1. Spirit Fanfics >
  2. A imigrante e a banda >
  3. A promessa

História A imigrante e a banda - A promessa


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando está fanfiction. Esse é o Yatogami Hiro.

Capítulo 4 - A promessa


Fanfic / Fanfiction A imigrante e a banda - A promessa

- Não pode ser é você mesmo? Yatogami hiro? Hiro-kun?.eu falo com a maior empolgação do mundo, após terminar de falar o seu nome ele retira as suas mãos de meu rosto, e eu me viro para confirmar o que não estava acreditando. 

-poxa pensei que não fosse se lembrar de mim já estava triste, a minha amada yuuki-chan não se lembra de mim, se sirva e vamos nos sentar.

-eu senti a sua falta eu te amo. Eu o abraço enquanto estou falando e ele retribuí e diz:

-eu te amo yuuki-chan muito muito muito. Ele estava sorrindo enquanto me falava isso.

-me servi, e fui junto dele para uma mesa qualquer, dispensei tsubaki, e nesse momento meus olhos se cruzam com o de shougo, que estava com uma cara de que estava bastante irritando.

-Você me esqueceu?.carinha de choro.

-claro que não!!! eu nunca vou esquecer alguém que eu amo, agora me responde como vou me esquecer de você? eu só estudei japonês por sua causa, e estudei um ano e meio, nem completei os seis anos e meio e larguei a minha vida no Brasil, e vim morar pra cá mesmo sem saber de quase nada, pra ti ver o quão grande é o meu amor por você BAKAAA.

-mas me fala como você veio pra cá? se você não completamente seus estudos para fazer o teste. 

-eu vim de avião rsrsrsrs, eu iria fazer o teste para fazer intercâmbio mas não tinha mas vaga fiquei triste, por que te fiz uma promessa que não iria poder cumprir, mas meu pai tinha alguns contatos e conseguiu um visto permanente. E você como descobriu que eu estava aqui?

-eu também tenho os meus contatos. rsrsrs.

-fala logo.

-estava com muitas saudades de você, liguei para sua casa e seu pai atendeu, ele me perguntou se eu não sabia que você já estava morando aqui, eu disse que não, ai ele me contou tudo em qual escola você está, me contou o quanto você estudou como uma louca para estar aqui, yuuki-chan obrigado por tudo.

-Você não precisa agradecer aliás era uma promessa não é? Além do mais você não teve escolha, sua avó fez um casamento arranjado sem você ou seus pais soubesse, você tinha que resolver essa bagunça. 

-por falar nisso a minha avó fez um contrato de dois anos, isso que dizer que eu sou obrigado a me manter casado por dois anos, não posso me separar,por que vai ser quebra de contrato, depois dos dois anos é nos dois que decidimos se vamos ficar juntos ou não, por isso que não pude voltar para o Brasil. 

-Por que me disse nada? Sempre nos falamos por vídeo conferência ou ligações e você nunca me contou a verdade, sabe somos amigos desde criança, e você é uma das quatro pessoas que eu daria a minha vida para salvar o hayato-chichi , Emma-haha Yusuke-oni e hiro-kun.

-que fofa eu te amo muito sábia? eu te daria a minha vida, iai tá namorando? 

-Não né! acabei de chegar no Japão espera pelo menos fazer uma semana. E como esta a tua mulher? 

-aii para com isso eu to parecendo um velho, alôoo eu tenho 17 anos sabia disso? 

-claro que sei mas a pergunta não foi essa.

-ela ta bem, estou torcendo pra que esses seis meses passem de pressa, ai vou estar livre dela aleluia. 

-ela é chata?

-Não ela é legal, ela também se casou forçada então vai ser um alívio para nos dois, ela vai voltar pro cara que ela ama, e eu bom eu vou tentar conquistar a garota que amo.

-me conta tudo, da última vez que nos falamos você não mencionou nem uma garota, ela é japonesa?

-Não mencionei por que você não perguntou, e a resposta pra outra pergunta é: podemos dizer que sim.

-aah agora é assim não te conto mas nada da minha vida, BAKA,BAKA,BAKA.

-Quando passar esses seis meses te conto como ela é, por enquanto te falo um pouco da personalidade dela, ela é doce, delicada, brincalhona, humilde, divertida, amiga, dedicada, ciúmenta, sorridente, esforçada, tem 17 anos eu a conheço melhor que qualquer outra pessoa, e chega se for pra falar dela é melhor você tirar um dia todo para me escutar.

-nossa espero que você consiga conquista seu objetivo, não quero esperar esses seis meses, se você gosta dela então fala logo com ela vai que outro te rouba ela. fala em um tom de raiva.

-o que foi ta com ciúmes?.Solta risadas. 

-claro que não vai lá com a tua namoradinha e deixa a tua "melhor" amiga aqui.

-para com isso yuuki-chan.

-para você eu não me chamo "yuuki" mas sim yukina, to de mal contigo, Tchau eu também tenho novos amigos. falo me levantando. 

-hahaha. Risada irônica. para com isso fica aqui, ta ta vai amanhã nos falamos yu-u-ki-chan. Fala bem de vagazinho 

- ele falou assim só pra me irritar, mas faço o mesmo e vou em direção ao shougo, mas chagando lá vejo a cara dele irritando e não resisto fico corada pois lembrei o que aconteceu mas cedo, quando cheguei e fiquei corada ele percebeu e começou a rir, o resto da banda ficou sem entender o por que dos risos. 

-um de vocês dois quer falar ou quer que eu diga?.Disse shinobu. 

-quieto. Disse o shougo e eu.

-tuudoo bemm.

-vem kyoko quero falar com você. Disse shougo. 

-ta bom, saímos do refeitório e fomos para um praça que tem no meio do campus da escola. Nos sentamos e ele perguntou. 

-aquele cara que você estava, quem era?

-meu melhor amigo. 

-uhumm seiii. Homem e mulher não podem ser amigos. 

-É sério ele é meu amigo de infância. E por que não? Nós dois somos amigos e eu sou amiga do shinobu. 

-Você acha que eu tenho a intenção de ser só o teu amigo acha mesmo? e hoje mas cedo não te lembra nada? Eu tenho desejos por você e tenho certeza de que esse seu "amiguinho" também sente.

-ta brincando? ele já me viu correr pela casa só de calcinha nos dois brincávamos de tudo, ele me vê com a irmãzinha dele apesar de termos a mesma idade, ele nunca deixou eu namorar com ninguém, ele dizia que ninguém era bom o bastante para mim, ele me mima como uma irmã mas nova nunca me olhou com outros olhos. 

-assim é melhor, eu tenho você só pra mim.

-Não sou um objeto. 

-eu sei!! E então vai querer ficar com raiva de mim ou me beijar? 

-idiota,prefiro ficar com raiva, vou para o meu quarto que é melhor. falo me levantando, em seguida sinto uma mão segurando o meu braço e me puxando, acabo caindo em seu colo.

-eu acho melhor assim um beijo que tenha raiva. Então passa a mão nos meus cabelos delicadamente, e aperta com força e começou a me beijar intensamente com mas vontade, é sempre uma surpresa diferente a cada Beijo, sempre a única coisa que me resta é corresponder, essa coisa que me puxa como dizer não? se é o que eu quero mesmo que eu diga não ele sabe que eu quero. 

-YU-KI-NA...

 Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o fim espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. (^,^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...