1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Os resultados! e talvez novos amigos?

História A ideia de Nick - Os resultados! e talvez novos amigos?


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


OIIII

já me explicando pros poucos que vem essa fic, eu estava(estou) doente e to muito MUITO pra baixo :P
Vou sim escrever mais rápido, vou me esforçar muito mais do que antes, estou começando e me sentir em dividas com os poucos que estão a espera do capítulo, então vamos la!!!

Capítulo 4 - Os resultados! e talvez novos amigos?


                                                        Ainda no mesmo dia

                                                           6 Horas da tarde

 

Judy- Bom! Esse é Robin! E ela é a Evelyn

Nick- Eae galera, de boa?

Robin- Opa, eae *estava esboçando  um sorriso amigável em seu rosto*

Evelyn- Nick certo? Fiquei sabendo que foi o melhor dos animais no segundo teste, como fez isso?*disse baixo como quisesse a resposta só para ela*

Robin-  Ei!! Conta pra min também!

Nick- nã...não foi nada de mais, eu só passei devagar e cheguei lá em cima bem...digamos, fácil

Evelyn- devagar? Em uma corrida contra o tempo você foi devagar? E foi o que se deu melhor? CADE O SENTIDO!??!

Todos- hehehehehe* até mesmo Evelyn  se juntou as risadas após notar que tinha sido um pouco escandalosa*

Nick- mas você foi a melhor na corrida ou estou errado?

Judy- bom isso já era esperado , afinal * apontou para a corpo inteiro de Evelyn*

Evelyn- é hehe, podemos dizer que meu DNA ajudou um pouco.

Judy-é... parece que me comparando a vocês eu não sou praticamente na*foi interrompida por Nick que falou em um tom firme e forte para todos os 3 escutarem bem.

Nick-VOCÊ FOI A QUE MAIS SUPREENDEU A TODOS! DO QUE ESTA FALANDO?

Robin- se eu não me engano foi mais forte que eu no terceiro teste!

Evelyn- tirando a corrida que na disparada foi a melhor*estava com um sorriso no rosto*

Judy-...*estava com as orelhas levantada e claramente estava feliz pelo que ouvia*

-é talvez e tenha me saído um pouco melhor do que pensei.

Narrador- Nick não sabia exatamente o porque de defender tanto a coelha, mas sabia que ela com certeza se tornaria uma ‘’peça’’ importante em sua vida, mesmo as  vezes, negando isso para si mesmo, bom, os 4 ficarão jogando conversa ‘’fora’’ durante um tempo até que são interrompidos.

Robin- NÃO É QUE EU FICO NERVOSO PERTO DAS FEMÊAS é que eu... eu...prefiro ficar na minha.

Todos- hahahahahaha*logico menos Robin que não ria junto aos outros, apenas ficou com uma expressão de raiva*

Evelyn- então o Sr.Robin esta a espera da loba certa?

Robin- talvez... quer dizer, não precisa ser exatamente uma loba.

Os 2(Judy e Nick) que escutarão aquilo ficarão um pouco, confuso por ouvir quilo dele, porem Evelyn estava com um sorriso no rosto.

Evelyn- então nosso amiguinho aqui é hibrido? Significa que eu tenho chance ?*estava com um sorriso malicioso no rosto e se aproximava de Robin *

Robin- Eu não disse isso.* disse se afastando claramente nervoso com a aproximação de Evelyn*

Judy e Nick- Hibrido?* estavam claramente confuso com que ouviram , afinal eles não conheciam ninguém que tinha esse...esse vamos dizer, titulo.

Evelyn- vocês não sabem o que é o Hibridismo?

Rino- TODOS DE PÉ E DIRETO PARA FORA AGORA! DAREI OS RESULTADOS E QUERO TODOS OUVINDO COM MUITO ATENÇÃO!

Narrador- Em questão de segundos todos já se levantavam de seus ‘’aposentos’’ e iam para fora , uns até mesmo corriam para fora, todos muitos nervosos com os resultados.

Robin-Bom... boa sorte pessoal!

Os 3 respondem ele com acenos e sorrisos, estavam claramente todos nervosos , cada um com seu motivo de estar ali, todos com esperança de passar para a segunda fase.

Rino- Já estão todos ai?

Todos- SIM CHEFÉ

Rino- OTIMO! Bom, os que eu chamar os nomes, deem um passo a frente.

Rino começou a chamar nomes e nomes , nenhum dos 4 foram chamados ainda estavam nervosos e não sabiam se era bom ou ruim ser chamado.

Rino- E por ultimo Ed , bom, UM GRANDE PARABÉNS PARA VOCÊS QUE FORAM CHAMADOS.

Dos 50 animais que tinham ali, uns 27 foram chamados e eles comemoravam como nunca! Até que.

