1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Susto atrás de susto!

História A ideia de Nick - Susto atrás de susto!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


(Nova capa, novo nome, mas tudo igual XD)



Oi ! ui quase um mês sem postar nada.
foi mal :P mas agora já estou de boa! estava que nem loco tentando recuperar umas notas, que deixei escapar na escola
(prova:1,8 recuperação:8,2) tava falando serio em recuperar notas XD
mas agora eu to de volta e bem mais tranquilo! então talvez tenha mais por semanas :3

qualquer erro pls perdão irei arrumar todos os erros que encontrar mais tarde! mas faz tanto tempo que não trago nada que me senti em uma divida F*DIDA então toma ai <3

Capítulo 8 - Susto atrás de susto!


                                                                         Sexta-Feira

                                                                       10:00 Horas Da Noite

                                                                    Academia Do DPZ

 

- Nick respirava rapidamente em cima do ringue, claramente mostrando exaustão do treinamento que teve o dia inteiro, porém, não era apenas ele que estava cansado, Judy estava com ele, e também estava extremamente cansada, mas os 2 ainda estavam em posição de luta, e quando iam para cima um do outro pela decima vez, Fortune impede.

Fortune- Chega! Deu por hoje! Fizeram um bom Progreso...

Judy&Nick- Certo chefe!

Fortune- estão dispensados, podem ir descansar para amanhã!

Judy&Nick- Sim chefe!

Fortune- Nick... você fica, quero falar com você...

Nick- a...tudo bem chefe! Tchau Judy, até amanhã!

Judy- certo, boa sorte seja lá pra que.*estava com um sorriso no rosto*

- Judy sai do ringue e vai em direção da porta, provavelmente para seu dormitório, em quanto Nick, um pouco preocupado, vai em direção a sua chefe, Miss Fortune, para saber o que ela queria com ele.

Nick-Chefe? Algum problema?

Fortune- talvez... bom... como sua chefe eu mando em vocês, porem todo chefe, também tem um chefe, e o meu chefe organizou algumas coisas, como a lista para a próxima fase, a lista que ele organizou estava os nomes de quem se enfrentarão amanhã, e... infelizmente não pude fazer nada para mudar isso.

Nick- Tudo bem, mas... ainda não entendi o que a chefe quer dizer.

Fortune- Amanhã, você enfrentara Judy Hopps em uma fase de ‘’morte’’... damos esse nome as fases em que apenas um continua na academia, decidi contar, porque quero ver você dar seu melhor amanhã, você tem um grande talento e queria muito que passasse e para isso, seus sentimentos não deverão atrapalhar, sei que é ‘’maldade’’ de certo modo, mas é necessário.

Nick- ...* Nick abaixou a cabeça parecia pensativo*

Fortune- Prometa para min que dará seu melhor, e não deixara sua amizade acabar com seu futuro aqui.

- Nick levanto a cabeça e como resposta ele apenas disse sim com a cabeça, ele saiu pela porta e foi direto ao dormitório, e enquanto ia ele parecia pensativo, agoniado, e de algum modo triste...

                                                      &Quebra de tempo&

- Tudo que sua chefe disse ainda passava por sua cabeça, durante a noite inteira, Nick não olhou e muito menos respondeu Robin, que tentou puxar papo com ele, mas obviamente sem sucesso, Nick estava com a cabeça cheia, uma parte dele dizia: Você conheceu ela a pouco tempo, ao contrario de seu amigo Finnick, Você sabe muito bem que Finnick já te ajudou muito! Esta na hora de pagar o que deve a Finnick! Faça o que for preciso para tirar seu amigo da cadeia, até mesmo atirar em Judy!
Porém a outra parte dizia: Você se lembra de quando acompanhou Judy até sua casa? Ela disse pra você que se tornar um policia era sonho de infância dela! Imagina o quanto ela não luto pra estar ali! E vai mesmo tirar a chance que ela tem de se tornar um policial pra tirar um prisioneiro da cadeia??

