1. Spirit Fanfics >
  2. A imigrante e a banda >
  3. Shinobu,Shougo e Eu

História A imigrante e a banda - Shinobu,Shougo e Eu


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a quem está acompanhando esta fanfiction . Esse da foto é o masahiro shinobu.

Capítulo 2 - Shinobu,Shougo e Eu


Fanfic / Fanfiction A imigrante e a banda - Shinobu,Shougo e Eu

-nossa que lindo pensei e respondi : muito prazer masahiro-kun. Dei um sorriso.

-Você esta estudando em que sala ?

-sala 19 por que?

-eu também, vamos nos dar bem.

-por dentro eu estava falando nossa claro que vamos mas, falei: conto com você. 

-ei eu também estudo na sala 19. Disse shougo-kun.

-ai isso é maravilhoso ter duas pessoas que eu conheço estudando na mesma sala que eu. Mas eu tenho que ir eu ainda quero comer sábia? 

-todos sorrindo se despediram de mim. Me servi, e comecei a ouvir garotas falando mal de mim, deve ser por que eu estou tão próxima a eles . Não me importo com isso, qualquer coisa eu sei me defender de qualquer agressão. Quando termino de comer vou para o meu quarto me deito para dormir. na manhã seguinte eu estava com vontade de fazer tudo menos me levantar dessa cama, mas fazer o que né. me levantei e tsubaki-san disse :

-eu já ia acordar você, vamos esta atrasada.

-dei um pulo da cama, tomei um banho e me arrumo rapidamente, por que ainda tenho que descer para merendar, nossa a agora eu fiquei pensando como vou me comunicar com o professor se eu não sei japonês direito? tsubaki-san? Como vou conseguir me comunicar com o professor? você vai entrar na sala comigo?

-Não se preocupe eu sou a sua intérprete, então tenho e permissão de entrar na sala com você.

-ainda bem. Dei suspiros de alívio. 

-Quando cheguei na sala de aula, todos ficaram me olhando, comecei a me sentir incomodada. estavam falando que, eu nem deveria saber japonês! o que eu tava fazendo lá? Eu já ia responder a altura mas veio a minha grande chance. 

- Você deve ser a aluna nova? Disse o professor em japonês. 

-sim sou. respondi a altura, com um japonês perfeito comecei a me apresentar a todos da sala, sem ao menos dizer uma palavra em português, estava orgulhosa de mim mesma. Todos ficaram surpresos, O masahiro-kun, o shougo-kun e a tsubaki-san estavam assustados. 

-muito bem miyuki-san.disse o professor sorrindo. Você pode se sentar ali. 

-ainda bem, vou me sentar perto do shougo-kun e do masahiro-kun. Fiquei muito feliz mas não quis demonstrar. 

-yo . Disse shougo-san sorrindo.

-yo.

-me responde uma coisa por que você não comprou uma saia maior? Shougo me pergunta.

-ai meu deus é você e a tsubaki-san. entendam não tinha saia com um número maior, eu acho que essas saias tem tamanho único. 

-ai eu gostei, eu sento atrás de você, não se preocupe ninguém mas vai ver a sua bunda além de mim. disse masahiro-kun.

-baka, baka, baka, baka.

-mas é verdade quem mandou comprar uma saia tão pequena? 

-eu já disse o motivo dela ser assim.

-realmente é verdade garotos, só tinha tamanho único, eu perguntei a mesma coisa a ela, e eu descobri o por que da saia ser tão curta, ela tem uma bunda muito grande. Disse tsubaki-san.

-ha ha ha muito engraçado. Disse com deboche. 

-realmente agora faz sentido, ela tem um bundão. Shougo e masahiro falando e concordando ao mesmo tempo.

