História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 142
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Adoro esse casal "eterno seja Jasiper" espero que cartão bis de arco íris <3 <3

Capítulo 1 - Eles São uns idiotas


Pov's Piper

Eu estava de novo olhando o treino dele. Como sempre. Todo dia eu e minhas amigas sentavamos na arquibancada e ficavamos lá. Olhando o treino de basquete ou melhor olhando pros respectivos crushs. Bem a diferença é que elas gostavam de meninos que talvez tivessem chances.

Por exemplo a Annie gostava de um menino da nossa classe nesse caso Luke, Hazel assim como eu gostava de um do terceiro ano Frank a diferença é que ele também tinha uma queda por ela ou melhor um penhasco, Calipso também gostava de um menino do terceiro o nome dele é Percy, E eu...bem eu...eu tenho que ser a que de todas menos tem chances.

Meu nome é Piper Vênus Mclean tenho 15 anos estou no primeiro ano do ensino médio, e gosto do menino mais perfeito do mundo, o nome dele é Jason ele é do terceiro ano, é irmão mais velho da minha "amiga" Thalia.

Estou sentada na arquibancada com Annie, Cali e Hazel oolhando o meu deus grego treinar, quando aparece uma gotica filha da puta chamada Thalia Grace aparece fazendo escândalo como sempre.

-Já podem parar de babar meninas-ela fala sarcastica como sempre-principalmente a rainha da beleza-ela se refere a mim

-vai se foder Grace-digo mostrando o dedo do meio

-enfia esse dedo no teu c....-ela ia terminar de falar quando as puta de torcid...ops...quer dizer líderes de torcida entram na quadra e comessam a ensaiar uma coreografia. A única que se salva delas é Rachel. Mas o resto não vale nada. Principalmente uma VADIA chamada Reyna.Ela da em cima do Jason ele 24 horas por dia. E isso me da raiva. Eles não namoram mais já ficaram algumas vezes....se é que me entende.

Eumnunca tive coragem de ir falar com ele. As meninas falam pra eu tentar mais eu não tenho coragem.

Reyna já percebeu que eu gosto dele é faz questão de agarra-lo na mina frente, assim como Bianca DiAngelo faz questão de dar em cima de Frank perto da Hazel, Hyla (irmã gemeai de Reyna) de fazer Percy perder o controle perto de Cali, e bem Annie estava a salvo não tinha nenhuma putiane exatamente que dava em cima de Luke, mais Luke também era bem disputado entre as meninas. Rachel era chefe das líderes de torcida a segunda chefe era chefe era Hyla, Rachel estava doente por isso Hyla estava no comando. Quando ela percebeu os olhares de Cali para o Percy trocou a música do rádio e comessou a dançar uma coreografia um tanto vulgar e erótica. O treino de basquete estava fluido normal até os meninos perceberem Oque as meninas estavam dançando eu não reconhecia a música mas.....suponho que não seja um CD da assembléia de deus.

Aos poucos todos os meninos estavam parados olhando pra elas inclusive Jason ele estava bem na frente das meninas quase babando então Reyna olhou pra mim de canto de olho eu provavelmente não estava com a cara boa pois ela me mandou um sorriso provocativo e andou na direção de Jason.

Ela começou a dançar de modo sensual se esfregando nele.

Ela dançou mais um pouco depois incluindo como um passo na dança fez...Fez.... meu deus não acredito nisso ela estava fazendo mensao a sexo oral Jason começou a passar as mãos pelo corpo dela. Aquilo me doeu eu não segurei as lágrimas meus olhos se encheram d'água logo Thalia percebeu Oque estava acontecendo. Ela pegou no braço de Annie que pegou no braço da Cali que pegou no braço da Hazel que pegou do meu braço e saímos arrastados daquela quadra pela Thalia. Indo em direção ao vestiário. Quando entramos lá tentamos em bancos que tinham lá. E Thalia comessou a discursar.

-Eles não merecem vocês okey?!-ela falava andando em círculos na nossa frente- São uns idiotas!-ela fez cara de nojo-aposto que faço um oral melhor que aquele time todo junto-esqueci de mencionar Lia é lesbica-e aquelas vadias São....São....São todas umas puta mal comida e...-eu a interrompi

-eu queria tá no lugar delas-disse desmentida-elas São tudo que nos não somos. Bonitas gostosas...

-Putas -completou Thalia

-se elas tem tantos defeitos assim porque eles preferem elas?-Cali perguntou atropelando Thalia

-quando agente tá com fome comemos a comida que tá mais fácil pra comer, ou seja aquela que e feita rápida e de qualquer jeito, mais quando a comida é demorada de fazer e é feita com amor ela é sempre mais gostosa.

-tá comparando a gente a comida?-Hazel perguntou em completa confusão

-talvez-Thalia disse e todas riram-já sei que tal fazermos uma festa do pijama na minha casa hoje levem as roupas de vocês e amanhã agente vem pra escola já direto da minha casa que tal?-ela falou animada

-não sei se é uma boa idéia-Annie falou

-ah vamos garotas precisamos renovar esse astral-ela falou agitada

-okey vai-eu falei

O sinal bateu já era hora de ir

-então fechou na minha casa as roupas19:30

-okey -falamos em uníssono

Então fomos cada uma para seus respectivos carros (não exatamente Thalia ia com Jason, Cali com Leo{que por acaso tinha uma queda por ela}, Eu ia com Silena {meia irmã mais velha} Hazel ia com Bianca e Nico {sim a mesma Bianca que da em cima do Frank história complicada explico depois} e Annie ia com seu irmão mais velho Malcon). Fiquei encostada no carro até ver Silena chegar minha irmã era linda era uma das poucas do terceiro ano que falava comigo. Ela era da minha altura talvez um teco mais alta, tinha cabelos pretos olhos castanhos pele morena era sempre muito estilosa contrário de disque andava sempre largada nem parecia que era filha de uma das maiores estilistas da América. Ela entrou no banco do motorista e eu do passageiro.

-porque tá triste?-ela perguntou assim que ligou o carro ela sabia ler meus sentimentos e eu contava tudo pra ela assim como contava pra mamãe-hum já sei essa tristeza tem sobrenome Grace certo?!-abaixo a cabeça-e não estou falando falando da Thalia -ela disse e eu ri

-porque ele não me olha? Porque ele não me encherga?-perguntei triste

-porque ele é um idiota-ela disse mais que convencida-ele liga pras garotas que chamam atenção pela vulgaridade e por ter a quieta arrombaram de tanto dar-ela riu

-eu queria ser igual a elas-eu disse com peso nas palavras

-ah mais não queria não -ela disse com o tom de voz mais elevado-elas futeis você é forte elas São burras você é mais Doque inteligente...não queira trocar tudo isso por um corpo bonito e roupas de grife.

-obrigada irmã

-denada maninha -ela abriu a porta nem tinha percebido que já estávamos em casa-agora va mo s  entrar.


Notas Finais


Desculpem pelos erros <3<3

Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...