1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha de Pedrassolar - Interativa >
  3. Prólogo e fichas

História A Ilha de Pedrassolar - Interativa - Prólogo e fichas


Escrita por: Lady_Wood

Notas do Autor


Então, olá! Esta não é minha primeira interativa, mas é minha primeira interativa aqui no Spirit. Eu acho que tenho experiência suficiente para fazer algo bom.
Pedrassolar é uma Ilha em que nela reside grandes desafios, como monstros, savanas, vulcões e muito mais. O principal objetivo do personagem é sobreviver em grupo, porém, aqueles que querem ser isolados podem tentar se quiserem. O seu personagem pode morrer ao longo da história, não por falta de comentários, mas sim quando eu achar mais conveniente ao momento.
Aviso desde já que não escolhi ainda se todos os doze personagens sobreviverão até o final..

Capítulo 1 - Prólogo e fichas


Marylin Johnson encarou a tela de seu computador. No monitor, as mensagens de "AGORA" e "URGENTE" piscavam num vibrante tom de vermelho que doía em seus olhos azuis. Ela umedeceu os lábios, sua língua feita uma esponja sebosa na boca.

Ela sabia que viria, mas ainda assim era complicado para Marylin avisar aos seus superiores que Deus estava se comunicando e, pior, que estava dizendo ter fome. Se os sensores estiverem corretos, a humanidade não teria muito tempo para decidir quem iria para o meio do Oceano Pacífico, especificamente em Pedrassolar, e saciaria Deus de sua sede cruel por sangue, carne e desespero.

Ela pegou o telefone ao lado de seu computador e discou o número da OTAN, a polícia mundial, e esperou nervosa enquanto o irritante pii da chamada era emitido pelo aparelho. Ela esperou, inquieta, observando o seu escritório apertado; estava barrotado de embalagens de salgadinho, latas de refrigerantes e coisas que nem lembrava ter comido — algo em torno de pizza de abacaxi e uma guardanapo com nome de um restaurante vegano jogado em sua mesa.

Quando finalmente atenderam, Marylin soltou um suspiro rápido. Umedeceu novamente os lábios e esperou que James Karlson, um dos estrategistas da OTAN, falar o seu nome e avisar que a coversa eraprivada.

— James, cala a boca. Me escuta — bufou Marylin, impaciente. Não estava nenhum pouco afim de ouvir aquela ladainha formal de relações públicas mundiais. — Os sensores detectaram uma resposta, James, e Deus está reclamando.

Houve uma pausa. A mulher pôde imaginar James do outro lado da linha com a testa franzida e sua boca grossa torcida de lado enquanto massageava a têmpora. Ela conhecia muito bem o seu marido.

— Caramba Mary, mas já se passaram cinco anos? Foi tão rápido — murmurou James com uma voz rouca.

— Mas aí é que tá, James. Não foram cinco anos, foram três.

Marylin mordeu os lábios rosados com força. Na tela de seu computador, seu reflexo cansado e preocupado a estudava como se fosse uma outra mulher loira e de olhos azuis no outro lado do vidro, morando entre a irritante mensagem de “AGORA” e “URGENTE”.

— Espere, como é? — Perguntou seu marido em um tom de surpresa.

— Pois é. E não é a primeira vez que Deus adianta o Sacrifício — murmurou em resposta. — Na última houve um adiantamento de três meses, mas deixamos passar por ser uma diferença mínima. Mas desta vez... Desta vez Ele foi longe demais, James.

— Sim, eu entendo.

E Marylin sabia que ele entendia bem mais, assim como ela. O Sacrifício anterior, tido como o terceiro desde o ano 2000, e este agora mostrava uma tendência: que tudo estava começando a ficar mais cedo. Ela temeu que os próximos Sacrifícios fossem feitos a cada semana, o que acarretaria a extinção da raça humana logo, logo. E, se estivesse certa, toda a população entraria num estado de pânico extremo inevitável, a não ser que...

— James, preciso que marque uma reunião com o Conselho da OTAN. Acho que tenho uma ideia — falou.

O homem pareceu se animar um pouco.

— E o que é?

— Simples, vamos matar Deus.

 

*

 

Segue um adendo do Sacrifício ocorrido em 2010 –

O documento em questão é um resumo do Sacrifício de 2010, o terceiro desde o ano 2000. Nomes e locais foram OCULTADOS para proteger a identidade dos participantes e de suas famílias.

PRIMEIRO DIA: é enviada a equipe de participantes para PEDRASSOLAR

SEGUNDO DIA: os participantes se amontoam e criam dois grupos de sobrevivência distintos.

TERCEIRO DIA: os participantes se mostram inteligentes no quesito de CAÇA e COLHEITA.

QUARTO DIA: o primeiro SER aparece; um Jaguardame ataca um dos grupos.

QUINTO DIA: metade do grupo morre, deixando 9 (NOVE) participantes.

SEXTO AO VIGÉSIMO DIA: não há aparição de SERES; um participante morre ao se afogar, deixando 8 (OITO) sobreviventes ao todo.

VIGÉSIMO PRIMEIRO AO QUINQUAGÉSIMO QUARTO DIA: cerca de 18 (DEZOITO) Seres aparecem neste período, dizimando grande parte dos participantes, deixando apenas 4 (QUATRO) sobreviventes.

QUINQUAGÉSIMO QUINTO DIA AO NONAGÉSIMO SEGUNDO DIA: todos os participantes MORTOS. Sacrifício completo.

ESTE DOCUMENTO DEVE ESTAR DISPONÍVEL PARA TODAS AS PESSOAS DE QUALQUER REGIÃO DO PLANETA ASSIM QUE MAIS UM SACRIFÍCIO FOR ANUNCIADO. ESTE DOCUMENTO DETERMINA O INÍCIO DE UMA NOVA ESCOLHA.

 


Notas Finais


Fichas & Regras

Irei disponibilizar a ficha nos comentários. Algumas regras devem ser consideradas no processo criativo de seu personagem, são elas:

— A ficha precisa ser detalhada e bem feita;
— Não serão permitidos mais de dois personagens por pessoa, a não ser que eu pesse carinhosamente a vocês;
— Personagens com histórias e personalidades rasas, superficiais ou mal-feitas não serão aceitos;
— Mesmo que sejam de diferentes partes do mundo, os personagens devem falar português, línguas secundárias são permitidas;
— Por favor, não apele muito em habilidades. Lembrando que vocês são cidadãos comuns que, infelizmente, foram escolhidos pelo governo para irem ao Sacrifício;
— Tentem variar um pouco. Ler as fichas que já existem é algo legal.
— Pode mandar a ficha nos comentários, mensagem privada ou jornal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...