammy ,e abri a porta de trás,peguei Lu que ainda dormia,com cuidado no colo,e provei minha intuição que a mesma era realmente muito leve.Sam desceu e abriu a porta do hotel,ele ainda estava bravo ,era percepitivel,então optei por não falar nada.

Coloquei a mesma na cama ,e a observei dormir.Não devia ter feito aquilo,ela não merecia aquilo.Olhei seus braços e vi seu cortes,fiquei ainda mais chateado,sabia que se não tomasse cuidado,se não tirasse os gilletes e todo objeto cortante ao seu alcance ,ela iria fazer de novo,por minha causa,ela ia fazer aquilo pensando em mim,no que causei por um simples flerte.

Sam pegou um tipo de caderno,na mochila de Lu,era seu diario,ela deixava ele ler,diferentemente de mim.Sam disse que foi porque ela confiava na Jess e Jess confiava nele.Mas sei lá,queria saber dela o tanto que Sam sabe.Peguei o computador e comecei a pesquisar casos,ver coisas na internet.Ficamos assim,calados,até ela acordar gritando.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai?Com o que Luma sonhou?Será que Finn vai causar mais brigas e ciumes?Sera que rola sexo de reconciliação?Quem vai ser o namorado de Lu aos olhos do público?Sam e Lu vão perdoar o nosso querido Dean?
Deixem suas apostas nos comentários,bjocas da tia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...