-Nick ficou muito tempo pensando, mas querendo ele ou não, estava cansado, e precisava descansar, então decidiu dormir, talvez amanhã ele tenha a resposta do que fazer.

                                                                        Sábado

                                                                  5:00 da manhã

Oficial 1- VAMOS!! ACORDEM! ULTIMO DIA! MESMA COISA DE SEMPRE!!!

-Nick acorda, e recebe uma ligação que, logo de cara já sabia de quem era.

Nick- Finnick??

Finnick- Opa eae cara ! tudo de boa?

Nick- mais ou menos... mas só para eu saber, todo prisioneiro tem um celular??

Finnick- Nós podemos ligar para uma pessoa de manhã, por pouco tempo então diga logo!, como foi a entrevista de emprego?

Nick- a... foi...

                           !!Nick finalmente  tinha a resposta de sua pergunta!!

                                                 &Quebra de tempo&

-Nick ignorou todos os seus amigos que tinha feito, Robin, Evelyn e principalmente Judy, mas é logico que Judy não ia deixar isso simplesmente acontecer, sem ao menos saber o que se passa com Nick, então ela aproveito que estava todos entretidos com a 3 fase e a ultima.
A 3 fase se tratava de um campo grande com construções destruídas, carros, coisas do tipo, era colocado nesse campo 2 recrutas, o objetivo era ou atirar no ‘’inimigo’’ o desclassificando ou pegar a mochila do ‘’inimigo’’ e leva-la para seu lado também desclassificando-o, mas agora voltando a onde estávamos, Judy ia até Nick, que observava atentamente o campo onde 2 recrutas estava a se ‘’confrontar’’.

Judy- Nick?...
*Nick a ignora e continua a olhar o campo*

Judy- o que aconteceu? Eu fiz algo errado?

Nick- Não somos amigos.
*Nick fala friamente ainda com os olhos no campo*

Judy- É serio? Eu achei que éramos, que tola eu fui, achar que você era meu amigo, você apenas me acompanhou até em casa, comeu ao meu lado, riu comigo, e também fui a única além de Robin e Evelyn que falou com você.

Nick- fique sabendo, que... eu vou atirar em você quando você menos esperar.

Judy- Pelo menos tem algum motivo, para essa infantilidade??

Nick- Tem, eu acabei de perceber que odeio coelhos.
* Dessa vez, ele a olha com os olhos serrados porem serio*
Judy- Tudo BEM, seu...seu...sua raposa idiota!

Evelyn- Judy! Venha cá! Deixa ele, não sabemos o bicho que mordeu ele, mas uma hora ou outra a gente vai ficar sabendo.

- Nick volto a olhar o campo, mesmo Nick querendo negar, quando Judy disse ‘’raposa idiota’’ , aquilo doeu nele, é um xingamento de criança, e raposas são muito difícil de se sentir ofendidas, pois já estão acostumadas com ‘’ os olhos dos animais’’ que as sempre vem como enganadoras e sujas, mas por algum motivo, aquilo doeu mais do que deveria, e se não era por causa do xingamento, fica claro que aquilo doeu por vir de uns de seus poucos amigos que ele fez.

                                                 &Quebra de tempo&

- a quantidade de animais que sobraram para fazer o 3 fase de Fortune era consideravelmente pouco, apenas 14, e desses 14 muitos já tinham sidos desclassificados na 3 fase, tinha poucos animais Robin já tinha passado pela 3 fase, e passou dando um ótimo tiro em um carneiro, quem estava em campo agora era Evelyn que estava escondida, estava de olhos fechados e respirando fundo, parecia que estava preste a fazer algo, e realmente fez, Evelyn, diferente da maioria não usou sua arma, ela saiu do lado do campo dela onde estava, e em uma velocidade absurda correu pelo campo, o elefante que estava contra a Evelyn, viu ela e tentou disparar nela, mas era realmente difícil acertar ela naquela velocidade, Ela esta indo em direção da mochila do elefante, que não estava protegendo sua mochila, após pegar a mochila do elefante ela volta correndo em direção a sua parte do campo, o elefante já estava entrando em desespero, já tinha gastado quase o pente inteiro da arma e nenhum tiro foi acertado nela, e quando finalmente suas balas acabaram, Evelyn já tinha chegado, estava com seu sorriso de vitoriosa, deixou a mochila do elefante ao lado do seu e saiu do ringue.

