História A Infiltrada (Wonho-Monsta X) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, V, Won Ho
Visualizações 166
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - ○30


Depois do nosso dia(?).Eu subi para o escritório que havia na casa.Abri a porta e não encontrei ninguém.Fechei a porta atrás de mim tentando fazer o mínimo de barulho o possível. 


Andei pela sala e encontrei alguns papéis jogados no chão e como eu sou extremamente curiosa,fui investigar.Me ajoelhei ao lado dos papéis e peguei todos os juntando em um pequeno bolo e me dirigi até um sofá que havia ao lado.Me sentei no sofá e coloquei os papéis em meu colo.


Sempre-Desde que fui criada por jin-Sempre amei ler e lá,a única coisa que eu poderia ler era a ficha criminal de pessoas.


Lia folha por folha prestando atenção em todas as palavras principalmente as em negrito.


Na folha falava sobre alguém que havia voltado e que traria muitos problemas para todos.Parecia ser aliado dos meninos.


Shownu=O que está fazendo?-Pergunta ele e eu me assusto levantando e deixando todos os papéis caírem.-Irei te ajudar rápido por todos estão lá na sala ainda assistindo filme.-Falou ele e nós dois a juntamos os papéis colocando eles onde estavam.


Descemos as escadas e nos sentamos nós sofás para assistirmos o restante do filme. 


Ficamos um tempo conversando.Me divertia com as loucuras de tae assim como todos. Ele acabou contando sobre o caso que ele tinha com hoseok que parece que é serio...shipei!Espero que sejam felizes.

Algo me incomodou.O olhar de wonho sobre mim não era assim.Olhei para todos e todos estavam concentrados na conversa e das histórias que tae contava de suas aventuras com a "empresa".Olhei em volta e avistei uma pequena sombra na janela que quando percebeu meu olhar desapareceu.

Levantei correndo do sofá e fui em direção a janela em que eu vi a sombra.Olhei pelo vidro pois a janela não poderia se aberta. Vi um carro saindo em disparada e olhei assustada para todos.

-Estão nos espionando.-Falei me aproximando do sofá.-Alguém estava vendo e ouvindo tudo.-Falei me sentando ao lado de wonho novamente.

Jooheon=Como tens certeza?-Pergunta ele cínico.

-Eu vi uma sombra e quando ela ou ele percebeu que eu olhava,saiu correndo.Quando eu me levantei oara olhar,vi um carro saindo em disparada.-Falei olhando para minhas mãos.

Shownu=Quem seria?-Perguntou mais para ele do que para nos.


Eu e ele nos olhamos e eu fiz sinal para que nos dois subissemos as escadas oara conversarmos.Ele me seguiu até o quarto onde eu acordei nessa casa.


-Eu tenho uma idéia de quem possa ser.-Falei me sentando na cama.


Shownu=Fale logo garota.-Fala ele curioso.


-Enquanto eu lia os papéis eu reparei em algo.Nos papéis falava algo de uma pessoa que voltaria e que tentaria estragar tudo para conseguir o que quer.-Falei e ele começou a se mexer de um lado para o outro do quarto.-Vocês por acaso tem alianças?-Perguntei vendo ele parar de andar,me encarar e concordar.


Shownu=Nós chamamos eles de "os silenciosos".-Fala ele fazendo aspas com as mãos.-Nunca fazem silêncio.-Fala ele abaixando a cabeça e deixando um riso de lado escapar.-Eles decerto descobriram sobre e isso avisaram o wonho por meio desses papéis.-Falou ele e eu concordei.


-Não seria mais fácil chamar eles e resolver esse a história logo?-Perguntei e ele concordou.


Shownu=Vamos descer e eu falo com eles sem ninguém perceber.-Falou ele e eu voltei para a sala.


Notas Finais


Irá ter tretas no próximo então esperem reviravoltas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...