1. Spirit Fanfics >
  2. The Island >
  3. A praia

História The Island - A praia


Escrita por: Pikachudagabi

Notas do Autor


Eu fiquei muito feliz pelos comentários no último capítulo❤ Isso me anima MUITO e resolvi postar outro de uma vez.
Obrigada a quem leu e comentou, vocês já tem um espacinho no meu coração💞
Agora vou deixar vocês lerem :)

Capítulo 2 - A praia


Gritos. Pessoas chorando. Era tudo o que eu escutava.Aceita, aceita, aceita. O que havia acontecido? Aonde eu estava? Fiquei com medo de abrir os olhos. Eu sentia a areia, o mar, uma praia? Abri os meus olhos e sentei. Me senti tonta. Parecia uma espécie de ilha. Passei a mão pela minha cabeça e ela sangrava. Minha visão havia melhorado e comecei a enxergar o desastre. Uma das turbinas do avião pegava fogo bem próximo dali, havia partes dele e de pessoas por todo o lado. Me levantei e começei a caminhar pela areia. Tudo que eu via era desespero, gente pedindo socorro, eu estava em choque. De repente, eu me lembro. Anne! Onde ela está? E o cara do meu lado, Justin? Eles haviam morrido? Resolvi procurá -los.

-Anne! Anne! - eu já estava chorando.

          Saí um pouco da praia e caminhei chegando em uma floresta.

-Socorro! Ajuda! -alguém estava tossindo e gritando por ajuda, era uma voz masculina. Justin? Sai correndo em busca do pedido de ajuda.

           Abri caminho entre umas folhas e avistei um cara sentado em uma pedra e sangrando bastante. Era o cara que me ajudou com as malas!

- Ei! O que aconteceu?

-Lauren? -ele se assustou e eu confirmei -Um ferro ou algo assim caiu nas minhas costas, eu já o tirei mas... será que você pode me costurar?

-Oi?

-Sabe... Dar pontos, eu peguei essa caixa de primeiros socorros das coisas espalhadas na areia.

- Olha, eu nunca fiz isso antes. Estou tremendo, procurando por umas pessoas. Desculpe, mas eu não quero te matar, Trevor.

- Olha, tenho certeza que na bagunça que está lá na praia você não encontrará ninguém, espera as coisas se acalmarem, você me ajuda e eu te ajudo. Vai ser rápido, prometo.

-Tá, tudo bem. -eu só queria uma companhia ali.

           Ele foi me ensinando como fazer, confesso que eu fiquei bem nervosa e com medo, mas depois, eu peguei o jeito.

- O que vai acontecer agora? -a minha pergunta o pegou de surpresa.

- Eu não sei. Pensar positivo já é um começo. Ai! -quem eu estava tentando enganar, eu estava sendo péssima.

- Desculpa! -Ele só sorriu e eu terminei limpando o ferimento, colocando um curativo e abaixando sua camisa. -Pronto.

- Obrigada Lauren. Você salvou minha vida. - Ele sorriu de novo, e que sorriso.

- De nada. - sorri de volta -será que podemos voltar agora?

- Mas antes eu vou dar um jeito na sua testa, isso tá bem feio.

-Não precisa! - Eu disse mas ele pareceu não ouvir.

           Ele puxou meu queixo e limpou minha testa, preparando um curativo.

- Eu posso ficar perto de você? Digo, é porque eu ainda não digeri o que está acontecendo e não queria ficar sozinha.

-Claro que pode. - Disse isso olhando nos meus olhos. Ele me parecia ser uma boa pessoa.

           Já estávamos de volta a praia. Procurávamos por todos os lados algum sinal de Anne, sua mãe, Justin...

- Lauren! -Travor me chamou, ele estava olhando dentro da parte do avião que havia caído ali. Cheguei onde ele estava e vi uma garotinha presa na poltrona e desmaiada. 

- Ah meu Deus! - Nós a soltamos, e eu a peguei no colo. Não tinha ferimento algum nela e isso era um milagre.

            Dei leves tapinhas no seu rosto tentando acordá-la, mas sem muito sucesso. Até que depois de um tempo ela abriu os olhos. Eu me senti aliviada.

- Oi minha linda. Você se sente bem?

- Tia Lauren, o que aconteceu? -ela olhou em volta -Porque tem tanta gente chorando? -Não sabia como explicar isso tudo a ela. Eu mesma não entendia.

-Nosso avião estragou e nós caímos aqui, mas já já alguém vem nos resgatar, tudo bem? - Ela fez que sim com a cabeça e me abraçou.

