1. Spirit Fanfics >
  2. A Infiltrada (Wonho-Monsta X) >
  3. 30

História A Infiltrada (Wonho-Monsta X) - 30


Escrita por: Camy_Silva

Notas do Autor


Quando estiverem lendo, escutem UNIVERSE DO EXO, faz muita diferença.

Capítulo 30 - 30


Sonhei com ele me segurando em seus braços enquanto secava minhas lágrimas e me levava até o nosso quarto onde ele me colocava na cama com toda a calma para não me acordar. Sonhei que ele se deitava ao meu lado e me aconchegava em seus braços, me abraçava forte além de pedir para que eu nunca fugir.

Era somente um sonho...

Acordei com alguém me chacoalhando de leve. Abri meus olhos e olhei Shownu a minha frente. Minhas lágrimas voltaram com força total o que me fez abraçar o mais alto sem me preocupar com a reação dele ou com o que se passava em sua mente naquele momento.

Apertei mais sua cintura e senti os braços dele abraçando minhas costas enquanto acariciava meu cabelo com a intenção de me fazer parar de chorar.

Shownu=Não queria te deixar mais preocupada mas, ele ainda não chegou. -Fala ele e eu afundo meu rosto na curvatura de seu pescoço e soluço baixo tentando engolir minhas lágrimas que pareciam não cessar.

-Por que? Por que agora? Estava tudo indo bem...por causa de um nome...por que Shownu? -Falava com uma voz chorosa enquanto apertava meus olhos tentando parar de chorar.

Shownu=Ele teve um passado difícil...vou chamar o Minhyuk. -Fala ele se levantando mas eu o impedi o abraçando novamente.

-Não vá...não vá igual ele...não vá igual todos. -Falei enquanto olhava para o chão enquanto ele permanecia estático. -Eu não quero ficar sozinha...tenho medo...muito medo. -Falei e ele me levantou do sofá, segurou meus ombros e me olhou profundamente. 

Shownu=Vamos descer, Minhyuk passará o dia com você, ele falou que iria te animar rápido. -Fala ele e eu concordo, fungo o meu nariz e limpo os resquícios de lágrimas em meus olhos e bochechas. 

Me levantei e andei ao lado de Shownu em um silêncio até a sala onde Minhyuk me esperava com uma cesta de piquenique em mãos.

Minhyuk=Vamos?  -Pergunta ele e eu concordo me aproximando dele. 

Quando nós viramos para ir em direção a porta, a campainha toca. Nós três nos olhamos e logo Kihyun brota das profundezas e vai em direção a porta a abrindo.

Xx=Olá Lee. -Fala uma voz que parecia ser feminina. -O meu amor está em casa? -Pergunta ela e logo a mesma entra através da porta e olha tudo em volta e logo volta seu olhar sobre kihyun novamente. -Não vai avisar a ele que eu cheguei? -Perguntou ela. 

Olhei para Shownu e ele estava com uma expressão inrritada claramente estampada em seu rosto. Minhyuk estava com seus olhos arregalados enquanto kihyun apenas encarava a mulher. 

Xx=Olá. -Fala ela me olhando. -Quem é você? É a fala namorada de um deles? -Pergunta ela e eu concordo. -Minhyuk, até que fim desencalhou. -Fala ela se aproximando de nós mas Shownu entrou em nossa frente  impedindo.

Shownu=O QUE VOCÊ QUER LISA? -Pergunta ele praticamente gritando.

Espera aí...lisa? Lisa não era o nome da mulher que tentou matar o Hoseok quatro vezes? É sim, eu tenho completa certeza disso...ela não tinha morrido? Eles me falaram que ela havia sido morta por traficantes depois de deixar seu "legado" com eles.

-O que você quer? -Perguntei ficando ao lado de Shownu encarando a loira a nossa frente.

Lisa=Minhyuk, cuide de sua namorada. 

Xx=Namorada? -Pergunta uma voz atraindo a atenção de todos. -Então quer dizer que eu não posso sair umas horas e você já abre suas pernas para meus amigos! -Fala ele insinuando algo que levando pela lógica ou não, estava totalmente errado.

-Wonho...eu-

Lisa=Amor. -Fala ela andando em direção a ele e o abraçando pelo pescoço o beijando. -Eu votei meu amor. -Fala ela após separar o beijo. 

Wonho=Eu estou vendo Lisa. Você está mais bonita, mais madura, mais mulher. -Fala ele malicioso o que me deu vontade de vomitar. 

Senti uma mão em meu ombro e notei ser Minhyuk com uma expressão preocupada. Tirei a mão de Minhyuk de meu ombro e olhei para o "casal" e fui em direção a porta e sai pela mesma olhando para trás pela última vez. Wonho e a tal Lisa nem pareceram se importar mas os outros me olhavam com preocupação.

Claramente essa não era a melhor escolha mas qualquer lugar é melhor do que esse...até mesmo ser feita de prisioneira pelo Jin me parece melhor do que isso. Ser prisioneira de alguém,  parece coisa de outro mundo mas para mim parece minha salvação.

O homem que eu amo ficou estranho porque eu falei o nome de alguém de seu passado. Ela volta, ele me ignora além de achar que eu me entreguei para alguém além dele. Está na cara que eu não faria isso mas o idiota parece não perceber.

Me virei de costas para aquela casa e comecei a andar em passos firmes para fora daquele lugar.

A mata parecia se abrir para mim passar. Era como se até ela queria e sabia que isso era o melhor para mim nesse momento.

Cheguei em uma rua onde as únicas opções eram direita ou esquerda. O lugar onde o sol ia em contato com o asfalto esburacado ou o lugar onde o sol não chegava no asfalto que nesse lado, parecia ter acabado de ser feito.

-"vamos pela sombra, por que não?" -Pensei comigo mesma enquanto pegava essa direção. 

-"espero que ele seja feliz...com aquela que tentou matar o quatro vezes" -Pensei comigo mesma enquanto andava sem rumo pela estrada coberta pela topas das árvores que faziam uma espécie de túnel que me impedia de ver onde o sol estava. Eu sabia que ainda era dia porque se eu olhasse para trás, podia ver uma luz no fim do túnel. Se eu voltasse, concerteza seria um trem ponto para passar por cima de mim com o sentimento de ciúmes e culpa que me matariam na hora.

-"Porque ele iria escolher a garota que foi enviada para morrer, a garota que tentou matá-lo enquanto ele dormia, a garota que...O amou com todas as forças?".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...