Rino- Podem sair por aquela porta e tentar ano que vem.

Foi nesse momento que todos ficaram quietos, e ninguém movia um musculo, Rino conseguiu confundir a cabeça de tudo mundo ali.

Rino- ESTÃO SURDOS?! OS QUE EU CHAMEI PARA FRENTE SAEM PELA QUELA PORTA E TENTEM ANO QUE VEM!

E foi nesse momento que a ficha de todos ali caiu, os que não foram chamados , passaram para a segunda fase

Judy- Passamos? PASSAMOS?!

Todos os que não foram chamados- EAEEAAEEAE URUUUUUU

Gritos e mais gritos viam de onde todos os de trás estavam até que Rino se apresenta.

Rino- CALEM A BOCA! ACHÃO QUE PASSARÃO DE ANO? TEM MAIS 2 FASES PELA FRENTE. ENTÃO PRESTE ATENÇÃO E IREI PASSAR AGUNMAS INSTRUÇÕES.

E como o chefe tinha pedido todos se calaram e ficarão olhando atentamente para Rino , que calou todos com seu grito.

Rino- vamos esperar os outros saírem e explicarei tudo que tem que ser explicados

                                                         Após de um tempo

 

Rino- Bom! Agora sim, parabéns a todos , MAS PORFAVOR NÃO COMEMOREM, acho que já comemoraram de mais por hoje, ok agora são 6:45, vocês ficaram 3 dias aqui na academia, podem ir para suas casas e pegar o que quiserem e trazerem para cá, acochado, travesseiro e coisas do tipo nós já temos, se quiserem trazer algo traga algo mais particular, terão que estar os 23 animais aqui as 9:00 se chegar depois do tempo dado, iram ser desclassificado , a segunda fase será feita com uma fêmea que, sinceramente, da medo até mesmo em min, acharam fácil os meus teste? OTIMO, o dela vocês vão suar muito para passar, afinal não estamos dando 3 dias só com os teste dela por motivos insignificante , vão e se despedem de seus familiares e coisas do tipo, estão liberados!

Os 4 ressentes amigos se procurarão durante um tempo no meio dos 23 animais que passaram nos testes da primeira fase, mas se encontraram até que rápido e a ultima a chegar foi Judy.

Judy- CONSEGUIMOS !!* disse ela gritando e correndo na direção dos 3 que já estavam comemorando, logico não tão escandalosos como crianças, mas estavam feliz de qualquer jeito*

Nick-HEHEHE pois é ! bom é melhor a gente se apresar porque não estou afim de ser desclassificado por besteira.

Evelyn- é verdade raposa, vocês moram perto?

Robin- não muito, na verdade é só virar na pracinha e ir reto.

Evelyn- SERIO? Bom, eu também moro pela pracinha e vocês dois?

Nick- eu moro mais a direita da pracinha

Judy- aaa, que pena , eu moro totalmente ao oposto de pracinha *estava com um sorriso um pouco triste*

Evelyn- bom, eu já vou indo, eae lobo mal vem comigo?

Robin-lobo mal? Serio?

Todos-hehehehehe.

Robin- bom ,fazer o que?

Judy-OK então CHAUU! *acenou para os dois que já estavam de saída*

Judy- então é isso, chau Nick nos vemos daqui a pouco. *sorriu para ele e já foi se retirando da academia*

Nick-JUDY!! ESPERA!

Judy-???* ela levou até um susto com a atitude totalmente não esperada de seu novo amigo*

Nick-eu...posso, acompanha-la até em casa?

Judy- me...me acompanhar? Quer dizer, tem certeza? Como eu disse moro totalmente ao oposto da praça.

Nick-Sim eu sei, é que... eu...moro bem a direita e acho que não seria longe então só pensei que...CLARO se você se sentir melhor indo sozinha tudo bem pra min.

Judy-Não... tudo bem hehe.

Nick não sabia o exato motivo de ficar TÃO diferente perto dela, quando esta perto ou só olhando para a coelha ele muda completamente de personalidade, fica...mais tímido e desprotegido, tanto ele quanto eu não sabemos explicar direito esse sentimento que simplesmente  ‘’explode ‘’ em nossos corações, suponho que nem vocês certo? Além de geralmente acontecer de repente, na maioria das vezes não temos controle sobre a gente, ficamos bobos e desastrados, e até mesmo, as vezes, negamos para nos mesmo que esse sentimento pode ser algo realmente grande, mas nós só negamos isso quando a suposta pessoa(ou animal) não esta por perto.

                                                               &continua&


Notas Finais


Gostarão??? Eu realmente me senti melhor depois de escrever esse cap :D como prometido vou tentar ser mais rápido, hehe sei que já tinha prometido isso , mas como disse fiquei doente :P
obrigados a todos os comentários de dicas, elogios e favoritos novos <<333

até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...