-chega ta na hora da aula podemos nos concentrar? Disse meio irritanda. O professor explicava o assunto e eu não entendia basicamente nada. mas a tsubaki estava sentada comigo por ser minha intérprete os professores abriram uma e sessão, enquanto ele falava ela traduzia para mim. Até que o professor olha para mim e me manda ler a pagina 52, e comecei a ler, tinha uns 10 kanjis que eu não entendia, mas eu podia perguntar da tsubaki-san e ela me disse a leitura deles. Nossa to tão impressionada comigo mesma eu estou ótima na leitura e na fala. Quando acabou as aulas eu me reuni com o grupo do shougo-san, ele insistiu tanto, mas eu fiquei com vontade de ir ao banheiro. E falei para a tsubaki e os outros que eu ia no banheiro, o shougo-kun e a tsubaki-san rindo de mim me falaram.

-não vai se perder e entrar no banheiro masculino de novo ta bom?

-calem a boca. fui andando, agora sei em que banheiro entrar.

-sério isso miyuki-san? Você entrou no banheiro errado? Todos rindo muito. 

-Não falei nada e continuei andando, até chegar no banheiro feminino quando pisei no banheiro eu escorreguei e cai tentei me levantar mas estava doendo muito o meu tornozelo, quando olho mas a frente vejo uma placa de aviso que estava escrito: cuidado piso molhado. Que merda tudo acontece comigo, oque eu faço esqueci meu celular no quarto, não tem ninguém no corredor, que merda.

Enquanto isso a banda

-vocês não acham qua a miyuki esta demorando muito? disse masahiro. 

-realmente, eu vou atrás dela. disse shougo. 

-Não fica aqui que eu vou se eu demorar muito pode vim atrás de mim. Masahiro fala enquanto vai atrás da yukina. Yukina? O que você ta fazendo no chão? 

-eu cai, e não consegui me levantar, estou com muita dor no tornozelo. Pode buscar ajuda?

-Não precisa eu já cheguei e a propósito por que a sua saia ta levantada? 

-o que merda de novo não. 

-rsrsrs é brincadeira. 

-idiota, isso já aconteceu comigo quando conheci o shougo-kun.

-eu sei ele estava me contando agora pouco.e então vai querer ajuda ou prefere ficar conversando do chão mesmo?

-claro que quero ajuda. Então ele me carrega em seus braços e vai em direção a enfermaria. 

-estou te ajudando mas com uma condição. 

-qual que você venha na nossa festa que vamos dar nesse sábado.

-é que eu não gosto muito de festa.

-então vou te deixar aqui mesmo.

-ta bom, ta bom, eu vou.

-isso não vai mentir, isso é uma promessa certo?

-Ta

-o que aconteceu? Disse shougo assustado. 

-eu torci o tornozelo e o shinobu-kun está me levando a enfermaria. 

- shinobu-kun, deixa que eu carrego ela.

-Nãooo, eu fiz ela prometer que fai na nossa festa em troca da minha ajuda.

- Você é mau mas tem meu apoio, não sábia como convidar ela sem ela recusar. 

-chegamos a enfermaria e shinobu-kun nos deixou a sós e foi pra cantina. 

-está tudo bem ela só torceu o tornozelo esquerdo, em dois dias ela está completamente curada, e ja está até correndo. disse o médico rindo.

-Shougo-kun, por que resolveu se aproximar de mim ? Sabe você podia ter me deixado lá no banheiro para eu ser descoberta, mas não ao invés disso você me ajudou e agora me apresentou todos os seus amigos, por que eu?

- Por mas que eu ame meus fãs, eu não quero ser visto como um vocalista de uma banda de sucesso, mas sim como um garoto normal que conheceu uma garota normal, mas nesta escola é quase que impossível todos nesta escola são ricos e mesquinhos, só me tratam bem por que sou famoso, mas você é diferente mesmo sendo rica você sabe sorrir para um estranho, se desculpar, pedir por favor, pedir obrigada, ficar nervosa, envergonhada, não trata ninguém com o ar de superioridade, você e simples e isso que me chamou a atenção em você. deu um sorriso após falar tantas coisas boas sobre mim.

-Estou sem palavras, mas uma coisa você gosta de mim?

-claro que eu ....


Notas Finais


Obrigada por lerem até o fim estou ansiosa o escrever o próximo capítulo mas não vou postar mas nada essa semana desculpem eu tenho uma prova oral nesse sábado de japonês e domingo tenho Psc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...