Fortune- Bom! Incrivel Evelyn! Parabéns!, e você, fazer o que, tente outra vez ano que vem.

- O elefante sai do ringue parecia um pouco triste, já era de se esperar essa reação, Evelyn por outro lado,  sai do ringue e se despede de Judy, e quando estava preste a sair  para tomar um banho, ela ouve algo que ela não esperava.

Fortune- AGORA!, JUDY E NICK! VÃO AO CAMPO E SE PREPAREM!!.

-Nick vai em direção ao campo, pega a mochila do elefante que Evelyn tinha deixado, e leva para o outro lado, Nick estava com um semblante de alguém que estava muito, MUITO, longe dali, diferente de Evelyn e Judy, que depois de ouvir isso ficara paralisada, tentando digerir o que tinha ouvido.

Evelyn-Judy...
*Evelyn parecia preocupada com o que ouviu*

Fortune- ANDA JUDY!, NÃO TENHO O TEMPO TODO!

-Judy sai do seu transe e vai em direção ao campo, pega a arma que era usada na 3 fase, uma de chumbinho, machucava, mas não era um tiro de verdade, após pegar a arma ela vai em direção a sua parte do campo, ainda pensativa, querendo ou não, era muito coincidência Nick ter se afastado dela logo agora.

Fortune- Preparados? 1...2...3 JÁ!

- O coração de Judy estava a mil por hora, ela tinha acabado de brigar com Nick, mas ainda sentia algo por ele, mesmo após a ‘’briga’’ ela sentia que a amizade ainda não tinha acabado, mas não deveria ficar pensando nisso agora, era seu sonho, jurou a si mesmo que faria o que fosse para se tornar uma policial, com isso em mente Judy respira fundo, e da uma olhada por Cima de um muro, estava procurando Nick, mas não podia ficar tanto tempo exposta, então logo já tirou a cabeça do muro, e começou a avançar, devagar , pegando cobertura nas paredes e carros que passava, Judy não tinha um plano, ela apenas estava indo para cima, e então quando  notou isso, ela parou encostada em um muro e começou pensar, ela tentava se decidir se valia mais apena atirar ou pegar a mochila, após um tempo curto pensando, ela lembro que Nick teve mais dificuldade na fase de tiro, ao contrario de Judy que foi a mais rápida, com isso , ela decide em vez de ir atrás da mochila , ir atrás de Nick, ela estava nervosa, olhava para todos os lados, até que escuto um barulho em sua esquerda, ela rapidamente se vira e não consegue enxergar nada, e depois em questão de segundos após o primeiro barulho ela escuta outro, porem na direção oposta, e mais uma vez ela se vira rapidamente, e como da ultima vez, não vê nada, então o que passava na cabeça de Judy, era basicamente isso ‘’COMO ASSIM?’’ ele não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, Judy estava totalmente desesperava, não sabia de onde podia vir Nick, ou pior, seu tiro, então ela decide sair de onde estava, por que claramente, Nick já sabia que ela estava ali, e quando saiu correndo para atrás de um carro... Ela vê Nick, os dois se viram, eles apontara a arma um para o outro, porem ninguém puxava o gatinho...Judy estava  quase tendo um ataque do coração, Era apenas puxar o gatinho e seu sonho chega mais perto do que nunca, mas ela não conseguia atirar, e Nick, já decidido do que ia fazer...

