História A ilha Perdida: O início - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kanokon
Personagens Aaron, Bonnie
Tags Adultos, Anime, Crianças, Livre, Lost, Ningen, Sobrevivencia
Visualizações 6
Palavras 330
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - A ida para a ilha amaldiçoada


Fanfic / Fanfiction A ilha Perdida: O início - Capítulo 1 - A ida para a ilha amaldiçoada

Tudo começa calmo, os dois acordam tomam café e vão para a escola, eles já estão no último ano do ensino médio.

Mas a história começa mesmo quando a professora avisa que naquela tarde ia ter uma excursão para a ilha de mofenstein, essa ilha era uma ilha habitada por nativos que se chmavam inscox, esses nativos eram bem agressivo com os viajantes e mercadores, diziam que depois da guerra do fogo, os inscox continuaram na ilha após sua morte.

Diziam que os inscox que eram reis ou comandantes viravam os protetores celestiais da ilha, e os inferiores se tornavam seres que podiam te tocar mas não podiam ser tocados, diziam que nessa ilha tinha um totem, quem encostasse nesse totem abriria uma passagem para o submundo.

Ao avistarem a ilha os estudantes ficaram com medo de seu clima tenebroso escuro e frio, mas perceberam um movimento na água, o capitão disse que eram só alguns botos, mas os estudantes sabiam que não eram apenas botos, os estudantes decidiram descer a parte inferior do barco para ver mais de perto o que era aquele movimento estranho, perceberam que não eram movimentos de seres marinhos comuns, um dos estudantes tinha levado um drone e decidiu sobrevoar a área e ver o que era aquilo.

Quando eles viram o que era eles não tiveram outro pensamento além de pegar os botes salva vidas e levar os estudantes para o lado oposto ao barco, os estudantes estavam em choque pois tinham visto uma criatura gigante humanoide e albina, logo um dos alunos disse para todos os estudantes correrem para os botes salva vidas, pois ele lembrou da história do Ningen.

O Ningen era uma criatura albina gigante e humanoide que alguns consideravam um Deus protetor de ilhas, pois todos que tentassem chegar perto da ilha iam ser afundados

Os estudantes logo pegaram o bote e remaram para a ilha quando chegaram na ilha, tiveram a visão pavorosa da maioria de seus professores e do capitão sendo afundados pelo ningen


Notas Finais


Espero que tenham gostado da primeira parte de minha fanfic baseada em Kanokon e Lost, logo postarei a próxima parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...