História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 81
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu consegui acabar com o meu estoque de capítulos hoje talvez eu só poste mais tarde

s2 s2 s2 boa leitura

Capítulo 10 - Minha Lia?


Pov's Jason

Eu estava ouvindo música de olhos fechados. Não estava conseguindo dormir, quando recebo uma notificação ligo o celular pra ver e vejo queera da Reyna nem abro já sabia até Oque era. Ela sempre me chama essa hora e fica falando putaria pra mim até eu ficar exitado. E hoje eu não tava afim. Quando eu abaixo o celular e olho em direção ao corredor (porque eu gosto de dormir de porta aberta pra se o capeta entra no meu quarto anoite eu fugi ou chama meu pai e também porque eu tenho pesadelos constantemente e acordo gritando então se eu tranca a porta não da pra ninguém vir me acordar) e vejo cinco ratinhas de nome Annabeth, Thalia (a ratasana), Piper, Hazel, e Calipso tiro os fones e ouço risadinhas vindas delas. Será que elas iam assaltar a geladeira? Não. Não é possível elas comeram 5 pizzas praticamente sozinhas.

Então tive a brilhante idéia de ir atrás delas. Esperei elas descerem e fui andando devagarinho. Elas passaram pela cozinha ou seja não é assalto a geladeira. Será que elas iam sair escondidas. Se iam então eu já tinha alguma coisa pra subortar a Thalia mas elas tavam de pijama, elas passaram pela porta. Okey então elas também não iam sair. Elas foram em direção ao...porão? Mais porque? Thalia não gostava que ninguém entrasse lá. Porque era lá que ela guardava as roupas coloridas que ela ganhava de parentes ou de gente que não sabia que ela era Punk, ou de amigos que sabiam e queriam zuar com ela. Ela também guardava os vestidos e os saltos que ela não usava. Tambem aguardavam nossos brinquedos antigos que não usavamos mais ou só que agente tinha vergonha de deixar no quarto.

Thalia abriu com a chaveque por acaso só ela tinha.

Elas desceram as escadas, eu esperei elas descerem olhei pra garantir que mais ninguém estava na escada a luz do porão já estava acesa.

Desci dois degraus e olhei todas estavam abaixadas revirando as caixas eu vi Piper ela...ela...estava fuçando em uma caixa que tinha os meus brinquedos de criança.

-eles São seus?-Piper perguntou pra Thalia

-não -ela riu como se lembrasse de muitas coisas -esse São do Jason

Ela tirou um ursinho de lá. Era meu ursinho Toddy sim o nome dele é Toddy não riam.

-esse também era dele?-que era? Ainda é pensei

-era -Thalia disse

-posso ficar?-Piper perguntou gelei ela não podia dar meu ursinho

-Claro-que não né Thalia -mais lave elê está cheio de pó-quase que eu gritei mas tapei a boca.

Piper abraçou o ursinho ela era muito fofa Awwwnnnnnn mais esse ursinho era meu.

-achei-Annabeth gritou

-shiiiiiii -thalia disse-meu pai ta dormindo

-okey-ela disse sossurrando-achei

Thalia revirou os olhos. Pêra aquela era a caixa de roupas que não eram pretas de Thalia. Nossa pra ela ter contado pra essas meninas que ela tem roupa colorida elas devem ser muito especiais.

-vamos subir-Thalia disse

Eu Subi o mais rápido e silencioso que pude corri pro meu quarto e me joguei na cama e fiquei olhando as meninas subirem Thalia foi a última mas ela entrou no meu quarto. Eu fechei os olhos senti uma mão em meus cabelos e depois uma aproximação Thalia...beijou minha testa? Não. Não era possível.

-eu te amo superman-ela sussurrou quandoela virou de costas eu abri os olhos para confirmar que era ela e sim era minha Lia a que eu cuidava quando era menor. Minha Lia.


Notas Finais


Continua..?

Ps. Amanhã comesso a fic nova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...