-Nick dispara contra Judy, logo após seu tiro, o tiro de Judy também é ouvido, Judy apenas atirou por levar o susto com o disparo de Nick... a regra era clara, quem acertasse o outro primeiro ganhava...Judy cai de joelho, ela não sabe o motivo de não ter atirado primeiro, será que ela penso que Nick não iria atirar? Ela estava extremamente triste, porem com muita raiva, e depois de alguns segundos com a cabeça cheia de coisas passando, Judy percebe que não sentia a dor da bala de Nick, será por causa que estava muito nervosa e por isso não sentia nada?...Não... Nick errou o tiro! Ela ainda estava na academia.

Fortune-... Parabéns Judy! Esta na próxima etapa!

-Judy olha para Nick e vê que ele estava com um sorriso no rosto... mas como? Por que estaria feliz por ser desclassificado?

Fortune- Nick
*Nick olha para Fortune*

Fortune- não fuja ainda, tenho muito o que falar com você, e sobre você Judy, também tenho

Nick-... vou indo arrumar minhas coisas, adeus Judy!
*Ele ainda mantinha um sorriso no rosto, e logo após ter falado isso saiu em direção ao dormitório*

-Judy estava totalmente confusa, como assim? Ele primeiro ajuda ela, depois cria uma amizade, ai destrói a amizade por um motivo que ela não sabe e por final da um adeus mais amistoso do mundo, o que esta acontecendo, é o que se passa na cabeça de Judy.

Fortune- Judy Venha aqui agora!

Judy- Si...sim chefe!

Fortune- sabe para que serve essa fase? Para representar uma missão de verdade, me diga, VOCÊ FICARIA OLHANDO PARA UM BANDIDO APONTANDO UMA  ARMA PARA VOCÊ??

Judy- Não...Nao chefe!

Fortune- MAS FOI EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ FEZ!! Poderia facilmente te desclassificar agora, você sabe disso?

Judy-...

Fortune- Você tem sorte de eu querer muito ver você com o meu uniforme, vá para seu dormitório, fique sabendo que se recuar assim nas ruas, você morre, entendido?

Judy- Perdão chefe! Não ira acontecer de novo!

Fortune- espero... BOM, AGORA, VENHA AO CAMPO...

                                                          &Quebra de tempo&

Judy- Você... você tem certeza?

Evelyn- mais é logico! Era impossível de ele errar aquele tiro! Além das 2 vezes em que você estava na mira dele e ele não atirou!

Judy- mas não faz sentido algum!

Evelyn- o que você tem que saber primeiro, é o por que e quando ele começou a agir diferente.

Judy- ontem a noite, nos despedimos normalmente, e Fortune foi falar com ele, e quando acordamos ele ficou ignorante tanto comigo quanto com você e Robin.

Evelyn-... entendi, Fortune provavelmente disse para ele que ele iria ter que brigar com você para passar para próxima fase, então ele teve a ideia de acabar com a amizade para tanto você quanto ele dar seu 100%, sem retroceder!

Judy- mas...

Evelyn- antes de ir falar com ele, fale com Fortune primeiro, só para ter certeza que minha hipótese  esta certa.

Judy- porque Fortune falaria para ele, e não para min?

Evelyn- vá falar com ela! Mas fala com cuidado, você não quer ser expulsa.

Judy- ok... tens razão vou la.

     & Em quanto isso &

Fortune- Nick, Nick, Nick

Nick- o que foi?

Fortune- esqueceu quem eu sou? Respeito garoto!

Nick-primeiro, não és mais minha chefe e segundo, corta essa de garoto.

Fortune- finja que ainda sou sua chefe por  alguns minutos e me responda, porque?

Nick- Porque? Por que sou ruim de mira, eu

Fortune- Você acha mesmo que me engana? Você não pareceu ruim de mira quando fez a 1 fase comigo.

Nick- Aquilo foi sorte.

Fortune- ok vamos fingir que tens razão, falei para você dar seu melhor e não deixar a sua amizade com ela acabar com seu futuro aqui dentro, e você disse que ‘’sim’’, e quando chega a hora na hora você fica com cara de assustado e não atira.