-Será que você pode ficar com ela enquanto eu procuro Justin? -Perguntei a Trevor.

-Claro, mas não seria melhor eu ir com você?

-Não, tá tudo bem. Prefiro que você olhe ela. -Ele concordou.

           - Anne esse é o Trevor, um amigo meu. Eu já volto, ele vai cuidar de você , tudo bem?

-Tudo bem.

Eu me virei pra sair mas alguém puxou meu braço.

-Cuidado Lauren. - Ele me abraçou. Fiquei surpresa mas retribui. 

 Saí a procura de Justin. As pessoas estavam pegando bagagens espalhadas. Arrumando um lugar para passar a noite. Outras ainda estavam perto do corpo de alguém que amava, ainda chorando. 

Não sei bem o porque estou procurando por ele. Mas eu sinto na obrigação de fazer isso. Gostei dele.

Procurei por toda a parte, olhei em todos os lugares. Claro que naquela imensidão ele poderia estar em qualquer lugar, mas eu não sabia mais onde olhar. Perguntei as pessoas se alguém havia visto um garoto loiro passando por aí. Claro que tinham.

Resolvi voltar de onde eu havia saído. Será que ele morreu? Acho que já poderia me conformar com isso.

-Desistiu de me procurar? 

           Olhei pra trás e lá estava ele. Queria correr e abraçá- lo, mas ele não estava em condições. Ele sangrava na região do quadril, estava cambaleando e com o rosto machucado.

-Justin! Onde você estava? -passei seu braço pelo meu pescoço e o ajudei a caminhar.

-Bem aqui, esperando você passar.

-Como consegue fazer piadas se está quase morrendo?

-Nossa, obrigado pela palavra de incentivo. -Eu ri disso.

-Nós temos uma caixa de primeiros socorros, vamos te ajudar.

-Nós?

- Eu, Trevor, um cara que conheci no avião, e Anne está com a gente.

-Ela está bem? -perguntou preocupado.

-Está sim. Sem nenhum arranhão.

           As pessoas começaram a se mover para um lado da ilha onde não tinham pedaços de gente morta espalhados. Trevor ajudava algumas pessoas feridas ali perto, enquanto Anne estava sentada perto de umas malas. Cheguei com Justin onde ele estava e pedi a sua ajuda.

-Ele tá muito ferido. Precisa fazer alguma coisa, por favor.

-Calma Lauren, vai dar tudo certo. Vem, eu te ajudo, sente ele aqui.

           O coloquei sentado, enquanto tentava ajudar de alguma forma. Justin estava deixando com que Travor desse uns pontos nele, apesar de ter dito que conseguia fazer aquilo sozinho. Deixei eles lá e fui conversar com Anne.

-Tia, onde está minha mãe? -Já esperava por essa pergunta.

-Olha querida, eu ainda não sei. Mas vamos encontrá -la ok? Vai tudo ficar bem, eu prometo. -a abraçei.

           Vai ficar tudo bem. Eu repetia a mim mesma para ver se acreditava de vez nisso, mas era complicado quando você olhava tudo em volta. A ficha ainda não tinha caído.

 Vi Travor e Justin vindo pra onde eu estava. Justin parecia bem melhor, na medida do possível. Seu rosto estava limpo e com curativos, havia uma faixa em sua barriga.

-Eu sei sentar sozinho, obrigado. -Justin disse, recusando a ajuda de Travor, que riu.

- Está melhor? - perguntei.

- Melhor do que nunca. Esse cara sabe dar uns pontos como ninguém. 

      O moreno riu e agradeceu. Ele disse que ia ajudar algumas pessoas e procurar comida ou algo assim no avião. Saiu e me deixou ali sentada com Justin observando o sol se pôr naquela imensidão azul.

-Como ela está? -se referiu a Anne que dormia.

- Ela me perguntou aonde estava sua mãe, eu disse que íamos encontrá-la, mas na verdade eu não sei, e se ela...- suspirei já sentindo as lágrimas.  -Eu não vou conseguir.

      -Ei! Está tudo bem. -ele me abraçou e afagou o meu cabelo, enquanto eu chorava no seu peito. -Eu vou cuidar de vocês.Eu prometo.

A verdade é que isso me acalmou. Eu precisava daquilo, precisava de alguém que me dissesse que ia ficar tudo bem, que transpirasse segurança. E mesmo eu não o conhecendo direito, Justin passava isso pra mim, eu me sentia segura com ele.


Notas Finais


Esses capítulos foram meio parados mas prometo que vai melhorar daqui pra frente. Me digam se estão gostando, please❤
Obrigada por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...