1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Um pouco de cada lado!

História A ideia de Nick - Um pouco de cada lado!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


OPA voltei e cara, eu escrevi e terminei bem mais cedo que eu previ! agora são 00:48 e acabei de terminar

agradeço muito pelo apoio de todos e só pra constar eu refiz o 1 cap, não se preocupe, o rumo da historia não mudou, eu apenas refiz para deixar... sei la , la eu explico melhor.

BOM! BOA LEITURA! <3

Capítulo 6 - Um pouco de cada lado!


                                                                9:30 horas da noite

 

Narrador-Todos os recrutas já estavam em suas camas, alguns com pertences a mais e outros com menos, como Nick, que decidiu trazer apenas seu celular e mais nada, Nick já estava preste a ir dormir  até que Robin o chama baixinho, por sorte eles acabaram ficando um do lado do outro.

Robin-Nick?

Nick-a...Robin, o que foi?

Robin-Desculpa incomodar, sei que deveríamos já estar a descansar, mas você não acha estranho ser tão rápido os teste da academia? Tipo, Apenas três dias?

Nick-a...eu... Talvez funcione assim mesmo, você sabe, Zootopia  esta um caos, tem bandidos em todos os lugares e poucos policiais para cuidar de tudo, o chefe do departamento deve estar ficando maluco com tantos casos e poucos policiais, e nós provavelmente continuaremos a receber treinamento mesmo formados.

Robin-é... você pode estar certo, e por falar nisso, respondeu rápido, você já sabia disso?

Nick- Na verdade não, eu apenas chutei, posso estar errado hehehe, bom de qualquer maneira ta na hora de descansar.

Robin-é tem razão.

Narrador- Os dois foram dormir, não só os dois e sim todos, tanto Judy como os demais na academia, estão cansados e nervosos para o próximo dia, que chegou muito mais rápido do que pensavão.

                                                                        Quarta-feira

                                                                  5:00 horas da manhã 

 

Oficial 1-VAMOS!! ACORDEM!! ANDA LOGO ! TERÃO UM DIA MUITO LONGO HOJE, LEMBRESEM TEM QUE ESTAR ARRUMADO E DESPOSTO NO MEIO DO CAMPO AS 5:10 TODOS VOCÊS, NÃO IREI PASSAR O RECADO MAIS DE UMA VEZ!

Narrador- com os gritos do oficial 1 todos do lado masculinos já estavam de pé, Nick já arrumava a cama e já estava com seu uniforme novo e seu colete por baixo quando seu celular começou a tocar, Nick fica confuso no começo, afinal, como assim o celular dele esta tocando, ninguém ligaria para ele, até ver que o numero que estava ligando para era o mesmo numero que Finnick tinha ligado antigamente.

Nick-Finnick?

Finnick-Nick!! Eae cara como ta ai?

Nick-  Cara você não vai acreditar!! Eu já consegui um...um...uma... entrevista de emprego?

Finnick- isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

Nick- é uma... afirmação! Eu já estou indo para falar a verdade!

Finnick- Isso é uma loucura você sabe néh? Tipo quais as chances de alguém querer você trabalhando com eles, seja la quem for.

Nick- ta bom anã, e como esta ai? Tudo de boa, algum prisioneiro que te chamo a atenção?

Finnick-HAHAHA que engraçado, muito engraçado, muito mesmo só vou parar de ir porque minha garganta esta doendo se não continuava eu juro.*disse ele em um som de deboche*

Nick-Finnick, sua garganta ta doendo? Hehehehehe acho que a noite foi boa para você hehehehe

Finnick- Te odeio, você sabe disse né?

Nick- ai ai hehe eu sei sim, tudo bem cara, já estou atrasado boa sorte ai.

Finnick-Para você também.

Narrador-Nick desliga o celular e vai direto para o campo junto com Robin e os outros...
após algum tempo, todos estavam presentes tanto os quatros quanto os outros animais, na mesma posição que costumavam ter, em fileira olhando para frente, esperando a nova chefe chegar, até que junto a Rino, uma leoa, vem se aproximando na direção dos recrutas, ela tinha claramente uma grande quantidade de massa muscular, mais ainda não perdia seu lado feminino.

Rino- Bom, Recrutas! Essa é sua nova chefe, ela se chama Miss Fortune! Não muito diferente a min, vocês terão três etapas com ela, boa sorte!

Todos-SIM CHEFE!

Rino- a...! eu esqueci disso, podem me chamar de Rino, afinal, os 20 agora tem meu respeito, alguns mais que outros*disse ele olhando para a coelha chamada Judy*

Fortune-Vocês tem o respeito dele, mas não o meu! Se quiserem passar para a próxima etapa terão que fazer o que eu manda e tem que fazer bem feito, entenderam?!

