História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 86
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente ontem eu ia postar mais a internet bugou aí dos a bateria do tabela acabou mais eu consegui fechar 3 caps. Mas daí a net não queria voltar e eu tive que dxr o tablet carregando na sala e acabei dormindo. E só acordei agora.

Então boa leitura misss amoureehsss s2

Capítulo 11 - "Jason eu te amo"


Esperei ela sair depois de um tempo, peguei o copo que eu tinha tomado refrigerante mais sedo e fui em direção ao quarto dela apóie o copo devagar na porta. E fiquei ouvindo.

-É loirinha você ta muito gostosa-Thalia

Imaginei estar falando com a Annie já que eram M.As tinham esse tipo de ousadia aliás eu já tinha até presenciado.

-o Percy vai ficar babando-Hazel

Então a Annie gosta do Percy?

-aff vocês só pensam em homem meu deus de verdade se eu pudesse fazer qualquer coisa pra acabar com essas sofrencia de vocês eu faria-Thalia

-é mais agora vamos dormir boa noite meninas-Cali

Já tinha Oque eu precisava tirei o copo porta e deixei no meu quarto sentei um pouco e fiquei esperando.

Pov's Piper

Depois que agente chegou no quarto comessou a experimentar as roupas Thalia tinha roupas lindas mais que não usava por nao serem pretas.

A última foi a Cali ela colocou uma saia um pouquinho rodada branca com uma croppedi de manga comprida pink e uma botinha.

-loirinha você ta muito gostosa-já da pra imaginar que foi thalia quem disse

-o Percy vai ficar babando-agora foi Hazel

Então Thalia comessou a discursar sobre como faria de tudo pra que a gente parece de sofrer e tals mais Cali cortou ela e mandou todo mundo ir dormir. 

Deitamos cada uma em suas respectivas camas tava frio então Thalia e Annie deitaram agarradas como sempre sem novidade.Eu e Hazel deitamos abraçadas também com o ursinho no meio. Falamos boa noite para todas e eu apaguei tavá cansada.

Pv's Jason

Elas já devem ter dormido pensei ora do resgate. Sim eu ia pegar meu ursinho de novo. Fui andando em passos silencioso até o quarto da thalia. Torci para todas estarem dormindo e abri a porta. Olhei e sim estavam todas dormindo Thalia e Annie estavam dormindo agarradas como sempre e teria sido bem excitante se Thalia não fosse minha irmã. Andei um pouco em passos curtos e vi. Do lado da cama dela tinha um colchão de casal. E aquilo sim era excitante.

Hazel e Piper estavam dormindo tão agarradas quanto Lia e Annie. As mãos de Hazel estavam pouco abaixo da cintura de Piper de modo que ficavam na bunda dela, e as mãos de Piper estavam apoiadas em Hazel de modo que parecia que ela estava apertando os seios de Hazel. E elas estavam super gostosas com aquelas roupas de dormir....humm....Piper não estava toda empacotada agora ela só estava com aquele moleton largo, sem calsa só com a lingerie, Hazel também só usava uma camisa gigante também só de calsinha, annie se encontrava com uma camisola que era quase uma camisa baby luque, minha irmã estava só de lingerie, e Calipso também. Eu vi meu ursinho no meio dos braços das duas Hazel e Piper. Não tinha como tiralo dali não sem acordar Piper até que aconteceu uma coisa inesperada ela virou, de modo que ela e Hazel ficaram de conchinha mas o urso ainda estava nos braços dela a minha idéia era puxar o urso ecorrer mas quando eu ia colocar o plano em ação a Piper falou dormindo:

"Jason eu te amo" ela estava sonhando comigo eu acho. Eu não sei porque mais aquilo me deixou estranho. Fez eu sentir uma coisa que eu não sabia Oque era. Eu só parei e fiquei ali olhando pra ela nao sei por quanto tempo só que assim como Thalia mais sedo ela abriu os olhos do nada. Mais demorou um pouco pra gritar então eu tapei sua boca.


Notas Finais


Continua....?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...