1. Spirit Fanfics >
  2. A imigrante e a banda >
  3. Dificuldades com a língua

História A imigrante e a banda - Dificuldades com a língua


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Yoo, eu sou a karynna desculpe me pela capa da história, eu não tinha ninguém para colocar então acabei colocando uma foto minha espero que não fiquem incomodados.

Capítulo 1 - Dificuldades com a língua


Fanfic / Fanfiction A imigrante e a banda - Dificuldades com a língua

-Oi meu nome é miyuki yukina, tenho 17 anos sou brasileira, eu iria fazer intercâmbio para o Japão, mas por algum motivo não deu certo, eu sou rica, meu pai e japonês e minha mãe brasileira, meu pai tem muitos contatos e conseguiu um visto permanente para mim poder morar no Japão o tempo que desejar, fiquei feliz pois eu estudo a cultura e a língua, mas ainda não tenho um conhecimento amplo sobre o assunto, só sei as escritas katakana, hiragana e alguns kanji, mas quero morar lá assim mesmo, meu pai ia comprar uma casa para mim, mas eu não quis, pois quero ter a sensação de como é dormir em um dormitórios e escolhi exatamente uma escola com um.

Saindo do aeroporto encontro uma mulher segurando uma placa com o meu nome e quando me ver abre um grande sorriso e vem em minha direção.

-Oi eu sou tsubaki nami, eu sou a sua intérprete e irei te guiar a onde você quiser, conto com você. Disse sorrindo e estendendo a mão. 

-Muito prazer sou miyuki yukina conto com você. sorrio de volta e estendo a mão. 

-E vamos em direção a escola onde irei estudar a partir de agora. estava tão ansiosa para chegar, quando finalmente chegamos descobri que a escola onde vou estudar é maior que a minha casa de férias, mas tinha que ser pois ela é uma escola para ricos, entramos e tsubaki-san foi me explicando todas as regras, me falou minha sala mas acabei me distraindo e ela foi andando na frete falando, enquanto eu parei para ler uma placa e acabei dando de cara com um garoto, nessa hora me deu um branco e eu esqueci completamente o japonês e falei:

-Meu deus ! Você ta bem? Me desculpe eu estava distraída, ai meu deus você não sabe português o que eu faço? Me levantei fiz reverência quando me virei ele começou a rir virei de você para ele com uma cara de interrogação e ele parou de rir e logo veio tsubaki-san e disse:

-Oh meu deus você ta bem?. Olhar preocupado. 

-Estou, eu estava distraída e acabei esbarrando nele. E não consegui me desculpar .

-É mas por que a sua saia esta levantada atrás? E mas uma coisa esta aparecendo o seu samba canção. Solta risadas no fim.

-Ai meu deus então era disso que ele tanto ria de mim, imediatamente abaixo minha saia e prometi para mim mesma que nunca mas vou usar samba canção. tsubaki-san você pode se desculpar por mim ? Ela faz reverência e fala o resto em japonês eu só entendi o "Gomen nasai" desculpa e o " Doumo Arigatou Gozaimasu" muito obrigada. 

E o que ele falou não entendi nada mas tudo bem, ele olhou para mim e me deu um sorriso. Nossa como ele é lindo parece modelo, eu preciso aprender japonês, pensei dando uns sorrisos mas logo lembrei da cena dele rindo de mim e passou a minha felicidade. olhei para a tsubaki-san e falei:

-Tsubaki-san me ensina o japonês? 

-Tudo bem! Vamos começar com o hiragana! 

-Não precisa eu já sei!

-Então com o katakana! 

-Não! eu ja sei essa escrita também. 

-Então o que você quer aprender?

-kanji, Palavras, vocabulário, partículas etc...Me ensina?

-Ta bom, amanhã começamos tudo bem? 

-Tudo sim, obrigada. Eu a abracei e dei um sorriso. 

-Me responde uma coisa, por que você não se desculpou você mesma?

-Por que deu um branco quando vi aquele lindo garoto.

-Ah você não sabe? ele é vocalista de uma banda de jpop, aqui no Japão ele é bem famoso. 

-O queeeeeeeeeee? Nossa isso explica tudo.

-Cheguei no meu dormitório e até que era grande e tinha quase todas as acomodações que tem na minha casa, só não fiquei com um quarto mas luxuoso pois eu tenho uma intérprete e tenho que dormir no mesmo quarto que ela, basicamente meu pai ta pagando ela para ela se dedicar a mim, comecei a tirar a roupa da minha mala e ela disse:

-Você não precisa fazer isso, aqui vai ser que nem na sua casa, vai ter empregados a sua disposição. 

-Menos mal!,eu to cansada da viagem então eu vou tomar um banho e dormir !

-E você não vai comer? Você tem que jantar! aqui tem cantina sabia?

-Oque é cantina?