Todos-SIM CHEFE!

Fortune- Otimo...aaa...oi coelhinha, você sabia que aqui é uma academia de policial? Não deveria estar aqui.

Judy-Sou sua recruta senhora! E darei meu 100% para provar meu desempenho.

Fortune-Rino...sua fase é muito mal feita.

Rino- Minha fase é boa, mas ela é melhor.

Fortune- Bom, isso é indiferente! Agora voltando ao assunto de verdade, temos 3 dias aqui e suponho que vocês já sabem disso, aqui ira funcionar da seguinte maneira, vai ser o dia todo, sem descansar até as 10 da noite atirando!! No primeiro dia, vamos atirar! Atirar é fácil, atirar bem é outra historia! Me-sigam vou mostrar para vocês como se segura em uma arma e mostrar como aperta o gatilho.

Narrador-Fortune foi até um lugar fechado , um lugar enorme com varias e varias cabines, na frente dessas cabines tinha um corredor e um alvo de forma de um animal, um clássico lugar para treinar tiros, cada cabine tinha fones de ouvidos, armas e muita, mas muita munição.

Fortune-Bom, chegamos, é aqui que vocês passarão a maioria do tempo do dia! Simplificando as coisas, peguem o fone de ouvido, coloquem em sua cabeça, peguem a USP, no caso a arma de treino e recarreguem exatamente  como eu irei fazer, depois mirem no alvo e atire as 12 balas, 4 tiros certeiros no alvo da frente, outros 4 no alvo do meio e os últimos 4  tiros no que esta la atrás, assim...

Narrador- Fortune em um movimento rápido recarregou a arma e deu os 12 tiros em questão de segundos, alguns ficaram impressionados com tal habilidade, outros já esperavam algo do tipo vindo dela.

Fortune- na parede esquerda da cabine tera um tipo de placar, ele irar dizer quantos tiros você acertou e em que alvo, Lembrando se seus placares não marcarem 4/4/4 até as 10 horas da noite vocês cairão fora daqui e voltarão somente ano que vem! aaa! só para lembrar os 12 tiros tem que ser consecutivos! Boa sorte, caso algum de vocês acabem atirando em si mesmo ou no coleguinha vou estar dentro  do refeitório.

Recruta-aaa, chefe?

Fortune- alguma duvida recruta?

Recruta- Na verdade sim, onde fica o refeitório?

Fortune-você ainda não entendeu? Eu não quero que vocês me encontrem, como disse antes, qualquer coisa é só chamar, os oficiais 1 e 2 estarão sempre aqui junto a vocês! Boa sorte.

Nick-Ela não é tão descontrolada assim néh Judy?

Judy-é, até agora normal para uma chefe, mas estou mais preocupada com a etapa, tipo, temos que aprender a atirar em algumas horas, isso levaria meses!

Nick- relaxa, você terá o dia todo para isso é não é tão difícil assim, é só você surpreender a todos como fez ontem! Hehe você é incrível, relaxa!

Judy-O-obrigada*da uma leve corada*

Narrador- bom, dai em diante foi apenas tiros e tiros com intervalos para comer um pouco e mais tiros, mas e Finnick? Bom ele esta passando uns maus bocados dentro da prisão, ou até que não.

                                                                      Quarta-feira

                                                                      5:07 da manhã

                                                                   Prisão de Zootopia

Finnick- Pronto, já terminei

Guarda- Ok anda logo, vamos para o refeitório*disse o guarda empurrando Finnick*

Narrador- O guarda e Finnick  estavam andando pelos corredores, indo em direção ao refeitório como disse o guarda, quando chegaram tinha já vários prisioneiros já sentados comendo aquela sopa...gosma...vomito, bom, não sei explicar o que era aquilo, e Finnick também não, mas era aquilo, ou aquilo.

Guarda- Vai logo idiota!*o guarda empurrou Finnick mais uma vez*

Pensamento de Finnick- Mas será que esse idiota tem que me empurrar toda hora por qualquer motivo? Olha isso cara, esse prisioneiros tem  uma cara pior que a outra e alguns ainda olham para min, cara eu juro se algum deles vier com brincadeirinhas pra cima de min eu vou voar na cara desses idiotas!...ta, relaxa, pego a comida, sento no lugar mais afastado possível, tento comer sem vomitar, volto pra cela e fico la de boa até dar a hora da academia e depois a do banho, fácil e simples.

Narrador-Finnick vai até a bancada, pega um prato, e vai para onde um senhor  servia aquela coisa, pede um pouco daquilo e faz exatamente como o plano, senta no lugar mais afastado possível, mas é logico, que mesmo fazendo isso os outros não deixariam de ficar no pé da raposa e logo 3 já foram em cima dele.

