1. Spirit Fanfics >
  2. A Impossible Dream >
  3. Quem sabe uma amiga

História A Impossible Dream - Quem sabe uma amiga


Escrita por: Diamondwhit

Notas do Autor


Gente eu sei que demorei muito, desculpem mais estou de volta, espero que gostem

Capítulo 38 - Quem sabe uma amiga


Jozer 

Voltando para casa encontrei a casa em silêncio total, Harley e coringa tinham saído para assaltar uma joalheria e Isadora estava trancada dentro do quarto de hóspedes, seria o quarto dela apartir de hoje. 

Deixo minha bolsa em cima da mesa e subo para o meu quarto, eu já estava pensando já faz um tempo em fazer academia para ficar com meu corpo mais bonito, beleza é tudo para mim, então antes de qualquer coisa eu tinha que comprar roupas de ginástica, como ainda não tinha, vou até o quarto de Harley para pegar uma emprestada. 

Procuro nas gavetas algo de ginástica mas não conseguia encontrar nada, até que vejo no fundo do armário um shorts curto metade rosa e metade azul, fica legal no meu corpo então começo a procurar por uma blusa, me lembro de uma blusa que já vi Harley usar algumas vezes, começo a procurar e acho era linda, branca com listras vermelhas nas mangas e vermelha no busto, nas mangas era manchadas de azul e no meio da camisa estava escrito " Daddy's lil Monster" , coloco por baixo do shorts uma meia calça furadinha, pego dois elásticos pretos e prendo meu cabelo verde em duas marinhas chiquinhas altas, passando a porta encontro um cinto com detalhes em dourado é um losangulo no meio, acho bonito e continuo meu percurso até meu quarto. 

Busco nas minhas coisas um batom vermelho para passar, e decido ir descalça mesmo apenas com a meia calça cobrindo meus pés. 

Vou até o quarto da Isadora só para conferir e desço ate o piso térreo da casa, pego na minha bolsa minha indetidade falsa já que se não, eu não conseguria nenhum personal trainer já que seria menor de idade, coloco por dentro do meu shorts a indetidade. 

A academia que eu iria não era tão longe então vou a pé mesmo, em quanto andava até a academia muitas pessoas me olhavam e saiam correndo, eu não conseguia entender o porque, ainda não era conhecida, mas resolvo esquecer isso é continuar minha caminhada. 

Chegando no local entro pela porta principal é me direciono até a recepção. 

— Boa tarde no que posso ajudá-la? - a recepcionista pergunta assim que chego perto do balcão

— Eu gostaria de ver alguns personais treiners, perdendo começar a fazer academia - digo me debruçando no balcão 

— Bom temos a Cami... 

— Eu quero a melhor - digo interrompendo a sua fala 

— Bom nesse caso seria a Pamela, mas a agenda dela é bem lotada, em qual dia você gostaria de fazer as aulas? - pergunta pegando uma papelada 

— Sexta - feira de tarde por volta das 15:30 

— Tem sim, mas você teria que fazer aula junto com uma outra aluna 

— E quem seria essa aluna - digo estralando meu pescoço 

— É uma aluna antiga da Pamela o nome dela é Alicia, ela tem 16 anos, mora... 

— Tá tá tá , não quero saber sobre a vida dela, só quero fazer a matrícula. - digo um pouco irritada 

— Sim claro, sua indetidade por favor - e bla bla bla assino todos os papéis e tudo mais 

— A Pamela está te esperando lá em cima boa aula - ela diz e eu não respondo nada só começo a subir as escadas até a parte superior 

Procuro pela Pamela e a sua aluna Alicia, encontro às duas dentro de uma sala particular, a Pamela  a professora era ruiva e conseguia perceber um leve verde em sua pele, seus olhos eram verdes claros e seu cabelo era bem longo, usava uma leg verde, um tênis verde, uma blusa verde tudo verde, não entendi o porque de tanto verde, a aluna Alicia era pálida que nem uma folha, seus cabelos castanhos escuros eram longos e cacheados, seus olhos também eram  castanhos, usava uma leg azul, com uma regata preta é um gancho no meio, seu tênis era rosa com algumas flores. 

— Seja bem vinda - diz a Pamela me guiando até uns colchões 

— Qual seu nome ? - pergunta a Alicia 

— Jozer - digo curta e grossa, que alicia tira o sorriso do rosto, não sei o porque mas tinha a sensação de que nos duas nós tornaremos grandes amigas... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...