-É como se fosse a cozinha da sua casa, a diferença é que você se serve e escolhe a mesa que quiser .

-Tudo bem só espere eu terminar de tomar banho. 

-Quando cheguei na cantina todos me olhavam só por que sou estrangeira, vou direto me servir junto da tsubaki-san, vou para uma mesa vazia, quando olho para o outro lado vejo aquele garoto que eu esbarrei mas cedo, nossos olhares se cruzam e logo desvio o olhar, notei que ele esta rodeado do garotos lindos. Além dele outro garoto me chamou a atenção. voltei para meu quarto escovei os dentes e fui dormir. na manhã seguinte estava no horário da aula, e eu estava indo com a tsubaki-san até a sala do diretor da escola, quando deu vontade de ir ao banheiro. Olhei para tsubaki-san e perguntei:

-Onde fica o banheiro? 

-Fica naquele correndo a esquerda. 

-tudo bem, obrigada! Fui no corredor onde ela falou e quando me viro para a esquerda vejo dois banheiros um do lado do outro, droga qual deles é o certo? A está escrito em katakana e hiragana eu consigo ler ("otoko toire" "banheiro masculino", "onna toire" "banheiro feminino") sei que toire e banheiro e agora essas outras palavras? na dúvida, estão todos em sala de aula ninguém vai notar se eu entrar no banheiro errado, aaaah, eu vou no primeiro. Então entrei e tinha um espelho enorme, ufa ainda bem, em um banheiro masculino não teria isso, mas logo escuto barulho de zip, sons de passos, barulho do secador de mãos, e quando me viro dou de cara com aquele garoto, merda entrei no banheiro errado, ele começou a rir de mim comecei a ficar vermelha, e não queria que ninguém me visse ali ele percebeu, logo em seguida veio um garoto de uma das cabines ele ia me vendo, quando o gatinho me puxou para cima dele virando se de costas para o garoto que estava lá, ele entrou em uma das cabines comigo, e esperou até o garoto sair dali,e quando saímos dali e eu disse:

-"Arigatou Gozaimasu, onamae wa?" muito obrigada, qual é o seu nome?

-"dou itashimashite, boku no namae wa kurama shougo desu" de nada, meu nome é kurama shougo. (em seguida me perguntou em português). E qual é seu nome?

-("watashi no namae wa miyuki yukina desu")meu nome é miyuki   yukina,  espera você sabe português? 

-sei, você nunca me pergunto se eu sabia, só presumia que não, eu sou fluente na língua portuguesa.

-porque não me disse isso antes? 

-por que perderia a graça. 

-mas por que você sabe essa língua? 

-por que minha banda faz turnê no mundo todo, então eu sei algumas línguas.

-uauuu, kurama-san eu tenho que ir obrigada mas uma vez. 

-miyuki-chan pode me chamar de shougo.

-Então shougo-kun, pode me chamar de yukina. 

-certo yukina-chan, a gente se ver. 

-logo em seguida vem a tsubaki-san e fala:

-você não voltou, está tudo bem?

-esta sim! mas acredita que tem dois banheiros na esquerda?

-ela dar risos irônicos debochado de mim, mas bem baixo, ela sabia o tempo todo que existem dois banheiros a esquerda. Eu Fingi que não escutei e fomos andando até a sala do diretor. quando cheguei ele me recebeu gentilmente, falou que é amigo de meu pai e se eu precisar de alguma coisa não êxitar em falar com ele, então comprei meu uniforme e fui para o meu quarto para me vestir, pois vai começar amanhã as minhas aulas, quando experimentei a tsubaki-san disse:

-Você encurtou a saia atrás? 

-Não por que?

-a sua bunda é muito grande para essa saia.

-Não se preocupe eu vou usar short por baixo da saia, e pensei não é que a minha banda seja grande e a bunda de vocês que é muito pequena. 

-Então vamos estudar o japonês? 

-vamos! falei sorrindo. 4 horas depois terminamos de estudar estava cansada e com fome. tsubaki-san me responde uma coisa, eu posso usar qualquer roupa?

-sim e não. 

-como assim?

-Não, na hora de aula você tem que vestir o uniforme, e sim, fora esse meio tempo você pode usar qualquer roupa. 

-ah entendi e agora vamos comer?

-vamos !

-Quando cheguei no refeitório, o shougo foi em minha direção e me puxou pelo braço e saiu me arrastando,  e disse que ia me apresentar os seus amigos, quando cheguei todos estavam sorrindo para mim, eu me apresentei em japonês, e cada um se apresentou em português,  falando seu nome, mas um dos membros me chamou a atenção.

-prazer em te conhecer yukina-chan meu nome é masahiro shinobu tenho 17 anos e você? falou dando um sorriso lindo. 

-nossa que lindo pensei.



Notas Finais


Eu sei que muitos não devem ter gostado do primeiro capítulo, mas por favor não julguem só por esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...