Prisioneiro 1- a...pode me dizer, o porque da raposinha estar aqui? Foi pego desenhando uma arma no papel? Ahahahahaha*os outros 2 acompanhavam a risada do primeiro*

Finnick-Não! Eu fui pego comendo a sua mãe! Parece que é crime comer uma coisa mais pesada que 300 kg.

Prisioneiro 1-COMO É QUE É?*os outros 2 riram do que o menor disse, e pareciam que não iriam parar tão cedo*

Narrador- Após aquilo o prisioneiro que tinha começado a briga foi para cima de Finnick, o jogou no chão e quando foi dar o primeiro e provavelmente ultimo soco na cara de Finnick um guarda o interrompeu  com um taser  o fazendo cair imóvel, acredite, levar um soco daquele gorila ia o matar!...
após a poeira abaixar Finnick já estava em sua cela esperando o tempo da academia que tinha todos os dias, que depois de um tempo chegou

Guarda- Vamos! Ta na hora de pegar no peso mocinha!

Narrador- Finnick e mais alguns prisioneiros e prisioneiras foram a academia dentro da prisão, era como se fosse o exercício físico que deveria ser feito todos os dias ali dentro, Finnick não gostava muito, mas era bom sair um pouco de dentro de sua cela.
após um tempo Finnick e os outros prisioneiros vão ao banheiro extremamente enorme para poder caber cada prisioneiro em cada box, e fazer o que tem que ser feito, se banham, descarregando e relaxando todos os músculos que estavam retraindo a cada 2 segundos  lá dentro da academia devido aos esforços, logo em seguida eles vão novamente a refeitório, mas para a surpresa de Finnick, nenhum em cômodo aconteceu durante o refeitório, achou ele que o gorila de mais cedo iria vir para ‘’terminar o serviço’’ mas nem olhou para a cada de Finnick dessa vez, NINGUEM olhou e isso era estranho, mas Finnick gostava assim, então tanto faz para ele, e por ultimo vai até sua cela terminar o dia e começar outro, com a mesma rotina sempre, pelo menos até Nick arrumar a grana prometida.

                                                           Enquanto isso na academia

Narrador- a maioria já tinham terminado a etapa , e Judy, mais uma vez surpreendeu sendo a primeira a acertar todos os 12 tiros consecutivos, mas os 3 logo já terminaram também, Nick teve mais dificuldades junto com Robin, porem acertaram, demoraram um pouco, mais acertaram, agora não restava mais tempo, já eram 10 horas da noite, quem fez, fez e quem não fez.

Fortune-Bom terminamos a 1 etapa, realmente estou feliz por saber que a maioria conseguiu sem problema algum, isso é ótimo! Para quem não conseguiu, bom, fazer o que? Tenta ano que vem! Ehhehehe , vão dormir, amanhã também será puxado para vocês! Vai requerer bem mais esforço físico do que segurar uma arma, apontar e atirar.

Evelyn-Parabéns pessoal! Fico feliz que nenhum de nós fomos desclassificados ainda!

Judy-Você tem razão! Eu to tão feliz, você viu que eu fui a primeira a terminar, quer dizer, sem querer me gabar mas, EU FUI A PRIMEIRA ehehhe

Fortune-JUDY!

Judy-S-sim SIM CHEFE!

Fortune-parabéns, quando Rino falo de você achei que ele estava drogado.

Judy-O-obrigado chefe

Fortune-talvez estivesse bêbado, mas adoraria ver você me provando ao contrario, passe pelas outras 2!

Judy-VOU DAR O MEU MELHOR CHEFE!

Narrador- e foi assim que o dia acabou, todos os 4 felizes por passarem e Judy mais ainda em saber que Miss Fortune tinha reconhecido seu valor, pelo  menos um pouco dele e como prometido ela ira provar amanhã que tem muito mais dela pra mostrar! Enquanto isso Finnick, terá que aguentar cada dia la dentro, ele se sente mau por estar ali, afinal quem gostaria de estar em um lugar assim! Mas sabe que esta ali por um erro que cometeu, e telvez após sair dali, ele queira mudar de vida, bom isso só o tempo dirá !


Notas Finais


Gostou? eu gostei de escrever :3
caso tenho algum erro me desculpe e me avise nos comentários, não deu tempo de revisar porque néh, já são 1 hora da manhã e eu ja to morrendo de ficar sentado aqui :P hehehehe

qualquer critica pode deixar nos comentários, seja ela ruim ou boa, principalmente as que ''falam mal'' da fic, porque é isso que faz a fic melhorar! tento trazer o que lhe agrada então já sabe <3 (você é obrigado a comer mas não a comentar <3 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...