1. Spirit Fanfics >
  2. A ilha Perdida: O início >
  3. A ida para a ilha amaldiçoada

História A ilha Perdida: O início - A ida para a ilha amaldiçoada


Escrita por: CryMaginationBr

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - A ida para a ilha amaldiçoada


Fanfic / Fanfiction A ilha Perdida: O início - A ida para a ilha amaldiçoada

Tudo começa calmo, os dois acordam tomam café e vão para a escola, eles já estão no último ano do ensino médio.

Mas a história começa mesmo quando a professora avisa que naquela tarde ia ter uma excursão para a ilha de mofenstein, essa ilha era uma ilha habitada por nativos que se chmavam inscox, esses nativos eram bem agressivo com os viajantes e mercadores, diziam que depois da guerra do fogo, os inscox continuaram na ilha após sua morte.

Diziam que os inscox que eram reis ou comandantes viravam os protetores celestiais da ilha, e os inferiores se tornavam seres que podiam te tocar mas não podiam ser tocados, diziam que nessa ilha tinha um totem, quem encostasse nesse totem abriria uma passagem para o submundo.

Ao avistarem a ilha os estudantes ficaram com medo de seu clima tenebroso escuro e frio, mas perceberam um movimento na água, o capitão disse que eram só alguns botos, mas os estudantes sabiam que não eram apenas botos, os estudantes decidiram descer a parte inferior do barco para ver mais de perto o que era aquele movimento estranho, perceberam que não eram movimentos de seres marinhos comuns, um dos estudantes tinha levado um drone e decidiu sobrevoar a área e ver o que era aquilo.

Quando eles viram o que era eles não tiveram outro pensamento além de pegar os botes salva vidas e levar os estudantes para o lado oposto ao barco, os estudantes estavam em choque pois tinham visto uma criatura gigante humanoide e albina, logo um dos alunos disse para todos os estudantes correrem para os botes salva vidas, pois ele lembrou da história do Ningen.

O Ningen era uma criatura albina gigante e humanoide que alguns consideravam um Deus protetor de ilhas, pois todos que tentassem chegar perto da ilha iam ser afundados

Os estudantes logo pegaram o bote e remaram para a ilha quando chegaram na ilha, tiveram a visão pavorosa da maioria de seus professores e do capitão sendo afundados pelo ningen


Notas Finais


Espero que tenham gostado da primeira parte de minha fanfic baseada em Kanokon e Lost, logo postarei a próxima parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...