1. Spirit Fanfics >
  2. A ilha >
  3. A cidade

História A ilha - A cidade


Escrita por: estranholeitor

Notas do Autor


Eae gente, se vocês gostarem dessa jornada que está sendo nossa história,compartilhem com seus amigos e familiares!!😂

Capítulo 2 - A cidade


Havia uma cidade. Era uma cidade pacata, tranquila e que quase não ocorriam crimes leves muito menos graves, onde todas as pessoas se conheciam e que quando se encontravam na rua se cumprimentavam e compartilhavam carícias; mesmo está pessoa sendo um estranho, nessa cidade todos estavam conectados pela alma de comunidade e solidariedade . Lá se encontram os personagens dessa história, aqueles quatro amigos inseparáveis desde a infância:Kurt, Amanda, John e Hugo, mais conhecido como "Hurley", como o personagem de Lost.
  Cada um na sua, viviam suas vidas quase sempre alegre, longe de encrencas até o possível, tirando algumas escapadas para namorar em lugares calmos e sozinhos, para irem a bares encher a cara  tomando todos os tipos de bebida e quase ficar com uma puta ressaca no outro dia, com vômito por toda a roupa e cheirando a lixo e cachorro molhado, mesmo tentando se regrar, mas como os amigos apoiam pra caralho, nunca da em coisa boa pra ninguém envolvido. Apesar dessa bagunça de vez em quando, apenas em finais de semana e feriados, os amigos tinham boas notas na universidade, com cada um estudando matérias diferentes:
   Kurt estudando direito para se tornar promotor ou um advogado de renome na sociedade; Amanda estudando veterinária, por amar animais. Não é a toa que tem 2 cachorros, um shitzu e outro beagle; 1 gato laranja, no estilo Garfield; e um papagaio verde que sabia várias palavras e só fala palavrão pra quem não conhece; John estudando engenharia civil, quer se tornar um arquiteto, seguindo a profissão do pai que É seu maior exemplo na vida, mas que infelizmente foi morto em um acidente de carro trágico.Deseja construir uma chácara em um lugar calmo em algum vale verdejante, para viver nos anos dourados da terceira idade, com, talvez, uma companheira; E Hugo que trancou a faculdade por falta dd dinheiro e problemas pessoais em sua residência.Antes de trancar, estudava medicina, com o objetivo de ser um neurocirurgião e cuidar de casos raros e finalmente ir para a África, e criar projetos para melhorar a infraestrutura e renda de vilarejos de regiões pobres do continente.
   Apesar de terem seguido caminhos totalmente diferentes na vida, eles eram muito unidos.Se alguém desse a ideia de partir em uma jornada perigosa para lugares inóspitos e hostis, eles opinariam contra e a favor, mas após alguns conflitos, seria decidido que todos iriam, para o que der e vier;e foi isso o que aconteceu.
  Em uma tarde chuvosa de domingo, que parecia que o céu iria cair de tanta chuva que escorria por calhas e paredes, e até chegando a pingar gotículas grossas de água no quarto arrumado de Amanda, a menina decidiu conversar com seus amigos pelo Skype e botar a conversa em dia.Quando os três restantes conectaram na rede social, a conversa começou:
  — Aquela Renata é uma puta falsa; fala mal de todo mundo pelas costas e zoa com a cara de todo mundo, mas se ela for atacada, vira o cão e quer tirar satisfações com o predador dela — falou Amanda, com um sorriso misturado de nojo e raiva.
— sim, concordo.Na verdade, as vezes penso por que ainda somos amigos dela, ela não ajuda em nada,quando queremos fazer algo em conjunto, é sempre a primeira a desistir e fica fazendo a cabeça de todos, influenciando-os a desistir também —disse Kurt, cuspindo as palavras com nojo e fúria.
  John e Hurley ficaram quietos e não deram nenhuma opinião por não conhecerem direito Renata e suas atitudes e por não quererem se envolver em tretas sérias.
— Gente, vamos mudar de assunto, vocês tão indo pra um caminho errado; deveríamos estar aqui para nós divertirmos e nos afastarmos desse mundo estressante. O que vocês acham de nós quatro irmos àquela ilha perto da praia, a ilha Penada? — Pensou em voz alta Hurley, que estava sedento por uma aventura, com água na boca.
—Olha, é uma boa ideia , Hurley; penso que todos vão gostar; por mim tudo bem, só acho que devemos nos arrumar com antecedência antes de partir pegando apenas as coisas mais necessárias para sobrevivência na selva e exploração — falou Kurt, já ansioso pra isso.
Então, um silêncio incômodo assolou a os quatro, ainda pensando no que seria decidido.Enfim John, que estava quieto desde o começo,por não ter novidades para contar, deu seu parecer, surpreendendo os amigos:
— Gostei da ideia também,acho inclusive que essa experiência vai aproximar todo mundo — E assim acabou.
A decisão foi unânime: eles iriam no próximo final de semana, que por coincidência teria dias extras de folga.
  Com isso, a chamada terminou e todos foram dormir, pois já era tarde da noite e amanhã o dia seria longo.


Notas Finais


Obrigado a vocês pelo apoio até agora, você são chave!!😎( Apesar de ninguém ter visualizado ainda😭)jkjhhkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...