1. Spirit Fanfics >
  2. A imigrante e a banda >
  3. Envergonhada

História A imigrante e a banda - Envergonhada


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Yo sou karynna, este é mas um capítulo concluído, dedico esse capítulo as minhaa fiéis e únicas leitoras:Rockstar13 eu tinha te prometido que iria posta hoje e aqui está o seu novo capítulo ^^,akanepchan onee espero que goste^^, Evylenmel olha ver se não fica cobrando por que aqui está o novo capítulo^^.

Capítulo 3 - Envergonhada


Fanfic / Fanfiction A imigrante e a banda - Envergonhada

-claro que eu gosto de você, ou você acha que eu estou aqui na enfermagem por outro motivo, o unico motivo pelo qual estou aqui é por que gosto de você. E está bem claro que não é como amigo! Você é interessante demais para eu deixar você ir, e outra eu acho que o shinobu também gosta de você, por mas que ele seja o meu melhor amigo, e eu sempre abra mão de tudo o que gosto só para deixá lo feliz, só tem uma coisa que não vou abrir mão para vê lo feliz e essa coisa é você. 

- nossa é, tipo eu não esperava uma resposta dessa, só perguntei para te deixar sem graça, assim como eu.

- Então você espera um não? quando sabemos que é um sim.

-eeee, eu tô cansada demais pode me levar para o meu quarto? 

- posso. Em seguida me carrega. 

- Não precisa me carregar eu consigo andar.

-seiiiii consegue andar, e quando você quer chegar no seu quarto daqui a uma semana? 

-poxa que mal ! 

-fica quieta.

-chegamos no meu quarto, shougo-kun ele me colocou em cima da minha cama, se sentou do meu lado eu disse:

-obrigada. sorrio quando termino de falar. 

-por que quando é o shinobu você o agradece de outro jeito? 

-de que jeito?

-ah! você disse que ia na nossa festa, quando ele te chamou 

-mas eu não tinha escolha .

-agora você tem!.

-Shougo-kun veio para cima de mim, e me beijou, foi só um selinho quando terminou olhou para mim e disse :

-Você não recusou o meu beijo, agora não se arrependa das consequências. -Então shougo me deitou na cama e começou a me beijar intensamente com direito de mordida nos lábios, chupao na língua, mordida e lambidas na orelha. Não consegui dizer não, por que na verdade eu queria tudo aquilo que estava acontecendo e um pouco mais. sua mão foi descendo, ele pegou na minha coxa e foi subindo até a minha saia. Então tsubaki-san entrou no quarto e disse:

- eu não vi a safadeza que vocês estavam fazendo. colocou a mão nos olhos e continua a dizer. Podem volta a fazer o que estava fazendo, finjam que eu nunca estive aqui. fala de costas para a porta, procurando a maçaneta da porta.

-eu estava tão vermelha que eu queria me enterra de tanta vergonha, quando olho para o shougo-kun e vejo que ele está querendo rir de mim, ai que eu fico mais envergonhada, e penso: não tem como ficar pior. Mas não devia ter pensado isso pois sempre pode piorar. Quando tsubaki abre a porta do quarto dar de cara com o shinobu-kun, e ele fala:

-Tsubaki-san? a yukina-chan está bem? Você demorou de mas pra voltar .

-e-eh. disse êxitante.

-o que foi? shinobu fala olhando para trás de tsubaki e se depara com a mesma cena que a tsubaki viu.

-eu rapidamente sai de baixo do shougo-kun e me sentei e disse : não é nada disso que vocês estão pensando e-eu, fala pra eles shougo-kun.

-nós estávamos nos beijando e nos agarrando, vocês nos atrapalharam. Vocês poderiam sair? para continuarmos.

-S-Shougo, não é nada disso podem ficar. Eu só estava agradecendo ele.

-yukina o que você quer que eu faça? Disse shinobu. 

-como assim? 

-pode ser qualquer coisa eu só preciso de um agradecimento, rsrsrsrs..disse rindo. 

-idiota. Disse com o rosto corado.

-gente era sério quando eu disse, que queria ficar só com a kyoko. disse shougo.