Nick-...

Fortune- e eu nem mencionei a parte de você tela visto 2 vezes antes, e não ter atirado, você preferiu brincar de tocar pedrinhas para confundir ela, e no final, ficar parado esperando o tiro, porque me desobedeceu?

Nick- hehe vai me expulsar por isso? A é já fui expulso! Se não se importa eu vou indo.
*fala indo em direção a porta de saída*

Fortune- Nick...

Nick- que foi agora?

Fortune-...não saia da cidade.

Nick- heheh ‘’Não saia da cidade’’, que foi? Estou sendo suspeito de um crime?

Fortune- talvez, um dia eu estava fazendo uma patrulha de noite, a alguns dias atrás, e quando passei por uma sorveteria, vi 2 si ruetas, parecia 2 raposas, uma pequena e outra grande, mas quando eu entrei dentro achei somente uma pequena, prendendo essa raposa, eu perguntei quem estava com ele, e até hoje ele nega que tinha alguém com ele, sabe Nick, conheço poucas raposas em Zootopia.

Nick-*ele solta uma risadinha fraca* tudo bem, não vou sair da cidade.
*Nick sai pela porta e quando empurra a porta para sair da sala onde estava Fortune, acaba percebendo que tinha alguém atrás dela, era Judy, com o empurro que Nick deu na porta, Judy cai, Nick com cuidado vai até ela e estende a mão, para que possa se levantar, Judy aceita a ajuda dada a ela.

Nick- Tenho certeza que ficara linda com uniforme de policial, adeus.
*mais uma vez Nick com seu sorriso, deixa Judy para traz, só que dessa vez se dirige a saída da academia*

- ver aquela cena, deixa Judy com uma grande tristeza em seu correção, sabia que de certo modo era culpa dela, então ela decide implorar para Fortune deixar ele  ficar na academia.

Judy- Chefe!!

Fortune- Judy? Já não deveria estar dormindo?

Judy- Por favor deixe Nick na academia!

Fortune- o que? Você sabe que não posso!

Judy- Mas tanto você quanto eu sabemos que ele é um dos melhores aqui dentro!! Seria um desperdício.

Fortune- Judy, entenda, isso esta fora de meu controle, na fase 3, tinha 14 animais, isso significa que apenas 7 iriam para próxima etapa, não posso aumentar para 8, já esta no programa, e meu chefe também já esta ciente .

Judy- não a nada que você pode fazer?
*tinha um semblante triste no rosto*

Fortune- infelizmente não, também queria que ele passasse , desculpa, mas não posso fazer nada, agora me de licença para eu poder resolver o caso do Erick.

Judy- como assim resolver?

Fortune- Ainda não consegui ter a oportunidade de tirar o nome do Erick da lista dos recrutas.

Judy-...É ISSO!

Fortune- o que?

Judy- Você pode mexer no nome do Erick certo!?!?

Fortune- Sim, mas somente no dele.

Judy- Fortune por favor mude o nome do Erick no sistema para Nick, e deixe Nick entrar no lugar dele!

Fortune-...* estava pensando na possibilidade*

Fortune- eu ainda não contei sobre Erick para meu chefe, talvez eu consiga... e seu eu....

Judy- e então?

Fortune-... vou ver o que posso fazer, agora vai dormir Judy, se não você não consegue fazer a próxima etapa.

Judy- Sim chefe!

 

-E é assim que acaba mais um dia, Robin e Evelyn dormindo tranquilamente por ter passado no teste, Judy extremamente feliz com a possibilidade de Nick voltar ao acampamento do DPZ e Nick indo dormir em seu barraco com a cabeça a mil pensando em como iria conseguir o dinheiro para tirar Finnick da cadeia agora.

 

                                                                  &continua& 


Notas Finais


gostaram?

Muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para ler minha fic! espero ver vocês nos próximos caps!!
até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...