História A insuportável amiga da minha irmã....(Jasiper) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 77
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mas um cap pra vcs amourehs.
Ps.daqui a pouco eu vou postar minha nova fic o nome vai ser Nem tudo é Oque parece

Boa leitura

Capítulo 13 - Provoca-lo com uma banana


Pov's Piper

Todas levantamos Juntas só thalia que dormiu mais um pouquinho enquanto agente fazia a nossa higiene matinal.

Depois que Thalia levantou ela nós ensinou a fazer uma maquiagemOque eu não usava então não tinha a mínima idéia de como fazer. Mesmo Thalia sempre usando sobras escuras e passando muita maquiagem ela fez maquiagem leves na gente. Nós arrumado com a roupas que combinam ontem Cali com a saia branca a croppedi e a botinha, eu com uma calsa de moleton branca uma blusinha baby luque preta e um tênis também branco, annie estava com uma croppedi e uma calsa larga ambas camufladas e tênis no mesmo modelo que o meu só que colorido, Hazel estava com um short cintura alta e uma croppedi larguinha com um desenho de um cupcake e uns brilinho, e Thalia estava como sempre noturnos short dinz meia calsa preta colete blusa preta, eu estava coms minhas trancinhas de sempre Hazel com o cabelo cacheado lindo Cali tinha a aprendido um lado do cabelo com um grampo o que deixou ela mais meiga ainda Annie também estava cacheada. E Thalia...bem Oque dizer sobre Thalia....era a mesma. Eu me olhei no espelho e me senti poderosa eu era muito gata. E não ligava pra opinião do Jason. Decemos pra tomar café o pai da thalia já tava na mesa lendo o jornal mas largou o jornal quando nós viu.

-bom dia moças bonitas-ele falou relultante 

-ta falando do Jason papai-todasrimos a única pessoa no ressinto que não riu foi um ser chamado Jason que brotou do chão e falou descendo as escadas.

-por incrível que pareça ele está falando de você de dazamiguinha-ele riu já estava no final da escada e olhou pra mim e pras meninas-se bem que hoje vocês estão bem, bem até de mais-ele baixou o tom-principalmente a rainha da beleza-não esperei ele ter reações a restos má estava na ponta da língua.

-esse apelido só é pros mais íntimos Grace-cuspi as palavras

-e é por isso que te chamo assim gatinha -ele me mandou um sorriso cafaste-somos íntimos até de mais-pêra! Ele estava alertando comigo? Na frente de todo mundo? Isso era pedir pra levar outro tapa. Mas me controlei. E o respondi a altura.

-podíamos até ser mais eu não te quis-ouvi um "Ui" vindo das meninas e também de Zeus.

Ele primeiro fez uma cara irritada mais depois voltou pro sorriso cafajeste.

-isso é Oque veremos-ele levantou a sombrancelha-gatinha-ele pegou uma maçã e saiu.

-é melhor agente ir também-Thalia disse

Então pegamos frutas na fruteira e saímos. Jason já estava dentro do carro que estava atrás do "meu" carro. Então eu percebi que eu fui a única que peguei banana. Olhei para Jason que olhava agente andando até o carro. Lembrei da Reyna e Oque ela tinha feito ontem. Pensei um pouco e tivea brilhante idéia de provocalo com uma banana. Descasquei a banana até a metade e comecei a mordela devagar e sensual e Jason me observava com desejo nós olhos.



Notas Finais


Continua....?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...