- quem quer ficar só, sou eu vocês poderiam sair do quarto?

- É saiam.

-Você também shougo-kun.

-sim sim. Shougo Disse com carinha de cachorrinho querendo um dono.

-todos sairam e eu fiquei lembrando dos beijos do shougo, no que eu estava pensando? Agora ele vai pensar que sou fácil, mas como resistir aquela boca?nunca tinha beijado alguém assim foi tão provocante, sedutor, ousado e apaixonante. ahhhh como vou olhar na cada dele novamente? Que vergonha. Recebo uma ligação. 

     Ligação on

-oi pai.

-oi minha yuki-chan, como esta indo as coisas ai no Japão? 

-estão bem, eu não sabia que eu iria ter uma intérprete, fiquei surpresa ao vê la.

-seu pai pensa em tudo não é? , mas não é por isso que liguei para você. 

-Então o que é pai?

-É sobre a sua mãe! ela está com muita saudades de você. ela passa o dia todo falando o quanto você faz falta para ela, eu estava pensando em ir morar pra ai, sabe não aguento mais ficar ouvindo ela falar ou tirar umas férias e ir para o Japão com sua mãe. 

-por mim tudo bem! mas pai você tem trabalho fixo ai no Brasil não pode largar tudo e vim pra cá. Mas tirar umas férias sou totalmente a favor. E o idiota do meu irmão ele está bem? Ele não sente a minha falta não? 

-está bem sim, é claro que ele sente saudades, foi ele que surgiu a nossa viagem ao Japão para te visitar. 

-ah bom, estarei esperando vocês. Ah e a mamãe esta ai?

-N-Não. êxitante

-uh sei. Tchau pai foi bom falar com o senhor agora tenho que desligar. e ver se vai dormir pra ai esta tarde da madrugada, amanhã o senhor tem trabalho boa noite. 

-sim, sim, tchau.

        Ligação off

- antes de eu ir jantar, umas 9 horas eu vou ligar pra mamãe, pra perguntar como tá o papai, eu sei que não é ela que fica perturbando ele, mas sim ele. Eu o conheço muito bem. 

       Quebra de tempo / 9 horas

        Ligação on

- oi mãe? 

-oi a quanto tempo como você está? Nunca mas ligou.

-estou bem, quando era umas duas da madrugada pra ai o papai me ligou. Eu queria saber se ele está bem eu o conheço muito bem e sei que ele está triste, ele estava me falando coisas estranhas tipo que queria morar aqui, que a senhora estava morrendo de saudades, eu sei que isso pode até ser verdade mas e ele como ele está? 

-Você sabe que ele é muito apegado a você ele anda muito triste querendo te ver, desde o dia em que você foi em bora.

-mas só se passaram 3 dias.

-Eu sei mas ele fica falando."como a minha nevezinha deve está? ""yuki-chan deve estar solitária. " "essa casa é tão chata sem yuki".

-rsrsrsrs oh meu deus que fofo. Eu to morrendo de saudades de vocês também, mãe planeja uma viajem secreta para todos vocês vim aqui para o Japão. 

-eu vou fazer isso mas não nessa semana,eu estou trabalhando de mas, quando planejar eu te aviso. Tchau eu tenho que voltar a trabalhar. 

-ta bom Tchau. 

   Ligação off

-Tsubaki-san já está um bom tempo aqui no quarto, e ainda nem falei com ela, estou tão envergonhada. Tsubaki-san?

-Oi, o que foi?

-vamos jantar ?

-vamos. 

-chegamos ao refeitório estava me servindo e uma mão veio na minha cintura e outra nos meus olhos a pessoa disse:

-adivinha quem é. XX deu risos. 

- tenho certeza que não é o shinobu e nem o shougo. sua voz me parece familiar. só não sei dizer ao certo quem é.

-poxa que mal, yuuki-chan. Sussurrou no meu ouvido. 

- Não pode ser é você mesmo? XX


















Notas Finais


Não sei quanto vou postar um outro novo capítulo, pois tenho que me dedicar as minhas outras histórias. (^,^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...