História A Impostora


Escrita por: ~


Sinopse:
NaLu Fanfic
"E o mundo nunca mais foi o mesmo depois da batalha de Tenrou"
Não existia ninguém em Alvarez e Fiore que não conhecesse a grande batalha da conquista de Tenrou e as consequências que daí vieram: um povo escravizado, um tratado de sangue para garantir a paz entre os dois reinos vencedores- um casamento entre o príncipe Natsu de Alvarez e Lissana Strauss, irmã da futura rainha de Fiore. Mas essa paz é ameaçada quando Lissana é encontrada morta. Sem ela o reino corre o risco de perder a sua independência mas tudo muda num dia de verão numa visita ao mercado de escravos.
Lucy, uma mulher escrava forte, bonita e misteriosa capta a atenção da corte real e sem que esta se aperceba rapidamente é envolvida numa trama onde a sua única opção para sobreviver é fingir ser Lissana. Mas Lucy tem os seus próprios segredos e ninguém poderia sequer imaginar que aquela impostora traria consigo aquilo que iria mudar para sempre o destino dos dois reinos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags A Impostora, Fairy Tail, Fantasia, Hentai, Lucy Heartfillia, Nalu, Natsu Dragneel, Romance, Sexo, Universo Alternativo, Zeref Dragneel
Exibições 174
Comentários 5
Palavras 2.393
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Impostora
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
91
1.158
 
2.
Uma Situação Desesperante
3
83
1.235

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.